Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buraco na testa causado por tecnica de chacra! Ajuda ae!


Joe

Recommended Posts

O Relato

Primeiro dia

Tomei um banho frio de bucha vegetal para abrir os poros.

Usei uma técnica de relaxar, chamada luz azul, fiz umas respirações com abdome, costelas, parte de cima dos pulmões, e respirações completa, e depois uns alongamentos bem simples

Aí deitado, de forma confortável comecei a ouvir o áudio de clarividência foi o primeiro que peguei quando conheci o fórum.

Bem queto e sem se mexer só concentrado, quando mentalizei o cristal na cabeça, e o feixe do sol senti uma coisa girando dentro do meu cranio, com muita força igual aquelas maquinas de lavar que oscilam com a força centrifuga ou centrípeta. Senti minha testa abrindo um buraco bem no meio da testa. Sentia como se a pele e osso fosse aberto igual a uma flor, da cintura pra cima uma energia envolvendo bem interessante, daí pra frente meus sonhos então muito interessante e lúcidos.

Isso na minha testa é o chacra? alguém sente a mesma coisa?

O audio que o saulo usa é binaural?

O efeito é da tecnica o do audio?

Link to comment
Share on other sites

Eu sinto isso com o chakra cardiaco,eu sinto algo se abrindo e expandindo e fica a sensação que tem um buraco no peito.

Quando eu faço tecnicas frontal eu consigo lembrar dos meus sonhos e eles ficam mais lucidos.

Nossa cara é isso mesmo, meus sonhos ficaram muito lúcidos e não esqueço deles.

Qual o nome do livro da luz verde da piramide, que você citou em outro post? fiquei interessado parece um bom livro pelo efeito positivo :D

Link to comment
Share on other sites

Com certeza esse seu relato mostra atividade no seu chakra frontal. Isso é bom.

Quando este chakra esta ativo vc tem intuições,boa memoria, bom raciocinio, lembra dos sonhos,tem sonhos lucidos, tem consciencia do astral e o maior grau de desenvolvimento desse chakra te da clarividencia,isto é, vc ve o mundo espiritual enquanto acordado.

Alias, alias, o maior grau, na minha opinião, não é a clarividencia, isso dai eh fichinha... o ultimo nivel é a pre-cognição, a visão de coisas que estão pra acontecer, te dando algum tempo pra tentar impedir, caso seja algo ruim.

Agora eh so manter a disciplina e fazer os exercicios.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...