Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor de cabeça!


Recommended Posts

Eu não encontrei nenhum tópico que descrevesse isso, então abri este. Toquinha, peço desculpas de antemão se já tiver esse tópico...mas, realmente não encontrei.

Já relatei algumas vezes que andava dormindo cada vez menos depois das técnicas. Na verdade, eu ficava mais "ligada" após fazer as técnicas (completa 3 e clarividência) antes de dormir. Então, comecei a fazer apenas a técnica completa 3. Não adiantou. Chegava a acordar 4 a 8 vezes na madrugada. As dores de cabeça estavam fortes. Passei a fazer as técnicas à tarde, assim não ficava tão excitada à noite. DA mesma forma, continuavam as dores de cabeça. Parei com tudo! Ando irritada, impaciente, discutindo à toa...será que fui "induzida" a parar com tudo? Agora quando tento apenas pensar num EVzinho, já vem a dor de cabeça. O que será que está acontecendo comigo?

Parei de tentar qualquer técnica ou exercício. Apenas estou lendo, estudando...a dor de cabeça melhorou, mas eu estou MUITO irritada! Não queria abandonar tudo...

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Toquinha! Eu digitei na ferramenta de busca e não encontrei. Só não vi o do site ainda, mas os outros eu vi. São várias as teorias. Fiquei pensando que sempre visualizei a exteriorização do corpo, mas acho que nunca pensei o suficiente na cabça. Talvez seja isso. Também exercito muito os olhos, ao pensar no EV (p cima e p baixo). Além do comentário do Splinter, num dos tópicos, que pode ser assédio para que eu não pratique as técnicas...acho que deve ter de tudo um pouco. Agradeço todos os tópicos que postou, Toquinha! Abraços!!! :hug

Link to comment
Share on other sites

Se a dor de cabeça for só de um lado, ou em uma pequena região; pode ser a energia kundalini que está vivificando esta parte!

Esta energia começa com pequenas "vibrações" nas costas, exatamente na coluna; e no cérebro age em um só lado ou em uma pequena região, e em forma de dor!

Surgiro tentar esquecer um pouco o assunto aos poucos; obtendo mais interesse pela música e filmes!

Link to comment
Share on other sites

1) ficar agitado, nervoso irritadiço, pode ser resultado de seus bloqueios estarem se agitando devido as técnicas energéticas

2) técnicas para clarividência em mim costumam fazer isso. Uma vez fiquei 30 minutos só me mantendo focado na chama da vela, e ganhei uma dor de cabeça muito forte, que durou 10 dias. Deve ser porque, com o regra, a gente não deveria ficar mais de 10 minutos focado num único chackra.

3) Outra causa possivel: se você tiver evangélicos por perto (parentes com quem convive, algum amigo que te visita, algum colega de trabalho ou escola). Por trás das igrejas evangélicas (independente das questões de crenças e religião em si) há um grupo de Ets, grays de 2,20m de altura, responsáveis por estimular o fanatismo e controlar os crentes com rédea curta, e eles induzem na gente essas reações de irritação e estimulam ao conflito. Essas entidades estão por trás de todas as religiões fundamentalistas, estimulando o ódio entre árabes e judeus, e cristãos, por exemplo, e por tr’as do uso da cocaína, que é uma droga que gera efeitos estimulantes e agressivos. Eles cutucam dos dois lados, para gerar atrito e sugar o que nós, humanos, exudamos de energia quando desequilibrados. É um vampirismo mais sofisticado que dos obsessores terráqueos. Então se tiver um evangélico por perto, ou alguém que você suspeite que use cocaína, terá tambem um Et desses por perto, e você “vibra” de acordo.

Link to comment
Share on other sites

Sandro,

Você tem algum texto, indicação de livro sobre o caso dos Ets e igrejas evangélicas?

Sabe o nome de alguma igreja específica? Se tiver algum caso ou experiencia pessoal que puder contar....

Sempre suspeitei que tinha alguma coisa por traz de algumas igrejas evangélicas, inclusive já tinha notado a alteração quando tem algum evangelico fanatico discutindo por perto (parentes).... mas achei que era coisa minha.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Oi, Sandro! Acho que trabalho muito o frontal e a glândula pineal. Acredito que possa ser isso, além de não exteriorizar a região da cabeça como deveria. Parei há uns cinco dias com as técnicas, por problemas de tempo nos últimos dias, e a dor de cabeça está melhorando. Não estou tomando remédio todos os dias.

Não sabia sobre isso que falou dos evangélicos. Cresci em berço espírita. Meu avô era parapsiquico. Então na minha família, ou é espírita ou é macumbeiro. :D Também não conheço nenhum usuário de cocaina (embora ja tenha atendido alguns na profissão). Mas há alguns meses estou só em casa... mal tenho contato social.... será algum "roubo" energético?

Link to comment
Share on other sites

Sandro,

Você tem algum texto, indicação de livro sobre o caso dos Ets e igrejas evangélicas?

Sabe o nome de alguma igreja específica? Se tiver algum caso ou experiencia pessoal que puder contar....

Nunca vi isso em livros. Esse e' o tipo de informacao que alguns grupos que trabalham com obsessores e Ets sabem, mas que nao circula em livros, ate porque, pareceria preconceito religioso. Voce encontra muita coisa relacionada a grays, implantes, Ets associados com nazistas, associacao deles com os americanos ( que sao, o pais como um todo, evangelicos) ...em sites do pessoal que gosta de "teorias de conspiracao", mas nunca vi eles falarem da conexao seguinte que se estabeleceu:

com as religioes fundamentalistas ( a questao nao e o cristianismo, a questao e massa de manobra acreditando ser um grupo seleto e diferente dos demais, povo escolhido,elite, agindo fortemente como uma seita. Tem ate grupo de Reiki comandado por esses mesmos ets evangelicos. 'E so ver o comportamento. Comecam a usar uniformes, gerlamente tudo branco, adicionam ao Reiki rituais proprios, se diferenciam de outros grupos de Reiki...ficam realemtne parecendo uma religiao, quando o Reiki e' apenas uma tecnica de transmissao energetica) Portanto, nao vejam isto como um ataque 'a religiao evangelica.

As experiencias que eu tive foi naquele grupo de desobsessao que eu as vezes cito, alem das informacoes gerais que me foram passadas, a gente sempre que tinha que combater com esses Ets tambem. Onde havia drogas, evangelicos e uns tipos de reikianos, havia esse tipo de obsessor ligado, mas a origem historica disso veio por invetigacoes astrais do lider do nosso grupo, ou pelo que os proprios Ets falava, quando algum resolvia abrir o bico.

E ja tenho encontrado outras pessoas, que eram evangelicos e depois foram abrindo habilidades, e comecaram a ver esses ets na volta deles, sempre ligados a questao da igreja e ate, mais recentemtne, um colega, que se projeta, para quem eu nunca falei isso, ao se comecar a trabalhar com uma equipe, que era toda evnagelica, pegou um Et desses na por perto dele durante uma projecao astral, e o Et fugiu quando foi visto.

Link to comment
Share on other sites

Alguns meses depois de termos descoberto várias coisas relativas aos grays,seus motivos para abduções, sua relação com os grays maiores, e suas relações com governos da terra, encontrei boa parte dessas informações já descritas neste livro aqui(mas não fala de evangelicos, nem reiki nem o atual estado das coisas...).

http://booklens.com/joshua-david-stone/ ... os-ocultos

Ao comprar e mostrar para o líder do nosso grupo, lembro até hoje que ele me olhou com uma cara alegre e disse:

"Que bom! então não estamos todos malucos!"

:roll::roll::lol::lol:

Pode ser uma boa pedida para quem se interessa por isso.

Link to comment
Share on other sites

Então, tenho duas coisas a dizer:

1º Vá no médico, veja se não é algo físico, as vezes pode ser...

2º Se for algo haver com os chacras, experimente receber passes espíritas, reiki, ou pratique yoga, porque eles podem ajudar os chacras a se regenerarem mais rápido, isso não vai te ajudar diretamente a se projetar, mas vai te ajudar indiretamente curando a dor de cabeça...

Link to comment
Share on other sites

Caracas Sandro, to conseguindo entender esse quebra cabeça sobre ets, o maior medo que tinha de sair em astral é ser atacado por eles.

Nossa tanta coisa na minha vida relacionada a esses ets, agora fica claro, minha mãe é evangélica e fanática ao mesmo tempo.

Semana retrasada minha mãe ficou dois dias fora de casa, eu me senti novo, consegui ate comunicar com o eu superior, nossa foi demais a parte da sabedoria que sai de mim entendi tanta coisa. Minha mente ficou limpa, concentração afiada.

Mas é só minha mãe voltar que as coisas pioram. Fico extremamente cansado só durmo, quando to em casa. fico confuso mente agitada etc.

Nó dia que ela saiu consegui perceber as presença de seres sugadores de energia, quando ela fica em casa. Me revoltei prometi pra mim mesmo que ia lutar contra eles... mas os bichos não me deixam em paz. E to sem energia ultimamente. Esses dias pra trás ouvi um gritinho de bicho aqui perto, como se eles quisessem assustar. Eles mostraram a presença deles, eu orei pra iluminar o ambiente e purificar eu dormi muito nesse dia.

Uma vez minha mãe passou pro outro comodo da casa eu tava olhando pra ela e vi um ser pequeno seguindo ela, parecia que tinha corpo de lagartixa de tão fino que era com a cabeçona de bola.

Outra vez vi um no meu quintal corri atrás dele mas ele sumiu, nesse dia até meu amigo tava aqui, ele viu também.

Eu sinto um medo inconsciente como se fosse um trauma passado, que fico com medo de et, só de falar ou ver filme ou foto me cago de medo. Nem tenho tanto medo de fantasma, demônio, mas et me assusta pra caramba.

Link to comment
Share on other sites

acabei de falar com minha mãe, ela contou um relato de abdução. Eu perguntei como era os seres que ela viu na nave, ai ela começou a contar do começo.

Falou como se o corpo dela tivesse ficado durinho, e saiu flutuando pela janela puxado pra nave. La falou que tinhas umas pessoas muito altas com uma roupa prateada, e perguntei como era os seres ela falou que tinhas uns grandão igual pessoas normais e em outra sala tinhas uns pequeninhos de cabeçona e olho grande e preto. Isso foi depois que a nós vimos varias naves que acompanharam a gente da igreja pra casa, quando eu era criança.

Link to comment
Share on other sites

Pois e'........e e' exatamente o mesmo tipo de exerperiencia que e' descrita pelo Whitley Strieber, no livro Comunhao:

http://www.estantevirtual.com.br/q/whit ... r-comunhao

, que deu origem ao filme Estranhos Visitantes, e que narra as experiencias reais pelas quais passou o autor:

Agora, a maioria do pessoal abduzido, na fase adulta, relata experiencia similares, ou indicativas de contatos alienigenas amigaveis ja desde a infancia ( o que faz supor um planejamento anterior, ou quem sabe, como eu falei, essas pessoas sejam do tipo em que apenas o corpo fisico e' terraqueo, porque esse tipo eu vi pessoalemtne, por clarividencia, e foi confirmado por mais 3 clarividentes presentes na sala que identificaram o mesmo) , e o "terror" costuma estar mas na mente do "animal capturado" do que no que fazem com ele., em geral nada muiot diferente do que fazemos com os animais...mas exatamente como os animais, se voce nao tem cuiddo na manipulacao, o animal entra em choque e morre, e de puro terror.

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, e os pequeninos sao so cientistas, o negocio deles e so pesquisa para resolver um probleminha que a raca deles tem, mas foram dominados pelos grandoes, que sao os fdp que controlam as igrejas, cultos, etc.

Na pratica nao faz diferenca: empregado que "veste a camiseta da empresa", vai tomar porrada como se fosse o dono!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Fabiano!

Já fui ao médico. Eu tenho sim um problema de saúde, mas essa dor é bem diferente da que tenho de costume.

Agora que parei as técnicas, não tenho sentido mais nenhuma dor. Então fico entre as duas hipóteses: ou os "sugadores de energia" não querem que eu tenha o controle dessas energias (tento assim a capacidade de me proteger) ou eu estou hiperestimulando o chakra frontal.

Quanto aos passes, eu vou ao centro espírita toda quarta-feira e sempre tomo o passe.

Eu não sei como não hiperestimular o frontal, porque ele é o meu chakra mais sensível...quero voltar, mas não sei o que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Já li de fontes confiáveis que já existem aliens morando entre nós com aparência humana. Que os objetivos deles é clonar-se mas com corpo igual a nosso, e despovoar a terra de seres humanos. O interesse deles no nosso corpo é por causa que o corpo humano é o mais perfeito do universo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...