Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bom, tenho umas dúvidas que tão me matando mas vamos por partes.

O Moisés diz que nossa consciência está num determinado chacra. Como saber qual? Pois sou muito emotiva, choro por coisas que me fazem feliz, nunca faria mal a ninguém, dou o outro lado do rosto pra baterem se for preciso e como alguns viram, sou capaz de morrer pra salvar uma vida, até mesmo que essa vida não valha nada. Parei de comer carne por pena dos animais (depois que comecei a treinar minhas energias comecei a ter emoções mais fortes e algo me "chamou" pra parar de comer) e desde então minhas emoções mudaram drasticamente. Só que acho que meu chacra é outro, vide a ultima duvida.

Minha segunda dúvida é sobre os animais. Desculpa não procurar se tiver outro tópico mas estou na pressa. Dizem que animais tem uma sensibilidade maior, mas tentei ontem mandar uma explosão energética em direção à minha gata mas ela não fez nada, não reagiu de nenhuma forma. Tem alguma maneira de comprovar as energias com os animais?

Minha outra dúvida é sobre um assunto que muita gente tem tabu. Mas não sou assim e espero que ninguém fique constrangido (a). É sobre masturbação. Venho tido uma energia sexual muito ativa ao meu ver, tenho me masturbado 4, 5x ao dia e isso está me deixando maluca. Não sei mais o que fazer. Tentei exteriorizar energia do chacra sexual mas não resolve! Se "brinco" ao acordar, ao meio dia já preciso novamente. E as 5h da tarde, as 9h da noite e ao deitar. Isso tá me deixando muito aflita pois não quero que seja assim. Talvez o Elopes possa me ajudar (nem tive tempo de ler o tópico dele :pal: ) mas se qualquer um (a) passou por isso, por favor, sinta-se a vontade para expor sua solução.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 152
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Fala,menina! bom primeiramente,você falou uma parte que "O Moisés diz que nossa consciência está num determinado chacra. Como saber qual?", tem como passar o video que ele fala isso, para eu entender o contexto que ele coloca!

Eu nunca cheguei a fazer experiências com os bichanos, mas segundo o que me falaram, eles sabem tratar bem as energias, assim como uma planta dissipa melhor uma energia negativa mandada para ela, os animais também tem essa capacidade, mas de uma forma menor que as plantas, meio que ele pode ficar estressado por um tempo ou coisa assim...rsrs

O gato mais especificamente, tem a região da barriga, onde só quem ele confia coloca a mão, se a sua gata deixa tranquilamente colocar a mão ali, faz uns experimentos com energia negativa para ver se ela não te da uma porrada..rrsrs

Vou pesquisar para ver o que eu encontro sobre isso, pq nunca havia pensado nisso, como objeto de estudo..rsrs

Quanto as energias sexuais, é brabo mesmo aguentar, pois elas são muito fortes e chega a tirar nossa concentração, caso ela fique muito tempo concentrada. Quem sabe usar ela, tem bons avanços, eu também estou na guerra tentando controlar elas, os trabalhos energéticos chegam a ser muito mais intensos, quando fica muito tempo sem libera-la.

Acredito que a maioria das pessoas que trabalham, aberturas de chakras, relatam um maior desejo sexual.

Vou te falar para estudar sobre essas energia e aprender como utiliza-la para seu avanço, vai colher bons frutos...caso fique meio louca na concentração da mesma, alivia de alguma forma, seja com masturbação, com parceiro ou como disse transferir sua energia sexual para uma árvore(acho que isso chega a ser tântrico...rsrs).

um abraço, com certeza o Sandro,caso venha comentar aqui vai colocar muitas bibliografias para a gente estudar, mais sobre os assuntos...rsrs

Link to comment
Share on other sites

O vídeo dele é algo sobre o humor, lá no canal dele no youtube. Eu tava vendo vários videos e agora não lembro o nome :mrgreen: Mas era algo do tipo "se você está muito mau-humorado sua consciência está nos chacras mais baixos".

A gata nunca me arranhou! :lol: Mas vou tentar mandar energias negativas pra ela só pra ver o que ela faz ahahaha

E quanto as energias sexuais... Não da pra aliviar :? Juro que se eu me masturbar 20x num dia eu ainda vou ficar querendo mais. E o pior é que não estou praticando nada com elas. Não sei mais o que fazer :cry:

Link to comment
Share on other sites

VAMOS POR PARTES. SOBRE ANIMAIS NAO SEI, CREIO QUE HA MUITA INVENCIONICE; OS ANIMAIS VEEM ISSO, AOS NIMAIS VEEM AQUILO, AS CRINACAS VEEM ESPIRITOS, AS CRIANCAS SEI LA MAIS O QUE.

E FACIL INVENTAR COISAS SOBRE SERES QUE NAO TEM COMO DAR SEU TESTEMUNHO. LEMBRO TUDOS MEUS DOIS ANOS DE IDADE PARA CA. E SINCERAMENTE ACHO QUE OS ADULTOS INVENTAM MUITO SOBRE A PSICOLOGIA E SOBRE OS DONS DAS CRIANCAS E ANIMAIS. A MAIOIRA DOS ADUTOS QUE VEM COM ESSE PAPO NAO TEM MEMORIAS ANTERIORES AOS SETE ANOS DE IDADE, ENTAO FICAM ESPECULANDO. SOBRE ANIMASI ENTAO, NEM SE FALA, NAO TEM LIMITES.

SOBRE O VIDEO DO MOISES, AQUI ESTA O LINK:

http://www.youtube.com/watch?v=dtt5pqk9w2M

GOSTO MUIOT DO MOISES, EEL PARECE SABER DO QUE ETSA FALANDO, MAS NAO PARECE ENTREGAR NADA PRATICO. TALVEZ ELE RESERVE ISSO AOS CURSOS PRESENCIAIS, MAS AI A GENTE FICA BABANDO COM ESSE VIDEOS INTERROMPIDOS OU COM AS PLASTREAS EM AUDIO QUE ELE VENDE NO SITE.

FALO MAIS DEPOIS...

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o único problema do MOISES, é o seu filing para o Marketing...huahauhu Meio que deixei de lado o site dele, por sempre me deixar no gostinho, estava quase fazendo o curso, só para ver se era isso tudo mesmo...rsrs

Aproveitando, alguém já fez os cursos dele? Foi mal, toquinha, mas já aproveitando o tópico...rsrs

Link to comment
Share on other sites

Eu até pensei em ver o tópico do Elopes mas não to com tempo pra isso, não agora pelo menos.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............sem tempo?

Vou deletar meu post entao.....

Nahhhhhhhhhhhh....agora que ja escrevi tudo?

Va que alguem com tempo de ler aproveite alguma coisa, ne?

Vou colar aqui entao:

Bom pessoal, sobre esse negócio de fazer diagnóstico de em qual nível a pessoa está, acho que fica muito suspeito outro te analisar, muito subjetivo você se auto-analisar (motivo pelo qual não engulo aqueles métodos tipo “conscienciograma”, da Waldolologia... Ninguém se vê claramente, é uma ilusão achar que auto-análise racional vai encontrar algo, vamos é despertar mecanismos de auto-engano cada vê mais sofisticados. Mas há quem acredite nisso.

Uma vez, conversando com a psicóloga que fez meu psicoténico num concurso público (eu disse que iria querer conhecer o diagnóstico final após aqueles desenhos de arvore, casinha, pessoa na chuva, e ela disse que se eu passasse no concurso, poderia porcurá-la. Qunado me chamaram, aproveitei e cobrei a promessa) sobre o resultado, que para meu espanto fio muito exato ao descrever não só minha personalidade, como minhas preferencias gerais em muitas áreas, mostrei meu interesse em conhecer como era feita essa interpretação, e ela me mostrou os livros (um livro inteiro para analisar cada teste desses) mas disse que não poderia me emprestar, nem esses livros podem ser comprados por quem não é psicólogo. O principal motivo para isso ‘e que as pessoas se prejudicam nos testes tentando entender como eles funcionam. Ela disse que um monte de gente compra uns livinhos que “ensinam” o que desenhar e como fazer um psicotécnico, mas que o resultado disso costuma ser desastroso, porque a pessoa não vai conseguir disfarçar o que é, mas pode ainda transmitir coisas erradas, mais confusas ainda, tentando manifestar certas coisas nesses testes.

Acho muito mais negócio usar métodos não-racionais, justamente porque aí você não tem como sabotar, se justificar, porque você nem sabe como a coisa funciona. Quando você termina a avaliação, o resultado esta ali na sua frente, e aí é só encarar. Os testes vocacionais funcionam assim, contornando os mecanismos que você acha mais óbvios, para chegar naquilo que é mais profundo e nem você percebeu. A racionalidade é ótima, mas quando se trata de auto-avaliação, ela é como uma criança de 4 anos tentando enganar um adulto ( o subconsciente).

Entao acho melhor métodos alternativos para avaliar isso. Infelizmente um livro que eu tinha, que usava o pendulo (comunicação direta com o subconsciente) para avaliar o estado de cada chakra e determinar o grau de desenvolvimento , esta emprestado há um ano e não lembro o titulo. Não sei se e confiável, mas o pendulo exige um período de treino ate que você possa confiar nele. Eu nunca me acertei muito com ele, mas tem gente que adora. Vou tentar ver se a pessoa me informa o titulo e autora.

Já o Tarô é uma boa ferramenta geral para várias coisas, não apenas previsão de futuro, como os leigos pensam. Sua principal utilidade é para aferir sua intuição, ou seja, usando o tarô para prever desfechos de eventos você consegue ver se ele esta te informando coisas que você não tinha percebido ou se apenas confirma o que você já tinha intuído.

O objetivo é você não precisar usar nada para administrar a sua vida, mas tem gente que é meio tapada, então com o tarô, se ele estiver sempre certo e você sempre errado, você vai ter que encarar que tem que se abrir mais para sentir a vida, ou vai entrar em uma roubada após a outra. Uma das coisas que voce pode fazer com ele é essa auto-avalicao de chakras.

Quando vi essa aplicação, não engoli muito, achei impossível, mas para minha surpresa, todas as vezes em que usei esse método, o resultado foi sempre exatamente o mesmo, e não se alterou nesses doze anos em que eventualmente retestei para ver como andavam as coisas, e é compatível com as eperiências elas quais passei, como o Viver de Luz, que obviamente são um tanto incomuns.

Tem gente que, por preguiça de aprender, vai dizer que é bengala, que é muleta, que é superstição, aquelas coisas que o pessoal que não conhece um assunto sempre alega, porque é mais fácil alegar isso do que baixar a cabecinha, perder um tempo aprendendo e então julgar PELOS RESULTADOS.

Mas veja, Tarô é uma ferramenta muito profunda e diversificada. Vale a pena colecionar livros de tarô, porque são como livros de culinária: cada livro tem métodos diferentes, que põem funcionar ou não. Há métodos consagrados, que sempre funcionam, e há inovações voltadas para aplicações específicas.

Entao fica a dica assim, mas isso é só um roteiro tipo “é para aquele lado ali ó, se vire”

Livro contendo o método sobre auto-análise de chackras, bem como muitas outras analises de caráter psicológico usando o tarô como ferramenta:

http://www.estantevirtual.com.br/q/DESC ... RIOR-GWAIN

Mas ele não vem com baralho. O melhor autor, talvez a nível mundial (eu mexo com o tarô desde os 14 anos, li bastante sobre ele, fiz boa parte do roteiro de estudos e leituras que o próprio Nei Nieff fez, mas nunca me senti firme, porque quase todos os livros são confusos e te deixam bem perdido, com a impressão de que ninguém sabe bem do que esta falando, e misturam muito alho com bugalhos), é o brasileiro Nei Naiff.

Tem o livro que e um resumo da sua obra principal ( que é em três volumes) e já vem com o baralho. O cara botou ordem no caos literalmente, jogou pela janela um monte de coceitos que só atrapalham e transformou o taro numa maquina de adivinhar, não requer pratica nem habilidade, e só seguir os métodos e ler a resposta já escrita, não requer crença, nem prece, nem “velinha pro santo”, nem paninho sobre a mesa, nem incenso, nem nada dessas coisas :

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 8059188867

Mas quem sentir afinidade, não fique só nesse livro, que é um resumão prático só com o essencial para sair fazendo, , vã até a obra principal, que é uma trilogia hoje esgotada, mas deve poder achar na estantevirtual: Volume 1; “Tarô-Ocultismo e Modernindade”,Volume 2- “Tarô-Vida e Destino”; Volume3- “Tarô- Oráculo e terapia”

........................................

Sobre masturbação, ou melhor, sobre hábitos emocionais que nos escravizam:

Olha Toquinha, isso é apenas UM DOS hábitos repetitivos que nos transformam em máquinas SEM LIVRE ARBÍTRIO.

Você só cai na realidade que é uma máquina programada quando tenta quebbrar esses programas e não consegue É mais fácil arranjar desculpas, dizer que “no fundo você não quer, porqeu se quisesse de verdade, pararia”. Essa é a mesma conversa de maconheiro, que todo mundo percebe que ‘e auto-ilusão se você não ‘e usuário de drogas, mas que as pessoas acham que não se aplica a elas. É o mesmo caso da carne, como já discutimos em outros tópicos, e o mesmo caso que os mantém presos a pessoas, a reações emocionais, a pensamentos repetitivos, prazerosos ou negativos, não importa, mas esses programas nos fazem andar em círculos durante a vida (todos nós, que ninguém se iluda pensando que me excluo disso), e por isso mesmo, repetindo os eventos e decisões e reações emocionais de uma vida para a outra, girando eternamente na roda de Samsara.

Para enxergar isso com toda a clareza, você tem que estudar e aplicar, não basta ler. Identificando em si mesmo como essas coisas atuam na sua vida, você verá muito claramente como isso atua nos outros e na sociedade em geral , e vai entender porque nosso livre-arbítrio é mínimo, e começar’a então a se esforçar por CRIAR esse livre-arbítrio, mas isso vai levar algum tempo, alguns anos...

Para COMECAR A ENTENDER ISSO, leai as obras o P.D.Ouspensky, na seqüência:

UM NOVO MODELO DO UNIVERSO

FRAGMENTOS DE UM ENSINAMENTO DESCONHECIDO

O QUARTO CAMINHO

Mas isso, claro, para ENTENDER A COISA TODA E COMEÇAR A BUSCAR ALGO MAIS. Para resolver um problema localizado, voce pode aplicar uma técnica específica. Porém, para aplicar a técnica, voce precisa compreender o mínimo dos elementos da técnica, nomencaltura, essas coisas. Eu escrevi o texto abaixo há uns 10 anos para um cara que tentava se livrar do hábito da maconha. Foi escrito para ele, mas se aplica a qualquer habito/defeito/mania/aspecto psicológico que você queira eliminar.

Essa era e técnica de Morte do Ego, bem simples, como ensinada na Gnose, mas eu precisei dar uma longa explicação porque o sujeito não tinha a menor noção de nada:

https://docs.google.com/open?id=0ByXGi2 ... XNNSWpFb0U

A Gnose trata das mesmas questões das quais o Ouspenky trata nos seus livros, porém tem esse diferencila de possuir uma técnica prática em que você senta e faz, diariamente, e observa os resultados na sua psique. O Ouspensky esxplica tudo melhor que o Samael, mas peca por não fornecer nada prático que o leitor possa aplicar.

Um livro do Samael que serpe gostei muito e que ensinava essa didática era o Revolução da Dialética. Esse tem em português e tem em pdf. Ate já postaram o link dele aqui no GVA:

viewtopic.php?f=9&t=7883

Link to comment
Share on other sites

Particularmente falando, embora eu tenha colocado fechar, eles jamais fecham, são inibidos e suas cores ficam só menos intensas...bom caso você não veja a áurea ou tenha alguém para vela, vai ter que ser por intuição, mas de qualquer forma já fez algum experimento com as mentalizações individuais do chakras?você sente no corpo, como fica diferente.

Por exemplo, se você estimula mais o cardíaco, do que os outros, você fica muito mais emotiva e tem uma percepção melhor das vibrações, é bem interessante você fazer esse experimento.

Sandro, isso é o seu tempo né...rsrs Se tiver tempo você escreve um livro...huahauuh

Link to comment
Share on other sites

Nao, justamente o diferecial dele e que ele fala muito sobre a questao dos chackras e evolucao. Em qualquer livro sobre chackras voce encontra listinhas de aspectos psicoogicos ligados a cada um deles, mas noa essa questoa evolutiva, como o Moises fala. Ele esta, alegadamente, preparando um livro sobre chackras. Eles diz que o que esta nos livros e tudo muito fraco....mas no livro dele sobre porjecao astral, onde ele tambem fala sobre chackras, tambem e bem fraquinho.

Vamos torcr que no livro que ele vai escrever ele apresente algo concreto.....

Link to comment
Share on other sites

oi toquinha ja tive uma esperiencia com a gata de minha mae. bom resumir por que essa projeção e muito loga. apos sair do corpo me vie dormindo depois esprorei minha casa... quando saie de casa notei que era de madrugada... perto da minha casa tem varios caminho e eu estava em um deles quando encontrei a gata ai tentei tocala e ela se assustou dano um sauto de banda tambem tive medo e fiz algo que nao seio com ocorreu foi tipo uma energia que saiu das minhas maos e atingio ela em cheio depois disso fui puchado de vouta em alta velocide para meu corpo. bom essa gata ate hoje esta sumida nao seio se tem alguma ligaçao com isso. ja em relaçao a mastubaçao nao posso te falar muita coisa so que adoraria ter uma namorada com essa vontade que voce tem.

Link to comment
Share on other sites

oi toquinha ja tive uma esperiencia com a gata de minha mae. bom resumir por que essa projeção e muito loga. apos sair do corpo me vie dormindo depois esprorei minha casa... quando saie de casa notei que era de madrugada... perto da minha casa tem varios caminho e eu estava em um deles quando encontrei a gata ai tentei tocala e ela se assustou dano um sauto de banda tambem tive medo e fiz algo que nao seio com ocorreu foi tipo uma energia que saiu das minhas maos e atingio ela em cheio depois disso fui puchado de vouta em alta velocide para meu corpo. bom essa gata ate hoje esta sumida nao seio se tem alguma ligaçao com isso. ja em relaçao a mastubaçao nao posso te falar muita coisa so que adoraria ter uma namorada com essa vontade que voce tem.

Link to comment
Share on other sites

ja em relaçao a mastubaçao nao posso te falar muita coisa so que adoraria ter uma namorada com essa vontade que voce tem.
Espero que um dia encontre. Só vou te adiar uma coisa, sexo não é 10% em uma relação ;)

Quanto a gata eu acho que ela era uma gata em astral mesmo, não conheço animais astrais mas acho que exista sim ^^

Testei com a minha, peguei ela no colo e comecei a fazer carinho na barriga. A reação de roncar e me cravar as unhas foi de imediato :mrgreen: Aí quando eu me imaginei decapitando uma pessoa ela saiu correndo na hora :shock:

Aguentei e não brinquei ontem a noite. Em compensação tive um pesadelo horrível com minha irmã hehehe. Engraçado que se eu tivesse feito, teria "bons sonhos". Sandro, tem alguma ligação? Alguém ficou com raiva?

Link to comment
Share on other sites

toquinha a gata em que eu falo era a gata da minha mãe e apenas eu estava projetado ela estava bem acordada.

Oshe menino! Acordado essas horas em pleno feriado? :lol: Eu achei que fosse a única hahahaha. Só não me diga que você madrugou, né?

Essa vou deixar pra outros desponderem, mas quem sabe quando estamos projetados os gatos ficam mais sensíveis às nossas energias?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...