Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda!!!


Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem? Bom tive um sonho eu acho né não tenho certeza, que me deixou um pouco perturbada, gostaria da ajuda de vocês para saber se era ou não projeção e o que devo fazer a respeito rs..

Primeiro eu sonhei que estava em uma casa, lembro direitinho dos quartos, sala, escadarias.. Só que nesta casa havia alguém pois mexiam nos talheres, eu via sangue aparecendo e desaparecendo da casa, eu via vultos passarem rapidamente..

Após isso é como se eu fosse parar em outro lugar, eu estava numa rua á noite com pouca luz, em minha frente estava um homem de capa preta bem comprida de costas para mim (por isso que eu sei detalhar até as ondulações que havia na capa dele)..

Ele me disse: quando for se alimentar não escolha "seres" bontinhos pois a carga de energia vital deles iria me fazer mal.. Mandou então eu começar por outros animais, ir atrás de ratos!!

E eu fui atrás dos ratos, eca! Engraçado que eles os ratinhos emitiam um barulho estranho, e era justamente através daquele barulho que eu conseguia saber onde eles estavam.. No sonho ainda pensei, nossa eles não fazem isso eu pelo menos nunca tinha reparado hahaha.. Não peguei nenhum rato só sei que acordei..

O que vocês acham a respeito do sonho? Era projeção? Sei que não era algo lindo pelo contrário, o que devo fazer?

Obrigada pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

quando eh projeção astral consciente vc não tem duvida, colega. tudo é lucido, claro e incrivelmente real. Vc fica consciente assim q sai do corpo e chega a ver seu proprio corpo deitado.

isso dai foi um sonho lucido igual a muitos que temos. É o resultado imediato do simples fato de buscarmos informação a respeito do plano astral.

Geralmente esses sonhos são a interpretação inconsciente do nosso cerebro pra algumas das interações que fazemos do lado de lá. Tipo, vc fala com seu mentor meio sonambulo e nao lembra de nada do que falou com ele, mas seu cerebro projeta no seu subconsciente essas aventuras loucas sem pe nem cabeça. É por isso que os sonhos precisam ser interpretados, pq são todos em linguagem simbolica, a linguagem do subconsciente

rarissimas exceções esses sonhos são tal e qual aconteceram. Na maioria das vezes são simbolicos.

E cá entre nós, amiga, se existem implicações espirituais so pra comer uma picanhazinha, imagina so a carga de energia negativa que vc consome se vc comer um rato?

Não coma rato e vai ficar tudo bem, tá? mas isso que vc sonhou foi so um sonho, não foi projeção astral.

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Primeiramente gostaria de esclarecer que o simbolismo do rato depende muito da cultura na qual se está inserida: ratos não significam sujeira na simbologia chinesa, de fato é um animal nobre para eles.

Portanto está fora de questão atribuir significados arbitrários ao sonho.

Digo sonho porque foi um sonho, em uma projeção astral entende-se que o indivíduo sai de seu corpo físico usando outro corpo. Ela ocorreria em tempo real , o indivíduo teria experiências reais como visitar outras pessoas etc.

O rato pode significar o nível de "alimentação" no qual você se encontra , o homem de capa é uma parcela do subconsciente mascarada em forma de guia - daimon - espiritual. O aspecto sinistro do sonho pode indicar que é assim que você vê o mundo e o aspecto predatório dos homens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...