Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sou um tarado no astral


jailson2100

Recommended Posts

galera logo quando descubrie que ocorria com migo era sonho lucido e eu poderia controlar um pouco aquilo tentei usar isso com fins sexuais tipo entra nas casas das visinhas bom quase nunca dava certo e eu era puxado de vouta quando não ia atraz das visinhas pegava quaque uma que estivesse no astral. eu era um verdadeiro tarodo no astral.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Cara procura se controla...Sei q a ideia de poder espiar as pessoas acordadas é tentadora às vezes,mas trabalha mais nisso,antes de sai do corpo ja bola alguma coisa pra faze la,assim vc ja vai direto nessa tarefa e ocupa sua cabeça com outra coisa,vai q um espírito resolve se disfarça de uma mulher bonica só pra pega uma peça em ti,hora q ele mostra a verdadeira face dele vc fica traumatizado depois

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Será que não tem uma delegacia do lado de lá? Eu me esgoelei mentalmente pedindo ajuda uma certa vez, orei para meu anjo, pedi até demais e não veio ninguém! Daí eu comecei a mentalizar para São Miguel Arcanjo que eu acusaria sua ordem de permitir que oportunistas abusados tivessem autorização para agir com trapaças e tentassem compensar sua frustração de não me levar para o lugar deles no plano astral. Na noite seguinte tinha uns 3 anjos prometendo lançar flechas de luz e eu deixei bem claro a eles que não gostava de que guias com segundas/terceiras intenções fossem autorizados a tentar me projetar. Eu dou as ordens sobre o meu espírito, eu aprendi isso com meu querido pai e (in)felizmente não tem jeito de baixar a arrogância neste sentido. Eu admiro a história de Santo Expedito e tento me espelhar na coragem deste homem, só que eu sou mesmo grossa para falar a verdade quando o assunto é colocar as cartas na mesa.

Link to comment
Share on other sites

Caroline, não sei se tem delegacia, mas tem equipes trabalhando nisso. Só não sei se recebem "chamadas de emergência", ou seja, há "equipes se segurança" executando missões a todo instante contra uns picaretas astrais, mas não sei se elas podem ser acessadas quando você chama, ou se elas só atuam após "planejamento de operaçoes".

Agora, o que complica mesmo é que tem muita entidade que ganha vida enrolando os encarnados. E aí a pessoa se refere ao seu obsessor como "meu mentor"...acaba dando autorização para muita coisa sem perceber. Infelizmente não há garantias de nada nessa área. Tem muita gente espirtualista denunciando que os gras são extraterrestres negativos, enquanto que tem espirtualista por aí achando que não existem Ets negativos. Quem pode determinar quem está certo, se ambos tem experiências práticas para embasar suas posições???? Algum deles precisa aprender a aferir melhor suas companhias.

Uma vez, numa projeçao semi-lúcida, eu estava  acompanhando um sujeito numa visita a um centro de umbanda. Nós andávamos por ali e eu via a casa vazia, mas eu sentia que ela estava cheia de encarnados naquele momento. Lembro que era uma casa grande, de dois andares, e em cada sala daquelas havia médiuns atendendo o pessoal. Lembro que chegamos unto a um altar, e lá pelas tantas o cara que me mostrava aquilo tudo falou algo em tom sarcástico/venenoso sobre Jesus.....

Nesse exato instante a lucidez completa ativou, porque pelo jeito tinha algo na minha mente que tinha sido bloqueado, para que aquele sujeito não percebesse quem eu era, porque a lucidez clareou enquanto pensei "agora te peguei!". Ao que parece eu estava disfarçado junto com aquele cara, porque precisava confirmação de que lado ele estava. Uma vez obtida a confirmação, (porque toda entidade negativa adora falar mal de Jesus, podem debater o quanto quiserem, sobre isso, mas ainda assim não mudará os fatos espirituais ), eu lembrei da missão, então imobilizei aquele sujeito e todos os colegas dele presentes ali naquela casa e entreguei para as equipes que dariam um jeito neles. Praticamente em casa sala daquelas tinham um picareta se fazendo passar por mentor, para enganar os médiuns que trabalhavam ali.

Então te digo, em primeira mão, que existem sim equipes preocupadas com isso e trabalhando no sentido de controlar os excesso, mas tudo tem uma hora para ser feito, e não sei o que regula isso. Não sei se alguém chamar por ajuda faz brotar mentor pop-up ali na hora para te ajudar, porque há empecilhos técnicos (diferenças de camadas vibracionais) que precisam ser superados e naquele momento pode não ser possível. Só vi surgir proteção pop-up  em um caso grave, de um provável risco de desencarne.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caroline, não sei se tem delegacia, mas tem equipes trabalhando nisso. Só não sei se recebem "chamadas de emergência", ou seja, há "equipes se segurança" executando missões a todo instante contra uns picaretas astrais, mas não sei se elas podem ser acessadas quando você chama, ou se elas só atuam após "planejamento de operaçoes".

Agora, o que complica mesmo é que tem muita entidade que ganha vida enrolando os encarnados. E aí a pessoa se refere ao seu obsessor como "meu mentor"...acaba dando autorização para muita coisa sem perceber. Infelizmente não há garantias de nada nessa área. Tem muita gente espirtualista denunciando que os gras são extraterrestres negativos, enquanto que tem espirtualista por aí achando que não existem Ets negativos. Quem pode determinar quem está certo, se ambos tem experiências práticas para embasar suas posições???? Algum deles precisa aprender a aferir melhor suas companhias.

Uma vez, numa projeçao semi-lúcida, eu estava  acompanhando um sujeito numa visita a um centro de umbanda. Nós andávamos por ali e eu via a casa vazia, mas eu sentia que ela estava cheia de encarnados naquele momento. Lembro que era uma casa grande, de dois andares, e em cada sala daquelas havia médiuns atendendo o pessoal. Lembro que chegamos unto a um altar, e lá pelas tantas o cara que me mostrava aquilo tudo falou algo em tom sarcástico/venenoso sobre Jesus.....

Nesse exato instante a lucidez completa ativou, porque pelo jeito tinha algo na minha mente que tinha sido bloqueado, para que aquele sujeito não percebesse quem eu era, porque a lucidez clareou enquanto pensei "agora te peguei!". Ao que parece eu estava disfarçado junto com aquele cara, porque precisava confirmação de que lado ele estava. Uma vez obtida a confirmação, (porque toda entidade negativa adora falar mal de Jesus, podem debater o quanto quiserem, sobre isso, mas ainda assim não mudará os fatos espirituais ), eu lembrei da missão, então imobilizei aquele sujeito e todos os colegas dele presentes ali naquela casa e entreguei para as equipes que dariam um jeito neles. Praticamente em casa sala daquelas tinham um picareta se fazendo passar por mentor, para enganar os médiuns que trabalhavam ali.

Então te digo, em primeira mão, que existem sim equipes preocupadas com isso e trabalhando no sentido de controlar os excesso, mas tudo tem uma hora para ser feito, e não sei o que regula isso. Não sei se alguém chamar por ajuda faz brotar mentor pop-up ali na hora para te ajudar, porque há empecilhos técnicos (diferenças de camadas vibracionais) que precisam ser superados e naquele momento pode não ser possível. Só vi surgir proteção pop-up  em um caso grave, de um provável risco de desencarne.

 

Link to comment
Share on other sites

Cadê o onisciente que não vê isso?:-)

Tantos mestres com 360º no ratio fly e todos surdos kkkkk...

Eles querem ver o circo pegar fogo prá rir da nossa cara de vez em quando.

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Caroline disse:

Cadê o onisciente que não vê isso?:-)

Tantos mestres com 360º no ratio fly e todos surdos kkkkk...

Eles querem ver o circo pegar fogo prá rir da nossa cara de vez em quando.

Mas por isso que se diz, a Dion mesmo fala, que Mestre memso nem corpo astrla tem mais, eles gerenciam questões maoires, envovlendo nações, não indivíduos.

Para nos atender tem que acionar " a swat dos trapalhões",

a_suat.jpg

e aí dá uns enredos, ehehe:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

E tem outro ponto importante: no astral a gente costuma "soltar os bichos" que está contendo aqui. Isso significa que o inconsciente tá dominado por estes pensamentos - que nem sempre são percebidos no mundo da forma por falta de treino interno ou apenas repressão.

Link to comment
Share on other sites

Quem nunca andou por uma dessas "zonas suspeitas" seja em sonho ou projeção, hein?

Esses tempos, estava sonhando...digo sonho porque não havia lucidez e me vi em um lugar bem esquisito....todo mundo se abraçando...se beijando...aquela loucura...

Faltando lucidez, achei tudo normal, mas lá pelas tantas comecei a despertar...até que vi um homem me pegando pelo braço e falando: Vamos, vamos, vc não vai ficar por aqui criatura! E saímos numa disparada...correndo e se escondendo pelas ruas.

Lembro que tinha um perfume estranho pelo ar e ele me dizia: Não respire esse perfume! isso é uma espécie de veneno se vc respirar vai se juntar à eles e eu não poderei fazer nada! e eu: Mas eles não estão fazendo nada de errado...deixa o povo ser feliz (eheeh) e ele em tom de seriedade: Isso é o que vc pensa... e continuou me arrastando pelo braço.

Acordei logo em seguida pensando: Eita que livrei de uma fria...ehehehe :shock:

Agora pensem, quantas vezes caímos nessas zonas, de maneira inconsciente?!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 18/03/2016 at 15:19, lgomes disse:

Agora pensem, quantas vezes caímos nessas zonas, de maneira inconsciente?!

É que de maneira inconsciente não dói na consciência né. ;-)

Link to comment
Share on other sites

Em 02/04/2016 at 20:06, Caroline disse:

É que de maneira inconsciente não dói na consciência né. ;-)

 Sim, até mesmo porque é difícil sentir dor na consciência a respeito de algo que você não lembra de ter feito...e se fez, não estava lúcida a ponto de julgar se aquilo era certo ou errado...erros de percepção geram erros de interpretação. ;-)

Link to comment
Share on other sites

Em 02/04/2016 at 20:06, Caroline disse:

É que de maneira inconsciente não dói na consciência né. ;-)

 Como sentir dor na consciência a respeito de algo que você não lembra de ter feito? e se fez, não estava lúcida a ponto de julgar se aquilo era certo ou errado... Claro que isso não muda os fatos...mas erros de percepção geram erros de interpretação, ainda mais inconsciente...;-)

 

Link to comment
Share on other sites

Mano se você é tarado, então eu sou Don Juan (kkkkkkkkkk). Sério mesmo moço, quando meu inconsciente tava tarado nos sonhos eu virava o Don Juan, pegava as mulher tudo que eu achava (engraçado que no físico eu nem sou tão Don Juan assim), cara era só eu ver uma mulher que com pouca conversa eu já tava beijando ela. Ehhhh rapaz deve ser por isso que ultimamente minha consciencia e lúcidez tá bloqueada por que quase sempre que eu ficava lúcido era pra pega mulher, deve ser por isso que eu não me projeto mesmo :v

Link to comment
Share on other sites

Mano se você é tarado, então eu sou Don Juan (kkkkkkkkkk). Sério mesmo moço, quando meu inconsciente tava tarado nos sonhos eu virava o Don Juan, pegava as mulher tudo que eu achava (engraçado que no físico eu nem sou tão Don Juan assim), cara era só eu ver uma mulher que com pouca conversa eu já tava beijando ela. Ehhhh rapaz deve ser por isso que ultimamente minha consciencia e lúcidez tá bloqueada por que quase sempre que eu ficava lúcido era pra pega mulher, deve ser por isso que eu não me projeto mesmo :v

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...