Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A revolução que a tv oculta


Recommended Posts

Imagens que você não verá na mídia corporativa sionista! Batalha campal na Grécia! O mesmo está ocorrendo na Espanha, Itália e Portugal.

Vídeo enviado por @laurabotelho

As emissoras de TV brasileiras dizem apenas que na Grécia houve “passeata”. O mesmo ocorre com as batalhas campais na Espanha, Portugal e Itália! Estão boicotando estas imagens para que você não veja a revolução que o mundo está passando. Querem que as massas continuem trabalhando para o sistema, consumindo e pagando dívidas. Ou seja, continue mantendo o sistema de escravidão humana funcionando e a caixa registradora dos banqueiros lucrando!

Fazem isto para que a revolução não se espalhe pelo mundo, para que o “gado humano” continue manso e submisso aos interesses das corporações, banqueiros e políticos corruptos.

Está comprovado que a mídia conspira contra nós, atuam como um exército midiático de mentiras e desinformação, mostrando apenas o que é do interesse da elite financeira.

Protestar nas ruas não está surtindo efeito algum, os povos começam a perceber que para acabar com o poder do establishment sionista será necessário mais do que protestos pacíficos. As massas aos poucos vão percebendo quem são os verdadeiros bandidos, aqueles que dominam o mundo através da economia. São nomes como os fundadores do estado terrorista e genocida de Israel, os Rothschid, a família de banqueiros criminosa Morgan, os Goldman, os Warburg, as famílias árabes do petróleo e toda a escória sionista que domina o mundo através dos bancos.

Por esse motivo venho dizendo que o Brasil e Argentina foram mantidos na miséria, sub-povoados e seus recursos naturais “guardados” para serem explorados num futuro. Quando a 3ª Guerra Mundial estourar, os imigrantes começarão uma neo-colonização da América do Sul, os recursos serão explorados pelas mesmas corporações sionistas e os brasileiros cederão lugar aos estrangeiros.

Não é por acaso que estão expulsando os pobres das áreas nobres do Rio de Janeiro e São Paulo ao mesmo tempo em que o governo federal cria projeto para receber os imigrantes, permitindo-lhes trabalhar e estudar no Brasil, obviamente, usurpando as vagas em universidades e postos de trabalho dos brasileiros. Paralelamente, a mídia internacional ventila que o Brasil é a economia mais sólida dos BRICS.

Brasil e Argentina estão de “pernas abertas” aos interesses estrangeiros. Alías, sempre estiveram. O que veremos em breve será uma neocolonização da América do Sul devido às guerras na Europa e Oriente Médio.

O modus operandi dos banqueiros é este: – eles exploram ao máximo uma nação, quando sugaram tudo que puderam, se mudam para outro país e colocam em funcionamento a indústria da exploração humana que eles dominam. Isto é cíclico, se repete em vários países do mudo todo.

O que possívelmente vai acontecer no Brasil é o que David Icke chama de “pescaria bancária”.

Primeiro os bancos lançam a isca, isto é, fomentam o desenvolvimento do país às custas do próprio povo.

Estes são alguns passos:

O crédito bancário é distribuído a todos, portanto, mais dívida é contraída.

Surgem os shopings, cinemas e centros comerciais.

Mais residências são construídas e mais hipotecas são realizadas.

O cidadão pensa então, “que maravilha é o sistema capitalista, o país está se desenvolvendo, as pessoas trabalham, consomem, se endividam e são felizes!”.

Ledo engano, porque depois os banqueiros começam o movimento de recolher o anzol:

Acionam os políticos corruptos que endividam propositalmente o país.

Inicia-se uma crise financeira artificial, obrigando os endividados a entregarem seus bens(ex. crise financeira de 2008).

Aumento do desemprego, portanto, as pessoas ficam impossibilitadas de pagar suas dívidas.

O governo controlado pelos banqueiros inicia os cortes sociais, aumento da idade de aposentadoria, redução de salário, etc.

No fim, a população perde todos seus bens para os banqueiros e permanecem com uma dívida eterna para pagar. Pois é EXATAMENTE o que está ocorrendo na Europa. As pessoas estão se suicidando por causa das ordens de despejo. Agora já sabemos o motivo. Os banqueiros aplicaram um golpe financeiro em várias nações.

Os europeus foram iludidos com uma vida de conforto perpétua. Acharam que jamais perderiam o status social adquirido após a 2ª Guerra Mundial. Pois agora os donos do dinheiro estão simplesmente aplicando um golpe de estado financeiro, usando os políticos para que endividem a população com a elite sionista bancária.

Banqueiro vive às custas da população, são como parasitas, sugam a vítima até a última gota de sangue. E quando precisam “resetar” o sistema capitalista, criam as guerras mundiais. Se destrói tudo e assim obrigam a humanidade a pedir empréstimos a eles novamente. Dívida eterna é poder perpétuo!

O movimento atual parece indicar que a situação da Europa e América do Sul vão se inverter. Os europeus serão os novos pobres e a América do Sul será a nova “Europa”.

A rainha Sofía da Espanha declarou ao presidente da Bolívia Evo Morales:

A rainha Sofía diz a Evo Morales: “Vocês serão os ricos, nós os pobres”

O presidente da Bolívia, Evo Morales, assegurou nesta quint-feira que num jantar privado com a rainha Sofía da Espanha, durante sua recente visita ao país, esta lhe disse: «Agora vocês serão os ricos, nós os pobres», em alusão à crise financeira europeia.

«Quando chegou a rainha, ao jantar (na casa de Governo) estava sentada a meu lado e me dizia: “Evo”, me disse, “agora vocês serão os ricos, nós os pobres”. Isso me disse a rainha, não estou inventando, o vicepresidente também ouviu», disse o mandatário num foro de jóvens em Cochabamba, 400 km ao sudeste de La Paz.

Morales mencionou o propósito dos obetivos econômicos que se atribui a seu governo após a nacionalização dos recursos naturais da Bolívia em 2006. «A rainha permanentemente me perguntava “O que você fez para levantar a Bolívia?”», uma das nações mais pobres da América Latina.

«Como as potências já não estão saqueando a Latinoamérica em especial, já não podem continuar sendo potência. O saque a nossos recursos naturais terminou e nós em pouco tempo conseguimos nos levantar», ressaltou Morales, e citando o desenvolvimento de seu país no aspecto social, mencionou: «O que estão pedindo em Espanha? Assembléia constituinte. E aquí passamos a Assembléia constituinte, (também na) Venezuela, Equador (foi conseguido) uma refundação mediante a Assembléia constituinte».

«Há quantos anos foi feito o Pacto da Moncloa (1977) para acabar com as ditaduras militares? Mas eles pensaram que tinham resolvido (suas dificuldades internas) e não se havia resolvido. Os problemas pioram na Europa», acrescentou.

Fonte: lavozdegalicia.es

Como vemos, os “líderes” marionetes sulamericanos passam a falsa sensação de que os recursos naturais e a soberania nacional estão garantidos. Porém, analisando o artigo Psicopatia, a família Rothschild e o petróleo no Paraguai constatamos que não é verdade.

As corporações e banqueiros sempre estarão no controle dos governos e exploração dos recursos naturais, não importa quem esteja no poder. E se o governo se recusar a ceder aos seus interesses a elite sionista aciona os seus assassinos da CIA, Mossad e Mi6 no país, com o objetivo de matar quem se opuser à exploração externa(Khadafi e em breve Assad na Síria).

No futuro, quando tiverem explorado tudo e todos na América do Sul, partirão rumo à outra região do mundo que ainda não possui seus recursos criminosamente explorados, a África!

Por que acham que este continente é mantido em guerras tribais, com ditadores sanguinários financiados por corporações e bancos? Obviamente para manter a população reduzida e seus recursos naturais guardados para serem explorados no futuro!

Qual a solução para isto? Simples, os bancos, políticos e corporações não podem mais existir. Chegamos a um ponto onde devemos escolher, ou somos nós ou são eles.

Resta saber se a humanidade ficará apenas nos protestos apanhando das forças de repressão ou se iniciará uma revolução armada, para eliminar de vez o câncer que assola este planeta.

Por: Guevara

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com ... /#comments

Link to comment
Share on other sites

Há um canal no Youtube chamado The Real News Network.

http://www.youtube.com/user/therealnews?feature=results_main

Esse canal é uma iniciativa de alguns jornalistas profissionais e amadores ao redor do mundo que queriam passar à população em geral as notícias de verdade (tradução do nome do canal), ou seja, queriam um meio independente e imparcial de transmitir as notícias como elas realmente acontecem.

Qualquer mídia comercial que existe (CNN, FOX news, BBC, "Jornais Nacionais" em geral), como o próprio nome já diz, dependem de patrocínio de grandes emissoras e/ou grandes corporações para existir e para obter lucro, e assim sendo, todo o conteúdo divulgado por elas deve estar dentro dos interesses de tais patrocinadores.

O canal The Real News Network não aceita dinheiro, benefício ou influência de qualquer corporação: o dinheiro que precisam para se manterem provém do patrocínio dos próprios telespectadores, e também não é algo obrigatório, qualquer um pode assistir aos vídeos gratuitamente se não puder doar 10 dólares. Dessa forma, divulgam muitas notícias de coisas que nem imaginamos que estão acontecendo no mundo, entrevistam especialistas em diversos assuntos de maneira não tendenciosa nem editam seus relatos de forma a dar a entender o que não disseram.

Achei muitíssimo interessante a iniciativa e sempre que posso assisto aos vídeos. O único problema é que está tudo em inglês, então pra entender precisa saber a língua. Quem consegue entender o que está escrito mas não entende só o som da conversa pode acompanhar com as legendas no próprio inglês, que facilita. Eu gostaria de ter tempo disponível para fazer as legendas em português dos vídeos, pois já trabalhei com isso e é algo que eu gosto de fazer, além de proporcionar um meio das pessoas que não entendem inglês de poderem assistir aos vídeos também, mas infelizmente eu não disponho desse tempo no momento... Mas em todo caso, fica aí a dica.

Link to comment
Share on other sites

Há um canal no Youtube chamado The Real News Network.

http://www.youtube.com/user/therealnews?feature=results_main

Esse canal é uma iniciativa de alguns jornalistas profissionais e amadores ao redor do mundo que queriam passar à população em geral as notícias de verdade (tradução do nome do canal), ou seja, queriam um meio independente e imparcial de transmitir as notícias como elas realmente acontecem.

Qualquer mídia comercial que existe (CNN, FOX news, BBC, "Jornais Nacionais" em geral), como o próprio nome já diz, dependem de patrocínio de grandes emissoras e/ou grandes corporações para existir e para obter lucro, e assim sendo, todo o conteúdo divulgado por elas deve estar dentro dos interesses de tais patrocinadores.

O canal The Real News Network não aceita dinheiro, benefício ou influência de qualquer corporação: o dinheiro que precisam para se manterem provém do patrocínio dos próprios telespectadores, e também não é algo obrigatório, qualquer um pode assistir aos vídeos gratuitamente se não puder doar 10 dólares. Dessa forma, divulgam muitas notícias de coisas que nem imaginamos que estão acontecendo no mundo, entrevistam especialistas em diversos assuntos de maneira não tendenciosa nem editam seus relatos de forma a dar a entender o que não disseram.

Achei muitíssimo interessante a iniciativa e sempre que posso assisto aos vídeos. O único problema é que está tudo em inglês, então pra entender precisa saber a língua. Quem consegue entender o que está escrito mas não entende só o som da conversa pode acompanhar com as legendas no próprio inglês, que facilita. Eu gostaria de ter tempo disponível para fazer as legendas em português dos vídeos, pois já trabalhei com isso e é algo que eu gosto de fazer, além de proporcionar um meio das pessoas que não entendem inglês de poderem assistir aos vídeos também, mas infelizmente eu não disponho desse tempo no momento... Mas em todo caso, fica aí a dica.

Obrigado pela informação, muito bom saber.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...