Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas Duvidas Sobre Tudo


Recommended Posts

Olá gente, sou novo, estou começando agora, por conselho de novos amigos aqui do forum, comecei a ler o "youga dos sonhos" e to indo seguindo com o curso e vendo os videos so saulo e pesquisando na net..

Bom minha vó é espirita a muitos anos, e fui converssar com ela sobre este assunto, ela entendeu como tudo funciona mas no centro espirita nao é dessa forma certo? e disse que é tudo muito perigoso até fazer isto sozinho, que precisamos ter algum medium perto do nosso corpo pra qualquer caso, disse que pode acontecer de alguns desencarnados quererem nos "preender" lá, algo assim nao deixando a gente voltar.. e que cada pessoa tem um nivel de mediunidade e que temos tomar cuidado e talz..

Nao sei se isto é tudo ensinado ao longo do curso, mais é que a curiosidade fala muito alto, queria saber se isto tudo pode ser perigoso mesmo, se podemos ter problema com algum desencarnado após a projeçao, ou durante ela, se tem alguma forma de quererem nos "prendeer" la ou algo do tipo..

Obrigado pessoal, forte a abraços e bons estudos e boas energias a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá :D

Todas as noites saímos do corpo quando dormimos, mas fazemos isso inconscientemente. Os objetivos das técnicas daqui do GVA são:

* Fazer você trabalhar suas energias

* Te dar lucidez (como tirar uma venda dos olhos aos poucos)

* Aumentar sua concentração

* Fazer você entender todo o processo de saída do corpo (Cursos de projeção)

* Sair do corpo consciente.

Não há perigo algum em sair do corpo, nem precisamos de um médium do lado. Não tem como alguém nos prender fora do corpo, qualquer pensamento voltado ao corpo físico te trará de volta no mesmo instante, podendo variar um pouco de quanto tempo isso vai levar, mas é impossível ficar preso fora do corpo.

Ao meu ver o ÚNICO perigo em sair consciente do corpo é encontrar quem você realmente é. Eu por muito tempo escondo para o mundo quem realmente sou, mas, fora desse casulo isso não existe. A dimensão astral é a dimensão das emoções e pode ter certeza que se você for outra pessoa enquanto no corpo físico, no astral não haverá como esconder isso de ninguém. Eu mesma já fui confrontada nesse sentido, um espírito chegou pra mim e disse: "Você já fez isso, isso e isso. Você sente isso e faz isso. Já te fizeram isso e etc" e te jogam sua vida na cara praticamente, realmente apelam para o emocional e isso é muito forte, não tem nem como explicar. Então recomendo começar a aceitar quem você realmente é, aos poucos, pois quando você tiver prática na saída vai ter que se enfrentar, o seu interior.

Leia bastante sobre o assunto, escute os áudios, as técnicas, os cursos, frequente palestras e dedique-se bastante que um dia você vai perceber que, viagem astral é um benefício ENORME. Você faz uma reforma íntima incrível, melhora suas emoções, suas atitudes e pensamentos, melhora suas energias e seu bem estar e, ainda por cima pode ajudar quem necessita. É um trabalho impressionante.

Criei um tópico com o intuito de ajudar os novatos, se quiser ler fique à vontade e não se esqueça de postar seus relatos aqui no fórum, tem uma seção inteira só pra isso :mrgreen: .

Tópico para ajudar os calouros viewtopic.php?f=2&t=17857

Link to comment
Share on other sites

Amiga muito obrigado pelo esclarecimentos, que a gente sai quando durmimos e tudo mais eu ja sabia pelo que estou aprendendo aqui, mais muito obrigado me ajudou bastante, deu pra me ajudar muito..

vou ler sim, todo conselho, e dica sao bem vindos, quero aprender muito ainda e um dia chegar a minha projeçao, agradeço muito e forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...