Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assédio Extra-Terrestre


Recommended Posts

Não creio que seja possível um extra-terrestre nos atacar de forma maligna. Mas vou deixar outros responderem.

PS: Se bem que, se algum dia conseguirmos viajar pelo espaço a velocidades altas, não duvido esbarrarmos num planeta menos desenvolvido e estrar tudo por lá também :lol:

PS2: Se bem que, quando chegarmos nesse ponto (talvez a milhares de anos) estaríamos em outro nível consciencial, não causando nenhum dano à outras espécies.

Link to comment
Share on other sites

Os extraterrestres sao mais evoluidos em relacao a alguns aspectos, comparando conosco, mas os grupos que praticam assedio sao atrasados em relacao a raca deles.

Assim como ha humanos evoluidos, ha humanos atrasados. Os Ets atrasados sao os assediadores, os Ets evoluidos podem agir como mentores para os terraqueos.

Uma mesma raca, como os grays, tem assediadores e mentores.

E essa questao de assediador, e' relativo. Os humanos, ao consumirem carne, sao assediadores, malignos mesmo, para os animais, memso que eles nao se vejam assim.

Os grays, por exemplo, usam os humanos coo se fossem gado: sequestram, esquartejam, fazem misturas geneticas, ate mesmo sexo entre humanos e hibridos Ets com humanos, na tentativa de resolver o PROBLEMA DELES. Eles nao sao malignos no mesmo sentido que um obsessor humano ou um mago negro, eles apenas nos usam como bem entendem, exatamente como nos usamos os animais como bem entendemos.

Entao, se a vaca, a ovelha, o peixe e a galinha pudessem falar, eles diriam:

"Como pode os humanos serem mais evoluidos se eles fazem isso com a gente?"

A logica e' a mesma quando se discute assedio Et.

A grande logica e' a seguinte:

Quem nao usa a cosmoetica universal em relacao as outras especies, quem as considera como "coisas" as quais temo o "direito" de usar, e' assediador em relacao a elas. Ponto final.

Link to comment
Share on other sites

Atravessar uma "regiao evoluida"? Nao existe isso do astral para baixo. O astral porpriametne dito a gente nem tem acesso, essa sim e uma regiao evoluida. Por a "gentalha" como os terraqueos, e esses Ets, tem o playground geral, que e' a parte baixa o astral, onde nos projetamos (lembram que o Saulo vive dizendo que nos somos moradores do umbral?) e a quarta dimensao, que e' ua dimensao do corpo eterico, semi-fisica, e que tem outros grupos, considerados "fisicos", embroa a gente nao possa ve-los em condicoes normais.

Nem tudo que nos e' invisivel 'e "astral".

Os Ets vivem nessa regiao intermediaria, por isso de vez em quando eles sao vistos fisicamente, e suas naves, mas seu dimnesao normal nao e' a f'isica. Porem, nessa quarta dimensao tem de tudo, exatamente por ser semi-fisica nao e' l'a grande coisa em termos de evolucao.

Na gnose chamavamos de "Jinas". Se voce procurar um pouco nos folclores do povo, sempre ha estorias de povos misteriosos, aparentemente como nos, que aparecem e desaparecem do nada, junto com reinos inteiros. Tem as lendas de Avalon, tem os relatos do triangulo das bermudas, tem os relatos do Yeti (cujas pegadas marcam profundamente o chao, mas somem no meio do descampado)

Tem muita coisa estranha nesse "mundao de meu Deus uai!"

Link to comment
Share on other sites

Mas se esses Ets, são mais evoluídos que os humanos, qual seria o motivo de eles sugarem energia de um humano?

No meu caso, existia alguns deles fazendo assédio. Qual a opinião de vocês sobre isto? O porque deles sairem da sua origem e aproximar-se de mim? Uma pessoa tinha falado que é por causa da minha aura que eles vieram. Sou um conhecido deles? Fiquei curioso sobre eles terem vindo até mim.

Link to comment
Share on other sites

Ja parou para analisar a estrutura física deles? E comparar com a nossa?

Quer dizer: comemos comida solida, nosso abdomem está longe se ser fragil. Já o deles....

Eles se alimentam de energia, como os vampiros, mas por serem mais evoluídos que os vampiros terraqueos, eles precisam coletar e refinar, para poder consumir.

Uma vaca não se pergunta: "Por que eu? Por que esses humanos me escolheram?".

Não é nada espcial, você é um entre muitos que eles devem ter achado interessante "papar".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...