Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeciologia - Edição Antiga


Recommended Posts

eheheheh. Companheiro, para livro em pdf que a gurizada biaxa gratis da internet, alguem perdeu dias e dias escaneando e corrigindo os erros do scanner. Faz 3 semanas que eu comprei um scanner (nao uma multifuncional) exclusivamente para escanear o projeciologia e coloca-lo aqui, mas estou brigando com as configuraçoes para chegar a um resultado aceitavel, e que nao tenha 1gB. Apenas hoje eu consegui, usando um OCR melhor, atingir um resultado que nao me obrigue a levar 6 meses para escanear o projeciologia.

Mas vou escanear a ediçao antiga, para preservar o direito autroal da ediçao nova. A antiga foi distribuida de graça. Entao dentro de no maximo 2 meses, eu creio, ja poderei disponibilizar o projeciologia aqui n o gva. Mas do novo, so o indice mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, eu tenho (a 1ª edição) em casa! Mas se eu pudesse consultar o Projeciologia pela Internet seria mais prático!

Naturalmente, eu vasculheia a Web em busca de uma edição em pdf, mas não encontrei! Encontrei publicidade de venda, e uma edição do livrinho de Projeção da Consciência do Waldo, só que meu computador não aceitou porque tinha vírus!

Se você for trabalhar com as edições antigas, corre o risco de ter um aviso de pedido de executar arquivo toda hora que liga o computador!

Link to comment
Share on other sites

Sandro, tem um programa que digitaliza imagens para formato de texto... se procura isso, o nome do programa é readiris. Veja na net.

sim, esse programa ja vem no scanner, mas bagunça a formataçao, nao identifca negritos, fica um zorra. Estou usando o ABBYY Finereader, conserva toda a foramtaçao, reconhece ngritos italicos, tudo. Da muito pouco erro, felizmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E sobre o que ler primeiro: os livros 6 ao 13 sao os mais praticos.

Se voce nunca se projetou, penso que seira melhor começar a ler pelo que a gente sente quando esta a ponto de sair, livro 8, e o que acontece logo que saimos, livro 9 . Depois va para o livro 7, que sao as tecnicas para sair. Veja qual lhe parece mais interessante. Apos ter umas 3 projeçoes, pode ser interessante ler os livros 11 e 12.

Mas como disse, do 6 ao 13 e tudo pratico e interessante. O que vem antes e depois sao questoes historicas, questionamentos, conceitos a cogitar.

Link to comment
Share on other sites

E sobre o que ler primeiro: os livros 6 ao 13 sao os mais praticos.

Se voce nunca se projetou, penso que seira melhor começar a ler pelo que a gente sente quando esta a ponto de sair, livro 8, e o que acontece logo que saimos, livro 9 . Depois va para o livro 7, que sao as tecnicas para sair. Veja qual lhe parece mais interessante. Apos ter umas 3 projeçoes, pode ser interessante ler os livros 11 e 12.

Mas como disse, do 6 ao 13 e tudo pratico e interessante. O que vem antes e depois sao questoes historicas, questionamentos, conceitos a cogitar.

Sandro, concordo! Realmente, sua abordagem é ótima.

Ia tentar ler de "cabo a rabo". Não seria ruim, mas veria quilos e quilos de teoria enquanto experimentava a prática ao mesmo tempo. Não daria muito certo para mim. ;)

Link to comment
Share on other sites

depois de voce ter umas 50 projeçoes, vai ver que na verdade esse livro nao e nada teorico. Vai poder apreciar os questionamentos que ele faz, vira uma conversa entre o autor e voce, onde ele levanta possibilidades de pesquisa, opçoes de resposta para certos problemas que a gente enfrenta. Na verdade e um livro que convida o leiotor a investigar por si, mas enquanto ainda nao se tem um bom numero de projecoes no lombo fica parecendo viagem, palavreado demais, mas nao e nao. De certa forma o livro e uma conversa entre 2 projetores experientes (autor+leitor). O Waldo tinha 1100 projeçoes quando escreveu isso. Eu tive pouco mais que 300 e pude perceber como passei a valorizar muito mais esse livro a medida que ia ganhando mais experiencia.

Por isso, o Projeciologia e para quem quer TENTAR entender a projeçao, mas para iniciar a se projetar e DOMINAR as habilidades basicas, o melhor e o livro do Raduga.

Link to comment
Share on other sites

depois de voce ter umas 50 projeçoes, vai ver que na verdade esse livro nao e nada teorico. Vai poder apreciar os questionamentos que ele faz, vira uma conversa entre o autor e voce, onde ele levanta possibilidades de pesquisa, opçoes de resposta para certos problemas que a gente enfrenta. Na verdade e um livro que convida o leiotor a investigar por si, mas enquanto ainda nao se tem um bom numero de projecoes no lombo fica parecendo viagem, palavreado demais, mas nao e nao. De certa forma o livro e uma conversa entre 2 projetores experientes (autor+leitor). O Waldo tinha 1100 projeçoes quando escreveu isso. Eu tive pouco mais que 300 e pude perceber como passei a valorizar muito mais esse livro a medida que ia ganhando mais experiencia.

Por isso, o Projeciologia e para quem quer TENTAR entender a projeçao, mas para iniciar a se projetar e DOMINAR as habilidades basicas, o melhor e o livro do Raduga.

Com certeza Sandro. Apenas me referi à teoria justamente por não ter esse arcabouço de projeções, mas com certeza a prática está como base em toda essa obra. Por isso que eu acho sua proposta interessante.

Link to comment
Share on other sites

E pior que pode ser mesmo! Hoje terminei de escanear tudo. Agora e' so checar os erros, que dvem ser poucos, corrigir, e disponibilizar. Talvez esteja pronto antes do natal, mas nao promto nada, ainda estou passando o OCR nos arquivos escaneados. Quando eu comcar a analisar o primeiro vou ter uma nocao melhor, mas passando os olhos rapidamente nos que ja passei o OCR nao vi grandes coisas, uma tabulacao errada, um ou outro negrito que nao saiu. Estou esperancoso que falte muito pouco trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...