Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como se liberta de magia enoquiana


Joe

Recommended Posts

Pois é aí que está: se você não conhece o sistema de evocação angélica enoquiana qual o critério você tem para associa-la com teoria da conspiração?

Desempregado ou não eu quis dizer para se ocupar com coisas mais uteis, ou seja, para ter objetivos mais centrados e benéficos para você mesmo.

Não existe nenhuma relação entre a magia enoquiana e aliens, por exemplo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jonathas,olha so, vc pensa que so os TJs estão sob a influencia de seres espirituais malignos?

Colega,olha em volta! A novela da globo serve a Deus? Passa ideias de relacionamentos que agradam a Deus? Ou mostram sempre modelos tortos de relacionamentos?

A TV mostra a mulher como uma criatura divina que precisa ser amada, ou mostra a mulher como um objeto de desejo, tla qual um carro ou uma moto?

Colega, em toda parte se pode ver a obra dos seres malignos. Quem tem vivencia espiritual sabe disso, pois agradar a Deus e viver no mundo é uma confusão só.

Nós não lutamos contra a carne, lutamos contra principados e potestades. É isso que diz Paulo na Biblia, e eu concordo plenamente depois de ter recebido parte da experiencia do Saulo nos audios, depois de ter estudado a Gnosis por algum tempo, e depois de ter estudado a biblia e alguns livros espiritas.

Vc não tem apenas seu pessoal da TJ pra ajudar... vc tem um PLANETA INTEIRO!

Pense duas coisas: o problema e a solução.

Vamos pensar no problema so de levinho... Quando estiver na rua procure ver nas pessoas, nos lugares, em toda parte, quais dessas pessoas estão possivelmente sendo influenciadas por seres das trevas a viver na cegueira espiritual?

Esse é o problema e te digo de cara: o problema é medonho!

Mas vamos agora na solução. Sempre que pensar no problema pense tbm na solução, senão vc se desespera e sofre.

A solução é a seguinte: Se vc buscar a luz, vc vai achar,pq a luz está sim acessivel a todos nós. E quando vc encontrar, terá a luz BRILHANDO DENTRO DE VC, assim vc vai poder ser luz pra outras pessoas.

Mas veja bem, sua luz não sera imposta... as pesoas serão ATRAIDAS pra vc tão logo vc manifeste a luz de Deus e tão logo elas estejam prontas pra reconhecer a luz de Deus.

Antes disso acontecer vai ficar tudo como está: todo mundo nas trevas.

Vc começa procurando a luz, e vai caminhando do lado de quem realmente quer tbm encontrar essa mesma luz. Todo mundo se ajuda, todo mundo ganha.

Resumidamente essa é a parte que nos cabe na Grande Obra: crescer e ajudar os outros a crescerem.

É verdade meu amigo tudo que disse, nessas palavras reconfortantes. Muitas vezes quando passo por locais cheio de gente, pro exemplo em ponto de ônibus sinto um energia densa desagradável, pelas expressões das pessoas da para notar o espirito pesado que cria aquela atmosfera. Clima propícios para obsessores.

Muitas vezes chegava em casa irritado ou com pensamentos ruins, ideias totalmente estranhas. Ultimas vezes prestei atenção e concentrei energia em volta de mim, senti a opressão mas estava protegido, cheguei em casa, calmo e tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

Pois é aí que está: se você não conhece o sistema de evocação angélica enoquiana qual o critério você tem para associa-la com teoria da conspiração?

Desempregado ou não eu quis dizer para se ocupar com coisas mais uteis, ou seja, para ter objetivos mais centrados e benéficos para você mesmo.

Não existe nenhuma relação entre a magia enoquiana e aliens, por exemplo.

Entendo... penso parecidamente com o que tu diz...

As vezes as energias são focadas em coisas inúteis ou fora do meu leque de ação. Por isso claramente é melhor partir para minha esfera de ação.

Link to comment
Share on other sites

Não existe nenhuma relação entre a magia enoquiana e aliens, por exemplo.

Essas identificações serão para sermep uma matéria de crença, já que há sempre quem considere que quase todos essas outras inteligencias podem ser/ter sido contatos Ets que como o pessoal não sabia interpretar de outra maneira, mistificaram.

Só para ilustrar:

enochian-magic-kabbalah-summoning-angels-aliens-ufos-other-joshua-free-paperback-cover-art.jpg

http://www.amazon.com/Enochian-Magic-Ka ... ian+Aliens

Link to comment
Share on other sites

Jonathas

Então, vou apontar o erro dessa tese pra você:

O sistema enoquiano foi concebido por dois magos lá pelo século XVI por meio de uma interação entre clarividência e intelecto de ambos. Em uma bola de cristal surgiam anjos que indicavam , por meio de letras de um alfabeto mágico, os nomes de potestades espirituais, orações , elementais etc.

Este conjunto de invocações e evocações foi denominado de sistema enoquiano, ou conjunto enoquiano.

É primeiramente um sistema de evocação de anjos.

A goétia é o termo que designa a feitiçaria com demônios ou com o uso de Deuses para propósitos malignos.

Daí que não há relação entre Aliens - embora possa ser aprofundada como seres transplutonianos - e o sistema enoquiano como meio de manipulação das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Sandro

Tanto você como o livro que mostrou estão sendo anacrônicos, ou seja estão se apropriando de um sistema para adapta-lo a uma visão moderna com aliens e outras criaturas do além-espaço. Alegar que os fundadores do sistema estavam mistificando é somente instrumento retórico para se apropriar da criação dos mesmos e modifica-la ao bel prazer.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser o que você quiser que seja.

Só estou mostrando que o colega do fórum não inventou essas conexões, elas existem sim, muita gente as faz, você pode não querer fazê-las pelos seus próprios motivos e crenças, como cada um de nós fará, mas quem se questiona sobre sistemas antigos de classificação de outras inteligências sempre precisará se manter aberto para essas linhas de questionamento. Apenas as pessoas de mentalidade religiosa ficam fechados, acreditando que essas classificações estão fixadas e são assunto encerrado, porque a crença deles depende de uma tradição imutável.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estava lendo sobre os demônios da goétia, vou fazer um paralelo com as crença dos ufos:

Bael

Bael é um Demonio do Dia e rege sobre 66 legiões de espíritos.

Aqueles que estão perto de Belzebu sabem que ele é Enlil. Enlil era o original "Bel", que mais tarde evoluiu para "Baal". "Baal" significa "Senhor", "Master" "Baal o príncipe." Belzebu / Enlil era um Deus muito popular e conhecido, que tinha depois dele cidades nomeadas com o prefixo "Baal" em todo o Médio Oriente.

A maioria das pessoas que têm estudado o ocultismo sabem que ele está muito perto de Satanás e que ambos voltarão para o "início dos tempos" aqui na terra, Enlil e Enki. Ele é meio-irmão de Satan.

Paralelismo de acordo com Sitchin

Segundo Zecharia Sitchin, pesquisador e tradutor das antigas tabuletas Sumérias e escritor da famosa série Crônicas da Terra(acerca da mitologia, História e Deuses Sumérios), todos os Deuses da antiguidade mesmo de diferentes povos são os mesmos Deuses registrados nas escrituras Sumérias.

De acordo com Sitchin, Nibiru era o lar de uma raça extraterrestre humanóide e tecnologicamente avançada chamada de anunnaki no mito sumério, que seriam os chamados nefilim da Bíblia. Ele afirma que eles chegaram à Terra pela primeira vez provavelmente 450.000 anos atrás, em busca de minérios, especialmente ouro, que descobriram e extraíram na África. Esses "deuses" eram os militares e pesquisadores da expedição colonial de Nibiru ao planeta Terra. Sitchin acredita que os annunaki geraram o Homo Sapiens através de engenharia genética para serem escravos e trabalharem nas minas de ouro, através do cruzamento dos genes extraterrestres com os do Homo Erectus. Ele afirma que inscrições antigas relatam que a civilização humana de Sumer na Mesopotâmia foi estabelecida sob a orientação destes "deuses", e a monarquia humana foi instalada a fim de prover intermediários entre a humanidade e os annunaki. Ele crê que a radioatividade oriunda de armas nucleares usadas durante uma guerra entre facções dos extraterrestres seja o "vento maligno" que destruiu Ur por volta de 2000 a.C. (segundo ele, o ano exato seria 2024 a.C.), descrito no Lamento por Ur. Ele afirma que sua pesquisa coincide com muitos textos bíblicos, e estes seriam originários de textos sumérios.

De Algum jeito as coisas estão ligadas tanto ufos quanto demônios.

Link to comment
Share on other sites

A magia enochiana se originou de contatos que dois sujeitos, Dr.John Dee, o mago da rainha Elizabeth, e Edward Kelley, ate hoje um desconhecido, estabeleceram com entidades que, na visao deles, e de acordo com as crencas tipicas do seculo XVII, eram "anjos".

Dee atuava fazendo perguntas as entidades, e Kelly, como o vidente que tinhas as visoes ao observar um cristal e ouvia as respostas. Ou seja:

pratica mediunica feita a moda antiga: um mago+ um medium, ou..."alguem consciente + alguem em transe", ou um "coordenador +medium em transe"

Aqui vai um textinho para que cada um conclua por si que tipo de "anjos" eram esses:

(ATENCAO: O SIMBOLO (...) INDICA QUE CORTEI PARTE DO TEXTO, POR MOTIVOS DE ESPACO, TRECHOS ENFADONHOS, E PARA QUE FIQUE APENAS A NARRACAO DOS FATOS, NAO A OPINIAO DO AUTOR SOBRE AS RAZOES PARA OS FATOS NARRADOS.

................................

Os anjos amaldiçoaram Dee e seus filhos por cinco gerações devido à sua lentidão em obedecer a sua ordem. Completamente aterrorizado, Dee suplicou que a maldição fosse retirada, pedindo: “Senhor, estou profundamente arrependido, deploro com lágrimas esta grande ofensa, vê meu coração contrito, Oh Deus, Oh Deus, Oh Deus”.

Aparentemente esta humilhação funcionou. Dee ficou muito aliviado quando os anjos retiraram a maldição.

(...)

O exemplo mais estranho e interessante de autoridade exercida pelos anjos enochianos sobre Dee e Kelley é a infame questão da permuta de esposas. Na primavera de 1587, Kelley tornou-se crescentemente relutante em observar na pedra. Queria voltar todos os seus esforços para a alquimia e avisou Dee para empregar seu filho mais velho Arthur como profeta. (...)Dee, relutantemente, testou Arthur, então com 7 anos, como um observador de cristal.

O garoto provou-se completamente inadequado para o trabalho. Dee pediu a Kelley para reassumir sua função, e Kelley permitiu-se ser persuadido. Confessou a verdadeira razão para seu último desagrado quanto aos anjos.

Tinham ordenado que informasse a Dee que ele e Dee usariam suas esposas em comum. Disseram-lhe que se recusassem essa ordem, estariam livres para terminarem todas as comunicações com eles.

“Estava satisfeito que a oferta fosse feita para ser a cada 7e dia, para serem ensinados os segredos dos livros já entregues a nós: pensando que era fácil para nós realizarmos esta unidade que era requerida, para ser entre nós quatro; entendendo tudo no sentido cristão e divino. Mas E.K., que tinha visto ontem e ouvido outro sentido desta unidade requerida, terminantemente abominou ter quaisquer negócios mais com eles, e pretendia aceitar em suas mãos a liberdade para não mais tratar com eles...”

Dee solicitou alguma prova clara de que os anjos realmente pretendiam que cada um tivesse uma relação sexual com a esposa do outro. A ordem apareceu escrita em latim em um crucifixo branco.

Dee estava chocado. A fé que colocou nos anjos pareceu desintegrar-se sob seus pés.

“Depois disso, estávamos em grande perplexidade e pesar de ânimo; isso era tão difícil e (como isso ainda parecia a mim) uma doutrina tão impura, foi por eles colocada e apreciada por nós, que sempre (desde o seu princípio) julguei e considerei, indubitavelmente, serem Anjos bons; e ofereci a E.K. minha alma como um penhor para libertar E.K. de sua confiança neles, como bons e fiéis ministros de Deus Onipotente. Mas agora meu coração estava profundamente aflito por muitas causas; e E.K. tinha (como ele pensa) agora uma causa justa e suficiente para desistir de tratar mais com eles.”

Entretanto, não demorou muito para Dee reconciliar-se com esta doutrina. Naquela mesma noite, quando deixou Kelley e foi para seu quarto, encontrou sua esposa acordada, esperando ouvir os últimos ensinamentos dos anjos. “Então lhe contei e disse: ‘Jane, vejo que não há outra solução, como foi dito de nosso relacionamento trocado, assim isto deve ser feito’. Logo após ela começou a chorar e tremer por um quarto de hora. Eu a acalmei tanto quanto pude; e assim, em temor a Deus, e acreditando em sua admoestação, persuadi-a de que se mostrasse agradavelmente resolvida a ficar contente pelos motivos e finalidades secretas de Deus, para obedecer à sua admoestação.”

Os quatro assinaram um compromisso solene em 18 de abril de 1587. Concordaram com “esta nova e estranha doutrina” e impuseram aos anjos cumprirem sua parte da barganha e entregar os ensinamentos finais da magia enochiana, como tinham prometido. Eles prometeram:

“Iremos, por suas razões aqui aprisionar e dominar todas nossas tímidas dúvidas humanas de qualquer inconveniência que deva ou possa cair sobre nós, ou acompanhar-nos (neste mundo ou no mundo vindouro) com respeito ou devido a adotarmos esta doutrina...”

Esperam, em retorno, que os anjos os recompensem por sua obediência. Dee escreve:

“Agora era pelas mulheres como por nós mesmos pensamos ser necessário para entender o desejo de Deus e sua boa vontade, se essa realização do pacto e forma das palavras é ou será aceita, e de acordo com a favorável inclinação de sua Divina Majestade e que sobre isso sendo realizado o ato de conhecimento corporal de ambas as partes agradará a sua Divina Majestade para selar e garantir-nos, muito certa e rapidamente todas as suas promessas e bênçãos misericordiosas e abundantes; e também promete-nos sabedoria, conhecimento, habilidade e poder para executar sua justiça e declarar e demonstrar sua verdade infalível entre os homens, para sua honra e glória.”

Não se sabe por quanto tempo os quatro continuaram em seu casamento comum. A razão do acordo de esposas em comum era quase o incidente final registrado com relação à sociedade oculta entre Dee e Kelley. Foi especulado que a relação cruzada foi mal sucedida, mas não pareceu haver base para essa crença além do fato de Kelley e Dee afastarem-se logo após o acordo ser firmado. (...)

Não há registro de como Joana Kelley sentiu-se sobre o acordo de relação cruzada, mas possivelmente ficou tão horrorizada quanto os outros três participantes. A troca de esposas (ou maridos, dependendo de como se vê) foi realizada somente devido aos grandes dons de conhecimento e poder prometidos pelos anjos se Dee e Kelley provassem sua fé, de uma vez por todas. Existe pouca evidência para sugerir que concupiscência era o fator motivador, pelo menos da parte dos seres humanos envolvidos.

(...)Adultério era um crime sério na época elisabetana, particularmente para aqueles homens e mulheres que se consideravam bons cristãos.

Os (...) anjos (...) entregaram a Kelley, previamente, diversas doutrinas radicais que somente podem ser descritas como gnósticas, ou pelo menos não-cristãs:

— Que Jesus não era Deus;

— Que nenhuma oração deve ser feita a Jesus;

— Que não existe pecado;

— Que a alma dos homens vai de um corpo para vivificação ou animação de outra criança;

— Que, como muitos homens e mulheres são hoje, sempre o foram: isto é, tantos corpos humanos e almas humanas, nem mais ou menos, quanto são hoje, sempre o foram;

— Que a geração da humanidade de Adão e Eva não é uma história, mas uma narração que tem um outro sentido;

— Não reconhecem nenhum Espírito Santo;

— Não o sustentariam em sua oração a Jesus Cristo, mas o censurariam dizendo que ele roubou a honra de Deus, etc.

A questão, então, torna-se: qual era o motivo dos anjos?

(...)

E frustrante que os diários enochianos cessem logo após a troca de esposas. (...)

.................

Fonte; Magia Enochiana para principiantes. Donald Tyson

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre admirei o John Dee, em questão de matematica e daquelas coisas interessante que ele dizia e fazia, mas só foi buscar os anjos aí... Me decepcionei o cara fez uma maldade dessa com a mulher, muito besta.

Até hoje fico imaginando como ele conseguia fazer robos, o cara falava que através da matematica era possivel fazer automatos para realizar todos os trabalhos do ser humano.

Esses anjos parecerem os mesmo do genesis que engravidaram as filhas do homem, e geraram os nephelins. Diz lá que eles acharam elas muitos formosas, pro anjo ficar observando a vida humana e ter essas vontades carnais ele tem que ser bem tarado, diz que a pornografia surgiu desse episodio.

Link to comment
Share on other sites

E' que a magia evocatoria lida com "ddemonios". As magias que lidam com najos sao outras. Anjos nao podem ser EVOcados, apenas INVocados. E' um processo diferente. Eles usaram um sistema tradicional e os tais "anjos enochianos" ensinaram a eles esse outro sitema, chamado magia enochiana. Ela e' diferente de todos os outros sistemas, por isos ninguem sabe ao certo o que ela e, nem quem sao esses seres.

Mas quando eu digo saber, digo SABER mesmo, nao apenas ficar repetindo o que as proprias entidades diziam sobre si mesmas, e que o Dee pelo jeito acreditou direitinho.

Mas magia e' como religiao; quem lida com isso simplesmente acha que e tudo muito claro:anjos , demonios, elementais.

So que quem dedicar um tempo comparando comportamentos e atividades, chega rapido a conclusao que essas fronteiras nao foram muito bem tracadas. Alguns fenomenos parecem indicar que de fato existem essas criaturas que deram origem a essas definicoes, dai a deduzir que quando voce executa uma operacao destinada a contatar um tipo especifico de entidade, so entrara em contato com o tipo de entidade desejada....ai e' que a porca torce o rabo.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos é com sentimentos não muito bom que escrevo aqui.

Vou ser breve para que todos possam entender, e talvez me ajudar.

Desde criança fui criado por minha mãe na religião dela que é evangélica da universal edir macedo, neo pentecostal.

Como uma religião manipuladora e materialista e fanática, causa muito estrago com seus membros fiéis.

Quando eu era adolescente sai de lá já tinha idade para escolher o que eu queria. Como sempre pesquisei sobre o mistico arqueologia e etc, gostava sempre de aprender sobre as verdades do universos incluindo é claro a espiritualidade.

Nessa jornada discuti com um cidadão desta igreja que me acusou de nem ligar pra deus e nem nada de espiritual. Nisso muito irritado em casa, orei a deus dizendo que, queria conhecer a verdade.

No outro dia na escola comecei a falar com uns colegas testemunhas de jeová. Lá comecei a ler o livro deles, pensei que era a resposta da minha oração de encontrar a verdade. Passou os anos absorvi os ensinos dogmas etc, mas só me afastei da minha espiritualidade, caindo em materialismo ferrenho por causa das doutrinas das TJ.

Como continuei buscando se aproximar de Deus, e faço isso até hoje, fui descobrindo a parte oculta no controle nessas religiões.

Certa vez conversando até mesmo com uma TJ pedi umas dicas de livro de psicologia, ela mandou um do Carl Sagan (defende o materialismo ateu) e outro da Dion Fortune Auto Defesa Psíquica.

Apesar de já ler antes sobre ocultismo e etc, as TJ são proibidas de ler sobre ocultismo e muitas outras coisas.

Mas como gostei do que li no Livro da Dion Fortune, pois me identifiquei bastante com alguns relatos dela principalmente quando ela sofreu uma especie de crise nervosa por uma mulher que controlou a mente dela na india, é algo mais ou menos assim.

Percebi muitas coisas que acontecia comigo descrito no livro, aí voltei a parte de investigar religião etc, para achar a Deus.

Nesse ínterim de tempo conheci uma mulher que me apaixonei ela é da religião tj; Hoje tivemos uma conversa que me irritou bastante, foi fácil ver as vendas nos olhos dela.

Pior que o assunto é pesado, pois se trata de crimes que acontecem lá dentro da religião e é encoberta por causa da politica religiosa que os manda-chuvas obrigam os fiéis a seguirem se não quiser ser expulsos, e perder a vida social pois são isolados igual ao leprosos do tempo de jesus.

Como no post abaixo fala do controle religioso no nosso mundo:

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=18336

Antes de ler sobre isso, já tinha lido sobre a parte oculta do fundador, Charles Taze Russel, onde diz que ele praticava magia enochiana para controlar a mente dos fiéis, ele vem de uma família maçônica por isso conhecia bastante sobre ocultismo.

Onde li diz que o líderes das TJ (testemunha de jeova) fizeram acordo com iluminattis, reptilanos, aliens, essas coisas referente ao governo oculto.

As milhares de morte que aconteceram durante todos os anos por causa das politicas religiosas eram na realidade sacrifícios humanos a moloch, apesar de não acreditar muito nessa parte mais conspiratória; mas sei que tem uma parte sombria por traz de tudo isso.

Antes de me envolver com eles, eu era muito feliz praticava arte marciais, me aprofundava no espiritualismo começava a conhecer as facetas de Deus, muito vezes me sentia UNO com o universo. Era muito bom... mas depois que comecei a estudar a bíblia comecei a piorar como ser humano e espiritualmente estava ficando cada dia mais longe de Deus.

Realmente a religião não importa, gosto de aprender sobre budismo, taoismo, hinduismo, sufismo, e etc.

Gosto muito de conviver com as tjs tem muitos que são muitos bons. Mas algum demonstram a tristeza que é viver debaixo do controle dos líderes. Isso me irrita bastante.

Como amo muito eles, como considero uma família, tenho a melhor das vontades referentes as eles.

Apesar de amar aquela mulher muito como nunca amei ninguém, somos apenas amigos hoje em dia, e quero ajuda lá a abrir os olhos e perder esse encanto magico enochiano que ela tem.

Meu objetivo é esse: acabar com o controle dos aliens e magia enochiana, sobre essas pessoas.

Vocês podem me ajudar com isso? Como faço, para ajudar minha família ? minha nega, e amigos?

Obrigados a todos desculpe por qualquer coisa

Cara...Se você quer mudar sua família, o mundo , etc...Você está indo totalmente contra-mão à sua realidade e o propósito da sua reencarnação.

VOCÊ NÃO MUDA NINGUÉM! você só consegue mudar você mesmo!( isso é tão simples, eu não entendo porque as pessoas ainda sofrem com esse assunto).

Pense que a melhor religião é a NÃO RELIGIÃO.

Se a sua família é evangélica, qual o problema??? é o momento deles, só isso! Há pessoas que abrem mão de fazer seu próprio caminho ( àquele que já foi programado, combinado e acordado no plano astral) e preferem que um livro de 2000 anos de idade digam o que eles têm que fazer.

Abrem mão da liberdade da experiência para seguir o que o Padre,Pastor ou Guru disse...

Muito legal que você gosta de pesuisar e está faminto por informações esclarecedoras e não consoladoras. Se quiser dar continuidade nesse assunto eu posso te indicar algumas linhas de pensamentos, tópicos e sites. Se vc se identificar você descobrirá uma nova "Paixão" e uma pesquisa levará à outra,etc...Onde a principal idéia é você usar o Bom-senso e o Discernimento para validar ou não as informações adquiridas....

O que eu quero dizer é que vc num precisa de ninguém para seguir... Talvez precise de alguém para relembrá-lo quem você realmente é, só isso!

Link to comment
Share on other sites

E' que a magia evocatoria lida com "ddemonios". As magias que lidam com najos sao outras. Anjos nao podem ser EVOcados, apenas INVocados. E' um processo diferente. Eles usaram um sistema tradicional e os tais "anjos enochianos" ensinaram a eles esse outro sitema, chamado magia enochiana. Ela e' diferente de todos os outros sistemas, por isos ninguem sabe ao certo o que ela e, nem quem sao esses seres.

Mas quando eu digo saber, digo SABER mesmo, nao apenas ficar repetindo o que as proprias entidades diziam sobre si mesmas, e que o Dee pelo jeito acreditou direitinho.

Mas magia e' como religiao; quem lida com isso simplesmente acha que e tudo muito claro:anjos , demonios, elementais.

So que quem dedicar um tempo comparando comportamentos e atividades, chega rapido a conclusao que essas fronteiras nao foram muito bem tracadas. Alguns fenomenos parecem indicar que de fato existem essas criaturas que deram origem a essas definicoes, dai a deduzir que quando voce executa uma operacao destinada a contatar um tipo especifico de entidade, so entrara em contato com o tipo de entidade desejada....ai e' que a porca torce o rabo.

Entendi agora a diferenca (obs nao tem c cedilha na configuracao do teclado) entre o invocado e evocado. Em questao de magia gosto mais de hermetismo, tem um sentido metafisico que consigo entender melhor talvez pro ser ocidental, tenho dificuldade para entender alguns sistemas diversos orientais.

Esses seres demonios ou anjos realmente sao de um universo a parte, deve ser por isso que seres humanos em outro planos evoluidos e que ajudam a nossa humanidade.

Eu lembro do anjo que matou o exercito sirio acho que uns 100.000 soldados, ou do anjo da morte que matou os primogenitos do egito esses relatos da biblia, ou seja anjos fazendo coisas destrutivas. E deuses de outras nacoes que de acordo com a goetia sao demonios, como amon- ra, marduk e etc, Essas nacoes governadas por esses deuses tinham suas bencaos, como a nacao de israel de seu Deus. os trabalhos de anjos e demonios aparentemente sao as mesmas, fazendo coisas ruim e boas.

Link to comment
Share on other sites

Para mim e o mesmo tipo de coisa que vemso naquele texto que eu traduzi e disponibilizei no Google docs, no topico da Toquinha:

viewtopic.php?f=2&t=18299&p=85460&hilit=dark+intrusions#p85456

So que hoje em dia a gente nao chama de anjos nem demonios. O comunicante que se vire para demonstrar sua identidade, os credulos que paguem o preco de sua credulidade.

Link to comment
Share on other sites

Para mim e o mesmo tipo de coisa que vemso naquele texto que eu traduzi e disponibilizei no Google docs, no topico da Toquinha:

viewtopic.php?f=2&t=18299&p=85460&hilit=dark+intrusions#p85456

So que hoje em dia a gente nao chama de anjos nem demonios. O comunicante que se vire para demonstrar sua identidade, os credulos que paguem o preco de sua credulidade.

Voltando ao ponto sério do tópico: Sobre a questão de relações entre seres de dimensões diferentes, traduzi um capitulo de um livro muito interessante. Podem baixa-lo aqui:

https://docs.google.com/open?id=0ByXGi2 ... XNkLXk4ejA

To lendo esse livro ja tinha ouvido falar. Lembrou-me de um livro que tinha sobre "Poltergeist".

Cada historia que minha mãe conta que esses relatos parecem conto de fadas, muitas coisas realmente assustadoras ela vive contando.

Tem alguns que envolve a minha pessoa. Por exemplo:

Quando ela estava gravida, sentiu algo muito ruim na barriga, ela se deitou e mandou chamar ambulancia, mas ninguém fez nada " :shock: ", ela começou a pedir ajudar na mente dela pra Deus, ela se lembrou de algo que falaram pra ela, ela pegou um giz fez um circulos no chão com uns desenhos e falou algumas coisas, o cunhado dela que tava chegando saiu correndo para o banheiro e vomitou, e disse que parecia que tinha tomado 2 litros de cachaça, mas ainda nem tinha bebido.

De algum jeito o mau que tava na barriga passou pra ele, e ele expeliu. Só sei que ela ficou boa e eu to vivo, as vezes penso que sou retardado por causa disso.

Link to comment
Share on other sites

Conspirações malucas de aliens, pactos e etc.

A maior conspiração é o MEDO. Inserido de maneira inteligente em todos estes livros da lei como Torah, biblia e etc, sociedades religiosas fanaticas e manipuladoras e tudo mais. Até em ordens R+C entre outras da pra ver toda uma hierarquia e negações absurdas de fatos espirituais.

A verdade é que você não precisa de grupo algum para seguir seu caminho rumo a Divindade.

De fato existem grupos desses que tiram proveito de seus membros utilizando magia, por meio de seres inteligentes e eternos que são contactados por métodos variados, mas sendo usados para manipularem e eles são deuses nisto. Os nomes podem ser conhecidos ou não e sendo de grande heresia para certas religiões ou muito proibidos. Religiões e grupos estes bem espertinhos que proibem tais nomes e práticas, mas por tras dos bastidores realizam todos estes ritos "proibidos".

Isso é algo que vai além do plano astral e obcessores humanos ou até mesmo extraterrestes.

Isso envolve eternidade, esferas e os seres que por estes se manifestam. Os demonios é claro, que são independentes de tempo e espaço e surgiram antes da humanidade.

Magia enochiana pode ser usada para isto, mas tem vários sistemas e em outros casos nem sistema tem para realizar evocações desses seres ou contactar eles efetivamente.

Eu estive afastado deste fórum por um tempo, pois estava praticando mais espiritualidade do que lendo. Isso inclui magia prática e contato com estes seres, sendo eles demonios, elementais, anjos, espiritos planetarios ou o que for. E eles são seres de AÇÃO, prontos para serem chamados e agirem. Então de fato alguns grupos gozam dos beneficios que conseguem de tais seres.

Estou por dentro na prática dos métodos usados para escravização de mentes, manipulações, atrair coisas, mudar emoções e até mesmo matar um ser humano. Neste meio tempo deu pra aprender sobre essas coisas e é...é sacanagem sim destes grupos, mas eles vão continuar a fazer o que fazem e nenhuma causa kármica ou divina vai ser motivo da queda deles. Se eles forem cair de alguma forma, vai ser pelos próprios erros deles. Nada de karma, nada de Deus.

Agora impedir eles? Só vejo a possibilidade de uma guerra metafisica, e se esses caras conseguem GRANA e influencia a este ponto, são magistas com experiencia e com proteção já de grupos de espiritos. Arrumar uma guerra metafisica com gente deste tipo ou leva a sua morte, ou morte dos dois lados.

Esses "fiéis", devem sair da besteira que entraram por si mesmos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E' que a magia evocatoria lida com "ddemonios". As magias que lidam com najos sao outras. Anjos nao podem ser EVOcados, apenas INVocados. E' um processo diferente. Eles usaram um sistema tradicional e os tais "anjos enochianos" ensinaram a eles esse outro sitema, chamado magia enochiana. Ela e' diferente de todos os outros sistemas, por isos ninguem sabe ao certo o que ela e, nem quem sao esses seres.

Mas quando eu digo saber, digo SABER mesmo, nao apenas ficar repetindo o que as proprias entidades diziam sobre si mesmas, e que o Dee pelo jeito acreditou direitinho.

Mas magia e' como religiao; quem lida com isso simplesmente acha que e tudo muito claro:anjos , demonios, elementais.

So que quem dedicar um tempo comparando comportamentos e atividades, chega rapido a conclusao que essas fronteiras nao foram muito bem tracadas. Alguns fenomenos parecem indicar que de fato existem essas criaturas que deram origem a essas definicoes, dai a deduzir que quando voce executa uma operacao destinada a contatar um tipo especifico de entidade, so entrara em contato com o tipo de entidade desejada....ai e' que a porca torce o rabo.

Entendi agora a diferenca (obs nao tem c cedilha na configuracao do teclado) entre o invocado e evocado. Em questao de magia gosto mais de hermetismo, tem um sentido metafisico que consigo entender melhor talvez pro ser ocidental, tenho dificuldade para entender alguns sistemas diversos orientais.

Esses seres demonios ou anjos realmente sao de um universo a parte, deve ser por isso que seres humanos em outro planos evoluidos e que ajudam a nossa humanidade.

Eu lembro do anjo que matou o exercito sirio acho que uns 100.000 soldados, ou do anjo da morte que matou os primogenitos do egito esses relatos da biblia, ou seja anjos fazendo coisas destrutivas. E deuses de outras nacoes que de acordo com a goetia sao demonios, como amon- ra, marduk e etc, Essas nacoes governadas por esses deuses tinham suas bencaos, como a nacao de israel de seu Deus. os trabalhos de anjos e demonios aparentemente sao as mesmas, fazendo coisas ruim e boas.

Amon da goétia não é a forma-deus Amon-Rá

Como Astaroth da goétia também não é a deusa Astarte.

Agora, sobre anjos ou demonios fazerem bem e mal, absolutamente estou de acordo. Samael espalhou destruição consideravel no Egito. E pode causar ainda se comandado para tal.

Link to comment
Share on other sites

Como Astaroth da goétia também não é a deusa Astarte.

Dica de leitura:

http://www.amazon.com/Book-Solomons-Mag ... oke+runyon

Poke Runyon e o Temple of Astarte. Pra mim um grande erro. Inclusive ja tinha assistido o filmezinho dos rituais dele, onde ele mistura sistemas também.

Basta evocar Astaroth e perguntar sobre a deusa Astarte que ele vai cair em gargalhada. Quase o mesmo quando foi perguntando a Azazel se o sigilo de Saturno poderia ser utilizado para evocar ele, porque se parece muito com o sigilo verdadeiro dele, ele começou a rugir um gargalhada, e bastante alta. Por Astaroth ter características para ser considerado um demonio, creio que seria quase a mesma coisa.

Também Runyon usa toda aquela parafernália para evocar o espirito, parece uma missa super sagrada. Totalmente desnecessário e só complica atingir o importante do ritual.

Link to comment
Share on other sites

Poke Runyon e o Temple of Astarte. Pra mim um grande erro. Inclusive ja tinha assistido o filmezinho dos rituais dele, onde ele mistura sistemas também.

Basta evocar Astaroth e perguntar sobre a deusa Astarte que ele vai cair em gargalhada. Quase o mesmo quando foi perguntando a Azazel se o sigilo de Saturno poderia ser utilizado para evocar ele, porque se parece muito com o sigilo verdadeiro dele, ele começou a rugir um gargalhada, e bastante alta. Por Astaroth ter características para ser considerado um demonio, creio que seria quase a mesma coisa.

Também Runyon usa toda aquela parafernália para evocar o espirito, parece uma missa super sagrada. Totalmente desnecessário e só complica atingir o importante do ritual.

O autor do texto que estava lendo sobre goetia parecia um tanto romantizado nos texto, descrevendo belamente os demonios, que ele envocou. Acho que ele é da A.A.

Li algo interessante de um bardonista que invoncou alguns elementais e outros seres de constelações. Bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

É uma viagem um monte de coisa, muitas são besteiras também, outras várias maluquisses medievais.

Quando você começa mesmo a evocar na prática, seja o que for, a verdade vem!

Não existiam esses grupos antigamente, como que os mestres da espiritualidade se viravam então? Conversando com os espíritos, espíritos não humanos e muito poderosos que são quase como softwares, prontos para serem usados na jornada do mero homem mortal se tornar um deus, os espíritos seriam o exercito e ferramentas deste homem. Sim, heresia para vários pontos de vistas tradicionais, USAR até mesmos os arcanjos as vezes para fins egoicos, mas eles estão ai e para o que diabos você os vai usar...é escolha sua.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...