Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tive uma premonição maldita


Apolo441

Recommended Posts

E ai galera.

Hoje de manha acordei as 7:00 para ir a faculdade e rememorei o meu sonho, sonhei que minha cozinha estava pegando fogo então algo esplodiu quebrou o fogao e o teto.

Então hj as 19:00 eu estava dormindo de novo e acordei com uma gritaria na sala, eu vim ver oque era todos aqui de casa estavam desesperados correndo gritando pedindo ajuda e talz, e as cenas de meu sonho foram passando em minha mente, eu meio que fiquei paralizado diante da situação vendo o desespero de todos.

Então meu pai entrou na cozinha para desligar o fogao, o fogo tinha abaixado ai ele caiu deslocou o pé, levaram ele para o hospital ele foi atendido imediatamente o medico concertou o pé ele.

Tiraram radiografias e constaram que e necessario fazer cirurgia.

E ele esta lá fazendo agora.

Se eu tivesse contado a todos meu sonho sera que isso teria sido evitado?

Link to comment
Share on other sites

A poucos meses atrás, ao acordar, estava me levantando e me veio uma frase que estranhei, pois a certas horas da manhã só penso em músicas que ficam ecoando por até meia hora. Era um quinta-feira. A frase em questão alguém viria a falar no final do dia, com horários semelhantes ao seu relato.

Acho que situações como o seu relato são provas do espírito estar desprendido do tempo, e conseguir durante o descanço corporal se libertar, indo ou vindo e muitas vezes trazendo tais informações.

Melhoras a seu pai.

Link to comment
Share on other sites

Essas premonições são muito estranhas, mas acho que nem todas podem ser ''toques'' de como evitar alguma coisa,tenho a impressão de que alguns desses casos devem ter um propósito de provar alguma coisa, dar credibilidade a alguma teoria que você acredite..

A própria rase do Makoy, parece muito com uma demonstração ou prova real pra ele ou algo do gênero. Hehe :twisted::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Creio que se as posturas tivessem sido mudadas em respeito ao seu sonho, ou seja, se eles tivessem acreditado nele, certamente os caminhos seriam outros.

Kheóps.

faço essas palavras minhas tb...!! ;)

se vc contasse o sonho e as pessoas tivessem acreditado nele, isso seria evitado provavelmente...

eu sempre tive a seguinte impressao, tenho uma premoniçao, intuiçao,e se eu abrir a boca pra falar disso pra alguem as chances dessa minha intuiçao acontecer diminuem, posso estar imensamente errada, mas acho que o fato de falar o futuro já faz com que as pessoas pensem, meditem sobre como muda-lo, e a partir desse pensamento o fato previsto terá mais dificuldade em acontecer..nao significa que nao vai acontecer, so que vai ser mais dificil

entao quando tenho uma intuiçao boa fico quieta e aguardo fortemente sua realizaçao e na maioria das vezes tudo ocorre da forma que eu previ, da forma que eu recebia intuiçao

mas sao ideas minha , e so isso!

Link to comment
Share on other sites

Sempre que se tem um sonho desse tipo é muito bom que vc faça alguma coisa, vc poderia ter olhado o seu fogão e verificado, tipo vazamento no bujão, magueira com defeito, etc.

Isto por que se não servirmos para operar no plano terreno, pq o astral irá nos solicitar?

Imagine se por causa de um vazamento o bujão estivesse explodido e alguem tivesse sido gravimente ferido, como ficaria a sua consciencia?

Grande abraço, se ligue da proxima vez :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Aspectos de culpa não devem ser incorporados ao trabalho, assim evitamos a regressão e conseguimos avançar sem medos. O Jucelino da Luz tem um trabalho muito interessante a respeito disso. Ele sonha com as premonições e depois envia cartas para as pessoas. Elas que se virem. É um jeito de fazer as coisas, ele cumpre sua parte, as pessoas que são interligadas na premonição que façam a sua, assim ele evita culpa e realiza seu trabalho.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

eu sempre tive a seguinte impressao, tenho uma premoniçao, intuiçao,e se eu abrir a boca pra falar disso pra alguem as chances dessa minha intuiçao acontecer diminuem, posso estar imensamente errada, mas acho que o fato de falar o futuro já faz com que as pessoas pensem, meditem sobre como muda-lo, e a partir desse pensamento o fato previsto terá mais dificuldade em acontecer..nao significa que nao vai acontecer, so que vai ser mais dificil

Sempre imaginei exatamente a mesmíssima coisa quando penso nesses assuntos de futuro e premonições, com a diferença que não tenho premonições. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Sempre que se tem um sonho desse tipo é muito bom que vc faça alguma coisa, vc poderia ter olhado o seu fogão e verificado, tipo vazamento no bujão, magueira com defeito, etc.

Isto por que se não servirmos para operar no plano terreno, pq o astral irá nos solicitar?

Imagine se por causa de um vazamento o bujão estivesse explodido e alguem tivesse sido gravimente ferido, como ficaria a sua consciencia?

Grande abraço, se ligue da proxima vez :mrgreen:

Concordo plenamente!

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades! rsrsrs :D

Falando sobre a culpa :( , ela é apenas um sentimento normal aos seres humanos, estamos sujeitos a isso! Porém devemos estar atentos a tudo q pudermos contribuir, a tudo q podemos ajudar! Isso afastará a baixa vibração da culpa!

Abraços e muita Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

É amigos concordo com tudo o que foi dito e deixo aqui meu pensamento. Quando saber como podemos mudar essas premonições? Isso é tão relativo, o que devemos aprender ou vivenciar para as vezes acreditarmos em nós mesmos? acredito que as premonições são perigosas e devemos ter muito cuidado com elas. Agora o que fazer? isso tambem acontece comigo as vezes e fico querendo mudar quando a coisa está acontecendo e não tenho controle da situação.

Há dois anos atrás fiquei dias me sentindo como se algo perigoso fosse acontecer só não sabia o que nem se era comigo mesmo, aquela sensação de medo, de impotência por não saber o que estava por vir. D e uma hora para outra isso vinha a minha mente e me deixava mal, então pensava em outra coisa e saia daquela sintonia. Alguns dias depois meu irmão faleceu de ataque cardíaco. Nessa noite senti a mesma sensação e queria muito vê meu irmão e minha mãe então fui até a casa de minha mãe, passei um bom tempo lá e conversei bastantes com eles mais meu coração não estava em paz, sentia como se algo estivesse prestes a acontacer e eu me perguntava : o que? Na mesma noite recebi um telefonema da minha mãe de madrugada e que meu irmão tinha passado mal e tinha sido levado ao hospital. Pequei o carro e fui rápido para lá e quando estava a caminho ouvi alguém dizer em meu ouvido; teu irmão está morto, o que ouvi foi tão real que parei o caro e comecei a chorar quando chequei a casa da minha mãe não podia disfarçar o que sentia e ela me confortava dizendo, calma filho vamos rezar e que não seja nada de mal.

Uma hora depois meu pai ligou e disse o que eu já sabia. relacionei tudoao que vinha sentindo a dias e depois disso tudo essa sensação passou. Pois é mais não sei se foi uma premonição ao certo só sei e que foi real e hoje meu irmão me faz muita falta.

Link to comment
Share on other sites

se vc contasse o sonho e as pessoas tivessem acreditado nele, isso seria evitado provavelmente...

também acho..

pois se o pessoal se precavesse, aquilo que vc viu no sonho perderia credito e vc talvez nao despertasse maior interesse no assunto.

muitos tentam por anos e desistem por nao "verem as provas"

talvez vc tenha alguma hesitação sobre o mundo astral e então algo ou aguém te mostrou uma prova pois quer que vc evolua.

é apenas um ponto de vista meu..

Link to comment
Share on other sites

relacionei tudoao que vinha sentindo a dias e depois disso tudo essa sensação passou. Pois é mais não sei se foi uma premonição ao certo só sei e que foi real e hoje meu irmão me faz muita falta.

Humm... Sei como é difícil amigo!!

Já ocorreu algo similar comigo! Um grande irmão (amigo), se despediu de mim para ir a uma festa de Halloween durante a noite, eu fiquei pois queria dormir, no meio da madrugada eu vejo um quadro com o rosto dele na parede, não havia mais nada lá somente o seu rosto em um quadro. Acordei olhando exactamente na direcção do quadro, más com um baita susto! E não havia nada lá! Com um enorme tranco no coração, levantei-me, fui até onde haviam outros amigos meus jogando, tentei esquecer aquele sentimento me distraindo com os jogos em rede. Eis então q pela manhã chegam 2 outros amigos, com a notícia, "Fulano ele morreu!". Então veio o "Filme" todo em minha mente, ele se despedindo de todos, o sonho, e cada bom momento dele ao nosso lado, tudo veio a tona de uma só vez, quase explodindo! Logo em seguida o pranto...

Um grande Amigo, um grande irmão, tão inocente, tão jovem,sem ter feito nada de mal a ninguém...

O carro em q eles voltavam foi pego de cheio, por outro carro q vinha fugindo da polícia.

Eram 3 jovens, más felizmente 1 se salvou!

O bandido q os acertou não sofreu um arranhão! E não ficou preso um mês sequer! Fugiu do hospital, o encontraram em outro estado, e sua família de posses pagou uma fiança inafiançavel!!! Como???!!! Justiça Brasileira!!! "Bra$il um paí$ de "TODO$$$!""

Link to comment
Share on other sites

Olá, márcio lima.

Primeiro, não são todos que têm premonições, muito embora todos possamos tê-las.

Veja, acredito que você a tenha em estado de afloramento.

Terrível, como você destacou é que a maioria parece querer sempre nos mostrar algo de ruim e que a princípio não temos controle sobre. (Por que não nos dão os 6 números da mega?)

Acredito que a frequência com que elas surgem vão dando os sinais característicos que você, dentro de seus arquétipos, de sua forma cultural pessoal e íntima, vai lendo e interpretando. Sua credibilidade perante os seus entes vai aumentando consoante você vai despertando esse lado.

Claro, isso se você (ou quem acha isso interessante) quiser desenvolver...

Depois disso, você, mais afinado com a questão, poderá saber mais precisamente os resultados das premonições e interferir (ou interceder) se for o caso.

É complicado, pois implica na liberdade das outras pessoas... Mas então, por que recebemos esses informes??

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...