Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ainda falta muito pra minha saída consciente do corpo?


Recommended Posts

Olá, amigos. Recentemente descobri esse interessante tema "Viagem astral" que me chamou bastante atenção. Confesso que já tive algumas experiências estranhas ao longo de minha vida que me pareceram ter a ver com isso. Já vários textos espalhados pela rede que me esclareceram muitas coisas; também já ouvi os áudios disponibilizados pelo Saulo. Mas, inevitavelmente, as dúvidas nunca se vão por completo. É um processo gradativo.

Uma questão que me persegue é: Meus chakras estão completamente desbloqueados ou ainda preciso de mais trabalho energético pra atingir o estado que me possibilite a saída consciente do corpo? Faço as técnicas energéticas sempre e sinto minhas energias fluírem por todo o meu corpo. No meu caso, sinto mais do que imagino. No meu pineal sinto até mesmo uma formigação intensa, como a que se sente quando algo está grudado em sua testa. A dúvida só persiste, pois ainda não consegui sair consciente do copo.

Agradeço a ajuda desde já.

Link to comment
Share on other sites

Você consegue sair?

Eu já acordei algumas vezes desde quando comecei a fazer as técnicas energéticas senti que ia sair. Mas, por algum motivo que desconheço, não consegui. E olha que fiquei nessa luta por um bom tempo. Sou bastante paciente. Acho que já tive até uns EV's.

Link to comment
Share on other sites

Lembro que quando eu tive uma experiência assim, tinha uns 14 a 15 anos, senti e vi uma coisa (não lembro como era exatamente) no meu quarto. Tentei gritar, mas não conseguia. Hoje em dia, tô mais tranquilo quanto a isso. Acho que de tanto pesquisar sobre esse assunto, não ficaria com medo se encontrasse alguma entidade muito louca no meu quarto ou em qualquer outro lugar. Espero conseguir um dia.

OBG pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Então é só uma questão de paciência, sim. :)

Tem mais uma informaçãozinha que esqueci de mencionar. É besteira, mas pra quem entende do assunto, pode ser o suficiente pra se chegar a uma conclusão bacana.

Eu, após fazer as técnicas energéticas, fico completamente desperto, sem sono. Fica difícil dormir, contudo isso não me incomoda, pois me encontro relaxadíssimo. Talvez seja esse o motivo de eu não conseguir sair do corpo - eu não durmo!

Também, um tempo atrás, li sobre auto-hipnose, que foi o que me fez chegar até o assunto da projeção. Um livro de Fabio Puentes, onde ele explica bacaninha o assunto e com bastante bom humor. Gostei muito.

Mas, enfim, lembro que em um capítulo ele falava sobre as repercussões da auto-hipnose, e comentou que após sair do transe a pessoa pode se sentir completamente disposta. Em síntese, é o que o corre comigo.

OBG pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Realize algumas técnicas para entrar em EV antes de dormir, claro que há vários fatores para o sucesso da projeção, mas isso você pode encontrar facilmente pesquisando aqui mesmo no fórum.

Se tiver tempo, disposição e vontade, realize um pouco dessas técnicas durantes o dia também.

Faça o exercício e durma. Comigo sempre funcionou dessa maneira, você tomara consciência naturalmente em seu corpo astral no meio da noite.

Espero ter ajudado... Abs.

Link to comment
Share on other sites

Tem mais umas repercussões que estão me chamando a atenção.

Quando tô deitado, após as práticas energéticas, sinto, vez ou outra, umas retomadas bruscas de lucidez. É como se uma energia muito intensa passasse pelo meu corpo, quase como se fizesse uma varredura. As vezes acho isso meio chato, porque ocorre quase sempre que estou prestes a dormir. Fico totalmente lúcido após isso e demoro a voltar a ficar com sono.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...