Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Pausar" clarividência


Recommended Posts

Eu acho que vai aos poucos!

O corpo astral, que antes era “fumaça” brilhante, passa ser visto com consistência e as vezes com cores quando expandida!

Quanto aos espíritos, (na minha opinião), só quando houve um trabalho específico. Você estará no astral mediunizado e verá mais não será o foco e sim o seu estado espiritual do momento!

Mas mais pra frente, segundo os relatos; você estará por experiência própria no estado em que é mais fácil de ficar incógnito. Aí, á comum ver todos; os dormentes e os desencarnados!

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar sim tendo medo ou não, pois dá pra se acostumar! Acontece que NÃO sou nenhum ser humano destemido e acredito que NINGUÉM seja, e se há, são poucos. O garotinho teve medo SIM, PORÉM ele aprendeu a LIDAR (não amarelou) com a situação e assim ajudar outras pessoas, é diferente.

Não sou nenhum covarde, como você parece me achar.

Outro problema além do medo seria de privacidade, imagina em momentos íntimos com uma namorada ou você apresentando um seminário aí tá lá um monte de espíritos apontando e olhando?

UAHAUHAUHUAH

Link to comment
Share on other sites

Pois eu vi um relato do Valdo Vieira que ele fez um amparo memoravel durante uma palestra. Um espirito deformadissimo, igualzinho um zumbi de Resident Evil veio se arrastando na frente dele. Pra sorte de todos o momento aconteceu quando ele orientava a plateia a fazer uma pratica. Estava o auditorio de olhos fechados e ele fez tudinho ali mesmo.

Não há hora certa pra prestar socorro pra quem precisa e quem tem poderes tem grandes responsabilidades, já dizia o tio do homem aranha.

Não quiz te chamar de covarde nem disse que há pessoas sem medo. O que diferencia o covarde de um heroi é o sentimento de medo, mas a atitude de enfrenta-lo.

Mas pra vc relaxar, posso te assegurar o seguinte: se vc não vê espiritos desencarnados hoje, agorinha, então está claro que vc vai demorar muuuuuuito pra poder ter uma primeira visão e é bastante provavel que vc nem sequer venha a desenvolver essa percepção extra-sensorial.

Quem é propenso a ver coisas espirituais nasce com isso. Nós que não nascemos com esse dom normalmente demoramos varias encarnações pra poder desenvolver isso. Só uma vida é pouco.

Se vc não vê agora, na certa vai demorar bastante.

Link to comment
Share on other sites

Bem, acho que tô desenvolvendo... as vezes vejo vultos, pontos brilhantes e até fumaçinhas de algumas cores em um ambiente todo escuro, pré-cognição também, como por exemplo vem um pensamento sobre feijoada na cabeça do nada, aí você vai visitar um amigo, ele te convida pro almoço e adivinha? feijoada !

Após acordar ouvir algum conhecido seu falando algo aí você pergunta a ele se ele disse tal coisa em tal hora e ele confirma te chamando de macumbeiro haha, entre outras coisas, mas o estranho que lucidez em astral eu não tenho, eu posso lembrar, agora tomar consciência não =/

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tive pre-cognição nem visão de corezinhas e tal, mas isso dai bate com o que o Saulo fala nos audios e com o que minha mulher relata tbm. É atividade do chakra frontal que dá pre-cognição, intuições e videncia de energias, seres espirituais, etc.

Se vc praticar bastante os exercicios isso dai vai ficar mais frequente.

Sugiro ir numa casa espirita e ficar frequentando de vezem quando, pelo menos das palestras. Minha mulher "despertou" a visão espiritual numa casa espirita e foi uma visão linda que ela teve. Ela viu um monte de irmãos de luz impondo as mãos nas cabeças dos ouvintes da palestra... a casa tava lotadinha.

Outra vez estavamos num grupo de estudos e um irmão de luz veio "fiscalizar" o grupo. Minha mulher ficou olhando... Imagina so a visão como deve ser!

Recomendo pratica dos exercicios, oração e reforma intima "de com força", viu, colega? Porque mexer com as coisas espirituais e continuar com as praticas toscas do mundão é um tiro de UZI no pé... São umas 20 balas por segundo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...