Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Infalível de Viagem Astral


Henzel

Recommended Posts

Estou abrindo esse grupo de estudos/tópico, para postar uma técnica que encontrei no seguinte site: http://tesourointerior.wordpress.com/20 ... em-astral/

O título dela é: Técnica Infalivel

Eu descobri uma técnica que é simplesmente a mais funcional que eu conheço. Consegui ter bons resultados com ela.

O nome desse exercício é: cansaço mental.

Vamos ao que interessa!

Coloque o seu despertador para tocar 1 hora e 40 após o momento que você deita para dormir.*

Ao acordar, você dá uma levantada pra que a sua mente fique mais desperta. Agora, deite-se confortavelmente de barriga para cima, com pernas e braços estendidos ao longo do corpo. Respire profundamente umas 2 vezes e espere a respiração se normalizar.

Comece a contar de 1 a 100 desta maneira:

1 eu saio em astral

2 eu saio em astral

… e assim por diante.

Fique atento, pois uma hora a sua mente vai embaralhar e você vai se perder na contagem e não vai conseguir chegar no cem. É nessa hora que você vai levantar da cama, pisar no chão, deitar novamente e começar a contagem de 1 a 100. Vá fazendo isso até que consiga chegar no 100 sem desvios mentais, pois na hora que conseguir isso a sua mente vai estar cansada, de “saco cheio”, é nessa hora que você deve apenas relaxar e deixar as coisas acontecerem.

Se você persistir na técnica com força, é bem provável que passe por alguma experiência estranha e digna de questionamento. Persistir é o segredo da técnica.

*Atenção: se você preferir use a técnica sem o despertador.

Artigo baseado na técnica publicada no blog VIAGEM ALÉM.

O espaço está aberto, para colocarem seus resultados com a técnica.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...