Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Livro muito Interessante...rsrs


Cristiano Souza

Recommended Posts

Como aqui é um bom meio para abrir a mente de todos, deixo a indicação do livro "As possibilidades do infinito" http://www.tfca.com.br/downloads.html da Bianca Reis.

Estou terminando de ler esse livro e particularmente, embora eu já tenha postado o nome da autora, como sendo a única que eu tinha conhecimento aqui no Brasil, de ter tido realmente o contato com nossos amiguinhos de outro planeta, li pela primeira vez seu relato...huahauauh e me surpreendi com tamanha semelhança, em que tenho como reflexão...não é um livro profundo, é mais um relato da autora com seu amigo Karran(ele é de outro planeta) e sua repercussão, mas tem uma breve passagem sobre a técnicas para projeção e fala rapidamente do que vocês vêem na projeção e a real projeção...hauhauau

Certamente, quem deve ler esse livro vai chegar até suas mentes, para assim, abrir mais a percepção do todo.

Para aqueles que vão ler, ao menos vai servir para refletir sobre o que acontece em muitos grupos que dizem ter contato e não tem, fora o caráter das pessoas e etc...rsrs Afinal em qualquer leitura, aprendemos alguma coisa.

Um abraço e boas reflexões!

Link to comment
Share on other sites

Esse aqui é o texto resumido de como fazer a projeção astral, que foi passado para a Bianca Reis:

http://www.tfca.com.br/downloads/PDF_FILES/Exerc%C3%ADcios%20da%20TFCA%20-%20T%C3%A9cnica%20F%C3%ADsica%20para%20a%20Conquista%20da%20Autoconsci%C3%AAncia%20%20%20Site%20Oficial%20www.tfca.com.br.pdf

Bom, todo o exercício que foi passado tem uma lógica, porém se alguém não se sentir confortável, em realizar o primeiro e o segundo exercício, pode substituir pelo do Saulo da técnica 3, até a parte em que chega ao E.V., nessa parte realizem o último exercício que ela passou, com relação a desenhar os números, de acordo como ela passa no texto, e no final, na parte do zero, fazer as mesmas coisas.

Um abraço e bons estudos!

Link to comment
Share on other sites

O trabalho de Bianca realmente é muito interessante amigos, já ouvi os dois audiobooks dela que estão disponíveis pra download gratuitamente nesse link. O primeiro chama-se "As Possibilidades do Infinito" nesse ela conta como foi seu contato de terceiro grau em 1976 com Karran. No segundo livro "A Vida Dentro da Vida" ela já retrata suas experiências fora do corpo, é muito legal e o que ela conta se encaixa em tudo o que a gente estuda aqui no GVA, ela teve inclusive a ajuda de um mentor que por não se apresentar com um nome ela o chamava de professor, mas é interessante a quantidade de lugares que ela conheceu no plano astral, o que eu mais achei interessante é que ela narrou como são os lugares que recebem os desencarnados de acordo com o que cada consciência acreditou aqui em vida, por exemplo: Ela conta sobre a "cidade dos mortos" um lugar onde fica adormecidos os que realmente acreditam que a morte é isso "adormecimento eterno". Vou dar uma dica pessoal, quem fizer o download desse segundo livro terá que acertar a ordem dos áudios manualmente porque quando coloca todos em um play list a ordem deles não fica correta, por não saber disso no começo o audiobook estava confuso, mas depois acertei e ficou bom. Falow!

Link to comment
Share on other sites

Eu também achei muito interessante, o que ela relatou no segundo livro, pois bate muito com a minha intuição...como a separação dos hospitais por religião e vibração e a "cidade dos mortos". Por mais que não seja um livro aprofundado em seus assuntos, deixa uma percepção bem interessante de como são as coisas!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...