Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Durante a prática da técnica frontal


Recommended Posts

Ontem pela volta das 23:30 eu fui realizar a técnica frontal e durante ela eu começei a sentir uma energia no ambiente, como se tivesse alguma, algo como pessoas dentro do ambiente e etc. Eu permaneci de olhos fechados, sendo que começei a ter vários formigamentos ( o que acontece muito comigo devido a minha ansiedade ), provalvemente eu estava com medo. Então, tenho duas perguntas a fazer:

1 - Eu estou progredindo ao ter sentido essa energia no ambiente ?

2 - Já sentiram essa experiência de sentir energia ?

Link to comment
Share on other sites

As suas sensações são intimas, pessoais, so vc vai saber discernir o que sente.

As pessoas sentem varias coisas e vão desde formigamentos devido ao bloqueio do fluxo sanguineo até mesmo um certo grau de mediunidade latente aparecendo.

O que vc precisa fazer é orar pedindo proteção e orientação e praticar bastante. com o tempo tudo vai se esclarecer, mas o fundamental é praticar e tentar compreender as sensações da maneira que der.

Praticando a tecnica do frontal tudo que eu senti foi um formigamento ou vibração no frontal. Tbm ja senti no plexo solar essa mesma vibração. Minha irma sempre sente as presenças amigas com uma vibração no coronario ou no plexo solar.

Acho que a vibração ou formigamento é o primeiro sinal de atividade do chakra.

Link to comment
Share on other sites

1 - Se você REALMENTE está sentindo e não for coisa da sua cabeça, você está progredindo sim, mas provavelmente no chacra umbilical, porque é ele que "sente" os as consciências no local, ele funciona como radar.

2 - Eu já senti, mas só em mim mesmo, aliás, poucas vezes eu já senti energias ao meu redor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...