Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas duvidas novamente


Recommended Posts

Oi pessoal fiquei mtro tempo sem etrar no formum ai fiquei com bastante duvidas e vou falar o que aconteceu para alguem que saiba ou tente responda

1° relato: era domingo e eu tava com semen acumulado ai eu bati uma depois tentei fazer uma viagem astral e piscou luzes perto de min (1 azul,6 amarelas e 1 vermelha) o que foi isso

2° relato: foi quinta feira fiz um viagem e não sei se deu certo mais me vi fora do corpo e gritando urulllll e fui em uma dimesão que era cheia de tecnologia entrei em um portal e tinha um robo enorme ele me emurou mais dps eu fugi entrando em outro portal que tinha la galera num sei se foi minha 1° exp mais creio que tava sem noção pq eu entrei em um mundo tecnologico e foi esquisito pq não parecia o mundo fisico

a ultima duvida minah e que quando eu concetro minha energia uma vez concetrou no corpo todo sera que foi muito trino pq ja treino faz 3 semanas

gente so novato nisso e presciso da ajuda de vcs

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente Marlon, gostaria de te dar uma dica para vc revisar o seu texto antes de publicá-lo, pois os erros de digitação estão fazendo ele ficar um pouco difícil de entender.

Segundo, não sei se isso já foi falado para vc, mas é muito importante que vc saiba que os fenômenos que acontecem na projeção são em sua maioria, subjetivos, ou seja, eles advêm de nós mesmos, do nosso entendimento de mundo. Logo, não adianta vc postar uma experiência e querer que nós aqui do fórum expliquemos exatamente o que aconteceu e porque, pois isso vem é de vc mesmo, vc é quem tem que analisar o que aconteceu, o máximo que podemos te dar são suposições vagas, ainda mais pq essas duas experiências suas não são específicas a ponto de ter apenas uma possibilidade, pelo contrário, elas são muito amplas e podem haver centenas de interpretações diferentes.

Diante disso, o conselho que te dou é o seguinte: faça anotações sobre suas experiências, detalhe por detalhe, e analise-as de acordo com oq VOCÊ acha, pois vc não vai encontrar respostas prontas para experiências subjetivas como essa, e se encontrar, desconfie, pois ninguém sabe mais de vc do q vc mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...