Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

não ria


Recommended Posts

oi galera hoje me veio sabe aquelas lembranças que você meio que nunca esquece vez ou outra vem a cabeça bom galera tudo começa quando eu tinha uns seis anos e tive um sonho com um senhor bem velho que mim ensinava truques tipo voa lançar podere etc o sonho foi tao real que eu realmente acordei achando que podia voar. logo apos o cafe reunie meu irmao e alguns visinhos quase todos da mesma idade levei todos ate o mesmo lugar onde eu tinha sonhado e disse que iria fazer algo encrivel todos ficaram olhando atentos a mim. escolhei a mesma barreira do sonho e pulei galera foi a maior queda da minha vida ate hoje minhas costelas doi. todo mundo rio e ate hoje sou tachado de louco suicida. bom galera minha duvida é esse espirito me infruencior na vida real?

Link to comment
Share on other sites

Pô, você deu sorte de ser um velhinho, eu aprendi a dominar o sonho com o chucky(o brinquedo assassino), chegava a acordar com a dor da facada na minha barriga, só ficou sinistro quando ele começou a aparecer no quarto quando eu era pequeno, só eu sei o que passei depois de assistir uma única vez, o filme desse brinquedo... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu quase me machuquei quando criança por causa disso,eu sonhei por varias noites que eu podia pular da varanda e voar. Eu não sabia que era um sonho a minha sorte é que eu tinha medo de altura e quando eu fui querer pular fiquei com medo. Porem no dia seguinte que eu fui querer tentar pular,no sonho eu pulei e enveis de voar eu cai e me machuquei feio. Entaum desisti da ideia.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...