Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma voz veio do céu, a ADM Tati respondeu!


Recommended Posts

Tati, aproveitando a sua atenção conosco, gostaria de perguntar como fico sabendo o nome dos moderadores do fórum...para saber quem é, assim envio mensagens para os mesmos...e gostaria de saber como é a seleção de moderadores, pois tenho uma pessoa para indicar para tao, caso exista essa possibilidade, pois ela fica direto no fórum, n sempre mas a maior parte do tempo e da muita atenção orientando os novatos e a galera que fica perdida no fórum. Tem alguma democracia, utilizando eleição de moderadores?

Um grande abraço e desculpa encher seu FDS

Link to comment
Share on other sites

Olá Cristiano

Então pra vc saber quem são os moderadores na listagem de membros eles estão na cor vermelha, (pelo menos não conheço outro jeito de identificá-los) :)

Já como é feito a seleção de moderadores isso não faço idéia como seja feito...

Abraço irmãozinho fica na Paz :hug

Link to comment
Share on other sites

Também concordo com o povo...... acho que a ideia não é os moderadores frequentem mais o forum, pois devem estar ocupados ou sei lá o que,.............. a ideia é eleger/nomear moderadores que frequentem o forum constantemente e quando estes pararem de frequentar, indiquem outro/outros e assim vai...

Lembrando que a função do moderador não é(ou não deveria) responder nem auxiliar novatos............ é apenas manter a ordem.... Apagar tópicos inuteis/repetidos, bloquear topicos com conflitos.... Banir os robos/baderneiros.........

Acredito que não deve tomar muito tempo.........

Fico muito chateado em ver o forum largado, poluído....... o pessoal do GVA podia ter um cuidado maior com o forum...

Abraços ..........

Link to comment
Share on other sites

Fala Pessoal

Parece que o fórum não está sendo acompanhado com a mesma freqüência que é acompanhado o GVA no Facebook, enfim...

O fórum está criando "mato aqui", as postagens estão se perdendo ao meio de spans...

Na medida que apagago 1 é criado 7 spam, não tenho como ter controle disso sozinha, devido a motivo de trabalho e estudo não posso acompanhar todos os dias ao fórum, e como disse o Flávio temos mais 15 administradores no fórum.

Mas observei no FAQ do nosso site um tópico, vou colar aqui, talvez ajudem a encontrar um responsável, para que assim possam optar por um novo moderador ou administrador que disponibilize de mais atenção ao nosso GVA OK.

ai segue >> Como posso ser moderador de um grupo?

Os Grupos de usuários são inicialmente criados pelo administrador dos fóruns o qual também encarrega alguém de ser moderador. Se estiver interessado em criar um Grupo de usuários o seu primeiro ponto de contato será, portanto, o administrador dos Fóruns, ao qual deverá contatar com uma Mensagem Privada circunstanciada.

Link to comment
Share on other sites

Continuo aqui! ;)

E acho que ainda continuarei um tantão de tempo! :lol:

;)

Parece que o fórum não está sendo acompanhado com a mesma freqüência que é acompanhado o GVA no Facebook, enfim...

O fórum está criando "mato aqui", as postagens estão se perdendo ao meio de spans...

Na medida que apagago 1 é criado 7 spam, não tenho como ter controle disso sozinha, devido a motivo de trabalho e estudo não posso acompanhar todos os dias ao fórum, e como disse o Flávio temos mais 15 administradores no fórum.

De fato Tati, isso tem acontecido. Isso não tem barrado a boa vontade de nossos queridos amigos, mas incomoda.

De modo que eu acho que um Administrador seria um tanto insuficiente, talvez dois (ou até mais, sem cair em exageros). :roll::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...