Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como se liberta de magia enoquiana


Joe

Recommended Posts

Olá a todos é com sentimentos não muito bom que escrevo aqui.

Vou ser breve para que todos possam entender, e talvez me ajudar.

Desde criança fui criado por minha mãe na religião dela que é evangélica da universal edir macedo, neo pentecostal.

Como uma religião manipuladora e materialista e fanática, causa muito estrago com seus membros fiéis.

Quando eu era adolescente sai de lá já tinha idade para escolher o que eu queria. Como sempre pesquisei sobre o mistico arqueologia e etc, gostava sempre de aprender sobre as verdades do universos incluindo é claro a espiritualidade.

Nessa jornada discuti com um cidadão desta igreja que me acusou de nem ligar pra deus e nem nada de espiritual. Nisso muito irritado em casa, orei a deus dizendo que, queria conhecer a verdade.

No outro dia na escola comecei a falar com uns colegas testemunhas de jeová. Lá comecei a ler o livro deles, pensei que era a resposta da minha oração de encontrar a verdade. Passou os anos absorvi os ensinos dogmas etc, mas só me afastei da minha espiritualidade, caindo em materialismo ferrenho por causa das doutrinas das TJ.

Como continuei buscando se aproximar de Deus, e faço isso até hoje, fui descobrindo a parte oculta no controle nessas religiões.

Certa vez conversando até mesmo com uma TJ pedi umas dicas de livro de psicologia, ela mandou um do Carl Sagan (defende o materialismo ateu) e outro da Dion Fortune Auto Defesa Psíquica.

Apesar de já ler antes sobre ocultismo e etc, as TJ são proibidas de ler sobre ocultismo e muitas outras coisas.

Mas como gostei do que li no Livro da Dion Fortune, pois me identifiquei bastante com alguns relatos dela principalmente quando ela sofreu uma especie de crise nervosa por uma mulher que controlou a mente dela na india, é algo mais ou menos assim.

Percebi muitas coisas que acontecia comigo descrito no livro, aí voltei a parte de investigar religião etc, para achar a Deus.

Nesse ínterim de tempo conheci uma mulher que me apaixonei ela é da religião tj; Hoje tivemos uma conversa que me irritou bastante, foi fácil ver as vendas nos olhos dela.

Pior que o assunto é pesado, pois se trata de crimes que acontecem lá dentro da religião e é encoberta por causa da politica religiosa que os manda-chuvas obrigam os fiéis a seguirem se não quiser ser expulsos, e perder a vida social pois são isolados igual ao leprosos do tempo de jesus.

Como no post abaixo fala do controle religioso no nosso mundo:

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=18336

Antes de ler sobre isso, já tinha lido sobre a parte oculta do fundador, Charles Taze Russel, onde diz que ele praticava magia enochiana para controlar a mente dos fiéis, ele vem de uma família maçônica por isso conhecia bastante sobre ocultismo.

Onde li diz que o líderes das TJ (testemunha de jeova) fizeram acordo com iluminattis, reptilanos, aliens, essas coisas referente ao governo oculto.

As milhares de morte que aconteceram durante todos os anos por causa das politicas religiosas eram na realidade sacrifícios humanos a moloch, apesar de não acreditar muito nessa parte mais conspiratória; mas sei que tem uma parte sombria por traz de tudo isso.

Antes de me envolver com eles, eu era muito feliz praticava arte marciais, me aprofundava no espiritualismo começava a conhecer as facetas de Deus, muito vezes me sentia UNO com o universo. Era muito bom... mas depois que comecei a estudar a bíblia comecei a piorar como ser humano e espiritualmente estava ficando cada dia mais longe de Deus.

Realmente a religião não importa, gosto de aprender sobre budismo, taoismo, hinduismo, sufismo, e etc.

Gosto muito de conviver com as tjs tem muitos que são muitos bons. Mas algum demonstram a tristeza que é viver debaixo do controle dos líderes. Isso me irrita bastante.

Como amo muito eles, como considero uma família, tenho a melhor das vontades referentes as eles.

Apesar de amar aquela mulher muito como nunca amei ninguém, somos apenas amigos hoje em dia, e quero ajuda lá a abrir os olhos e perder esse encanto magico enochiano que ela tem.

Meu objetivo é esse: acabar com o controle dos aliens e magia enochiana, sobre essas pessoas.

Vocês podem me ajudar com isso? Como faço, para ajudar minha família ? minha nega, e amigos?

Obrigados a todos desculpe por qualquer coisa

Link to comment
Share on other sites

Um Coração Reto Subjuga Cem Demônios! Buda

ALiens? MAgia, não sei se funciona com outra pessoa além de ti mesmo.

Meu coração não é algo que se diga:

Olha chaves que coração mais reto, retinho, sem nenhuma curva (escrevi pensando com a voz kiko)

Link to comment
Share on other sites

Olha, magina enoquiana e' um ramo especializado, e ninguem, mesmo seu fundador, sabia exatamente com que tipo de seres estava de fato lidando. Ninguem sabe ate hoje, e o sistema do fundador esta incompleto, porque eram varios livros, e alguns se perderam. O que se fez depois foi tentativa-e-erro.

Supostamente os humanos que praticam esse tipo de magia tentam estebelecer contato com certos tipos de serem que se apresentam como anjos....mas "anjos" ha de todo o tipo...

Anjos sao apenas mensageiros.....mas de quem....vai depender se voce aceita ou nao a palavra deles.

Mesmo quem ensina magia enoquiana hoje em dia, como o Donald Tyson ou o Duquette, nao parece saber exatamente o que ou quem sao essas entidades, nem seu proposito.

O Tyson, alias, tem uma opiniao bem apocalitica sobre esses seres. O livro dele sobre magia enoquiana existe em portugues, caso voce tenha curiosidade.

Seja como for, a protecao, como disse o Stubbs, e' a nivel pessoal. Uma vez que certos grupos terraqueos abriram as portas para relacoes com outros grupos, um bloqueio geral nao pode mais ser mantido, por respeito ao livre-arbitrio da raca humana, entao a protecao existe, mas e' numa base individual, e' cada um faz por merecer ou nao.

Quem nao da brecha a obsessor simples, nao da brecha a coisas maiores. Mas e' como diz o ditado; onde passa um boi, passa uma boiada. Que cada um se preocupe em nao deixar passar 1 boi, que tudo se acerta.

Ficar muito por dentro de tudo de podre que ha em torno da humanidade nao e muito saudavel para a mente. Teorias de conspiracao sao viciantes emocionalmente e desequilibradoras.

Link to comment
Share on other sites

Olha, magina enoquiana e um ramo especializado, e ninguem, mesmo seu fundador, sabia exatamente com que tipo de seres estava de fato lidando. Ninguem sabe ate hoje, e o sistema do fundadro esta incompleto, porque eram varios livros, e alguns se perderam. O que se fez depois foi tentativa-erro.

Essas questão de anjo tem tudo haver nos ensinos antigos do seculo de 19, diziam que esses mensageiros angelicós direcionavam a doutrinação e busca de fiéis.

Link to comment
Share on other sites

Tem aquele livro "os livros maldito" acho que foi um russo que escreveu, fala do john dee e do parceiro dele que recebia as mensagem de um espelho ou algo do tipo, não me lembro direito. Os tais anjos, ou ets, no livro fala algo semelhantes como se eles fossem extraterrestres.

É verdade as teorias da conspiração tem algo muito desesperançoso, até hoje fiquei de responder um cara que diz que viagem astral não serve pra nada e nem tem nada haver com Deus, isso em um forum de conspiração

Link to comment
Share on other sites

De fato, viagem astral é só uma habilidade isolada, como qualquer outra. Você pode usar para o bem ou para o mal, como tudo o mais na vida.

ao que tudo indica, extraterrestres convivem ha mutios tempo com a humanidade, mas usávamos outros nomes para descreve-los. Algun acham que "fadas" era um desses nomes, assim como "deuses" e "demônios".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Colega, o melhor pra vc é orar e buscar Deus diretamente.

o importante é ser de Deus. Busque a Deus e vc estara no caminho certo, independemente dos erros que vc venha a cometer, pois se Deus não estiver onde vc tava procurando, vc já aprendeu algo valioso, que é onde Deus NÃO está!

Com relação aos seus entes queridos, seus amigos e sua nega, vc tem duas poderosas armas pra ajuda-los. Uma é a ORAÇÃO, outra é o EXEMPLO.

Mostre pra todos o Deus que vc serve atraves da sua MUDANÇA e da sua FELICIDADE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eficácia da Prece

5 – Por isso vos digo: todas as coisas que vós pedirdes orando, crede que as haveis de ter, e que assim vos sucederão. (Marcos, XI: 24)

6 – Há pessoas que contestam a eficácia da prece, entendendo que, por conhecer Deus as nossas necessidades, é desnecessário expô-las a Ele. Acrescentam ainda que, tudo se encadeando no universo através de leis eternas, nossos votos não podem modificar os desígnios de Deus.

Há leis naturais e imutáveis, sem dúvida, que Deus não pode anular segundo os caprichos de cada um. Mas daí a acreditar que todas as circunstâncias da vida estejam submetidas à fatalidade, a distância é grande. Se assim fosse, o homem seria apenas um instrumento passivo, sem livre arbítrio e sem iniciativa. Nessa hipótese, só lhe caberia curvar a fronte ante os golpes do destino; sem procurar evitá-los; não deveria esquivar-se dos perigos. Deus não lhe deu o entendimento e a inteligência para que não os utilizasse, a vontade para não querer, a atividade para cair na inação. O homem sendo livre de agir, num ou noutro sentido, seus atos têm, para ele mesmo e para os outros, conseqüências subordinadas às suas decisões. Em virtude da sua iniciativa, há portanto acontecimentos que escapam, forçosamente, à fatalidade, e que nem por isso destróem a harmonia das leis universais, da mesma maneira que o avanço ou atraso dos ponteiros de um relógio não destrói a lei do movimento, que regula o mecanismo do aparelho. Deus pode, pois, atender a certos pedidos sem derrogar a imutabilidade das leis que regem o conjunto, dependendo sempre o atendimento da sua vontade.

7 – Seria ilógico concluir-se, desta máxima: “Aquilo que pedirdes pela prece vos será dado”, que basta pedir para obter, e injusto acusar a Providência se ela não atender a todos os pedidos que lhe fazem, porque ela sabe melhor do que nós o que nos convém. Assim procede ao pai prudente, que recusa ao filho o que lhe seria prejudicial. O homem, geralmente, só vê o presente; mas, se o sofrimento é útil para a sua felicidade futura, Deus o deixará sofrer, como o cirurgião deixa o doente sofrer a operação que deve curá-lo.

O que Deus lhe concederá, se pedir com confiança, é a coragem, a paciência e a resignação. E o que ainda lhe concederá, são os meios de se livrar das dificuldades, com a ajuda das idéias que lhe serão sugeridas pelos Bons Espíritos, de maneira que lhe restará o mérito da ação. Deus assiste aos que se ajudam a si mesmos, segundo a máxima: “Ajuda-te e o céu te ajudará”, e não aos que tudo esperam do socorro alheio, sem usar as próprias faculdades. Mas, na maioria das vezes, preferimos ser socorridos por um milagre, sem nada fazermos. (Ver cap. XXV, nº 1 e segs.)

8 – Tomemos um exemplo. Um homem está perdido num deserto; sofre horrivelmente de sede; sente-se desfalecer e deixa-se cair ao chão. Ora, pedindo a ajuda de Deus, e espera, mas nenhum anjo vem lhe dar de beber. No entanto, um Bom Espírito lhe sugere o pensamento de levantar-se e seguir determinada direção. Então, por um impulso instintivo, reúne suas forças, levanta-se e avança ao acaso. Chegando a uma elevação do terreno, descobre ao longe um regato, e com isso retoma a coragem. Se tiver fé, exclamará: “Graças, meu Deus, pelo pensamento que me inspiraste e pela força que me deste”. Se não tiver fé, dirá: “Que boa idéia tive eu! Que sorte eu tive, de tomar o caminho da direita e não o da esquerda; o acaso, algumas vezes, nos ajuda de fato! Quanto me felicito pela minha coragem e por não me haver deixado abater!”.

Mas, perguntarão, por que o Bom Espírito não lhe disse claramente:”Siga este caminho, e no fim encontrarás o que necessitas”? Porque não se mostrou a ele, para guiá-lo e sustentá-lo no seu abatimento? Dessa maneira o teria convencido da intervenção da Providência. Primeiramente, para lhe ensinar que é necessário ajudar-se a si mesmo e usar as próprias forças. Depois, porque, pela incerteza, Deus põe à prova a confiança e a submissão à sua vontade. Esse homem estava na situação da criança que, ao cair, vendo alguém, põe-se a gritar e espera que a levantem; mas, se não vê ninguém, esforça-se e levanta-se sozinha.

Se o anjo que acompanhou a Tobias lhes houvesse dito: “Fui enviado por Deus para te guiar na viagem e te preservar de todo perigo”, Tobias não teria nenhum mérito. Foi por isso que o anjo só se deu a conhecer na volta.

http://evangelhoespirita.wordpress.com/ ... -obtereis/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, é o livre-arbítrio, não adianta, você pode até influenciar alguém, mas no que isso vai te fazer em diferente dos padres da TJ? Você apenas vai estar forçando alguém para a SUA verdade. Veja bem, o caminho é uno, entretanto cada um usa suas próprias pernas.

A gente ainda tem uma visão muito limitada, a única coisa que sabemos é o que nossos sentidos experimentam, se você fez algo para alguém e esse alguém se sentiu bem, e por acaso te devolver esse sentimento, você tem certeza que fez o certo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Colega, o melhor pra vc é orar e buscar Deus diretamente.

o importante é ser de Deus. Busque a Deus e vc estara no caminho certo, independemente dos erros que vc venha a cometer, pois se Deus não estiver onde vc tava procurando, vc já aprendeu algo valioso, que é onde Deus NÃO está!

Com relação aos seus entes queridos, seus amigos e sua nega, vc tem duas poderosas armas pra ajuda-los. Uma é a ORAÇÃO, outra é o EXEMPLO.

Mostre pra todos o Deus que vc serve atraves da sua MUDANÇA e da sua FELICIDADE.

Essa é uma otima ferramenta obrigado pelas dicas muito boas! :D

Link to comment
Share on other sites

Cara, é o livre-arbítrio, não adianta, você pode até influenciar alguém, mas no que isso vai te fazer em diferente dos padres da TJ? Você apenas vai estar forçando alguém para a SUA verdade. Veja bem, o caminho é uno, entretanto cada um usa suas próprias pernas.

A gente ainda tem uma visão muito limitada, a única coisa que sabemos é o que nossos sentidos experimentam, se você fez algo para alguém e esse alguém se sentiu bem, e por acaso te devolver esse sentimento, você tem certeza que fez o certo...

Eu sei pessoal que é assim!

Detesto impor qualquer coisa referente a mim a outra pessoa principalmente crença.

Foi um dos motivos que nunca sai de casa em casa com as TJ porque não quero impor o que acredito a outra pessoa, a melhor crença é aquela que vem da experiencia particular.

Mas a questão não é fazer essas pessoas mudarem de crenças mas poder afetar o mau (seres hipnóticos)que provavelmente influencia na cegueira (teoria), deles.

Sei que o caminho é sozinho na busca de Deus. Mas moisés ajudou o escravo que estava sendo açoitado pelo egípcio, quem ficaria de braços cruzados quando seus amados são vampirizados?

Link to comment
Share on other sites

Jonathas,olha so, vc pensa que so os TJs estão sob a influencia de seres espirituais malignos?

Colega,olha em volta! A novela da globo serve a Deus? Passa ideias de relacionamentos que agradam a Deus? Ou mostram sempre modelos tortos de relacionamentos?

A TV mostra a mulher como uma criatura divina que precisa ser amada, ou mostra a mulher como um objeto de desejo, tla qual um carro ou uma moto?

Colega, em toda parte se pode ver a obra dos seres malignos. Quem tem vivencia espiritual sabe disso, pois agradar a Deus e viver no mundo é uma confusão só.

Nós não lutamos contra a carne, lutamos contra principados e potestades. É isso que diz Paulo na Biblia, e eu concordo plenamente depois de ter recebido parte da experiencia do Saulo nos audios, depois de ter estudado a Gnosis por algum tempo, e depois de ter estudado a biblia e alguns livros espiritas.

Vc não tem apenas seu pessoal da TJ pra ajudar... vc tem um PLANETA INTEIRO!

Pense duas coisas: o problema e a solução.

Vamos pensar no problema so de levinho... Quando estiver na rua procure ver nas pessoas, nos lugares, em toda parte, quais dessas pessoas estão possivelmente sendo influenciadas por seres das trevas a viver na cegueira espiritual?

Esse é o problema e te digo de cara: o problema é medonho!

Mas vamos agora na solução. Sempre que pensar no problema pense tbm na solução, senão vc se desespera e sofre.

A solução é a seguinte: Se vc buscar a luz, vc vai achar,pq a luz está sim acessivel a todos nós. E quando vc encontrar, terá a luz BRILHANDO DENTRO DE VC, assim vc vai poder ser luz pra outras pessoas.

Mas veja bem, sua luz não sera imposta... as pesoas serão ATRAIDAS pra vc tão logo vc manifeste a luz de Deus e tão logo elas estejam prontas pra reconhecer a luz de Deus.

Antes disso acontecer vai ficar tudo como está: todo mundo nas trevas.

Vc começa procurando a luz, e vai caminhando do lado de quem realmente quer tbm encontrar essa mesma luz. Todo mundo se ajuda, todo mundo ganha.

Resumidamente essa é a parte que nos cabe na Grande Obra: crescer e ajudar os outros a crescerem.

Link to comment
Share on other sites

Seu objetivo só demonstra que você nunca estudou o sistema enoquiano e é alienado até a medula dos ossos. Seja mais materialista e arrume um emprego. flw

Nunca disse que estudei o sistema, no texto falo da teoria conspiratória sobre seres impondo controle sobre outros.

Não disse que sou desempregado. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...