Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O ET Bilu é uma farsa???


Joe

Recommended Posts

hauhauauh...assim, estava marcado para maio ou abril desse ano o Bilu aparecer para dar entrevista, mas acho que ele desistiu...rsrss

É meio complicado, pq realmente existe a galera que tem contato e tem aqueles que tinham o contato e perdeu, por algum motivo.

A mulher que tenho conhecimento que tem contato é a tao Bianca Reis, acho que é isso...nem sei se ainda habita esse planeta...hehe Meu pai falava muito dela, quando eu era adolescente.

A galera que foca em UFO, parece ficar fanática, e não é bem assim, que eles esperam da gente reagir.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha o livro da bianca ensinando os exercícios de Karran, quase eu caio fazendo o exercício, nem sei explicar o que aconteceu. Uma vez fazendo exercício de arte marciais, aconteceu a mesma coisa, só que eu cai.

Tinha haver com a pineal e respiração, é como se eu tivesse abaixado de uma vez só o nível da vibração mental. Aí perdi por uns instantes a sensação do corpo. E um relaxamento total, por isso quase caio, foi legal!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que a mulher falando, tá muito preocupado com: O maio furo de reportagem"!

Eu acompanhei na íntegra, no Superpop toda a história!

E o final é muito engraçado; eles apresentam uma pessoa com os aparatos de disface que teriam usado pra enganar, e o Urandir fica com a cara de tacho!

Já o Roberto Melina explica porque é falso:

http://youtu.be/lM8p3QLf4aE

Link to comment
Share on other sites

Acho que a mulher falando, tá muito preocupado com: O maio furo de reportagem"!

Eu acompanhei na íntegra, no Superpop toda a história!

E o final é muito engraçado; eles apresentam uma pessoa com os aparatos de disface que teriam usado pra enganar, e o Urandir fica com a cara de tacho!

Já o Ricardo Molina explica porque é falso:

http://youtu.be/lM8p3QLf4aE

O nome do véio é Ricardo Molina!

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que me passa pela cabeça é que o cara que inventou tudo isso só faz isso para as pessoas se voltarem para outras realidades além da materialista dos tempos modernos, tipo um mau pelo bem, uma mentira pela verdade, penso que pode ser isso!

Link to comment
Share on other sites

Tem essa informação aqui:

Segundo Pedro Dreher, que foi assessor do Projeto Portal de 1999 a 2004, Urandir "inventava uma coisa grandiosa [todo semestre]". De acordo com Ademar José Gevaerd, editor da revista UFO o nome Bilu seria uma referência a um gato seu, devido a um de seus comentários: "...truques dele [urandir] eram tão ruins que nem meu gato Bilu acreditaria".

E nesse vídeo, da pra ver que é o Urandir que ta na moita no final, e ele se levanta! O bilu era pequeno.

http://youtu.be/ZpsZ_yx6aO0

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...