Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre a tecnicidade aos neófitos


Recommended Posts

Amigo, o que eu fazia na época em que eu praticava era o seguinte:

1- Dormia cedo (Por volta de 11 horas, no máximo meia-noite).

As vezes fazia uma limpeza da aura antes de deitar (que você vai aprender no áudio abaixo).

2 - Colocava o celular para me acordar por volta das 3-4 da manhã.

Nessa hora, a maior parte das pessoas estão dormindo, então exite menos influencia, tanto física, quanto espiritual para te atrapalhar.

3 - Praticava a técnica projetiva 4 de preferência em pé ou sentado, se estivesse com disposição, fazia deitado e depois voltava a dormir (É muito fácil dormir ouvindo a voz do Saulo, e os longos tempos de som do mar).

Ao voltar a dormir nessa hora (por volta de 4-5 da manhã), seu corpo voltará rapidamente para a fase REM do sono(Rapid Eye Movement, movimentos rápidos do olho), e é nessa fase onde acontece a catalepsia projetiva que te faz sair do corpo.

Áudio utilizado: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/

Você vai precisar de tempo, paciência e perseverança, provavelmente vai demorar um pouco (ou MUITO) para começar a sair, é melhor sempre se informar e pesquisar sobre o assunto, porque assim você fica mais familiarizado com os acontecimentos no astral e isso faz com que seu cérebro bloqueie menos informação.

Se quer mais uma dica: Evite brigas, stresses e coisas que atrapalham o sono (Durma relaxado, sem a barriga estufada e de preferência sem hora para acordar).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...