Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

  • Replies 152
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho incrível como um assunto geram 10 outros num único tópico. Isso é muito bom. Esse forum é muito rico de informações. O complicado é ter tempo para ler tudo isso com calma.

Toquinha, talvez agora você já tenha formado uma nova percepção sobre a questão da energia sexual, mas não custa eu dar minha opinião aqui.

Primeiramente, masturbar-se lhe causa culpa? O problema é a masturbação ou a quantidade? São inúmeros fatores possíveis.

Vício direto na sensação do orgasmo que não deixa de ser uma droga muito boa. Hábito que você criou e que agora lhe incomoda... Enfim..

Eu acho a masturbação normal e saudável, o grande problema é a energia implicada aí. Hoje em dia consigo discriminar claramente quando me masturbo patologicamente e quando faço isso de forma saudável. Quando é algo positivo ou negativo. Mas isso não quer dizer que eu consiga controlar. Muito mais vezes me percebo sendo drenado e ficando depressivo pós masturbação do que feliz e com a energia fluindo.

Aliás, vale aqui um relato. Durante uma época, quando eu ainda tinha o hábito de fumar maconha, era muito normal logo após fumar eu ficar bastante excitado, parecia que era automático. Só que não era só o tesão em si, uma percepção levemente mais apurada já seria o suficiente para perceber o assédio energético envolvido. Eu, no caso, ali chapado e muito sensível as energias sentia claramente e fortemente a energia presencial de assédio, não era apenas intuição, havia um resfriamento na área do pênis, a sensação de sucção, e pior, na área do ânus! Sim, pode até ser engraçado, mas já fui um fantoche sexual...

Tenho muito cuidado em falar disso, sou suficientemente cético e não me deixou levar por qualquer misticismo atoa, mas vivenciar uma sensação dessas é suficiente para ter certeza de que não era apenas uma "justificativa" do meu mecanismo de defesa para dizer que eu estava sendo "obrigado" a me masturbar. Eu basicamente dava abertura para ser assediado.

O fato é que esse tipo de masturbação assediada acabava de forma depressiva, desgastante e mais dolorida do que prazerosa. Diferente do sexo saudável ou da masturbação.

Então, voltando ao ponto.

Toquinha. Você tem várias opções, sem dúvidas as dicas do Sandro e do resto do pessoal devem ser ótimas e funcionais. Só gostaria de lembra-la que acima de tudo é: -o que você sente ser o correto?

Privar-se disso? Será que você não está simplesmente com muita energia contida? E a questão do sexo? Aliás, qual a sua relação com amor? Sou bastante imaturo para te dar bases sólidas e respostas firmes. Mas acredito muito na auto-investigação.

Fique atenta em como você se sente quando pratica a "mobilização básica sexual" ^^

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, masturbar-se lhe causa culpa? O problema é a masturbação ou a quantidade? São inúmeros fatores possíveis.

Depende. Pois eu busco o orgasmo, mas só me sinto culpada quando vejo a quantidade de vezes que fiz isso no dia.

Então, voltando ao ponto.

Toquinha. Você tem várias opções, sem dúvidas as dicas do Sandro e do resto do pessoal devem ser ótimas e funcionais. Só gostaria de lembra-la que acima de tudo é: -o que você sente ser o correto?

Privar-se disso? Será que você não está simplesmente com muita energia contida? E a questão do sexo? Aliás, qual a sua relação com amor? Sou bastante imaturo para te dar bases sólidas e respostas firmes. Mas acredito muito na auto-investigação.

Eu sinto ser o correto me masturbar menos vezes ao dia. Sinto que não devo fazer tantas fazer mas é "muita tentação".

Eu não sei se é muita energia, mas pode até ser pois, após alguns minutos do ato (ou horas) eu ainda fico querendo mais. Minha relação com amor é: amor é uma coisa, sexo outra. Amor existe sem sexo (você pode amar e ser amado sem sexo) e pode fazer sexo (aliviar suas energias carnais) sem amor. O problema é que muita gente acaba fazendo uma associação com os dois e SEMPRE (ou quase sempre) acaba dando em merda.

Link to comment
Share on other sites

talvez seu problema não seja sua energia sexual... talvez vc tenha muito obsessor.

muito espiritos usando e abusando de vc... a vezes é dificil de perceber.

"Ver como meu idioma está sendo escrito (principalmente pela internet) faz eu querer me matar..."

ate essas coisas q vc escreve... são pequenos detalhes q vc deve observar... vc pode esta sendo induzida por una caminho q pode ser dificil voltar.

Link to comment
Share on other sites

Fico muito feliz pela pequena repercussão positiva que meu tópico resultou.

No entanto, reconheço que ele é um tanto grande (embora, para mim, ainda seja muito válido).

Peço desculpas por não ter visto isso antes (não tenho tido muito tempo). Aliás, estou saindo já agora, mas, quando voltar para casa, refletiremos sobre algumas considerações sobre o tema. Mas, ainda sim, recomendo o meu tópico, apenas como mais uma experiência, nada mais ;)

(Continua mais tarde... :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Fico muito feliz pela pequena repercussão positiva que meu tópico resultou.

No entanto, reconheço que ele é um tanto grande (embora, para mim, ainda seja muito válido).

Peço desculpas por não ter visto isso antes (não tenho tido muito tempo). Aliás, estou saindo já agora, mas, quando voltar para casa, refletiremos sobre algumas considerações sobre o tema. Mas, ainda sim, recomendo o meu tópico, apenas como mais uma experiência, nada mais ;)

Hoje talvez eu esteja mais livre e vou dar uma olhada no seu tópico :hug

(Continua mais tarde... :lol: )

Link to comment
Share on other sites

É preciso denunciar o quanto somos vítimas dos engodos produzidos pelos seres astrais tenebrosos (ets negativos e magos negros) para que de doemos a eles a energia de que precisam.

Um excelente meio de roubarem a energia vital (ectoplasma e magnetismo) do ser humano é através da masturbação. Trata-se de um processo simplesmente artesanal; perdoem-me o duplo sentido da afirmação, mas é dessa forma que acontece.

Como se dá esse processo, então? Durante o dia, ou à noite, dormindo ou não, os tenebrosos enfiam agulhas na nuca da vítima. Essas famigeradas peças são implantes ativos no cérebro físico, no corpo astral e sobre a vontade do implantado, provocando-lhe fantasias eróticas e o desejo de se masturbar.

Quando o incauto começa a sua masturbação, as imagens produzidas em sua mente, transando com a pessoa desejada, provocam a liberação da energia animal/astral, a qual é absorvida pelos objetos colocados nele(a). Ou, ainda, pelas entidades coladas ao seu corpo fluídico.

Esta energia é enviada para receptáculos em naves espaciais ou para bolhas onde essa e outras tantas energias são armazenadas para servirem de alimento aos seres que as absorveram.

Portanto, tenham muito cuidado! Dificilmente você se masturba sozinho. Perdão, dessa vez, pela suposta piada. Existe sempre um ser tenebroso, junto a você, tentando roubar a sua energia vital que, para ele, vale ouro.

Há, no entanto, pessoas dispostas a cederem suas energias voluntariamente devido aos pactos e acordos estabelecidos com esses seres, quando estão fora do corpo.

Autor: Gesiel Albuquerque

http://blogdegesiel.blogspot.com.br/2010/06/masturbacao-serve-aos-magos-negros.html

Link to comment
Share on other sites

Bom, tenho umas dúvidas que tão me matando mas vamos por partes.

O Moisés diz que nossa consciência está num determinado chacra. Como saber qual? Pois sou muito emotiva, choro por coisas que me fazem feliz, nunca faria mal a ninguém, dou o outro lado do rosto pra baterem se for preciso e como alguns viram, sou capaz de morrer pra salvar uma vida, até mesmo que essa vida não valha nada. Parei de comer carne por pena dos animais (depois que comecei a treinar minhas energias comecei a ter emoções mais fortes e algo me "chamou" pra parar de comer) e desde então minhas emoções mudaram drasticamente. Só que acho que meu chacra é outro, vide a ultima duvida.

Minha segunda dúvida é sobre os animais. Desculpa não procurar se tiver outro tópico mas estou na pressa. Dizem que animais tem uma sensibilidade maior, mas tentei ontem mandar uma explosão energética em direção à minha gata mas ela não fez nada, não reagiu de nenhuma forma. Tem alguma maneira de comprovar as energias com os animais?

Minha outra dúvida é sobre um assunto que muita gente tem tabu. Mas não sou assim e espero que ninguém fique constrangido (a). É sobre masturbação. Venho tido uma energia sexual muito ativa ao meu ver, tenho me masturbado 4, 5x ao dia e isso está me deixando maluca. Não sei mais o que fazer. Tentei exteriorizar energia do chacra sexual mas não resolve! Se "brinco" ao acordar, ao meio dia já preciso novamente. E as 5h da tarde, as 9h da noite e ao deitar. Isso tá me deixando muito aflita pois não quero que seja assim. Talvez o Elopes possa me ajudar (nem tive tempo de ler o tópico dele :pal: ) mas se qualquer um (a) passou por isso, por favor, sinta-se a vontade para expor sua solução.

Toquinha se me permite e já que você perguntou e também baseados no ensinamentos do Moisés Esagui, é muito óbvio concluir que você está nos Chacras Básicos....

Mas lembre-se que é só questão de definição e referências, não quer dizer que é uma verdade absoluta....

Respondendo a sua pergunta ele determina em que chacra a pessoa está, baseado na clarividência e comparações de comportamentos de várias pessoas que acabam apresentando um perfil emocional semelhante...Baseado também em que chacra a consciencia da pessoa passa a maior parte do dia....

Por exemplo se você quer se matar... e durante 2 minutos do seu dia você teve pensamentos mais nobres envolvendo sentimentos e não emoção.... Significa que você variou do chacra coronário ( 2minutos) e passou o resto do dia tentando se matar ( chacras básicos)... No geral você é básico!

Entendeu???

Se vc está lendo um livro com atenção focada ( chacra coronário)...

Assistir BBB chacra básico...

Esses são alguns áudios do Moisés que iriam ajudá-la a entender melhor:

30- A energia de cada chacra e sua influenia nas relacoes afetivas

34- A energia da raiva

87- O chacra cardíaco

64- Fatores emocionais que levam ao sofrimento

Quanto à masturbação, eu penso que não tem nada demais! você é seu termômetro.... Vamos falar na idéia de vício! se vc pensar que vício é um disturbio emocional ( algumas pessoas são viciadas em chocolate, alcool, drogas, cigarros,etc...) O seu caso pode ser masturbação.

Pode ser também assédios..( num vou escrever sobre isso, pois já estamos carecas de saber como esses mecanismos funcionam ).

Já pensou na idéia de ter um parceiro(a)???

Você se aceita, como você é???

Você sofreu algum trauma????

Você é homossexual???

Esse assunto é muito pessoal e complicado... Uma boa idéia é ser influenciada por ninguém... Não ter culpa e ser feliz!!

Já pensou que os Amparadores podem usar a energia sexual para realizar uma cura????

Abraço e espero ter ajudado e desculpe se eu não respondi o que você queria ouvir

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Junior mas não quero me matar :lol: Ainda vou ter que trocar essa assinatura, vai vendo.

Por exemplo se você quer se matar... e durante 2 minutos do seu dia você teve pensamentos mais nobres envolvendo sentimentos e não emoção.... Significa que você variou do chacra coronário ( 2minutos) e passou o resto do dia tentando se matar ( chacras básicos)... No geral você é básico!

Vale ressaltar que, não passo o dia pensando em me matar. Passo dia cheia de emoções, feliz em boa parte do tempo e me distraindo aqui em casa. Não pensei em me matar em nenhum momento esse mês ainda (teve uma coisa que me atingiu e muito, mas é pessoal e não vale falar aqui em aberto). Eu vejo séries, choro, me emociono, converso com pessoas de todos os tipo e me dou muito bem com todas. Não acho justo dizer que estou nos chacras mais baixos, não sou assim, sou uma garota que se emociona fácil e tem muito amor no coração :hug

Entendeu???

Se vc está lendo um livro com atenção focada ( chacra coronário)...

Assistir BBB chacra básico...

Também não acho válido julgar em que chacra a consciência se foca só por um programa que a pessoa assiste. Eu particularmente não assisto TV, mas meu pai e minha mãe assistem, novelas etc pois não tem um programa único que agrade a todos, então fica nessa de "vamos deixar na globo mesmo".

Eu tenho a mais absoluta certeza que meu chacra é o cardíaco :hug Fazendo a minha analise, do meu dia a dia etc.

Quanto à masturbação, eu penso que não tem nada demais! você é seu termômetro.... Vamos falar na idéia de vício! se vc pensar que vício é um disturbio emocional ( algumas pessoas são viciadas em chocolate, alcool, drogas, cigarros,etc...) O seu caso pode ser masturbação.

Corrento. Eu confesso que estava viciada em masturbação, mas graças à Zeus isso está mudando. Passei de 6 para 1x ao dia, 2 no máximo ;P

Pode ser também assédios..( num vou escrever sobre isso, pois já estamos carecas de saber como esses mecanismos funcionam ).

Correto

Já pensou na idéia de ter um parceiro(a)???

Eu tinha em mente que sexo era só com amor, mas ultimamente venho mudando essa opinião. Talvez se eu achar alguém de confiança que tenha a mesma opinião de sexo vs amor eu transe sem problemas. Mas o maior problema é o prazer. Converse com suas amigas e verá que é raríssimo uma mulher chegar ao orgasmo com um parceiro, a não ser que ele realmente saiba o que faz. Então pra nós sexo é muito mais frustração do que prazer.

Você se aceita, como você é???

Sim. Embora por muito tempo eu procurasse a felicidade nos olhos dos outros e não nos meus. Hoje me aceito como sou, sem problemas.

Você sofreu algum trauma????

Sim.

Você é homossexual???

Rolou meio que uma dúvida em relação à isso nos ultimos anos mas agora estou certa que não, não sou homossexual. Talvez bi as vezes, mas homo não :lol:

Esse assunto é muito pessoal e complicado... Uma boa idéia é ser influenciada por ninguém... Não ter culpa e ser feliz!!

Já pensou que os Amparadores podem usar a energia sexual para realizar uma cura????

Abraço e espero ter ajudado e desculpe se eu não respondi o que você queria ouvir

Não tenho tabus, já deixei isso claro e, qualquer detalhe estarei disposta a fornecer, com fim de me ajudar.

Não, nunca pensei que eles podem usar energia sexual pra realizar curas :shock:

E não se preocupe, todos temos parte de uma teoria pessoal, é legal ouvir todos os lados, é uma boa forma de ver como as pessoas enxergam certos assuntos! :hug

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Junior mas não quero me matar :lol: Ainda vou ter que trocar essa assinatura, vai vendo.
Por exemplo se você quer se matar... e durante 2 minutos do seu dia você teve pensamentos mais nobres envolvendo sentimentos e não emoção.... Significa que você variou do chacra coronário ( 2minutos) e passou o resto do dia tentando se matar ( chacras básicos)... No geral você é básico!

Vale ressaltar que, não passo o dia pensando em me matar. Passo dia cheia de emoções, feliz em boa parte do tempo e me distraindo aqui em casa. Não pensei em me matar em nenhum momento esse mês ainda (teve uma coisa que me atingiu e muito, mas é pessoal e não vale falar aqui em aberto). Eu vejo séries, choro, me emociono, converso com pessoas de todos os tipo e me dou muito bem com todas. Não acho justo dizer que estou nos chacras mais baixos, não sou assim, sou uma garota que se emociona fácil e tem muito amor no coração :hug

Entendeu???

Se vc está lendo um livro com atenção focada ( chacra coronário)...

Assistir BBB chacra básico...

Também não acho válido julgar em que chacra a consciência se foca só por um programa que a pessoa assiste.

Eu aqui usei metáforas, não significa o programa em si... e sim a experiência que ele passa... Lembrando que nada é real neste mundo, exceto a experiência.

Eu particularmente não assisto TV, mas meu pai e minha mãe assistem, novelas etc pois não tem um programa único que agrade a todos, então fica nessa de "vamos deixar na globo mesmo".

Eu tenho a mais absoluta certeza que meu chacra é o cardíaco :hug Fazendo a minha analise, do meu dia a dia etc.

Essa é sua opinião. Se me permite eu tenho certeza que você não é chacra cardíaco.

Chacra cardíaco é amor incondicional... chacra cardíaco é ZERO emoção... E 100% sentimento. só isso!

Quanto à masturbação, eu penso que não tem nada demais! você é seu termômetro.... Vamos falar na idéia de vício! se vc pensar que vício é um disturbio emocional ( algumas pessoas são viciadas em chocolate, alcool, drogas, cigarros,etc...) O seu caso pode ser masturbação.

Corrento. Eu confesso que estava viciada em masturbação, mas graças à Zeus isso está mudando. Passei de 6 para 1x ao dia, 2 no máximo ;P

Pode ser também assédios..( num vou escrever sobre isso, pois já estamos carecas de saber como esses mecanismos funcionam ).

Correto

Já pensou na idéia de ter um parceiro(a)???

Eu tinha em mente que sexo era só com amor, mas ultimamente venho mudando essa opinião. Talvez se eu achar alguém de confiança que tenha a mesma opinião de sexo vs amor eu transe sem problemas. Mas o maior problema é o prazer. Converse com suas amigas e verá que é raríssimo uma mulher chegar ao orgasmo com um parceiro, a não ser que ele realmente saiba o que faz. Então pra nós sexo é muito mais frustração do que prazer.

Você se aceita, como você é???

Sim. Embora por muito tempo eu procurasse a felicidade nos olhos dos outros e não nos meus. Hoje me aceito como sou, sem problemas.

Você sofreu algum trauma????

Sim.

Você é homossexual???

Rolou meio que uma dúvida em relação à isso nos ultimos anos mas agora estou certa que não, não sou homossexual. Talvez bi as vezes, mas homo não :lol:

Esse assunto é muito pessoal e complicado... Uma boa idéia é ser influenciada por ninguém... Não ter culpa e ser feliz!!

Já pensou que os Amparadores podem usar a energia sexual para realizar uma cura????

Abraço e espero ter ajudado e desculpe se eu não respondi o que você queria ouvir

Não tenho tabus, já deixei isso claro e, qualquer detalhe estarei disposta a fornecer, com fim de me ajudar.

Não, nunca pensei que eles podem usar energia sexual pra realizar curas :shock:

E não se preocupe, todos temos parte de uma teoria pessoal, é legal ouvir todos os lados, é uma boa forma de ver como as pessoas enxergam certos assuntos! :hug

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tópico:

1 - Qual a capacidade de certos obsessores tirarem alguém do corpo?

2 - Se eles conseguem, podem me tirar com lucidez?

Talvez alguns já tenham sacado minha intenção. Sim, quero fazer sexo no astral :lol: Já que arrumar alguém de confiança tá difícil eu tava pensando em fazer um "trato" com algum espírito lá fora. Sim, entendo as consequências mas tem chances de algum falar a verdade?

O trato seria assim: Eu doo minhas energias sexuais (fazendo sexo com esse ser que se disfarçaria da pessoa que eu quisesse), mas com a condição dela me tirar consciente do corpo e só transar com meu consentimento (não vale me puxar e transar comigo sem eu querer). Tem chances disso acontecer? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Converse com suas amigas e verá que é raríssimo uma mulher chegar ao orgasmo com um parceiro, a não ser que ele realmente saiba o que faz. Então pra nós sexo é muito mais frustração do que prazer.

Toquinha, sincermente para mim isso nao e' normal, e' sintoma do quanto as pessoas estao desajustadas no mais basico fator de um relaciomento: prestar atencao no outro.

(isso sem falar que as mulheres andam muito saidinhas de umas decadas para ca, no e interessante que elas sejam to atiradas para uma coisa que para elas so representa frustracao???? Acho que essa estoria esta mal contada...e quem tem que saber o que faz nao e o outro, e voce. Se voce nao sabe como seu corpo e estimulado, no vai ser o outro que vai divinhar)

Eu fui casado 6 anos, mas comecamos a transar antes de casar. Descontando o tempo em que praticamos magia sexual sem orgasmo, eu diria que fizemos sexo comum durante 7 anos.

No's dois e'ramos virgens, no's dois aprendemos UM COM O OUTRO, e NUNCA tivemos uma relacao sexual comum em que ela nao chegasse ao orgasmo, e exceto talvez por umas 5 ou 7 vezes nesses sete anos, sempre chegamos ao orgasmo simultanemente, porque claro.... como para o homem isso e' EM GERAL mais rapido, cabe a ele sincronizar as coisas para que ela dite o ponto de culminacao.

Alias, quando um dos dois estava perto, sempre perguntava ao outro para saber como estava, para que quem estava na frente pudesse acertar seu ritmo com o do outro, porque pr nos era a cois mais sem graca chegar ao orgasmo sem o outro. Nas poucas vezes em que me perdi no ritmo, eu nem deixava ela perceber, para nao estragar a experiencia dela, entao, quando ela perguntava em que ponto eu estava , eu dizia "ja fui", entao ela s'o acelerava o seu ritmo e atingia o orgasmo. E isso nao mudou nem quando decidimos nos separar. Mesmo tendo sido ela quem quis se separar, porque nao se sentia mais "apaixonada", mesmo assim nao dispensou um "saideira" de despedida.

Com quem eu ou ela iriamos aprender? Olhando REALMENTE PARA O OUTRO, PRESTANDO ATENCAO REALMENTE O OUTRO, ESTANDO REALMENTE REAGINDO AO OUTRO. SE CADA UM SO PRESTA ATENCAO A SI MESMO, CADA UM SE SATISFAZ SOZINHO E O OUTRO FICA CHUPANDO O DEDO. POR ISSO SEXO E' "COMUNHAO", NAO TECNICA. SE NAO HA COMUNHAO, NAO HA AMOR, SE NAO HA AMOR NAO HA SATISFACAO ALEM DA FISICA, E SE BOBEAR, NEM A FISICA.

MAS AS PESSOAS TEM QUE TER UM "QUIMICA" ENTRE ELAS ANTES DE DECIDIREM SE ENVOLVER UM COM A OUTRA.

Como a propria Toquinha ja disse em outro lugar,eu tambem acho que sexo e' uns 10% de uma relacao, no maximo. Mas ele e 10% quando esta tudo bem, porque se as pessoas estao tendo problemas no sexo, que e' talvez uma das poucas coisas que noss instinto ainda deve saber fazer sem precisar de aulas,e' obvio que ha problemas serios por tras. As pessoas se contentam com muito pouco nessa area, qualquer um disponivel ja e considerado "parceiro em potencial" . Ha muito mais que isso no sexo, e mesmo assim ele nao e' nem um rascunho grosseiro do que rola entre um casal, porque se fosse, eu e minha esposa nao teriamos nos separado.

Link to comment
Share on other sites

O trato seria assim: Eu doo minhas energias sexuais (fazendo sexo com esse ser que se disfarçaria da pessoa que eu quisesse), mas com a condição dela me tirar consciente do corpo e só transar com meu consentimento (não vale me puxar e transar comigo sem eu querer). Tem chances disso acontecer? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Relembrando um texto do Robert Bruce que postei ha alguns meses atras (para evitar que depois de fazer seu "pacto", voce diga "e so agora voce me avisa Sandro!?", ehehehehe):

viewtopic.php?f=2&t=14102#p78148

Link to comment
Share on other sites

É verdade Sandro, acho que a grande parte das pessoas, tem uma visão do sexo de forma distorcida, é muito engraçado, você ver os adolescentes vendo filme porno e pensando o que vai fazer com a sua parceira...hauhauauh Meio que puro instinto animal aflorado e acaba levando isso para a sua vida adulta.

Como vivemos em uma sociedade, em que leva para uma corrente meio egoísta, é fato que na questão sexual, não seria diferente.

Link to comment
Share on other sites

Sua colocação está certa Sandro mas isso não é o que acontece. Eu posso afirmar com a maior certeza que, homens em sua grande maioria não sabem fazer sexo (não no NOSSO ponto de vista) pelos seguintes motivos:

* Duração: Duram 5 minutos. Nós nem começamos com 5 minutos. Claro que isso vai depender da vontade, dos hormônios e se estamos no período fértil mas isso não muda o fato que 5 minutos é muito pouco.

* Oral: Talvez homens façam suas parceiras terem orgasmo com sexo oral, mas a nossa necessidade (não sei porque) é de gozar com o pênis e não com a língua. Sem contar que homem que sabe fazer oral é difícil achar, a maioria vê filmes pornôs e acha que se imitar vai estar fazendo certo. Em geral é com a língua dura e rápida (eu chamo de língua de cobra rsr), contrário ao que a maioria de nós gosta (língua lenta e mole)

* Ponto G: Aah o ponto G! Se eu fizer uma pesquisa na rua e perguntar para os homens onde é o pongo G garanto que de 1000 entrevistados, talvez 1 ou 2 saibam onde fica/como estimular.

Eu tenho várias conversas com amigas que reclamam dos parceiros. Na verdade, quase todas reclamam. Vou postar parte de uma das milhares assim :lol:

PARTE 1

(02:13) Amiga: eu me decepcionei com o sexo

pensava que era outra coisa

e não o que eu sinto

pelo que os outros demonstram tanto

(02:13) Amiga: e quando fui fazer, me decepcionei

(02:14) Amiga: nos meus sonhos é muito melhor =(

(02:14) Amanda Lovatt: eu também, eu via filmes pornôs e "aaaai, uuuui, isso" e quando

fui fazer nao senti nada =/

PARTE 2

(02:18) Amiga: mas eu queria é ser pega

de jeito

o cara me puxar pelo cabelo, me olhando com cara de bravo

(02:18) Amanda Lovatt: então, fala com teu namorado pra ele te pegar de jeito

(02:18) Amiga: eu chego até arrepiar

(02:19) Amanda Lovatt: nao tem oq fazer senao falar com ele

(02:19) Amiga: ele não gosta de me machucar =(

(02:19) Amanda Lovatt: diz pra ele que é isso q vc quer e pra ele honrar as bolas que tem no meio das pernas

faz a base dele tremer, mostra quem manda

depois quem sabe ele se solte um pouco

(02:19) Amiga: é foda porque tipo

(02:20) Amiga: a gente faz sempre em casa porquie não tem outro lugar pra fazer

e eu não posso fazer barulho

a gente só foi no motel umas 3 vezes

(02:20) Amiga: em 3 anos d namoro

(02:21) Amiga: então eu não posso inovar na cama

e quando eu podia

ele discordava

(02:22) Amanda Lovatt: e vc vai ficar dependendo da vontade dele?

vcs tem carro? vc sabe dirigir?

mesmo se nao souber, leva ele, ele nao precisa te levar

vc é a chave do relacionamento, nao ele

(02:22) Amanda Lovatt: VOCE tem que tomar essas decisoes

eu GARANTO que ele goza, certo:?

(02:23) AMiga: sim

(02:23) Amanda Lovatt: entao, ele nao ta sendo prejudicado

mostra pra ele que vc quer mudanças, e leva ele pro motel

(02:23) AMiga: tipo

a gente não te carro

e não temos muita grana

ultimamente

(02:23) Amiga: então quando a gente faz

é em casa

mas não podemos fazer barulho

então ele só mete até gozar

(02:24) Amanda Lovatt: e quanto tempo ele aguenta?

(02:24) Amiga: depende

se ele tiver muito na seca

uns 10 minutos

(02:25) Amiga: quando " ele quer me dar prazer", meia hora ou uma hora

o máximo que a gente chegou fazer foi 4 horas

(02:25) Amanda Lovatt: e foi ai que vc gozou

?

(02:25) Amiga: eu nunca gozei

(02:25) Amanda Lovatt: :o nem com 4h?

como vc ficou molhada esse tempo todo?

(02:26) Amanda Lovatt: foi bom o prazer pelo menos?

(02:26) Amiga: foi

(02:26) Amiga: ele fazia oral em mim, dai ficava molhado

(02:27) Amanda Lovatt: Amiga

faz assim

(02:27) Amanda Lovatt: fala pra ele ficar tempo no oral, bom tempo (nao sei quanto ele demora)

(02:28) Amanda Lovatt: quanto mais, melhor

se ele puder estimular o ponto g enquanto faz oral melhor ainda

(02:28) Amiga: não tem como

(02:28) Amanda Lovatt: como nao?

(02:29) Amiga: eu sinto dor, por causa da barba dele na oral, ele já " enfiou " o dedo para me estimular no ponto g, além de doer eu não senti prazer

(02:29) Amanda Lovatt: :S

(02:29) Amiga: não consigo de jeito nenhum prazer com ele

(02:29) Amanda Lovatt: olha

vou dar A MINHA opinião

(02:30) Amanda Lovatt: leve como conhecimento, E SÓ

ta bom?

se um homem liga pro prazer da parceira, ele nao liga pra própria barba

(02:31) Amanda Lovatt: se ele liga, ele tira a barba

essa é A MINAH opinião

(02:31) Amanda Lovatt: nao quer dizer que ele nao liga pra vc

(02:31) Amiga: entendo

(02:31) Amanda Lovatt: mas talvez vcs tenham que conversar mais

(02:34) Amiga: Digamos assim: ele quer me dar prazer, a gente conversa, mas na prática, não acontece como eu queria, e sim como Ele queria, ele pensa que o jeito que ele faz me agrada, e quando eu vou conversar sobre isso, ele fica chateado porque não consegue me dar prazer, dai quando a gente tenta denovo, ele faz, mas do jeito dele, e isso não me dá prazer

(02:34) Amiga: e com tudo isso, o sexo se tornou apenas uma maneira pra ele gozar e aliviar o tesão dele

(02:35) Amiga: e ele nem percebe que eu não quero mais transar, e quando eu falo, ele fica depressivo denovo

e assim vai

(02:35) Amanda Lovatt: qual posição vcs mais fazem?

a melhor pra vcs gozarem é de ladinho

(02:35) Amiga: eu odeio de lado

e de quatro

e de ficar por cima

(02:36) Amiga: só gosto de ficar deitada, mesmo porque não posso fazer barulho em casa

na verdade cheguei num ponto tão triste em meu namoro que não consigo sentir nada de prazer

(02:36) Amiga: chego a chorar depois que transo

(02:37) Amanda Lovatt: vc precisa é de um terapeuta sexual

sinto muito

se chegou nesse ponto

(02:37) Amanda Lovatt: a melhor posição é vc em cima, vc brinca com o penis, vc escolhe qual melhor forma de penetrar, vc quem manda

(02:37) Amanda Lovatt: vc deveria tentar mais, ir por cima

(02:38) Amiga: eu odeio ficar por cima

porque não me dá nada de prazer

nada mesmo

só sinto o penis dentro de mim

(02:38) Amiga: e minhas pernas começam a doer

e eu fico cansada

e não consigo cavalgar

(02:39) Amiga: eu sou chata no sexo

=\

viu vou ir dormir estou muito cansada

(02:39) Amiga: outro dia a gente se fala mais

Link to comment
Share on other sites

huahauauhauah...vai deixar os homens daqui do fórum, com a pulga atras da orelha, com suas parceira....hauhauauauh

Mas só para reforçar, o ato sexual tem que ter a cumplicidade das duas partes, por exemplo, no popular, para o homem todo dia é dia, parece que a maioria leva isso como se fosse o último da vida deles e muitas vezes, a mulher "faz por fazer", não que ela não tenha vontade, mas pq quer agradar o parceiro, pq acha que se ficar negando direto, vai perder o parceiro para outra, ou sei lá o que se passa...logo, como são poucos os dias em que a mulher está no ponto, excelente para a relação sexual, a maior parte das relações se tornam superficiais.

Fora o homem, que como disse antes, acha que sempre é o último dia, acaba se relacionando com suas parceiras, com outras coisas na cabeça, meio que usa até como meio de desestressar.

Isso tudo, só por uma percepção, se for pensar no relacionamento em geral da dupla, ai é que complica mais.

Certamente o problema está nas duas partes, tanto no homem quanto na mulher.

Link to comment
Share on other sites

Toquinha eu sei que tem gente assim, so acho que sao minoria.

Quando eu so fazia magia sexual, sem orgasmo, o sexo durava 2h, por motivos obvios ne? A gnose dizai que nao se deveria passar de 1h, e eu, sicneramente, achava isso uma limitacao tola.

Entao eu perguntava para outros homesn casados quanto tempo durava a relacao deles, e em geral era meia hora. Eu ja achei engracado, nunca achei que desse para aproveitar bem em apenas meia hora....e ai sua amiga diz que tem homens por ai levando, 5-10 minutos?

Se tem, pode cortar o negocio fora e dar para os cachorros, porque nao esta sabendo usar.

Agora, veja como sao engracadas as coisas, e como ha todo o tipo de pessoa por ai:

- os casais que eu conheci e com quem tinha intimidade para fazer abertamente sobre isso, e que estavam casados ha mais de vinte anos (gente na faixa dos 50 ou mais , todos me disseram a mesma coisa (tanto homens quanto muheres, em conversas isoladas que tive com eles, claro) :

-que sempre chegavam ao orgasmo,

-que nunca tiveram a menor vontade de trair seus conjuges,

-que o sexo nunca ficou tedioso, so melhorou com a passagem do tempo

- que faziam sexo oral e anal (lembre, pessoas com mais de 50 anos, MULHERES DE MAIS DE 50 ANOS)

- que nunca sentirem vontade de ir a um motel

Mas claro, eu so puxava esses assunto ocm pessoas que me pareciam equilibradas, entao minha estatistica e' viciada.

Isso parece um pouco diferente do que o pensamento geral considera que ocorre entre casais ne?

Tambem lembro de uma coisa que um peao de fazenda me disse quando eu tinha uns 14 anos (ele tinha 21):

"Essa estoria de que mulher demora a atingir orgasmos e' balela, se voce estimula ela antes, ela atinge o orgasmo quando voce so comeca a intoduzir....nao da nem tempo de terminar de introduzir."

Eu nao sabia exatamente do que ele estava falando, mas depois eu pude constatar que era verdade.

Agora.... tudo na sociedade e' assim: eu me exponho aqui falando abertamente disso (e de muitas outras coisas) porque defendo a importancia de falar abertamente (todos os assuntos), mas a maioria das pessoas bem ajustadas nesse aspecto nao fala nada, exceto com outros do mesmo tipo. Entao, e' como aquela velha piada:

"Se a Pata bota ovos maiores do que a galinha, porque so consumimos ovos de galinha?

Simples: e' porque a galinha faz propaganda para anunciar quando bota seus ovos."

O pessoal com problemas faz muito mais barulho, gera reportagens, cria comissoes para solucionar seus problemas...tem psicologos, sexologos, todos estudando isso....mas isso o que? Estao estudando QUEM ESTA SE QUEIXANDO, ja os que estao safisfeitos estao em silencio, voce nem sabe que eles existem, nem sabe que talvez sejam ate maioria, porque na hora de responder a um questionario sobre praticas sexuais, como os famosos Relatorio Hite ou o Relatorio Kinsey, eles pensam: "para que responder uma bobagem dessas?". Como para eles esta tudo bem, eles acham bobagem.

So respondera' quem tem problemas, e deseja entender esses problemas. Entao voce tem uma estatistica totalmente distorcida sobre o quanto esses problemas podem estar afetando a vida sexual das pessoas COMO UM TODO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...