Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como se liberta de magia enoquiana


Joe

Recommended Posts

É uma viagem um monte de coisa, muitas são besteiras também, outras várias maluquisses medievais.

Quando você começa mesmo a evocar na prática, seja o que for, a verdade vem!

Não existiam esses grupos antigamente, como que os mestres da espiritualidade se viravam então? Conversando com os espíritos, espíritos não humanos e muito poderosos que são quase como softwares, prontos para serem usados na jornada do mero homem mortal se tornar um deus, os espíritos seriam o exercito e ferramentas deste homem. Sim, heresia para vários pontos de vistas tradicionais, USAR até mesmos os arcanjos as vezes para fins egoicos, mas eles estão ai e para o que diabos você os vai usar...é escolha sua.

Se eu evonca-se um ser desse só pediria para que certas informações chegase ao conhecimento de algumas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Quero aprender a paralisar as pessoas; Onde moro aqui em sp tão matando atoa, ontem mataram aqui perto 3 pessoas uma era mulher a coitada só entrou no local para dar um recado e foi baleada.

Seria um bom metodo de defesa paralizar os bandidos.

Como aprendo essas coisas que tu fala?

É bem simples o que quero fazer, o maior de todos é colocar em pratica um grafico que fiz, uma especie de engrenagem, O outro é fazer algumas pessoas terem conhecimento de algumas informações.

É bem simples

tumblr_m6c2onMH6V1rrhoz8o4_250.gif

Link to comment
Share on other sites

O que você quer fazer sobre bandidos não é tão simples.

Você teria que ter dominio sobre divinação para obter informações sobre tais bandidos e tendo eles identificados ou prevendo movimentos deles por algum método de divinação você teria que começar com diversas evocações para infernizar a vida deles. Viagem astral também seria muito útil em achar mais bandidos e informações sobre eles. Mas divinação é muito importante, e da pra conseguir a data de nascimento com ela, e com data de nascimento da pra fazer MUITA coisa.

Você começa com diversas evoações de demonios e os mandem causar desgraça nos bandidos identificados ou você envia algum anjo para levar alguma luz para a vida desses bandidos, claro que sendo bandidos retardados que matam do nada que nem você diz eles não tem jeito e os anjos vão ter que quebrar algumas pernas deles para ver se aprendem algo...

Paralisar isso é complicado, matar eles seria o caminho mais fácil de paralisação e simples do que uma reforma, e também dispensando qualquer coisa de lei triplice, karma, blablabla...

Não existe pena de morte no Brasil mesmo :mrgreen:

É de fato, seu objetivo iria requerer certo trabalho, mas acho que você iria se divertir conseguindo sucessos aos poucos ;)

Como uma vez um magista de um grupo citou:

"Kill them all and let God take sort of it"

Link to comment
Share on other sites

Da pra fazer uma limpeza no mundo, eu começaria pelo alto escalão dos governos.

O unico problema é que eles devem ter as costas quente com magia. Deveria ser dificil ataca-los. Nem precisaria de guerra, nem de tiro nem de bomba. Só fazer magia. Muitos inocentes serião poupados.

Tava lendo o livro do mago Frabato o cara faz chover; Imagine o pessoal do nordeste que ta sofrendo com seca? era vapti vupti! para salvar as plantações.

Só não faria isso onde moro em são paulo, qualquer chuvinha alaga tudo.

Tem um desenho da minha epoca de escola era bem interessante, o cara só escrevia o nome da pessoa no livro ai ela morria, ele podia descrever a morte e tempo.

Cada coisa idiota que acontece no mundo, tudo planejado. Com tanto conhecimento e poder poderíamos ser uma atlandida da vida!

Quando eu era criança meu sonho era ser ninja. Depois de grande queria ser mercenario e assassinar todos os bandidos.

Acho que não ta muito longe esses sonhos juvenis! Vamos limpar o mau do mundo!

Roubo, Assassinato, Estupro, pedofilia, e tantos crimes, e os céus não fazem nada. Pòr que não a gente? vamos limpar o mundo, tantos inocentes padecem, crianças indefesas, mulheres.

Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.

Gengis Khan

Link to comment
Share on other sites

Embora eu tenha la minhas dúvidas sobre a lei do desarmamento, parece meio óbvio que se cada cidadão pudesse portar uma arma, haveria mais mortes, porque cada um iria querer resolver seus problemas, ou “corrigir” o que acha que está errado, do seu próprio jeito, julgando tudo pelo seu nível de consciência, que, se fosse bom, não estaria remando encarnado aqui na Terra.

Com armas “ocultas”, como a magia, a questão é a mesma. Só porque as autoridades FÍSICAS não podem identificar a ação mágica isso não significa que a questão ética deixaria de existir.

Ou o rebote, de quem identificar sua ação atrapalhando seus planos, porque aqui no físico pode não ter muita gente lidando com isso, mas no astral está lotado.

A magia, como a conhecemos, e uma TECNOLOGIA ANTIQUADA. Os caras de alto escalao que seria bom eliminar, sao protegidos por grupos que ja usam outras coisas bem mais potentes. E por isso que essa tecnologia, hoje antiquada, agora pode ser encontrada facilmente em livros ou em escolas ja faceis de entrar:

Porque ja nao ameacam mais ninguem que tenha um papel importante no jogo de poder mundial.

Por isso a magia pode "vazar" para os leigos, permitindo que um vizinho possa brigar com o outro, ja que estao usando apenas estilingues.

Entao tem muita gente no astral ligada a isso,

e' só você começar a pensar nisso mesmo em vigília e já vem a turminha de tunica e capuz, ligados as ordens mágicas, para a tua volta ou se voce puxa conversa sobre o tema, eles brotam do nada. É só ter um clarividente por perto que ele te confirma o que estou dizendo.

PORTANTO: NADA QUE SE FAÇA NA ÁREA DO OCULTISMO ESTA OCULTO.

Link to comment
Share on other sites

Resumindo o que o sandro falou:

Enquanto o malvados tem uma bomba atomica magica, o pessoal novato tem uma pedra.

Enquanto eu penso em jogar uma pedra no quintal deles, eles jogam uma bomba atomica!

Eu querendo acabar com o mau do mundo

Juan-estilingue-2.jpg

O malvados com suas bombinhas

Missil+nuclear+da+ex-URSS+-+pbrasil.wordpress.jpg

:) Como eu sou burro!

Link to comment
Share on other sites

Bem meu querido, sem ter pretensão de alimentar ideias de que somos melhores/mais iluminados, comparo isso com a alegoria da caverna, de Platão.

Adquirimos novos patamares na vida e queremos trazê-los de volta àqueles que não alcançaram equilíbrio, no entanto, na maioria das vezes, falhamos. Isso é tão-somente porque cada um é responsável por sua própria mudança. Falar, falar e falar não adiantará nada, mas o exemplo poderá arrastar multidões.

Assim, você tem que ter calma e buscar seguir algum ramo espiritual em que você se sinta bem e equilibrado, e, então, estará praticando a aproximação a Deus, independentemente de seguir os preceitos do Cristo, pois que ele não falou nada mais que o bem, sendo um modelo, como há muitos outros nem piores nem melhores.

Eu tenho um amigo que na época que eu virei espírita ele virou TJ (éramos dois descrentes de tudo rsrs). Ele ficou tentando me convencer diariamente, falava sobre isso o tempo todo, em todos os lugares, e eu só quietinho, ouvindo o que ele falava.

Daí ele começou a criticar a Doutrina Espírita e tudo mais e eu, educadamente, mostrei que as coisas não eram bem assim e indiquei que cada um tem o seu rumo, e pronto! Antes de querer ter um armamento pesado ou uma pedrinha para combater o mal dos outros, invista todo o seu armamento espiritual na sua reforma íntima que, passo a passo, te aproxima de Deus.

Link to comment
Share on other sites

Embora eu tenha la minhas dúvidas sobre a lei do desarmamento, parece meio óbvio que se cada cidadão pudesse portar uma arma, haveria mais mortes, porque cada um iria querer resolver seus problemas, ou “corrigir” o que acha que está errado, do seu próprio jeito, julgando tudo pelo seu nível de consciência, que, se fosse bom, não estaria remando encarnado aqui na Terra.

Todos os países totalitarios desarmaram sua população antes de subir ao poder, desde alemanha nazista aos países comunista. Em países mais civilizados todos tem uma arma em casa. Já no Brasil né, só bandidos tem um arsenal poderoso; um policial morreu mes passado aqui perto com tiro de fuzil, atravessou o colete dele.

Depois que li este post ontem, eu pensei:

O tanto de desencarnado que iria sobrar ia trazer mais problema ainda; Só de eu pensar em fazer uma macumbinha pra esses que tem as costas quente, eu ja to frito! Eu mudei de idéia ontem mesmo! rsrsrs :cry:

Com armas “ocultas”, como a magia, a questão é a mesma. Só porque as autoridades FÍSICAS não podem identificar a ação mágica isso não significa que a questão ética deixaria de existir.

Ou o rebote, de quem identificar sua ação atrapalhando seus planos, porque aqui no físico pode não ter muita gente lidando com isso, mas no astral está lotado.

A magia, como a conhecemos, e uma TECNOLOGIA ANTIQUADA. Os caras de alto escalao que seria bom eliminar, sao protegidos por grupos que ja usam outras coisas bem mais potentes. E por isso que essa tecnologia, hoje antiquada, agora pode ser encontrada facilmente em livros ou em escolas ja faceis de entrar:

Porque ja nao ameacam mais ninguem que tenha um papel importante no jogo de poder mundial.

Por isso a magia pode "vazar" para os leigos, permitindo que um vizinho possa brigar com o outro, ja que estao usando apenas estilingues.

Entao tem muita gente no astral ligada a isso,

e' só você começar a pensar nisso mesmo em vigília e já vem a turminha de tunica e capuz, ligados as ordens mágicas, para a tua volta ou se voce puxa conversa sobre o tema, eles brotam do nada. É só ter um clarividente por perto que ele te confirma o que estou dizendo.

PORTANTO: NADA QUE SE FAÇA NA ÁREA DO OCULTISMO ESTA OCULTO.

Ontem vi um cara vendendo uma maquina radionica de invocação de 16 espiritos! é mole? Eu pensava que radionica só mexia com energia os caras invocam espirito como se liga a numero de telefones deles... :@

É o século XXI

Link to comment
Share on other sites

Todos os países totalitarios desarmaram sua população antes de subir ao poder, desde alemanha nazista aos países comunista. Em países mais civilizados todos tem uma arma em casa.

Seria uma boa voce assitir este documentario: Tiros em Columbine. Mas assista no youtube, porque esta aqui embaixo e so a parte 1 de 13:

http://www.youtube.com/watch?v=Ezhp7YrJC24

Link to comment
Share on other sites

Todos os países totalitarios desarmaram sua população antes de subir ao poder, desde alemanha nazista aos países comunista. Em países mais civilizados todos tem uma arma em casa.

Seria uma boa voce assitir este documentario: Tiros em Columbine. Mas assista no youtube, porque esta aqui embaixo e so a parte 1 de 13:

http://www.youtube.com/watch?v=Ezhp7YrJC24

Já vi o filme e os Documentarios, bem triste. No brasil pelos menos piorou os crimes com armas de fogo, os bandidos nem tem medo da população desarmada, antes pelo menos eles tinha receio de atacar alguém; hoje se a pessoa pisca ela morre.

Se alguem quer fazer algum mau é muito facil comprar uma arma no mercado negro.

Link to comment
Share on other sites

Eu ri da comparação do pivete com as bombas.

Voce nao quer atacar alvos tensos haha

tem muitos alvos faceis por ai, evite magistas e governo, etc

No centro da estrela parece onde sai missil. Interessante que Hitler e Mao- Se tung proibiu maçonaria e fraternidade ocultistas, nos tempos do nazismo e revolução cultural na china; menos uma sociedade tibetana que pratica magia negra acho que é bon-po, os dois faziam parte dela.

Os presidente da EUA ao maioria fazem parte daquela Skull e Bones; Os sovieticos usavam aparelhos psicotronicos para matar inimigos silenciozamente.

Por isso que programas e filmes, livros, atualmente dizem que todo as coisas ligadas ao mundo metafisico é mentira. Mas um jeito de dominar o mundo pela desinformação.

Link to comment
Share on other sites

Esses aparelhos até tem um manual de como fabricar.(maneira caseira mesmo).

Eu acho balela sei lá, totalmente desnecessário, você faz isso sozinho sem precisar de parafernália alguma ou super ritual. Torna a coisa mais cientifica do que espiritual, não é meu estilo.

Agora o que deve prestar deve ser esses grupos fechados como skull n' bones, porque se for pra ir pra maçonaria ou grupos desses cheio de conspirações retardadas em cima, não vai aprender nada para trazer grana, destruir inimigos, manipular mentes, ou seja...ferramentas para potencializar sua vida.

Essas práticas sempre foram ditas como proibidas, ou isso é demais para você, ou você não tem iniciações suficientes e blablablá. Sem falar na hierarquia dos membros, que não tem haver necessariamente com a habilidade e poder deles :|

Link to comment
Share on other sites

Vou contar um estorinha aqui sobre esse esquema de a gente se meter onde não deve. Não sei se já contei aqui no GVA, se contei, me perdoem a repetição.

Em geral eu não vejo noticiários ,exceto de manha, antes de ir trabalhar. Acho muito deprimente, ainda mais a noite. Também novelas, só vejo as de época ou de ambiente rural.

Entao uma vez eu andava meio atrapalhado nas minhas rotinas e a TV ficava ligada além do que devia, e começava aquela enxurrada de podridão humana que vemos no JN. Eu já andava de um humor e aquilo ia me deixando pior, ate um dia em que eu estava fazendo a janta e deu uma cena mostrando um criminoso fdp que falou umas coisas para sua câmera caseira....e a cena apareceu no JN.O cara estava foragido.

Foi a gota d’agua. Desliguei o fogão, me sentei, me concentrei no cara e fiz umas coisinhas para “deletar" as costas quentes que ele devia ter. Após terminar pensei:

Bem, hoje é sexta, se isso funcionou, até segunda vão ter que ter prendido o cara, porque sem proteção, qualquer mane cria coragem e denuncia onde o cara está escondido.

Segunda pela manhã, antes de ir trabalhar, liguei a TV e bingo! Deu a notícia que tinham prendido o cara na madrugada de domingo para segunda, devido a uma denúncia anônima.(coincidencia?)

Pensei: "Beleza! Arranjei um passatempo útil, ou passar a assitir o JN e todo o dia eu escolho um “alvo fdp”. A gente não pode mudar o mundo, mas pode arrancar umas ervas daninhas. Todos os dias fazendo um pouco, com o passar dos anos...”

Mas aí faltavam alvos específicos, de repente pareceu que desapareceram os fdp com nome e cara, eram só notícias gerais de CPIs, políciaX tráfico de drogas, essas banalidade gerais. Pensei: “bom, então vou pegar “grupos”, categorias de problemas. Vou escolher um grupo e começar a eliminar o pessoal que dá cobertura a eles no astral”

Não era nada diferente do que eu já fazia no nosso grupo de desobsessão, com a única diferença que no grupo eram os mentores que capturavam os obsessores e os traziam para nós. Desta vez eu ia fazer uma “caçada genérica”.

Não sei porque, mas na hora eu não percebi o absurdo disso....

Então no primeiro dia tudo ok. Fiz determinadas coisas para arrasta-los até mim, me fechava com eles dentro de uma estrutura da qual eles não poderiam sair, e os eliminava.

No segundo dia a mesma coisa...

No terceiro...tive uma certa dificuldade para traze-los, senti que foi mais difícil e vieram menos...

No quarto quase não consegui traze-los...

No quinto não consegui mesmo insistindo muito, e nem no sexto, nem no sétimo.

Fiquei encucado...o que estaria acontecendo? No início funcionou tão bem...

Bom, no decorrer desses dias eu comecei a ter pequenos acidentes domésticos: um corte no dedo ao descascas abóbora, outro corte no noutro dedo ao picar cebola, uma torção de tornozelo....outro corte num dedo com um vidro quebrado no laboratório onde trabalho, e no final da semana eu estava me exercitando e minha barra de porta se soltou e eu cai com os dois joelhos no chão, machucando ambos,e um pe. (já deve ter gente rindo muito ao ler isso).

Um colega meu de trabalho, notou a quantidade crescente de esparadrapos nos dedos, e meu caminhar já mancando. Ele é médium de umbanda, me olhou e disse: “Hummmm...pelo jeito andas fazendo alguma coisa que não devias e estão tentando te avisar para parar.”

Então eu parei e pensei....e comentei com ele o que estava fazendo. E só então me caiu a ficha. Os ferimentos eram pequenos, nada que sequer me fizesse questionar minha decisão. Certamente não eram um “troco”, exatamente porque eram coisa pequena, nem chegava a ser irritante, mas então percebi que podia ser um alerta mesmo, provavelmente do mentores (não sou médium, então falar comigo não resolveria nada, porque eu não ouviria, ehehhehehe, e se fosse em sonhos, ia achar que era auto-sugestão), para que eu percebesse que aquilo poderia ficar perigoso, afinal, eu estava atirando a rede num mar de lama e matando a paulada o que viesse na rede.

Não é nem de perto a mesma coisa que os mentores fazem num grupo, quando as entidades que são trazidas até nós são selecionadas de acordo com nossa habilidade para lidar com elas, e ainda tem uma equipe de proteção de plantão, trabalhando junto. Obviamente o que eu estava fazendo estava até pondo em risco quem quer que estivesse me auxiliando. Daqui a pouco os caras teriam que mobilizar uma equipe grande diariamente porque o débil mental aqui resolveu arrastar crocodilos para fora d’agua puxando pelo rabo.

Quando percebi a bobeira, parei de fazer. Quando caem na rede sozinhos, bom....caiu na rede, é peixe! Karma dele uai!. Mas não procuro mais sarna para me coçar.

Então acho que fica a “moral da estória”. As vezes a gente pensa: “posso fazer isto, posso fazer aquilo...porque não fazer SEMPRE?” . Mas a grande questão é que tudo no universo tem sua função e sua hora de transição. Saber identificar o momento de agir e o tipo de ação te permite trabalhar junto com a maré da Ordem das coisas, mas se você erra isso, pode estar trabalhando contra essa Ordem. Por exemplo: um snipper treinado poderia executar, a distancia, com certa segurança, qualquer desses ditadores malucos que vivem em palanques, se expondo abertamente. Mas não fazem, ou quando tentam se organizar para eliminar o sujeito, como muiots grupos tentaram com Hitler, por exemplo, (filme Operação Valkiria), tudo costuma dar “misteriosamente errado”, até a hora em que a maré vira e tudo passa a dar errado para o tal ditador....

Ordem....ciclos....marés...não é só as abelhas tem seu papel no ecossistema, os mosquitos também tem. Então, cortar as cabeças de todos que fazem o MAL (com L viu?) não necessariamente resulta em BEM. Pense nisso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se algum "mentor" estivesse se metendo no meu caminho a coisa ia ficar séria :|

Agora se alguém quiser atacar pessoas com magia negra, pelo menos aprenda um pouco sobre defesas espirituais/astrais. O ideal já é ter experiencia em evocação e ter um grupo de espíritos te protegendo.

E sério...cortes nos dedos e acidentes, muito estranho ou essa gente não tinha conhecimento algum de como atacar direito você, geralmente iriam querer sua morte de certa, nada de acidentezinhos domésticos.

Eu tive sucesso em causar problemas de saúde em gente problemática, agora estou aperfeiçoando para conseguir fazer isto com domínio sem conhecer a pessoa pessoalmente, somente com nome e foto. E no final, sem nem precisar do nome e foto, apenas por causa. Mas vai ser um caminho de muita prática e tentativa hehe

E sem intenção de matar estes, mas sem dando bola também se eles viessem a morrer, pois estes espíritos são muito poderosos e causam doenças e anomalias muito graves até a morte. Magia negra é desgraçada quando se trata em prejudicar os outros, ou você tem muito controle dela ou é melhor nem se importar com o alvo.

Link to comment
Share on other sites

Eu tive sucesso em causar problemas de saúde em gente problemática, agora estou aperfeiçoando para conseguir fazer isto com domínio sem conhecer a pessoa pessoalmente, somente com nome e foto. E no final, sem nem precisar do nome e foto, apenas por causa. Mas vai ser um caminho de muita prática e tentativa hehe

Certamente que o conhecimento de vocês é distinto, mas havemos de lembrar que, pela lei de causa e efeito, todo bem ou mal que realizamos a nós retorna. Nesse ponto, considero muito boa a história do sandro.

Link to comment
Share on other sites

"Gabriel7"

Tem uma ordem que foi a mesma do Hitler Lojas da FOGC ( Ordem Franco-Massônica da Centúria Dourada)

http://www.cursosdemagia.com.br/carta_proposta2.htm

No livro do frabato diz que todo ano um integrante é sacrificado da ordem, isso não é muito legal pra quem quer tem uma vida longa 8-) Eles tem uma ligação com satanismo também, isso de acordo com o livro.

Neste livro de ficção que auto-biografia do mago hermetico Franz Bardon, tem a luta dele contra o grão mestre da ordem;

Os caras usou até mesmo uma maquina que mata com radiação a distancia. Cada loja tem 99 participantes, cada ano sai um e entra outra pessoa para integrar a loja; Mas quem sai morre, é sacrificado.

Quem quiser ler, bem legal o livro é dos anos 50 tem relatos muito bom, principalmente no palco:

Frabato o Mago

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CDcQFjAB&url=http%3A%2F%2Fescoladaluz.com.br%2Flivros%2F20110818_231726_5.pdf&ei=Pg-wUKfLN4OA0AHjxYHABQ&usg=AFQjCNFRMk2pjg3rnw90MaftkB5bEL6o1A&sig2=HxYM5rYG_EVKasmpvFzYEg

Link to comment
Share on other sites

Se algum "mentor" estivesse se metendo no meu caminho a coisa ia ficar séria :|

Agora se alguém quiser atacar pessoas com magia negra, pelo menos aprenda um pouco sobre defesas espirituais/astrais. O ideal já é ter experiencia em evocação e ter um grupo de espíritos te protegendo.

E sério...cortes nos dedos e acidentes, muito estranho ou essa gente não tinha conhecimento algum de como atacar direito você, geralmente iriam querer sua morte de certa, nada de acidentezinhos domésticos.

Eu tive sucesso em causar problemas de saúde em gente problemática, agora estou aperfeiçoando para conseguir fazer isto com domínio sem conhecer a pessoa pessoalmente, somente com nome e foto. E no final, sem nem precisar do nome e foto, apenas por causa. Mas vai ser um caminho de muita prática e tentativa hehe

E sem intenção de matar estes, mas sem dando bola também se eles viessem a morrer, pois estes espíritos são muito poderosos e causam doenças e anomalias muito graves até a morte. Magia negra é desgraçada quando se trata em prejudicar os outros, ou você tem muito controle dela ou é melhor nem se importar com o alvo.

Gabriel, mago negro fica reduzido ao estado mental de um autista quando esta na presenca de um mentor real.

O maximo que eles conseguem fazer e' ficar com os olhos estalados, e babando. Sao meros fanfarroes, como os marginais de morro, que na hora que a policia sobe, so sabem sair correndo. Falam muito, mas nao podem nem 10% do que falam, e o mesmo vale para as entidades que os protegem, que sao as primerias a correr. Como eu disse antes: quando e' briga de vizinhos, ate vai, mas se bater de frente com os grupos que trabalham so com isso, com o apoio dos mentores, nao da, magos negros sao motivo de piada nesses grupos.

E eu nao estava usando "magia", no sentido que magia, em geral usa outros seres auxiliando, ou simbolos e rituais. Estava usando apenas poder pessoal mesmo: Vontade+imaginacao+energia.E nao era contra pessoas, era contra as entidades que sustentam o trabalho dessas pessoas.

Quanto a esse pessoal querer a morte de quem se mete com eles, e' fato, isso e' o que eles tentam com todo mundo, mas dai a conseguirem, o buraco e' bem mais embaixo.

Por isso eu acho que nao foram eles que geraram esses pequenos acidentes, se eles pudessem me tocar nao iriam fazer um estrago tao pequeno, com certeza. Acredito mais em "cascudinhos" dos mentores mesmo.

Quando eu estava naquele grupo de desobsessao, uma vez uma maga negra foi retirada do corpo em astral e incorporada numa medium do nosso grupo, e ela estava furiosa com o que estavamso fazendo com ela. Saiu com uma: "Vao parar com isso nem que eu tenha que matar mais um..."

Nos olhamos e contamos as cabecas.....eramso so 9, estavam todos ali, nao entendemos aquele "matar mais um". Mas seguimos o trabalho daquele dia. Na semana seguinte descobrimos que o namorado da mae dela (era maga negra encarnada), que ela detestava, tinha morrido dois dias antes de ela ter nos dito aquilo.

Entao veja: esse pessoal pode fazer "chover" apenas com "civis", mas com quem realmente trabalha cortando as asinhas deles, eles nao fazem nem cocegas. Por isso e' uma atividade "indigna", de covardes, tipo valentoes de escola, porque essas atividades magicas em geral so fazem efeito com gente inocente no assunto. Qual o merito disso? Virar especialista em roubar doce de crianc,a?

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou do tipo mago negro e etc...nem branco também, sem rótulos, apenas magista.

Mas essa idéia de mago negro está BEM ERRADA. Eu sei de alguns magos negros e se tratando de lidar com estes seres do astral, seria piada para eles. Os bons exemplos que conheço são fora do Brasil, até poderia citar alguns, mas esse papo deles ficarem babando em presença de mentor é besteira.

Com certeza no caso de "magos negros", mais pra desordeiros no astral ai é bem possivel, mas o caminho de um mago negro ou da mão esquerda não tem nada em ser um desordeiro e ficar causando bagunça ou roubar doce de criança haha. É um caminho de poder, e quando eu citei proteção de espiritos, não são gente no astral não, mas sim espiritos tensos que não são humanos, mas consciencias em forma de PODERES. Por isso que em discussões sobre combates entre magistas, sempre recomenda-se evitar, porque acaba levando problema para os dois lados, já que são usados poderes muito poderosos que se manifestam como espiritos/inteligencias.

Essas inteligencias/poderes são eternos e não tem essa de correrem de mentores ou o que for, como fazem esses seres que habitam no astral.

Link to comment
Share on other sites

"Gabriel7"

Tem uma ordem que foi a mesma do Hitler Lojas da FOGC ( Ordem Franco-Massônica da Centúria Dourada)

http://www.cursosdemagia.com.br/carta_proposta2.htm

No livro do frabato diz que todo ano um integrante é sacrificado da ordem, isso não é muito legal pra quem quer tem uma vida longa 8-) Eles tem uma ligação com satanismo também, isso de acordo com o livro.

Neste livro de ficção que auto-biografia do mago hermetico Franz Bardon, tem a luta dele contra o grão mestre da ordem;

Os caras usou até mesmo uma maquina que mata com radiação a distancia. Cada loja tem 99 participantes, cada ano sai um e entra outra pessoa para integrar a loja; Mas quem sai morre, é sacrificado.

Quem quiser ler, bem legal o livro é dos anos 50 tem relatos muito bom, principalmente no palco:

Frabato o Mago

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CDcQFjAB&url=http%3A%2F%2Fescoladaluz.com.br%2Flivros%2F20110818_231726_5.pdf&ei=Pg-wUKfLN4OA0AHjxYHABQ&usg=AFQjCNFRMk2pjg3rnw90MaftkB5bEL6o1A&sig2=HxYM5rYG_EVKasmpvFzYEg

LOL, Eles pedem até horário de nascimento na ficha de inscrição. Vão fazer o que? Traçar meu sigilo para poderem ter um link fácil comigo? KKKK cilada bino.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...