Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado Hipnagogico e "Deuses astrais"


Marx kyokushin

Recommended Posts

Olá pessoal sou novato aqui mas já venho praticando as técnicas energéticas e tudo mais,há algum tempo.

Ontem fui me deitar umas 00:30 assim comecei a fazer a técnica de frontal que o Saulo nos ensinou logo após termina-la fui para a técnica compacta 2(versão compactada da técnica 3,assim fui me prepara para a projeção; só que por algum motivo(talvez não esteja preparado ainda)não consegui me projetar, sendo assim fui dormir.

Um tempo depois quando dou por mim entro em estado Hipnagogico fico super animado e perco a experiencia :cry:

assim acabei por dormir mesmo.

"Acordei" em uma Projeção semi-consciente e muito lúcida onde um ser do astral me apresenta uns tipos de "deuses" do passado tipo esse deuses dos índios incas, maias e tals :o

fiquei sei la sem saber o que pensa rsrsrs mas enfim ele foi falando o nome de vários e várias e vinha a imagens dos respectivos nomes foi bem interessante. :D

Muita Paz e Luz para todos.

Ps: só pra lembra que a Projeção foi semi-consciente,então eu não controlava todas as ações. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Egrégora uma entidade artificial cultuada pelo povo.

Talvez você de alguma forma cultuou um desses egrégora. Acho que tu pratica karate pelo o nick, talvez ele achou algo em você na hora do cumprimento ou coisa ligadas a devoção oriental que vocÊ deve ter contato.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...