Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor!!!!!


Recommended Posts

E ai pessoal,tranquilidade.

Bom, é o seguinte, Esta acontecendo uma coisa muito estranha ultimamente, sempre quando entro em catalepsia sinto uma dor muito forte na barriga como se estivessem abrindo ela ou perfurando de algum jeito, não sei explicar muito bem, só sei que isso me atrapalha pois não consigo me concentrar em nada, só na dor.

Alguém já passou por isso?

Link to comment
Share on other sites

Nunca passei por isso.

Só ouvi falar de um buraco, sa sensação de ter um buraco na barriga ou no entrecenho, nos momentos de exercitar o chakra que tem ali.

Me lembro tbm de ouvir o Saulo falar de sentir uma dor bastante forte no chakra frontal em determinadas circunstancias. Essa dor pode ser atividade no chakra do umbigo, causada por algum fator que desconheço, como tbm pode ser outra coisa.

Vamos esperar alguem que tenha passado por isso dai pra conversar com vc.

Link to comment
Share on other sites

Nunca passei por isso.

Só ouvi falar de um buraco, sa sensação de ter um buraco na barriga ou no entrecenho, nos momentos de exercitar o chakra que tem ali.

Me lembro tbm de ouvir o Saulo falar de sentir uma dor bastante forte no chakra frontal em determinadas circunstancias. Essa dor pode ser atividade no chakra do umbigo, causada por algum fator que desconheço, como tbm pode ser outra coisa.

Vamos esperar alguem que tenha passado por isso dai pra conversar com vc.

Link to comment
Share on other sites

Bom, já que você levantou a possibilidade de ativação de chakra, vou contar um causo que aconteceu um tempinho atras, antes dessas dores aparecerem.

Estava eu dormindo tranquilamente no quarto(estava de barriga para baixo), quando derrepente eu acordei em E.V. e dois seres estavam do lado da minha cama, um deles tocou a minha costa bem próximo onde fica o chakra básico, fica bem na reta aonde eu sinto as dores hoje.Agora se tem relação uma coisa com a outra eu não sei.

Vai saber, espero que alguém saiba o que é

Link to comment
Share on other sites

Sopor esses detalhes que vc falou nao tem como saber muita coisa.

Tipo, esses dois seres te deram medo ou mal estar, ou vc ficou em paz quando viu eles? Deu pra ver a aparencia? Vc tinha orado antes desse episodio?

O ideal é estar sempre orando pq assim seus mentores ou guias ficam sempre por perto e sempre acessiveis, te guardando o tempo todo. Se o cara não está bem sintonizado ai aparecem os fofinhos pra te dar carinho as avesas...

Vc resolve tudo com oração diaria, bastante fé em Deus e pratica energetica. Eu acho que com isso da pra resolver e esclarecer tudo ou praticamente tudo com relação a esse assunto.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu não fiquei com medo deles e sim da situação que nunca havia acontecido antes, posso garantir que não eram fofex.

Quanto a forma deles, para ser sincero, pode parecer esquisito mas a imagem que veio na minha cabeça foram de Extraterrestres, sabe aqueles cabeçudinhos de olho grande.Não sei por que, mais foi isso que senti e não foi só dessa vez não.

Recentemente aconteceu de novo, mais é uma outra historia.

Agora só esperar pra ver o que acontece.

Link to comment
Share on other sites

Foi isso mesmo que aconteceu comigo Henzel, depois desse dia

tudo ficou mais intenso, antes quando entrava em catalepsia não acontecia nada, depois disso passei a ver e ouvir coisas nesse estado, ate consegui me projetar algumas vezes.

Recentemente a uns 2 meses atras eu tive uma projeção semi consciente, mais me lembro muito bem.Tinha uma nave em uma rua perto de casa, e eu fui levado para dentro dela.Era bem pequena eu ficava meio apertado la.La eu vi 4 desses baixinhos sendo que um deles usava uma roupa azul brilhante.Quando olhei para ele fiquei paralisado, não sei se de medo ou alguma coisa que vinha dele.Só me lembro que ele me falou que tinha uma tarefa ou missão para mim e perguntou se eu estava preparado, eu respondi que sim.Depois disso não lembro de mais nada.

To atento a todas as experiencia que estão acontecendo comigo, só esperar pra ver o que acontece.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Lembrei disso

yoda-and-luke.jpg

prepare-se para sua missão jovem Jedi!!! ;)SWHeros8.gif

Minha mãe tava falando pra mim ontem de algo parecido mas a dor era na testa. Quando ela tenta lembrar dos aliens a cabeça dela começa a ficar confusa e a doer.

Grande Homem, dessa eu não lembrava kkkkkkkkkkkkk.

Sua mãe teve alguma experiencia parecida com isso?

Você poderia relatar aqui pra gente né.

Grande Abraço

Link to comment
Share on other sites

Bem , esse pessoal do astral não é fácil de lidar não. Vou te contar um caso que aconteceu comigo. Passei um tempo sentindo dores de enlouquecer em toda a coluna, fui parar no tramal e até morfina e a maldita dor aliviava mas não passava. De certa forma eu sabia, mas, não queria adimitir a razão. Eu trabalho à 15 anos em centros espíritas. Digo ''centros'' porque ja mudei de lugar algumas vezes por motivos diversos. Eu trabalho com desobsessão e como acho que vc pode supor não é nada fácil, sinto-me como andando em uma corda bamba a km de distancia do chao. Não dá pra relaxar, não dá pra pisar em falso, sabe, a cobrança, o orar e vigiar faz parte do dia como uma necessidade fisiologica e poxa sou humana tambem tenho meus altos e baixos. o fato é que dei uma afastada de td e depois de um tempo a dor começou a me persseguir já não dava mais nem p trabalhar, ai fui a uma sessão e um guia retirou a dor como um passo de mágica, mas, me fez prometer não deixar mais as minhas obrigações com meu próximo.Passou um tempo e não fui a uma sessão por motivo banal e naquela mesma noite algo me colocou em catalepsia e eu senti como se algo estivesse transmitindo muito calor em td a minha coluna e no dia seguinte não pude sequer levantar da cama. Passei uns dias penando ate a próxima sessao foi quando aquele mesmo guia me disse que os mediuns sao como arvores que dão frutos, porque se os frutos nao caissem ao amadurecer essa arvore cairia com o peso que teria por carregar, seus frutos alimentam o homem e seus galhos ficam livres para que mais frutos possam nascer. O medium que guarda o muito que tem para si cai como a arvore,entao outra chance me foi dada e desde então não sofro mais pelo menos nao com a dor da coluna, se é que pode me entender, porque ser medium é difiiiciiillll d +++++++++

Link to comment
Share on other sites

Foi isso mesmo que aconteceu comigo Henzel, depois desse dia

tudo ficou mais intenso, antes quando entrava em catalepsia não acontecia nada, depois disso passei a ver e ouvir coisas nesse estado, ate consegui me projetar algumas vezes.

Recentemente a uns 2 meses atras eu tive uma projeção semi consciente, mais me lembro muito bem.Tinha uma nave em uma rua perto de casa, e eu fui levado para dentro dela.Era bem pequena eu ficava meio apertado la.La eu vi 4 desses baixinhos sendo que um deles usava uma roupa azul brilhante.Quando olhei para ele fiquei paralisado, não sei se de medo ou alguma coisa que vinha dele.Só me lembro que ele me falou que tinha uma tarefa ou missão para mim e perguntou se eu estava preparado, eu respondi que sim.Depois disso não lembro de mais nada.

To atento a todas as experiencia que estão acontecendo comigo, só esperar pra ver o que acontece.

Grande abraço

Anaco, interessante, pois tais seres estão ligados a uma 'missão' nos relatos das pessoas.

Baseando-me em certas informações, há possibilidade de em uma vida passada - bem recente - você tenha tido um corpo em outro local (se é que me entende); no caso, você pode estar nessa vida para cumprir algo inconscientemente ou até mesmo consciente. Seja algo 'visível' ou algum detalhe, talvez você possa buscar contato, através de mentalizações e projeção, pedindo para que sua consciência deste plano fique ciente dessa missão.

Link to comment
Share on other sites

Foi isso mesmo que aconteceu comigo Henzel, depois desse dia

tudo ficou mais intenso, antes quando entrava em catalepsia não acontecia nada, depois disso passei a ver e ouvir coisas nesse estado, ate consegui me projetar algumas vezes.

Recentemente a uns 2 meses atras eu tive uma projeção semi consciente, mais me lembro muito bem.Tinha uma nave em uma rua perto de casa, e eu fui levado para dentro dela.Era bem pequena eu ficava meio apertado la.La eu vi 4 desses baixinhos sendo que um deles usava uma roupa azul brilhante.Quando olhei para ele fiquei paralisado, não sei se de medo ou alguma coisa que vinha dele.Só me lembro que ele me falou que tinha uma tarefa ou missão para mim e perguntou se eu estava preparado, eu respondi que sim.Depois disso não lembro de mais nada.

To atento a todas as experiencia que estão acontecendo comigo, só esperar pra ver o que acontece.

Grande abraço

Anaco, interessante, pois tais seres estão ligados a uma 'missão' nos relatos das pessoas.

Baseando-me em certas informações, há possibilidade de em uma vida passada - bem recente - você tenha tido um corpo em outro local (se é que me entende); no caso, você pode estar nessa vida para cumprir algo inconscientemente ou até mesmo consciente. Seja algo 'visível' ou algum detalhe, talvez você possa buscar contato, através de mentalizações e projeção, pedindo para que sua consciência deste plano fique ciente dessa missão.

Pois é, agora eu estou sonhando toda noite com isso, inclusive ontem dia 25/11/12 eu sonhei com um desses e ate perguntei pra ele se era o mesmo que tinha me falado dessa missão e ele respondeu que não, mas dessa vez eu acho que foi apenas sonho mesmo, só que foi interessante pelo fato de ter conexão com a "missão".

Vai saber, só esperar pra ver.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Bem , esse pessoal do astral não é fácil de lidar não. Vou te contar um caso que aconteceu comigo. Passei um tempo sentindo dores de enlouquecer em toda a coluna, fui parar no tramal e até morfina e a maldita dor aliviava mas não passava. De certa forma eu sabia, mas, não queria adimitir a razão. Eu trabalho à 15 anos em centros espíritas. Digo ''centros'' porque ja mudei de lugar algumas vezes por motivos diversos. Eu trabalho com desobsessão e como acho que vc pode supor não é nada fácil, sinto-me como andando em uma corda bamba a km de distancia do chao. Não dá pra relaxar, não dá pra pisar em falso, sabe, a cobrança, o orar e vigiar faz parte do dia como uma necessidade fisiologica e poxa sou humana tambem tenho meus altos e baixos. o fato é que dei uma afastada de td e depois de um tempo a dor começou a me persseguir já não dava mais nem p trabalhar, ai fui a uma sessão e um guia retirou a dor como um passo de mágica, mas, me fez prometer não deixar mais as minhas obrigações com meu próximo.Passou um tempo e não fui a uma sessão por motivo banal e naquela mesma noite algo me colocou em catalepsia e eu senti como se algo estivesse transmitindo muito calor em td a minha coluna e no dia seguinte não pude sequer levantar da cama. Passei uns dias penando ate a próxima sessao foi quando aquele mesmo guia me disse que os mediuns sao como arvores que dão frutos, porque se os frutos nao caissem ao amadurecer essa arvore cairia com o peso que teria por carregar, seus frutos alimentam o homem e seus galhos ficam livres para que mais frutos possam nascer. O medium que guarda o muito que tem para si cai como a arvore,entao outra chance me foi dada e desde então não sofro mais pelo menos nao com a dor da coluna, se é que pode me entender, porque ser medium é difiiiciiillll d +++++++++

Interessante isso, só que acho que não é o meu caso, creio eu que não tenho tendencia pra ser médium, falta muita coisa ainda.Porem minha mãe quando era moça ainda, foi levada a um centro e disseram pra ela que ela era médium e precisava desenvolver, só que ela não fez nada e hoje passa uns perrengues por isso.

Um tio(irmão da minha mãe) Também tem uma grande sensibilidade, só que não desenvolveu, ele tem medo kkkkkkkkk.

Enfim, não sei se isso pode passar de pais para filhos, mas se for o caso, eu posso ter herdado um pouco da minha mãe né.

Grande Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...