Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida de um INICIANTE


Recommended Posts

Bom estou aqui para tirar minhas duvidas...

Sei que muitos já devem ter feito essas perguntas porem gostaria que respondessem ao meu tópico.

A primeira é:

Estou ouvindo o Audio 6 do Curso Básico, gostaria de saber o que fazer (em prática) enquanto estudo sobre Viagem Astral, Tecnica Completa 1 2 3 ou 4? Ou sei lá, algo que não seja avançado, só quero praticar as energias para que num futuro próximo consiga sair do corpo de uma forma melhor, ou seja não quero sair do corpo agora só quero melhorar para que um dia eu saia do corpo "bem melhor". :D

Espero respostas

Abraços e muita Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

amigo o que sempre aconselho a todos é trabalhar justamente a parte psicologica primeiro para perder os medos e entender melhor todo o processo, te conselho então a trabalhar a concentração, atenção plena, auto observação e também te aconselho a ler uma pratica muito boa chamada yoga dos sonhos que é para vc ir relembrando suas experiencias e sonhos da noite para ir se adaptando e depertando para isso, baixe aki nesse grupo que fiz o livro atenção plena e auto observação e a pratica da yoga dos sonhos

http://www.facebook.com/groups/maithuna

Link to comment
Share on other sites

@kadusamp2011

Esse Yoga eu achei um tanto quanto complexo, porem irei ler novamente.

@Toquinha

Exatamente é isso que penso, ainda sou muito novo tanto no assunto quanto de idade, o que eu quero realmente é treinar da melhor forma possivel é claro que se acontecer é obvio que irei ficar feliz, porem meu objetivo a principio não é sair do corpo e sim estudar (praticar), para que eu possa dominar o assunto e quando eu estiver lá fora possa saber agir.

Obrigado, seguirei suas dicas, breve faço outra pergunta ! :-)

Link to comment
Share on other sites

Como eu sou iniciante não comecei a praticar minhas ENERGIAS ainda porem estou treinando a forma certa de deitar (barriga para cima), e só de fazer isso eu tive uma mudança incrivel, consigo lembrar de meus sonhos, tenho sonhos (tinha poucos, agora todo dia estou tendo), não comecei a anotar ainda porem quando acordo tento me recordar de tudo e geralmente sonho com amigos e parentes (que convivo) e conto a eles, mais irei providenciar um caderninho para anotar ( o mais rapido), e estou com uma duvida simples mais quero saber o que é... Quando me deito depois de uns 5 minutos ou até menos eu sinto meu corpo pulsar como se meu corpo todo fosse 1 coração só, isso seria alguma energia? Me sinto relaxado e começo a me concentrar em cada pulso que meu corpo dá é muito dificil de explicar essa coisa tão simples, mais tambem parece que realmente o meu corpo está tremendo e eu fico bem relaxado só que geralmente não consigo dormir com essa vibração (não que ela me encomode , mais sei lá acho que é medo) e fico acordado até ela parar... mais ja aconteceu de dormi-la com ela tambem....

Bom é isso se alguem puder me responder o que seria essa pulsação/energia fico grato! :-D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, boa tarde. Nessa madrugada, tentando minha primeira saida, depois de ter dormido por 4 horas, acordei e me levantei, fiz algumas movimentações físicas e retornei para a cama, conforme ensina uma técnica que li por aqui. Depois de algum tempo devo ter dormido de novo e me vi em um lagar estranho. Tão estranho que resolvi me perguntar: será que estou em corpo astral? então dei dois ou tres saltinhos, conforme também aprendi numa técnica por aqui, e como não flutuei, cheguei a conclusão de não estava em corpo astral, mas no mesmo instante dessa constatação eu acordei. E daí? éra só sonho? sonhar é ou não é saida no astral? se alguem souber ficarei imensamente grato. ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

DIFERENÇAS BÁSICAS ENTRE PROJEÇÃO E SONHO

1. Numa projeção você tem noção de que a sua consciência está dentro do corpo astral - você atua a partir daquele corpo, não é como se você assistisse de longe a um filminho onde só se vê em cena, falando, agindo, etc. - coisa bastante comum nos sonhos.

Então, se ao rememorar sua experiência você se lembrar de que estava assistindo à cena de longe, já sabe...

2. Sonhos são regidos pelo nosso inconsciente, pois são a forma como ele, o inconsciente, conversa conosco. Daí a extrema importância de saber analisá-los, para auto-conhecimento e para a solução de problemas que nos afligem.

Sonhos têm enredos - ou seja, começo, meio e fim - por mais estapafúrdios que sejam. Assim, se a experiência que você teve parece ter “moral da história”, ou começo e conclusão ou mesmo uma seqüência (como se fossem atos ou capítulos separados), será mais prudente classificá-la como “sonho”.

Já numa projeção, você simplesmente está em outro lugar, em outro de seus corpos, vivendo aquele momento, minuto a minuto. Claro que tudo vai ser diferente: sensações, cores, coordenação, etc. - Mas você tem consciência de estar lá, vivendo aquele momento, assim como você está aí, agora, vivendo este momento...

Ah, e por incrível que pareça, os sonhos, nos dias de hoje, às vezes têm música de fundo (influência da TV e do cinema). Projeções não.

3. A sensação de realidade numa projeção é muito grande. Sonhos podem parecer reais - muito reais até - enquanto duram. Mas ao acordar, percebemos que eram sonhos, ou pelo menos ficamos em dúvida quanto ao que aconteceu. Já as projeções nos deixam uma grande certeza, ao acordar.

4. Numa projeção, pode ser que você veja seu cordão de prata - um feixe energético e infinitamente elástico, que liga o corpo astral ao corpo físico, durante todo o tempo em que você estiver projetado, independentemente da distância. Numa saída consciente, a pessoa pode ver inclusive o corpo físico, que deixou deitado na cama. E verá seu próprio corpo astral como um corpo mais sutil e luminoso. Daí o corpo astral chamar-se também "Corpo de Luz".

5. Nem sempre você precisará dormir para se projetar. O que não acontece com os sonhos. Mas sempre é bom lembrar que sonhos não são menos importantes que projeções. Apenas são duas experiências diferentes, que podem ser confundidas.

Fonte : http://www.ippb.org.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...