Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

To com mais duvidas =/


Recommended Posts

Oi pessoal dessa vez tenho mais duvidas como sempre =/

1°Duvida: Gostaria de saber como treinar para fazer esferas na mão pq todo dia eu sonho que meu poder esta focado nas mãos então sera essa minha chave de poder? bem nos sonhos eu sonho que faço tornados,ventanias,fogo,levito agua,faço tsunames, curo pessoas e etc... ta loco isso meu então eu acho que deveria treinar as mãos para aprimorar a viagem astral se alguem conhece algum site de nas mãos me passa

2°Duvida: Como que faz a tecnica da abertura do frontal sentado, de pe,deitado ou meditando.

3°Duvida: Tem algo a fazer para abrir o chacra do umbigo pq o saulo fala que ele e da viagem astral e gostaria de saber como abrir ele

4°Duvida: O Saulo ontem vi no audio ele falando de algumas tecnicas de novato mais eu procuro no site dele talz e nem então onde fica?

5°Duvida: Tem algo a fazer antes da viagem astral pq eu treino faz a 3 semanas e to sem resultado :(

Bem e so isso então procuro uma resposta clara

Link to comment
Share on other sites

1º: Eu conheço o reiki, que é uma terapia de indução à cura pelas mãos, serve?

2º: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... -versao-2/

3º: Cara, eu não sei como "abrir" esse chacra, o que você pode fazer é evitar se estressar, estar em ambientes ruins e evitar brigas também, além de evitar fazer inimizades, assim você estará evitando que seu chacra sinta energias pesadas demais.

4º: http://www.viagemastral.com/site/basico/ É só ir clicando e ouvindo.

5º: 3 semanas? Eu fiquei 2 anos pra sentir meu primeiro EV... É claro que tive algumas recaídas ao longo desse tempo, mas não é em 3 semanas que você vai se projetar, a não ser que você reencarne já com esta condição ou predisposto para isso.

Falo com base nas minhas experiências próprias, qualquer dúvida, posta ae pra gente discursar sobre elas =D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Entra nesse grupo do facebook:

https://www.facebook.com/groups/261534427253242/

Lá você pode se informar melhor, existem os áudios do mestre Shankara que você pode estudar e depois ser iniciado por ele.

Curso Shoden de reiki (1 nível, são 3):

Esse link do facebook está certo?Aqui não deu.

Dá para um leigo em Reiki,aprender estudando sozinho?

Link to comment
Share on other sites

Amigo, vou te dar umas dicas sobre as mãos. NÃO SE PRENDA SOMENTE NA TELECINESE. Tu disse que podia fazer tsunamis, curar pessoas, etc. CARA ESCUTA, TREINE TODAS AS CINESES (pyrokinesis, hidrokinesis, geokinesis, telekinesis, aerokinesis e PRINCIPALMENTE >BIOKINESIS<) BIOKINESIS é o poder que tu tem sobre a energia vital tua e dos outros. TU PODE MUDAR ATÉ O DNA DE ALGUÉM OU DE SI MESMO PRA MUDAR TUA APARÊNCIA. Eu le fiz isso. Eu tinha o olho castanho escuro e o deixei castanho claro. RECOMENDO !! Além da BIOKINESIS ser uma das mais eficientes pois tem poder de cura ou de doenças (até a morte) do qualquer ser vital ou seja, que estela vivo ! #Fika dika =3'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...