Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fibromialgia x mediunidade ostensiva


Recommended Posts

Bom dia amigos do GVA.

Conheço uma pessoa que tem fibromialgia (uma síndrome que faz a pessoa sentir dores inexplicáveis por todo o corpo) e transtorno bipolar. É uma pessoa insuportável de conviver; não consegue manter um relacionamento estável com ninguém porque é de difícil trato. Lembro que esta pessoa me falou de algumas experiências sobrenaturais que teve; vozes soprando no seu ouvido, vultos saindo de um cômodo de sua casa para outra.

Assisti a um vídeo do Saulo sobre mediunidade ostensiva e me lembrei dessa minha conhecida. Nele, Saulo diz que o médium ostensivo sofre muito em vida se não desenvolver sua mediunidade, porque é muito mais assediado do que as outras pessoas comuns. E geralmente termina a vida sozinho. Eu estava querendo dar um toque a essa pessoa, mas não sei nem por onde começar. O que vocês acham? É possível que a fibromialgia seja originada de uma mediunidade ostensiva não trabalhada? Energias acumuladas em excesso, que fazem mal ao corpo físico? Obrigada a quem responder.

Link to comment
Share on other sites

Sobre fibromialgia sei muito pouco,mas o transtorno bipolar, o mal humor, as dificuldades nos relacionamentos, ASSOCIADAS aos relatos de experiencias espirituais são sim indicios fortes de mediunidade desalinhada.

Vc podia chamar essa pessoa pra conversar e falar tudinho que vc sabe: que a mediunidade faz com que a pessoa tenha energias pessoais muito fortes, faz com que esta pessoa esteja suscetivel a influencia dos espiritos muito mais do que as pessoas normais e que essa pessoa tem que buscar orientação e tratmento.

A melhor escolha, na minha opinião, seria uma casa espirita. Lá eles tem o AE, A assistencia espiritual, na qual a pessoa faz uma pequena entrevista, dizendo o que ta sentindo, pq foi procurar o centro, etc, e dali vai pra um grupo de estudos onde ela fala o que sente e ouve lições espirituais. Depois desse Atendimento As coisas acontecem naturalmente.

Mas no caso da pessoa ser mais ou menos aversa ao espiritismo, vc pode convida-la pra uma palestra e pra um passe, sem compromisso. Depois de ir a primeira vez a pessoa vai saber como se sentiu, se mudou alguma coisa, quais as sensações que ela teve.

Se a pessoa se mostrar contraria a quaisquer tendencias religiosas ela não vai querer ir pra lugar nenhum. Sabe o q vc tem q fazer? Deixa o convite aberto e começa a orar por essa pessoa durante um periodo fixo de dias. Determine o tanto de dias, tipo 7 dias, quando for no final do periodo vc procura ela e faz o convite de novo com a maior simpatia que vc puder...

Amparo não é só no astral, mas isso vc já sabe, né? Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Fla pra ela tbm que luz e trevas existem e se ela não tem a proteção das luzes ela vai virar freguesa das trevas com certeza.

Infelizmente quando chega nessa situação vc tem q mostrar a realidade como ela é, até pq essa pessoa já percebe essa realidade, já sabe como funciona, mas o caso é que a cegueira espiritual é TENSA e a pessoa finge que não vê e não sabe o que fazer...

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela sua opiniao, gpcosta! So vi agora pq achava q ng ia responder. Rs. Bem, o problema é q essa pessoa é daquelas evangelicas cabeca fechada. Acha q so essa religiao q é a certa e td o mais é do demo. Ademais, fico com medo ate de adentrar o assunto com essa pessoa pq sinceramente temo a reaçao dela. É claramente desequilibrada. Mas vou coloca-la em minhas oracoes. Obrigada mais uma vez... ;-)

Link to comment
Share on other sites

Tinhas 3 gato igual o seu ;)

Um clarividente ou Radiestesista podera da um diagnotisco com boa chance de acerto, do que se trata o problema dele de onde vem e como curar. Um mago da também ajuda.

Mediuns geralmente não controlam nada ao seu redor, geralmente são controlados por outros seres. Então é melhor procurar outros profissionais que tenham mais experiencia, do que simplesmente os que tem alguma sensibilidade espiritual.

Tanto faz de que area seja, mas evite os ruins.

Link to comment
Share on other sites

Não somente a falta do trabalho, mas também o trabalho feito de um jeito errado. Tenho fibromialgia, adquiri a cerca de dois anos e meio, e descobri a pouco o assédio pesado que eu estava enfrentando. Outros médiuns me ajudaram, hoje estou livre das crises agudas que com certeza são as piores. Olha, quando vc começou o texto pensei até que tava falando de mim a pouco tempo atrás.

Hahahahah

Ainda possuo a fibromialgia, pois, infelizmente não existe a cura, mas, agora vivo tranquila e as vezes nem me lembro do que eu tenho, pois, não sinto mais as dores com a mesma frequencia de antes, pois o que desencadeia a dor são fatores emocionais, apenas emocionais.

Vou te dar um conselho por conta de minha experiencia com o trabalho da desobcessão.

O trabalho nos centros espíritas é muito bom, porque a gente aprende coisas importantes para um médium principalmente. E o estudo liberta a pessoa de muitas coisas, como medo, capacidade de lidar com o desconhecido, entre outras coisas. Mas tenho que adimitir o trabalho do centro espírita nesses casos é muito lento. Com a minha experiência em trabalhos e casos já testemunhados por mim, casos como este precisam ser resolvidos com mais rapidez e na umbanda isso é possível, sem dispensar o fato de ser um lugar com trabalho sério e recomendações de pessoas de confiaça também.

Recomende a ela ir com vc e aos poucos já conhecendo o lugar a convide a fazer um tratamento.

Porque se vc lhe perguntar se ela quer ou precisa de ajuda ela vai negar por influencia dos obsessores. E o principal tenha muita paciencia e perseverança pois ela vai fraquejar inumeras vezes. A ajude, ela está sofrendo muito.Acredite.

Boa sorte e que os bons espiritos lhe acompanhe e inspire para esta missão. As suas orações também a ajudarão bastante.

Link to comment
Share on other sites

Soube de um caso em que uma senhora tinha essa doença, nisso em uma de suas preces pediu a jesus que ele mostrasse uma maneira da qual ela poderia se livrar dessa dor.

Hoje, ela tem assumido "sozinha" uma tarefa missionaria mantendo um centro espirita em uma comunidade de muita carência e não tem mais as dores, a família dela já chamou para ela se mudar,mas por amor ela resolveu continuar nessa tarefa,quando se ama não tem tempo para sofrer. Vou esse domingo, com um grupo do meu centro fazer o natal dessas famílias focando nas crianças, com a graça de Deus.

Quando a gente faz o bem achando que é em beneficio do outro, na verdade é a nós mesmos.

Paz e força.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Pessoal, a fibromialgia tem mesmo a ver com excesso de ectoplasma? 

Porque estou numa fase super zen.. Só com algumas preocupações, mas nada tão assimm.. E do nada entrei numa crise braba há 1 semana.. 

Tomei passe semana passada, hoje fiz um "auto-passe".. Deu uma aliviada.. Mas as mãos estão absurdamente doloridas e acordo com dor de madrugada nelas.. 

Temo ser espiritual.. 

Link to comment
Share on other sites

Sabe que eu sou traumatizada com reumatologista.. Rs..  Há 10 anos mais ou menos já tive uma crise.. Alguns acharam que eu tinha até lúpus, outros apenas Sjogren, até deram algumas alterações nos exames (fan alto, etc), só sei que quando eu vi eu estava tomando 10 remédios por dia e caída em cima de uma cama e sem diagnóstico nenhum.. Foi ai que um tio meu chamou uma senhora que benze com galhinhos de arruda sabe.. Ai ela foi a 1a que me falou que eu era médium, que era só isso, tava com mta energia acumulada.. Mandou eu acender uma vela, tomar um banho de mar.. Pronto, sarei.. Mas nem dei bola pra isso de mediunidade.. Nessa época eu frequentava uma igreja evangélica, mas até hoje não tenho religião.. E nem quero ter.. Rs

Só que eu estava suuper estressada nessa época.. tinha tido uma briga com meu namorado, atual esposo, que foi o que desencadeou tudo isso.. Mas agora eu estou super bem.. De verdade.. Estudando bastante sobre espiritismo, mediunidade.. Estranhei não ter um gatilho para as dores.. 

Mas engraçado que num dos meus desdobramentos na semana retrasada eu acho, eu estava num lugar bem alto e fui virar pra voltar pra uma escada e não tive forças, eu estava bem debilitada, ai tinham 2 rapazes sentados na escada e um deles foi me ajudar.. Lembro perfeitamente da altura, da sensação de não ter forças.. Acordei com aquela sensação estranha, mas estava bem e esqueci.. Logo depois as dores começaram.. :(

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Luciana Brandão disse:

Sabe que eu sou traumatizada com reumatologista.. Rs..  Há 10 anos mais ou menos já tive uma crise.. Alguns acharam que eu tinha até lúpus, outros apenas Sjogren, até deram algumas alterações nos exames (fan alto, etc), só sei que quando eu vi eu estava tomando 10 remédios por dia e caída em cima de uma cama e sem diagnóstico nenhum.. Foi ai que um tio meu chamou uma senhora que benze com galhinhos de arruda sabe.. Ai ela foi a 1a que me falou que eu era médium, que era só isso, tava com mta energia acumulada.. Mandou eu acender uma vela, tomar um banho de mar.. Pronto, sarei.. Mas nem dei bola pra isso de mediunidade.. Nessa época eu frequentava uma igreja evangélica, mas até hoje não tenho religião.. E nem quero ter.. Rs

Só que eu estava suuper estressada nessa época.. tinha tido uma briga com meu namorado, atual esposo, que foi o que desencadeou tudo isso.. Mas agora eu estou super bem.. De verdade.. Estudando bastante sobre espiritismo, mediunidade.. Estranhei não ter um gatilho para as dores.. 

Mas engraçado que num dos meus desdobramentos na semana retrasada eu acho, eu estava num lugar bem alto e fui virar pra voltar pra uma escada e não tive forças, eu estava bem debilitada, ai tinham 2 rapazes sentados na escada e um deles foi me ajudar.. Lembro perfeitamente da altura, da sensação de não ter forças.. Acordei com aquela sensação estranha, mas estava bem e esqueci.. Logo depois as dores começaram.. :(

Se já teve sintomas antes e se curou então tente algo parecido. Por exemplo mergulhe as mãos durante algum tempo em água morna com sal. O sal ajuda a absorver muitas energias e é muito bom para as doenças reumáticas no geral. Mas se não melhorar aconselho-a procurar ajuda especializada.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, só pra dar um retorno, fui no benzedor e ele disse que eu adquiri um novo obssessor.. De alguém doente que eu visitei.. Bingo.. Estou indo quase todo dia na casa de uma vizinha que está com depressão e síndrome do pânico.. Ela realmente melhorou.. Mas eu.. Vou melhorar tbm, se Deus quiser! Como diz o Saulo, de onde veio a energia que eu doei, tem mto mais..  :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...