Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas com sono.


Recommended Posts

Bem, primeiro é bom você procurar olhar primeiro para a parte física e depois olhar para espiritual:

-Alimentação durante o dia e antes de dormir

-Temperatura/Ambiente

-Horas de sono

-Pensamentos durante o dia e antes de dormir

Acho que esses ítens aqui do físico influenciam muito na noite de sono, descartadas as hipóteses daqui,

aí então poderemos estar olhando a parte espiritual.

Lembrando que é a minha opinião, vamos esperar pela opinião do pessoal mais experiente..

Mas não deixe de tentar olhar essa parte, não custa nada.. Até mais!

Link to comment
Share on other sites

Bem, primeiro é bom você procurar olhar primeiro para a parte física e depois olhar para espiritual:

-Alimentação durante o dia e antes de dormir

-Temperatura/Ambiente

-Horas de sono

-Pensamentos durante o dia e antes de dormir

Acho que esses ítens aqui do físico influenciam muito na noite de sono, descartadas as hipóteses daqui,

aí então poderemos estar olhando a parte espiritual.

Lembrando que é a minha opinião, vamos esperar pela opinião do pessoal mais experiente..

Mas não deixe de tentar olhar essa parte, não custa nada.. Até mais!

Perfeita colocação do Valdenilson!

Não podemos nos esquecer que temos um corpo físico e que devemos cuidar bem dele, mesmo sendo um problema espiritual, a coisa se reflete por último no físico também e se for realmente isto e se já chegou a este ponto, devemos então cuidar do físico primeiro...

Não seria uma tensão por ter mudado de ambiente? Mudado de casa, ansiedade ou coisa assim?

Se a mudança de hábitos proposta pelo Valdenilson não melhorar e um médico não ajudar...pode ser algo energético, quem sabe?

Alguém morava na casa antes de você? Isso é bastante comum...as paredes foram pintadas antes de vc se mudar? Elas ficam impregnadas de pensamentos e palavras e a casa guarda uma energia de seus moradores, principalmente se moravam há muito tempo, forma um egrégora...

De qualquer forma, faça boas mentalizações...técnicas energéticas e afins...

E eu, particularmente,também usaria a grande sabedoria dos antigos em relação a limpeza energética e faria uso das propriedades das ervas brasileiras através de incensos e defumadores. Já foi provado a grande eficiência de muitas destas ervas quando se deseja este tipo de resultado, pois são condutoras de fluidos. Algumas destrutoras outras construtoras...enfim, Faça o que se sentir bem, mas busque sempre este centro, este equilíbrio, sempre munido de bons pensamentos compromissados com o bem e de boas ações que sem instrumento nenhum você já verá a diferença em um ambiente mais sutil!

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelas respostas!

Quanto ao fisico esta tdo ok, sou um cara bastante equilibrado emocionalmente (custou a ser assim, rsrs). Esqueci de mencionar que mudei pra casa dos meus sogros ou seja eles ja moravam aqui.

Eu fazia a técnica compacta que tem no iva, mas fazia na minha casa e dormia bem. Aqui que passei a sempre acordar com dor no corpo (a cama é a mesma) cansado e com as benditas olheiras.

Minha alimentação melhorou bastante, pq antes eu só comia salgadinho e afins. Passei a comer bem mais salada e bem menos carne. Vou dar um jeito de acender uns incensos aqui, vc recomenda alguma coisa Bianca? ja agradeço de ante mão.

Link to comment
Share on other sites

Oi Jose Irineu !!

Recomendar mesmo seria difícil, pois gosto de muitos!! :)Aromas da floresta, rosa branca,cravo, gerânios....etc...rsrs....Porém o melhor é sempre aquele que você se sente bem! Você tem costume de usá-los, gosta de algum aroma específico? Se sim, pode apostar que é esse e se não, você pode procurar pelo seu efeito, vem sempre indicando na caixinha para que tipo de coisa serve aquela erva/aroma. (paz, harmonia interior, limpeza energética, tranquilidade no casamento, prosperidade, destruidor de larvas astrais são bons exemplos)

Gostaria de realçar que esta minha sugestão não pode ser encarada como uma "muleta psicológica" ou "muleta energética" ou seja, quando a pessoa passa a acreditar que só assim irá resolver seus problemas, só com alguma coisa, atitude ou objeto deixando de se sentir capaz de resolver por si mesma. A Minha sugestão aqui neste caso é utilizar com conciência condutores energéticos e afins que possuem grande propriedade de refazimento vibratório. Além do excelente cheirinho que vai deixar no ambiente! Rs...

Falando assim, lembro me das lindas passagens de "Vovó Catarina" no livro Tambores de Angola, e quando deixava cair lindas faíscas de luz lilás ao salpicar o ambiente com um raminho de alfazema....

Bom gente,

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oi José Irineu,

Quanto a seus problemas com o sono, se a cama é a mesma, logo o colchão deve ser também, para mim pode ser ou a temperatura do quarto, geralmente quarto abafado sem circulação de ar torna o sono desagradável. Ou a cama se ela estiver em desnivel, as vezes é pouco perceptivel, mas basta a cama esta desnivelada para gerar esta dor, principalmente na região dos rins, ou 8-) outro fator é o travesseiro, que deve deixar o corpo acomodado. E o mais importante (pelo menos para mim isto é importante) a posição da cama, eu só consigo ter uma boa noite de sono se minha cama estiver posicionada com os pés para o nascente e a cabeceira para o poente. se a posição estiver invertida eu não fico bem.

Bom vc tem muitas opiniões para escolher, seja feliz, e durma bem.

Link to comment
Share on other sites

Tbm estou com problemas com o sono.

Antes eu estava acostomado a domir às 22:00 e acordar às 6:00. No entanto, agora, às 22:30 estou começando a praticar as tecnicas energeticas e projetivas (completa). Além disso estou fazendo a técnica de madrugada.

As minhas dúvidas são as seguintes: será que, com o tempo, meu organismo irá se acostumar? O pessoal que já é experiente, já passou, no inicio, a ter problemas com o sono?

Paz e Luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Ulysses ..

amigo.. a questão é que fica "puxado" pois se teu organismo precisa de um determinado período para recuperar as energias e tu da menos que issoaí tu ralmente vai ficar cansado.. experiência propria.. e mais.. entendo perfeitamente isso.. vou dormir a meia noite e acordo as 6, aí dá um sono desgraçado.. abraço amigo

Link to comment
Share on other sites

Talvez isso possa resolver a questão do joseirineu, e de outros sem tal informação!

Façam as técnicas energéticas quando, como e onde quiserem, porém não deixem os seus chacras abertos! Repito, não deixem os chacras abertos, a não ser q tenham a intenção de se projetarem!

Querem motivos?! Bem, o principal é o desgaste, já q são centros de energia! E outro é q podem atrair seres de outros planos, como do plano Umbral, um vampiro, um obsessor, etc.

Tenho certeza q ao cuidarem disso, se sentirão menos desgastados, se for o caso é claro!

Ulysses, é claro q se adaptará! Isso tem muito haver com o seu relógio biológico! Muita força! Espero q consiga adaptar-se logo!

Muita Paz e Luz a Todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...