Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma pseudo-projeção, é possível?


Recommended Posts

Tive, hoje, uma experiência um tanto quanto estranha. Acordei lá pelas 4, 5 da manhã; tentei me projetar, pois já tinha recebido algumas dicas, dizendo que a projeção é mais certa.

E, pelo menos, no meu caso foi.

Foi tudo muito rápido. Logo comecei a sentir a decolagem. Mas oi meio estranho, confesso, comecei a subir com meu corpo na horizontal, depois ele se ajeitou sozinho. Foi quando me vi em pé, do lado da minha cama.

Mas, como em toda primeira vez sempre cometo uma gafe, não tava enxergando muito bem. O quarto, a pesar de estar escuridão total, estava meio claro, como numa leve penumbra, mas eu não conseguia ver as coisas nitidamente. Talvez até pelo fato de eu estar sofrendo influência da faixa de atividade do cordão de prata.

Sabendo disso, tentei sair de perto de mim, mas aí é que ta a graça. Não conseguia andar direito. Era como se eu tivesse bêbado. Tentava caminhar e ia caindo pros lados. Até que caí nos pés do meu corpo e acordei. A pesar disso tudo, foi legal. Valeu como primeira experiência.

Minha dúvida é, foi isso mesmo um projeção ou mera imaginação? A experiência me foi completamente nova, mas eu não sei se foi mesmo um PA porque eu não conseguia ver meu corpo na cama, a pesar de saber que ele estava lá.

Link to comment
Share on other sites

Eu senti o que posso descrever como sendo uma expansão do meu corpo, como se dentro de mim tivesse um líquido que se espalhava pela cama. Depois de um tempo esse líquido foi ficando um tanto mai sólido, não muito, e foi subindo, flutuando. Seria essa uma repercussão do EV?

Vez ou outra, também lembro de uns acessos de lucidez que duravam alguns segundos. Fora isso não lembro de muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Tive outra experiência do tipo. Mas dessa vez fiquei lúcido dentro de um sonho. E, depois disso, tentei sair a procura de um amigo. Mas me lembrando do ocorrido agora, acho que eu não estava totalmente lúcido.

O lugar tava completamente diferente. E eu nem aí. Quando ia chegando perto da casa do meu amigo, uma garotinha (criança) disse que ia me acompanhar. Eu disse "tudo bem". Ela veio me seguindo e, chegando lá, perguntei pra mãe dele onde ele tava. Ela não parecia nada com a mãe dele, mas, mesmo assim, eu agi como se fosse.

Não lembro o que ela disse, mas parece que a resposta foi negativa. E, quando eu ia voltar pra casa - acredito que já tinha perdido quase que totalmente a lucidez, avistei um grupo de garotas, conhecidas, e fui até lá já com a intenção de fazer safadeza. Eita, mente fraca (risos).

Daí, quando cheguei lá, vi que do lado tinha um grupo de homens, isso num lado que não existe lá realmente. E fiz subir o nível do lago pra tirar os machos de lá. E aconteceu do jeito que eu queria. E fui ao ataque, mas quando tava no início da parada, olhei pro lado e vi que os homens ainda estavam lá e, mesmo parecendo não dar a mínima pra mim, eu acordei. Acho que fiquei com vergonha, não sei.

Isso ta mais pra um sonho lúcido, mas que foi legal a experiência, isso foi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...