DrehSouza 0 Report post Posted October 31, 2012 Ola amigos do GVA...Como muitos de vocês tem visto nas minhas postagem anteriores, eu andava meio triste e cabisbaixo. Por causa de um pensamento egoico e mesquinho..Bem, após uma tarde inteira de reflexão a beira mar, pude chegar a conclusão, que esses tipos de pensamento só me afastavam mais do meu objetivo e atrapalhava meu foco..creio que deixei um obsessor bastante "brabo" do lado de la. rsrs..Bem amigos, obrigado pelo carinho de todos.Ame a si próprio, pois só assim conseguira retribuir o amor do seu semelhante em dobro... Muita luz e Paz.... Adoro vocês do GVA.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lova 2 Report post Posted October 31, 2012 Parabéns, Dreh! O importante é nunca esquecer essa postura que está tomando agora, porque de tempos em tempos aparece um "lindinho" para te desestruturar. Tenha fé, bons pensamentos e muito amor no coração! Paz p vc.! Quote Share this post Link to post Share on other sites
DrehSouza 0 Report post Posted October 31, 2012 Obrigadão há todos vocês!! Quote Share this post Link to post Share on other sites