Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Q parada e essa


Recommended Posts

Como muito antigamente os animais Decidiam Ser Erbivaros ,Comiam Pasto como agora Estão Convertidas Em vakas Como pessoas q se acham só por Pensarem q Ção supremos em comer vegetal :lol: kkkk

Nossa, sua inteligência e educação me impressionaram novamente! E eu achando que você escrevia errado porque era preguiçoso! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Xiiii comigo vc pode i subindo No teu cavalinho Mesmo Na chuva pq aqui Chove no deserto Eu sei q vc e uma iguinorante

Ao mesmo uns tenpo Atrais Tava De quatro pé pra mim Com olho Regalado Pedindo e tentando Provar q não consigo sair Do corpo por inveja , vc e uma intelectual nob e iguinorante Mais Só mais ainda Alem de se Achar por comer Pasto e coriguir erro de português kkk vc ten tenpo né deve ter trabalho e um namorado Acho q deve ter Sociopata Frango Bosáo kkkkk

Hehehe sim, claro, todos que clamam sair do corpo com facilidade o fazem, sim, aham. Eu fui sincera ao dizer que não estava mais saindo e por favor se você achar onde eu tava de "quatro pra você pedindo como sair", me avisa porque não sei se você percebeu, você disse "eu saio com facilidade" e eu só perguntei "qual técnica você usa" pra prolongar o assunto no chat que, convenhamos, me deu vontade de fechar a janela e seguir em frente pois é praticamente impossível ler o que você escreve (sem contar que você é chato pra caramba, você sabe disso). Quem sabe você deva sair da academia e voltar pra escola :hug

PS: É só ver seu comportamento aqui no fórum e verás quem é o "bosáo" rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

E você ainda se considera espiritualista? :o

Tenho dó o dia que você decidir ser "Macho" assim lá fora do corpo, sinto muito rsrsrs.

"Essa nova geração". Juro que não ouvi isso! E você faz parte de qual geração? Pois nem antigamente tinha gente metida a besta como você, que além de pensar que tudo se resolve "na porrada" vem ofender as pessoas pessoalmente, tsc. Repare que, eu ataquei sua ideia. Na verdade nem foi "ataque", foi mais um questionamento: "Tudo é na violência pra você?" e, você com a educação que sua mãe NÃO te deu já veio me chamar de frango rsrs. É disso que te chamam quando você perde uma luta? Não precisa descontar suas frustrações aqui no fórum. Tá com raiva? Soca o travesseiro, ninguém precisa ficar mais burro lendo seus comentários :hug

Link to comment
Share on other sites

Eu não kkkkkk pq Taria sua quadrupede de 5 mamilo vc q ta por q Não pOde ve um post Meu q ta pisando Com suas 4 pata e 5 mamilo Eu pq Não Mostra Sua Cara E seu nome Em Nerd Ou vc Não É Nerd Ta com medo de mostrar o Rosto eo nome ? Poracaso vc e Deficiente? Cone pq Não mostra o rosto Vc é inteligente Se vc Fose vc estaria Falando Asim pra mim vc q ta com raiva pq Vc Não tem Namorado Não tem Trabalho vc e um nerd kkkkk Não tem um Sonho seu sonho e ser popular Meu sonho e ser lutador Professional Eu me garanto no Braço Nerd So se garante Atrais Do seu pezinho Cotoco pisocopata kkkkkkk

"[No Zoológico]: Passando agora na ala dedicada aos Trolls. Lembrem-se, crianças: Não os alimente! Pode ser perigoso!" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Alessandro, eu não vou entender pelo que você passou ( você estudou só até a sexta série, foi maltratado, cresceu com revolta e agora tá aí obsediando os outros na internet :lol:) mas pelo menos entenda que, pra todos que estão vendo esse tópico você não passa de um bundão que se acha só porque luta, e ainda por cima faz ameaças contra garotas rsrsrs. Isso pra mim é no mínimo covardia e quem deve ser chamado de Psicopata é você, sinto muito haha. Antes de eu mandar umas energias pra você, só tenho uma pergunta: Quando você foi maltratado, fizeram quase igual com você, certo? Te batiam na escola, eram mais avantajados que você e te chamavam de frango quando você saia correndo? Pois bem, se esse for seu caso, sinto muito. Vou tentar mandar boas vibrações pra você, ok?

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupe, tenho todo nosso histórico de conversas salvo ;)

"

Alessandro Silva

eu estudei ate a 6 serie

3:49AM

'='

sai se não ia mata alguem

Toquinha

ta brincando

3:49AM

Alessandro Silva

eu era pobre minhas porefsora me maltratavão

3:49AM

cresi comr evolta

revolta

'=' de aula

Mais mesmo asim hoje to ganhando 1700 por mess e tenho propria cassa

"

Sinceramente, eu achei que sairia coisa melhor de você. "Só sai sujeira como da sua boca e da sua bunda". Você veio num fórum espiritualista fazer o que? Falar asneiras? :?

É assim que você faz seus amparos? Você me disse que tem noites que você sai 3x, como acha que estão suas energias?

Primeiro você diz "tem que resolver esses obsessores na porrada" e agora "colca PÍRSINGUE na xexeca". Eu parei por aqui. Está muito claro que você não tem NENHUMA chance de debater num nível intelectual COM NINGUÉM, nem consigo mesmo e por isso (e por ter sofrido bastante) acha que a violência é a resposta pra tudo.

Pode continuar a conversa, mas sozinho dessa vez :mrgreen:

Pra mim esse tópico já deu o que tinha que dar.

Link to comment
Share on other sites

Vai lá Frango o Intelectual lvl 1000 kkkkkk Ta Indo Tarde Volte senpre Q bater Sadadinha Emo Eu e Porrada Pá Pá Pá Pá pá Pá Pá Pá Pá páPá Pá Pá Pá páPá Pá Pá Pá páPá Pá Pá Pá páPá Pá Pá Pá páPá Pá Pá Pá páPá Pá Pá Pá páPá Pá Pá Pá pá Eu so Falo Com eses todo desrespeito Pq Não Curto Muinto vc O unico

Menbro q Não Tenho respeito É com vc e vai se senppre kkk Ate q vc largue a mão de ser Cú dose e me fasa um blow job da hora o intelectualzuda kkkkkkkkkkkk Ué Q q deu Canso è q eu pensei intelectual Só fala e cansa Já Quem tem forças pra lutar São os que Sofrerão os q conSusttentão sua familia os que protegem Não um nerd q protege Seu pc do viros troia kkkkkkkkkkkkkkkk Então Saia Daki e va formata seu pc O Nerd

E va Se Masturba Sozinha o Qudrupede

Não se preocupe, não vou entrar na mesma frequência que você, mas tenha certeza que depois dessa vou pedir seu banimento do fórum ;)

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem amigo, não é só comigo que você foi um completo escroto, veja:

Alessandro. Peço pela segunda vez. Por favor. Comece a utilizar as regras básicas do português. É quase impossível ler o que você fala.

O mínimo é utilizar ponto, vírgula e acentuação correta. Faz muita diferença. Como eu disse para você em outro tópico, comunicação não é só laringochacra. Então por favor. Quer que os outros te entendam? Escreva com carinho. O esforço que você faz falando nessa linguagem é muito maior do que o de falar de forma correta.

Não Preciso Da tua opinião thomas Zé mane Iguinorante Pena q tem Invejosos q Não conseguem Sai Por falta De Problemas Psicofisiólogos E vem fala Besteria de quem ta tentando ajuda o próximo Não Gosta do q eu escrevo Por favor Professor Não leia viu Otário Vai corrigi pessoas do teu Nível o Palhaço Fica ai falando merda Claro q da de intende mesmo difisil da E so da tua Parte de Pessoas idiota Corrigi quem vai mal No português Se eu escrevo erado A letra E minha Eo rabo e meu Deixe Pra quem E dedicado a entende Não um Vagabundo Quem Vc sem moral Tem muitos babacas quenem vc q adirão Fase isso so pra Se asham Pq sabem q da pra lé mais Dis q não pra Rebaixa a pessoa Pra mostra Q eo Bom, Bom so Por Trais De Net Pq Na frente Fi sico a fi sico o negocio muda bastante Depois ven vala oq Cara Da entende sim to so Brincado com tigo Palhaçada Tenho uma raiva Dessas psoas Poriso q Não Vão pra Frente Na na ;)

Então você não passa de um TROLL. Lamentável. Vem aqui num fórum espiritualista e fica criando confusão rsrs. Se bem que, as atitudes revelam muito de quem você realmente é e, uma hora ou outra a máscara cai.

PS: Não ligo para meu rank, por mim nem deveria existir e mesmo com 1% eu ainda sou muito melhor que você, não saio xingando e, bem, não preciso falar, né? O tópico está aqui aberto para todos verem :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem amigo, não é só comigo que você foi um completo escroto, veja:
Alessandro. Peço pela segunda vez. Por favor. Comece a utilizar as regras básicas do português. É quase impossível ler o que você fala.

O mínimo é utilizar ponto, vírgula e acentuação correta. Faz muita diferença. Como eu disse para você em outro tópico, comunicação não é só laringochacra. Então por favor. Quer que os outros te entendam? Escreva com carinho. O esforço que você faz falando nessa linguagem é muito maior do que o de falar de forma correta.

Não Preciso Da tua opinião thomas Zé mane Iguinorante Pena q tem Invejosos q Não conseguem Sai Por falta De Problemas Psicofisiólogos E vem fala Besteria de quem ta tentando ajuda o próximo Não Gosta do q eu escrevo Por favor Professor Não leia viu Otário Vai corrigi pessoas do teu Nível o Palhaço Fica ai falando merda Claro q da de intende mesmo difisil da E so da tua Parte de Pessoas idiota Corrigi quem vai mal No português Se eu escrevo erado A letra E minha Eo rabo e meu Deixe Pra quem E dedicado a entende Não um Vagabundo Quem Vc sem moral Tem muitos babacas quenem vc q adirão Fase isso so pra Se asham Pq sabem q da pra lé mais Dis q não pra Rebaixa a pessoa Pra mostra Q eo Bom, Bom so Por Trais De Net Pq Na frente Fi sico a fi sico o negocio muda bastante Depois ven vala oq Cara Da entende sim to so Brincado com tigo Palhaçada Tenho uma raiva Dessas psoas Poriso q Não Vão pra Frente Na na ;)

Então você não passa de um TROLL. Lamentável. Vem aqui num fórum espiritualista e fica criando confusão rsrs. Se bem que, as atitudes revelam muito de quem você realmente é e, uma hora ou outra a máscara cai.

PS: Não ligo para meu rank, por mim nem deveria existir e mesmo com 1% eu ainda sou muito melhor que você, não saio xingando e, bem, não preciso falar, né? O tópico está aqui aberto para todos verem :mrgreen:

Toquinha As vezes ele esta gostando de voce alias seus olhos sao muitos bonitos :D

Link to comment
Share on other sites

Ue dise q eu so venho xigar olha la no comeso do forum quem comeseu a xingar Se não foi a quadrpede de 5 teta ? olha la

Não, quem começou foi você, veja:

Alessandro: O negocio é na porrada

Eu: Essa é a única forma?

Alessandro: Porque? Vai correr, frango?

Então, Alessandro, não adianta tentar esconder que quem começou foi você.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...