Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral - Hospital, será um obsessor?


aprendiz.devel

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Essa noite tive uma experiência astral muito diferente. Gostaria da opinião de vocês. Não sei porque mas, acho que pode ser um obsessor se aproveitando de mim, foi assim:

Eu me identifiquei entrando em um hospital, mas não era um hospital normal, parecia ser um hospital para tratamento ou recuperação de espírito da pessoa.

Logo uma mulher com mais ou menos uns 40 anos, de cabelo preto, algumas rugas na testa, olhar bem sério e nunca olhando em meus olhos me segurou pelos ombros e pediu para eu ir até uma sala que tinha umas 3 ou 4 camas.

Me forçou levemente a deitar em uma das camas e disse que iria usar a força de espíritos maiores para conseguir fazer uma espécie de um tratameno comigo. Eu me deitei e não sei por que me veio que ela estava trabalhando com auxílio de Bezerra de Menezes.

Ela pediu para eu fechar os olhos, ela começou a falar uns negócios estranhos mas em questão de segundos eu perdi completamente o controle de meu corpo astral. Ficou tudo escuro e eu tentava me movimentar. E uma força muito forte dizia para mim me desligar de tecnologia.

Fiquei com medo e me assustei e tentei naquele momento retornar ao meu corpo físico. Retornei mas fiquei com uma mensagem na minha cabeça "VOCÊ NÃO TERÁ MAIS TECNOLOGIA".

Link to comment
Share on other sites

Impressionante seu relato. Obrigado pro compartilhar.

Olha, em primeiro lugar, mentor nenhum ou espirito de luz nenhum jamais vai dar ordens desse jeito... esse é o primeiro traço que denuncia a procedencia dessa mensagem. Em segundo lugar, os espiritos de luz usam tecnologia de todo jeito lá no plano astral. Não faz o menor sentido essa ordem.

Mas como vc veio no forum pra postar, claro esta que vc não pretende obedecer essa pseudo-ordem, né?

Hospitais extrafisicos é só o que tem e com certeza vc deve ter passado por algum tipo de tratamento. Busca o lado da luz que os caras vão te ajudar com certeza!

Oração sempre, ok? Todo santo dia, no deitar e no levantar! As coisas não estão faceis e todo AMPARO é pouco!

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

olá gpcosta. Agradeço sua opinião.

Uma vez dois amparadores me auxiliaram a identificar um defeito meu. Eles simplismente não falaram nada, só olharam no meus olhos e fizeram algumas coisas. Fiquei sem palavras com a energia possitiva que eles passaram, chorei muito de emoção nesse momento (no astral). Senti na hora que eles estavam me ajudando.

Nesse caso, eu trabalho com tecnologia, não posso me desprender disso, é o meu ganha pão. Eu não senti uma energia boa nessa entidade, senti como se ela quisesse passar algo do tipo:

"Deita aí e fica tranquilo, nós somos do bem e trabalhamos em pró de espírito superiores, então fica de boa e não se mexe."

Ao deitar e perder controle de meu corpo, não me senti nada bem, pelo contrário me senti mal.

Link to comment
Share on other sites

Cara ao ler seu relato eu me lembrei de algo que aconteceu comigo, muito parecido com o seu diga se de passagem.

No meu caso também teve vários momentos que ficava tudo escuro, eu perdia a visão assim como você relata em seu post.

Mas diferente do seu eu sentia que era tudo pessoas de bem.

Abaixo o post onde eu descrevo o acontecido:

viewtopic.php?f=3&t=13459

Link to comment
Share on other sites

Oi Igor, obrigado por compartilhar sua experiência.

A parte que você comenta:

Eu me sentei ele se sentou de frente a mim pegou nas minhas mãos. Foi ai que eu me desesperei!!!! senti algo muito forte eu perdia a visão ficava tudo preto e logo voltava, sentia uma vibração muito forte em meu corpo, fiquei desesperado foiai que eu falei:

-Pelo amor de deu me ajuda!!!

Eu até me arrepiei, me identifiquei muito com isso. Ficou tudo escuro e senti essa vibração também.

Agora estou em dúvida, posso ter identificado como sendo obsessores ou algo do tipo pois as minhas 2 ultimas experiências no astral fui fortemente assediado por obsessores.

E no fundo, a única coisa que estranhei e me fez pensar que era uma obsessora, é que ela era bem direta. Mas ao chegar la eu estava muito derrubado, talvez justifique a falta de papo sobre o que estava acontecendo.

Cara ao ler seu relato eu me lembrei de algo que aconteceu comigo, muito parecido com o seu diga se de passagem.

No meu caso também teve vários momentos que ficava tudo escuro, eu perdia a visão assim como você relata em seu post.

Mas diferente do seu eu sentia que era tudo pessoas de bem.

Abaixo o post onde eu descrevo o acontecido:

viewtopic.php?f=3&t=13459

Link to comment
Share on other sites

olá jailson2100,

A sala que eu estava era uma sala média, deveria ter umas 3 ou 4 camas. Essas camas pareciam ser azul. Dentro da sala só tinha espaço necessário para essas camas e elas estam uma ao lado da outra com um espaço de 1 metro +-. Não tinha mais ninguem na sala a não ser essa mulher que pediu para mim deitar.

oi galera ja fui a um hospital no astral tambem mas no meu caso a unica pessoa que eu vie foi uma especie de zelador. voces poderiam descrever esses hospitais pra gente comparar?
Link to comment
Share on other sites

Você não mencionou se foi sonho translúcido ou algo correspondente!

Sabe, acho que o seu ganha pão é muuuuuuuuuuuito mais importante que uma deitadinha em uma cama no astral!

Particularmente, acho que essas histórias que envolvem curas paranormais, envolvem meios não comuns. A pessoa é quem dá o crédito, ou acata!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...