Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

travado


Recommended Posts

ahuahauahu...faça a técnica, então...rsrsrs

Cara, acredito que ninguém fica organizado ou dedicado de um dia para o outro, se já não estiver em sua personalidade, ou seja, persista fazendo as técnicas mesmo que não seja diariamente!

No inicio é difícil, mas você pode em vez de treinar a projeção todos os dias, sempre da mesma forma...tentar colocar trabalhos de manipulação de energia, tipo treinar as outras faculdades psíquicas!

Link to comment
Share on other sites

Assim, como você estou tentando sair do sedentarismo energético...rsrsrs

Várias pessoas escrevem, suas experiências em caderno ou em algum lugar para armazenar seus feedbacks...para me dar incentivo, estou começando a fazer isso, até aumentei o campo para criar textos de estudos, tipo...hoje li sobre chakras, as informações que acho coerente e novas para refletir vão sendo armazenadas, para ser formado um livro de estudos pessoal, meio que serve até para ter uma nova percepção dos assuntos.

Não esqueça que tem muitas coisas legais, como clarividência, telepatia, ver a áurea, aumentar a sensibilidade energética e etc.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a maioria das pessoas que trabalham com o frontal, sente essas dores...rsrs realmente eu não sei o por que, mas como podemos ver até aqui no fórum muitos relatam isso...rsrs

Aproveitando, essa questão, quem foi iniciado, recebendo a abertura dos canais energéticos, não tem dor de cabeça, né?

Assim, meu caso é esse e nunca tive problemas com isso, gostaria de saber se a outra galera que passou por isso também é assim?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que já to meio destravado hehehe.

Estava achando que eu tinha ficado miope. Treinando quase todo dia as técnicas de umas semanas atras comecei a ver como se fosse uma deslocação da imagem dos objetos, mas vendo um video no youtube to achando que é parte da aura dos objetos kkkkkkk

Ao fazer a pulsação eu sinto só realmente a pulsação, não dá dor de cabeça, talvez aqueles que tentam desbloquear por está meio "entupido" de energias densas sintam isso.

Assim, estudando chacra deu para entender que são vortex estilo buraco negro, que absorvem pensamentos,"energias" do ambiente e etc. Nisso caso a pessoa ainda não tenha subido um pouco de frequencia(praticando a reforma intima), vai ver que sente esse choque.

Antes de começar fazendo as coisas é interessante estudar um pouco :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...