Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessores encarnados?


Recommended Posts

Olá a todos.

De vez em quando aparece um tópico novo aqui sobre espíritos obsessores. Sempre se fala que as pessoas se deixam aproximar dos tais espíritos obsessores geralmente através de alguma fraqueza e que para se proteger deles devem afastá-los evitando certos comportamentos e atitudes que os fortalecem e os aproximam.

Mas e quando os obsessores estão encarnados?

Partindo do princípio do entendimendo do que é um obsessor, que seria um assediador, algum espírito que se aproveita de uma fraqueza de uma ou mais pessoas para prejudicá-la(s); ou que acham que tem algum "direito" sobre os outros por amá-los ou odiá-los demais; querem ter posse sobre os outros; obsessores de vício; os que querem apenas se divertir às custas dos outros e mais outros tipos.

Não é incomum conhecermos alguém que tem gente assim por perto, ou até mesmo perto de nós próprios. Pode ser um amigo, ex-namorado, parente, chefe, colega de trabalho, até irmão!

Como reconhecê-los antes que seja tarde? Como se proteger deles? Como evitá-los? Por que em certas situações eles encarnam como pessoas da família muito próxima de forma que não tem como se afastar definitivamente? Afastar-se é sempre a única solução para evitar o prejuízo na vida do assediado? E quando isso não for possível, ou o simples afastamento físico não for suficiente para que a obsessão pare, o que fazer? Alguma literatura sobre o assunto que possam me indicar?

Obrigada.

Paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...