Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas sobre energizaçao e chakras


Recommended Posts

Olá pessoal, estou com algumas duvidas..

Gostaria de saber se eu posso começar fazendo apenas tecnicas de energizaçao diariamente sem tentar a projeçao apenas para melhorar minha energia, e facilitar quando achar que estou pronto para tentar a projeçao.. e eu tambem achei na internet uma tecnica para desbloquear os chakras, queria saber se pode ser necessario e tambem se tanto a tecnica de energizaçao feita com frequencia como a de desbloqueio do chakras, pode ocasionar de eu ja começar a ver , sentir ou ouvir espiritos .. agradeço a todos desde ja.

forte abraços, e muita paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Fazer as técnicas de energização não necessariamente vai te transformar num médium, ou fazer com que você possa sentir o extrafísico, mas na pior das hipóteses energizar os chacras corretamente vai aumentar seu desempenho no dia-a-dia relativo ao chacra energizado, por exemplo, estimulando o chacra laríngeo você aumentar a defesa do seu corpo contra parasitas, pois ele está ligado às glândadulas tireóides e para-tireóides, que os primeiros orgãos que detectam irregularidades no organismo.

É claro que isso não vai resolver nada sozinho, é uma AJUDA, mais energia espiritual para o seu organismo, vai funcionar muito bem com um bom tratamento do seu corpo físico, de nada adianta ter um bom chacra laríngeo e não lavar as mãos antes de leva-las à boca por exemplo.

Mas é muito bom a energização e o desbloqueio dos chacras mesmo que não seja para a projeção, não vai te atrapalhar em nada, pelo contrário, aliado à uma conduta de vida saudável fisicamente só vai te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

A sim , obrigado mike, ja consigui, porem essa tecnica nao vai fazer ou ajudar a eu ver,sentir ou ouvir os espiritos? pois la diz que ajudara na sensibilidade tambem de visões espirituais.. e como eu disse, ainda sinto o tal "medo" mais ja estou trabalhando nele com conselhos dos audios e videos do saulo mas ainda nao quero entende?

abrs amigo!

Link to comment
Share on other sites

Agora entendi!

Se você não é vidente, não verá espírito!

O aviso que a gente recebe, ou percebe, é que estamos indo por aqui, quando deveríamos ir por ali, e que é preciso mudar algo! Mas o que nós vemos é a nossa imaginação do que seria o “espírito”! A menos que sejamos videntes, só veremos a “imaginação”!

Você escolhe, a técnica 2 ou 3! É Salvar destino como:

Link to comment
Share on other sites

Realmente: não é porque você treina suas energias diariamente que já começará a ver espíritos e tudo mais. A mediunidade, via de regra, é um fato que demora mais para aparecer naquele que a busca por meio das práticas energéticas.

Fora isso, se quiser apenas ir treinando suas energias sem querer se projetar você pode fazer isso perfeitamente, mas como a projeção muitas vezes é consequência desse treinamento, o fato de você não querer talvez te bloqueie se chegar a hora de você ter uma experiência dessas, deste modo, não haveria nada de errado em ao menos considerar a projeção. ;)

Ainda sim, se continuar praticando é o que você quer, vamos lá! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...