Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tamo tudo no umbral!


Fabianoshz

Recommended Posts

Bom galera, hoje eu fui dormir pra cama por volta de meia-noite e meia, fiz um auto-reiki bem básico pra relaxar e dormir bem (ando muito estressado), durante a sessão eu senti pulsações nas minha gônadas, não sei se foi a intuição ou auto-sugestão, mas entendi como se meu chacra sexual estivesse fraco, tentando se recuperar, instintivamente joguei reiki nessa área durante um tempo legal, até parar de sentir essas pulsações, fui dormir tranquilamente.

Derrepente eu me encontro dentro do que o meu cérebro identificou como uma kombi (pois provavelmente era outra coisa), e eu via uma menina - que eu até vi esses dias por coincidência - da qual eu tinha uma certa atração faz alguns anos, ela começou a trocar olhares e foi me envolvendo, depois tentou me tarar mas eu consegui me defender, eu já estava esperto, porque não é a primeira vez que acontece algo assim.

Saímos da kombi e eu logo acordei, eram 7 da manhã e eu voltei a dormir porque tinha que trabalhar cedo.

É, falta muita lucidez, e eu não tenho feito mais as técnicas, mas esse foi um típico caso de obsessão comum, ou pode ter sido um sonho doentio meu, mas pela similaridade com outros casos mais lúcidos, por sentir a mesma energia também e pela visão constante em primeira pessoa eu acredito que eu tenha conseguido ter pelo menos alguma lucidez durante essa obsessão.

Acho que esse é o meu chamado pra voltar a trabalhar a projeção, apesar da preguiça ser forte. E hoje eu sei que tem ataque denovo, mas como irei fazer reiki em um amigo e mais auto-reiki à noite, acho que o bicho pega hoje a noite!

Link to comment
Share on other sites

É, infelizmente, do meio do ano pra cá, pelo menos pra mim foi só no umbral praticamente, já tive muitas experiências legais, mas poucas com clareza e consciência, mas vou voltar a fazer as técnicas sim, pelo menos já me sinto feliz por ainda ter um pouco de lucidez xD~~

E hoje tem ataque denovo! Se eu bem conheço os meus obsessores xD~~

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Vc está passando por obsessões muito parecidas com as minhas ultimamente, de um tempo pra cá tive uns sonhos que um homem me atacava sexualmente. Tento reagir e não consigo. Antes de dormir que rezo, mas pelo visto não to conseguindo evitar essa obsessão. Como posso agir pra poder me proteger, ABÇ

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...