Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Criação de um "Chat"


Recommended Posts

Olá Saulo, tudo bom???

Você deve estar cansado de elogio sobre o valor humano e espiritual de seu trabalho... (com razão), por isso só vou te elogiar um pouquinho:

Parabéns, meu velho, depois de algum tempo surfando feito zumbi pela net a procura de informções sérias sobre espiritualidade, encontrei o GVA e me transformei.

Bom, não sei se no fórum "antigo" tinha um chat, ou se alguém já sugeriu, você acha viável?

Assim poderíamos marcar um encontro coletivo virtual, com hora e data pré-estabelecidas, né mesmo???

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 years later...

Prefiro a versao NOVA com cam e voz da rede Virtalife de IRC

da uma olhada MENTOR SAULO.

Ja escrevi e falei ela para voce muita vezes.

Ja estou com parte dos codigos oficias pa por no site ok . (ficaria no site do iva)

So falta o root da rede confiigura la o acesso. (tem ke pedi bla bla bla, para poder acesar la )

Esse é o Brasil a NOSSA sera (é) #IVA. http://www.virtualife.com.br/webchat/canais/brasil

Abcos

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Saulo poderiamos voltar ao chat, afinal foi lá que conheci muita gente boa que tiraram muitas dúvidas minha.Poxa era tão bozinho o chat,mesmo com aquele só de peido :shock::shock::shock: Odiava quando alguém me respondia e vinha aquele son pei,pei kkkk :shock::shock::shock:

Mas se tiver que voltar com ele eu topo.

beijos e fique em paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...