• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
jaja

Tela mental do mal?

Recommended Posts

Bom dia turma. Vou relatar algo curioso desta noite. Estou na casa dos sogros aqui no Sul, no interior, bem calmo e agradável o lugar. Ao relato: estava sonhando algo corriqueiro, sem lucidez, parecia procurar minha esposa em uma cidade desconhecida. Em certo momento, uma tela se abriu tomando toda a minha visão, aparecendo a imagem estática do rosto de um homem. Ao mesmo tempo ouço uma voz:"viu como os mentores fazem?" Em seguida, a imagem do homem se modificou e seus olhos ficaram bem pretos, e um ar de maldade emanou da imagem. Esta situação me fez dar uma "acordada", abrindo certa lucidez, como se a imagem e a voz tivessem tido esse efeito no até então sonho sem sentido. logo em seguida, após essa despertada induzida, senti uma necessidade de chamar, pensar no arcanjo miguel(não sigo religião, mas tenho certa afinidade com essa egrégora), então pensei ou disse "arcanjo miguel" não sei ao certo, talvez os dois, e também fiz um movimento como se empunhasse uma espada(também tenho certa afinidade e fixação por espadas, guardiões, guerreiros da luz e coisas correlatas) e avançasse com a mesma apontada em direção a esta tela. Aí, despertei no físico, plena madrugada, ainda escuro, com um certo susto e o coração batendo um pouco mais rápido. Conclusões desse sonho: Entendi que o plausível ser/inteligência que me despertou com certa lucidez no sonho, com a tela e voz, parecia querer induzir com a fala "viu como os mentores fazem", que os mentores (da luz) me deixam sem lucidez, enquanto que o ser da tela, que emanou maldade, me fez despertar de certo modo, como se mostrando que ele era mais legal, mesmo percebendo que eu não iria associar-me ao mesmo, nem agradecê-lo ou coisa do tipo, pois logo se mostrou com seu ar de maldade, parecendo mesmo que só quis me "tentar", brincar, mostrar capacidade de como pode adentrar o sonho alheio. Minha reação de invocação do arcanjo e sensação de empunhar da espada foi automático, sem pensar. Achei bem curioso, nunca havia sonhado algo do tipo, antes de dormir não havia feito nenhuma tentativa de projeção, nenhuma oração, nem meditação, nem exteriorização, nem reiki, nem nada, só deitei e dormi, nem pensando em nada relacionado ao assunto espiritual estava. É isso, pensei que seria legal contar essa para vocês. Um abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, uma coisa eu acho!

Parece que não tem nada de eu e você projetores afins. Parece que a coisa é um pouco mais íntima.

É acordar pra ver como são problemaáticos! E por serem problemático, acho que é uma pessoa que estuda o tempo inteiro consciência, sonhos, etc! E de alguma forma tem relação com você. Pode ser até desse nosso círculo de estudo!

Viu como ele diz? "viu como (os mentores) fazem!".

Talvez seja preciso se fechar no íntimo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mike, não tenho contato com ninguém daqui, além dos comentários nos tópicos. Mas é plausível o que escreveu, apesar de que percebi, senti conhecimento(para causas egóicas) no ser ao "invadir" meu sonho, considerando então que possa ser uma entidade, provavelmente desencarnada, com capacidade suficiente para tal ação. Certamente há necessidade de um aprimoramento energético próprio, mas lembro que o Saulo sempre comenta que espíritos "trevosos" tem grande capacidade mental para nos acessar, intuindo idéias, influindo sensações, e etc. Valeu pela opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this