Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

HOMOSSEXUALISMO E EVOLUÇÃO


Recommended Posts

Esqueci de mencionar o seguinte:

Fatos histórico-geográficos comprovam que, na maioria das culturas da antiguidade, não havia rigidez quanto à orientação sexual. Tanto na "baixa" quanto na "alta" sociedade da época, a relação homoafetiva era encarada como comum. Muitos reis - imperadores, mantiam com seus criados relações íntimas, sem que isso afetasse seu prestígio no reino - império. Em algumas sociedades, a união homoafetiva era mais valorizada...fato comprovado através de informações sobre o "Batalhão Sagrado de Tebas", grupo que constituído por duplas homoafetivas de guerreiros. Eram 150 guerreiros no total.

A intolerância sexual começou quando a bíblia se propagou, sendo reescrita e/ou traduzida de acordo com a interpretação daqueles que a detinham. Muitas informações sem veridicidade foram propagadas. Ligava-se a homossexualidade à "ação do demônio".

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 147
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Fatos histórico-geográficos comprovam que, na maioria das culturas da antiguidade, não havia rigidez quanto à orientação sexual.

Ia mencionar exatamente isso! Na índia existem muitas construções com desenhos na própria pedra que mostram isso, e são super antigas... Homossexualismo e bissexualismo sempre existiram, sempre vão existir... O fato de agora ter mais, como eu disse em outro post, se deve ao fato de que agora tem mais gente no planeta também! Estamos próximos dos 7 bilhões, então agora parece ter mais de TUDO...

E Luan, não precisa ficar bolando teoria para nada, isso é coisa do ego tentanado buscar uma justificativa para ele mesmo se sentir melhor, e te digo, você não precisa se justificar meu amigo!!! :), viva e seja feliz! Vi vários posts seu aqui no fórum e você é um cara super inteligente, centrado e muito querido pelos amigos aqui do fórum!

Grande e fraternal abraço!

Link to comment
Share on other sites

Teorias,teorias e mais teorias...

Não me leve a mal mas é que tentar explicar alguma coisa nesse universo por meio da razão é uma coisa muito complexa,o espirito pode simplismente encarnar como homosexual somente para experimentar ou olhando do outro extremo ele pode ter encarnado para dizer pro mundo que somos ambos os sexos e que devemos respeitar isso :ugeek:

Bom,é a minha opinião...rs

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu tenho encarado a orientação sexual como uma característica de cada um...

Não vejo mal nisso. Viva a diversidade!

E eu também acho que alguém encarne assim, por ter sido muito preconceituoso com homossexuais ou bissexuais, e acaba encarnando assim, pra sentir isso no couro. Aí a pessoa fica frustrada, por não se aceitar. O desafio, é vencer o preconceito contra si própria, e se conhecer melhor, pra poder aceitar o próximo.

Mas eu acho, que esse caso é minoria. O resto, encaro só como características de cada individualidade. O fim da humanidade não será culpa da homossexualidade. Existem muitas pessoas jogando seus filhos na rua, na lata de lixo, em rios... Acho até positivo que um casal homossexual adote uma criança!

Da mesma forma que um relacionamento hétero pode ser negativo, o mesmo pra um relacionamento homo. Como ambos podem ser positivos.

Fica aqui a minha opinião, que eu sustento por enquanto, sabem como é né?! "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante"...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

E ae, galera?!

Eu não acho que a razão seja tão ineficiente para explicar o que ocorre conosco. E tb não acho que uma visão espiritual realmente completa (ou quase) esteja destituída de um raciocínio lógico. Se fosse assim, perderíamos muito tempo confiando em todos os raciocínios imprecisos e absurdos que já foram propagados e que causaram o mal de muita gente (e que só se dissolveram quando alguém decidiu raciocinar melhor).

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Teorias são importantes ate certo ponto, porem devem ser levadas a pratica e comprovadas, para sim terem uma validade real, Porem abrir mão da razão e ridiculo, vai se tornar apenas um fanatico religioso que acredita na opinião dos outros.

Para mim não importa o porque uma pessoa nasce homossexual, pode ser karma para aprendizado, para pagar dividas, pode ser uma simples escolha, mas não muda o fato de que essa pessoa se tiver apenas relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo, nunca irá poder praticar magia sexual, criar os corpos solares, despertar todos os chakras, e alcançar a libertação final.

Em relação a pergunta do Luan, a magia sexual e algo que depende do corpo fisico, e da consciencia da pessoa, qualquer um que pratique magia sexual desperta sua kundaline e cria corpos solares, mas para a kundaline subir algumas exigencias são necessarias.

Mas algo visivel é que a maioria das pessoas não quer saber de evoluir de verdade, mesmo muitos dos espiritualistas, ate mesmo aqui do forum, dizem praticar a anos e anos e ate hoje não dominaram nem a viagem astral, e raramente fazem uma projeção involuntaria.

Link to comment
Share on other sites

Teorias são importantes ate certo ponto, porem devem ser levadas a pratica e comprovadas, para sim terem uma validade real, Porem abrir mão da razão e ridiculo, vai se tornar apenas um fanatico religioso que acredita na opinião dos outros.

Para mim não importa o porque uma pessoa nasce homossexual, pode ser karma para aprendizado, para pagar dividas, pode ser uma simples escolha, mas não muda o fato de que essa pessoa se tiver apenas relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo, nunca irá poder praticar magia sexual, criar os corpos solares, despertar todos os chakras, e alcançar a libertação final.

Em relação a pergunta do Luan, a magia sexual e algo que depende do corpo fisico, e da consciencia da pessoa, qualquer um que pratique magia sexual desperta sua kundaline e cria corpos solares, mas para a kundaline subir algumas exigencias são necessarias.

Mas algo visivel é que a maioria das pessoas não quer saber de evoluir de verdade, mesmo muitos dos espiritualistas, ate mesmo aqui do forum, dizem praticar a anos e anos e ate hoje não dominaram nem a viagem astral, e raramente fazem uma projeção involuntaria.

Israelmrm, eu não descarto a magia sexual como caminho para o despertar, até porque isso é algo muito antigo e não é coisa de uma seita à parte, mas eu descarto a possibilidade de a magia sexual ser o único caminho pra se evoluir e despertar. Se fosse, Buda, Cristo, o Dalai Lama e outros teriam praticado isso constantemente. :|

Link to comment
Share on other sites

Vlw a explicação Israel! Vendo dessa forma então,realmente parece ser improvavel a realização da magia sexual por gays, já q certamente o sistema energético masculino deve ser diferente do sistema feminino e me parece que essa diferença se faz necessaria para a formação dos corpos solares. Quem sabe,numa próxima,eu tento né!? :D

Mas esse questionamento do Svedese tbm me entrigou! O que vc acha disso cara?

Paz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Interessante, as mulheres não podem ser sacerdotes católicos porque não tem pênis, embora padres sejam proibidos proibidos de usar o pênis.

Agora os gays não podem evoluir, porque não criam corpos solares, nem fazem tantra com mulheres.Mas Patanjali dizia que era pela abstinência sexual que se alcançava o nirvana.

Quantas idéias conflitantes...........

Quem usou o "evoluciômetro" nos gays?

Esse teste teve contraprova?

Afinal, metade do código genético masculino é feminino, como pode faltar alguma coisa?

"O Homem é tímido e apologético; não se atreve a dizer "eu penso", "eu sou", mas cita algum santo ou sábio. Sente-se envergonhado ante a folha de grama ou a rosa que desabrocha. Essas rosas sob minha janela não fazem referência a rosas anteriores ou melhores: elas são pelo que são: existem hoje com Deus.."

Emerson

Link to comment
Share on other sites

Como voce sabe que Buda e Cristo não praticaram??

A Biblia esta repleta de simbolismos a respeito da magia sexual, E o Budismo Therevada tambem ensinava magia sexual, Algumas vertentes tantricas do Hinduismo, Egito antigo e etc.

A pessoa sem magia sexual, pode atraves da eliminação do ego, e meditação desenvolver uma boa parte de sua consciencia e evoluir ate certo ponto, mas não consegue a libertação final, estou falando aqui da necessidade de reêncarnar a pessoa se livra da roda do samsara e se torna um ser superior, não estou dizendo que é so praticar magia sexual, como eu disse algumas exigencias são necessarias, a magia sexual deve ser feita junto com um trabalho de eliminação dos defeitos, meditação etc etc.

Fazer magia sexual não tem nada a ver de brincar de anjos, que comentario mais infeliz.

Os seres iluminados não veêm necessidade no sexo pois ja trancenderam o sexo atraves da magia sexual, despertaram sua kundaline e fizeram subir até o chakra coronario e cristificaram todos os seus corpos, fisico, eterico, astral, mental causal atmico e budico.

Ja não possuem mais defeitos ou mesmo desejo sexual, pois suas energias não fluem como no ser humano normal de dentro para fora, mas sim de fora para dentro.

Magia sexual não tem nada a ver com abstinencia, o celibato e totalmente prejudicial a mente e a saude, e é muito facil perceber isso e só observar os milhares de escandalos com padres, pedofilos monges pedofilos e etc.

Link to comment
Share on other sites

E ae, galera?!

Eu não acho que a razão seja tão ineficiente para explicar o que ocorre conosco. E tb não acho que uma visão espiritual realmente completa (ou quase) esteja destituída de um raciocínio lógico. Se fosse assim, perderíamos muito tempo confiando em todos os raciocínios imprecisos e absurdos que já foram propagados e que causaram o mal de muita gente (e que só se dissolveram quando alguém decidiu raciocinar melhor).

Abraço.

Nunca encontrei melhor explicação contextualizada pra se falar do preconceito que se tem, hoje, para com o homossexualismo! Obrigado por compartilhar, Rogger!

Sinceramente, eu acho que, sobre a questão da sexualidade e da diferença de sexos, a evolução da consciência consiste em entender que a única diferença é que um corpo físico tem um pênis e o outro tem uma vagina (também tem diferenças hormonais, energéticas e etc, mas eu não quero entrar em minúcias :roll: ). Entendendo que todos somos espíritos, qual o problema de dois de nós, espíritos, nos relacionarmos? Só porque os nossos corpos são do "mesmo sexo" isso seria algo errado ou alguma disfunção? :|

Sinceramente, eu acho que quando duas pessoas se gostam e criam interesse umas pelas outras, a forma do corpo é o que menos importa. Isso só importaria se nós nos reconhecêssemos como nossos próprios corpos, ou seja, se achássemos que nós somos simples corpos de carne, numa visão completamente materialista e destituída de qualquer profundidade espiritual. :geek:

Bom, isso é o que eu acho. E não tô pouco me lixando pra que alguém concorde comigo. Formem suas próprias opiniões. Se elas forem iguais às minhas, ótimo. Se forem parecidas coma minha, ótimo. Se não parecerem ou forem completamente diferentes, ótimo. Todas as nossas opiniões e verdades são relativas. Até essa última afirmativa foi relativa. Essa outra, também, e assim por diante. ;)

Link to comment
Share on other sites

Como voce sabe que Buda e Cristo não praticaram??

A Biblia esta repleta de simbolismos a respeito da magia sexual, E o Budismo Therevada tambem ensinava magia sexual, Algumas vertentes tantricas do Hinduismo, Egito antigo e etc.

A pessoa sem magia sexual, pode atraves da eliminação do ego, e meditação desenvolver uma boa parte de sua consciencia e evoluir ate certo ponto, mas não consegue a libertação final, estou falando aqui da necessidade de reêncarnar a pessoa se livra da roda do samsara e se torna um ser superior, não estou dizendo que é so praticar magia sexual, como eu disse algumas exigencias são necessarias, a magia sexual deve ser feita junto com um trabalho de eliminação dos defeitos, meditação etc etc.

Fazer magia sexual não tem nada a ver de brincar de anjos, que comentario mais infeliz.

Os seres iluminados não veêm necessidade no sexo pois ja trancenderam o sexo atraves da magia sexual, despertaram sua kundaline e fizeram subir até o chakra coronario e cristificaram todos os seus corpos, fisico, eterico, astral, mental causal atmico e budico.

Ja não possuem mais defeitos ou mesmo desejo sexual, pois suas energias não fluem como no ser humano normal de dentro para fora, mas sim de fora para dentro.

Magia sexual não tem nada a ver com abstinencia, o celibato e totalmente prejudicial a mente e a saude, e é muito facil perceber isso e só observar os milhares de escandalos com padres, pedofilos monges pedofilos e etc.

Poxa! Desculpa, de novo. É que eu quase nunca consigo expressar de maneira satisfatória o que eu quero dizer. Rsrs :roll: Não sei se é porque os pensamentos vão muito mais rápido que a capacidade de escrever, ou se é porque eu não escrevo bem. :?

Realmente, da maneira que eu disse ("Se fosse, Buda, Cristo, o Dalai Lama e outros teriam praticado isso constantemente"), essa foi a única interpretação possível. Então, deixa eu colocar de uma maneira melhor. Como eu não tenho como saber se eles praticaram isso constantemente ou não...:

Se fosse (o único caminho para a evolução e etc, como dito antes), Buda, Cristo, o Dalai Lama e outros teriam dado mais ênfase e destaque à constante prática da magia sexual, até que fosse atingida a iluminação e a formação dos corpos solares (e outras coisas que você não quis entrar em detalhes).

Link to comment
Share on other sites

oq vcs estão discutindo aqui é justamente a maior dúvida da minha vida =/

Realmente, da maneira que eu disse ("Se fosse, Buda, Cristo, o Dalai Lama e outros teriam praticado isso constantemente"), essa foi a única interpretação possível. Então, deixa eu colocar de uma maneira melhor. Como eu não tenho como saber se eles praticaram isso constantemente ou não...:

vai ser um comentário bobo rsrs, mas e se houver varios modos de se alcançar a iluminação? como por exemplo, existem os 7 raios e 7 chacras certo? e se cada um deles tiver uma forma de se alcançar a iluminação?

pelo q eu li, o samael é do raio da força certo? talvez o raio da força se alcançe pela magia sexual(o chacra sexual é o mais FORTE , assim como buda talvez fosse do raio relacionado com a coroa e porisso alcançou a iluminação pela meditação e calando a mente.

assim como pode ter uma iluminação pela cura ou pelo puro amor fraternal e etc.

enfim foi so um comentario bobo rsrs, uma idéia repentina

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos e todas,

Ao ler alguns dos comentarios nao posso deixar de pensar que ainda temos muito trabalho nesse nosso pequeno planeta. Realmente nao há nada como passar pela experiencia de ser homossexual para compreender verdadeiramente o que é a homossexualidade. Amigos e amigas, a homossexualidade é uma experiencia incrivel, amplia, muito rica espiritualmente e que nos ensina a todos que o amor nao conhece barreiras.

Ser gay para mim é um privilegio enorme, já que aprendo coisas que nunca aprenderia se fosse heterossexual. Além disso, conheco constantamente a pessoas que se expressam livremente e que nao vivem de acordo com o que a sociedade define de “normal”. Uma das maiores vantagens dos homossexuais é a nossa capacidade de identificacao tanto com os homens como com as mulheres. A grande maioria dos homossexuais tem uma sensibilidade bastante mais desenvolvida que a maioria dos heterossexuais e somos capaces de nos identificar com o mais masculino dos homens e a mais feminina das mulheres. Quando desenvolvida e trabalhada de forma correcta esta capacidade de identificacao com os dois sexos (ou sensibilidade) converte-se numa grande forca de desenvolvimento espiritual.

Além disso, e em linhas gerais, esta capacidade de identificacao com os outros é decisiva para o futuro da humanidade. O futuro da nossa civilizacao e o nivel de desenvolvimento ao que podemos chegar dependem enormemente da nossa capacidade de identificacao com os outros, independentemente do seu sexo, educacao, cultura, crenças, ou pasado. E neste campo, os homossexuais somos bastante avançados.

A minha ideia sobre a homossexualidade é que juntamos no mesmo corpo o melhor dos homens e o melhor das mulheres. Obviamente, também existem muitos homossexuais que devido ao seu pouco desenvolvimento espiritual demonstram ter o pior dos homens e o pior das mulheres.

...e para todos os que sugerem que a homossexualidade é um processo “anti-evolutivo” basta mencionar alguns dos milhoes de homens homossexuais mais famosos da historia que contribuiram para o desenvolvimento da humanidade... entres eles: Socrates, Platão, Aristoteles, Safo, Santo Agustinho, Tchaikovsky, Schuber, Miguel Angel, Sandro Boticcelli, Leonardo da Vinci, William Shakespeare, Oscar Wilde, Abraham Lincoln, Alexandre Magno, Julio César, Felipe de Orléans I, Lawrence de Arabia, Alejandro VI, Mehmet II, Marcel Proust, Florence Nightingale, Virginia Woolf, Alan Turing, Aquiles, Freddy Mercury, Andy Warhol…etc…a lista continua e continua.... o seu papel na terra foi tudo menos "anti-evolutivo".

Link to comment
Share on other sites

Svedese todos esses Mestres vieram a muitos anos atras e grande parte do que é ensinado acaba se perdendo, devido a varios fatores um deles seria a corrupção das religiões que tiram parte dos ensinamentos para criar uma maior manipulação das massas.

Mas para um alquimista não é tão dificil entender os simbolismos biblicos, o Genesis por exemplo é um tratado de alquimia sexual.

Dizem tambem que esse ensinamento era velado(escondido) pois a grande maioria das pessoas não estavam prontos para algo tão revolucionario assim, tanto que Jesus foi morto em uma cruz pelas coisas que pregava, e por ter um numero muito grande de seguidores.

"A Alquimia foi cultivada entre os grandes profetas, como Isaías, Abraão, Ezequiel e outros tantos, inclusive por Moisés, o qual a manejou perfeitamente. Lembremos do Grande Mestre Jesus o Cristo, que falava em forma velada sobre esses temas. Há um fato transcendental na vida desse grande alquimista, que conseguiu a Pedra Filosofal e o Elixir da Longevidade, que se relaciona com a cátedra de Nicodemos, a qual é de caráter profundamente sexual. Ogrande Iniciado Jesus, cujo nome esotérico é Yehoshua ben-Pandirah, teve a sua vida toda envolvida com a Alquimia, mas lamentavelmente, as mais de 5 mil escolas e seitas religiosas ditas cristãs trataram de desvirtuar e ocultar a essência dos seus ensinamentos.

A Alquimia teve o seu apogeu na Idade Média, especificamente na Europa, que foi o ponto central de onde surgiram misteriosos e enigmáticos homens, os quais realizaram grandes transformações, tanto no campo material como no espiritual. Alguns deles, com bastante capacidade e inteligência, souberam disfarçar e ocultar ao mundo profanos suas fórmulas e chaves poderosas, utilizando determinados simbolismos para evitarem a perseguição dos ignorantes e da Inquisição, cujo fanatismo levou à fogueira os alquimistas menos astutos, os quais foram considerados bruxos, magos negros, hereges etc."

Link to comment
Share on other sites

Ola Muller.

Sua duvida é interessante mas sua teoria esta errada.

Cada pessoa nasce regida por um raio, que lhe diz qual é sua caracteristica mais forte, qual é sua virtude e defeito predominante, EX: uma pessoa que nasce no raio do amor ela pode ter do outro lado uma luxuria muito forte, e só conseguirá expressar seu amor de uma forma bela, se acabar com seus defeitos de luxuria.

E em relação a cada chakra ser um caminho da iluminação tambem é um erro, quando a kundaline desperta no chakra raiz e sobe por sua coluna vertebral, ela vai despertando todos os outros chakras, quando ela chega na coroa, significa que você ja despertou todos eles, imagine uma pessoa com todos os chakras despertos, que maravilha é isso.

Mesmo assim tambem dizem que para cada chakra despertar a pessoa deve ter uma determinada virtude, oque tambem é necessario para a kundaline subir, cada vertebra que ela sobe uma virtude é necessaria.

Link to comment
Share on other sites

Assunto tah rendendo...rs

Acredito que ABSOLUTAMENTE tudo o que tentarmos definir ou explicar, por mais certo que possa parecer, longe da verdade real estará. A nossa própria presença nesse mundo, nossos defeitos e falhas deixam bem evidente que somos extremamente limitados EM TODOS OS SENTIDOS. Quando apresentei minha opinião sobre homossexualidade nos tópicos anteriores, tentei anexar a ela FATOS, que não dependem de opinião ou argumentação. Não significa que a minha opinião seja mais acertada...(definitivamente não é). E, já que não se pode ter uma lógica muito precisa (por enquanto...rs), convém se servir de fatos ou situações que ocorrem, a fim de estabelecer comparações. Jesus e os discípulos sabiam disso: a bíblia foi quase que inteiramente escrita por meio de comparações e metáforas. Finalidade disso: tornar compreensíveis ideias, sem que o passar do tempo cause distorções significativas na interpretação delas.

A homossexualidade, independentemente de opinião, é um FATO. Ao que sabemos, sempre existiu e, provavelmente, continuará existindo (mesmo que reprimidamente). A humanidade (ou a maior parte dela) tem aversão ao que não conhece ou não entende muito bem. Preconceito? Muitos sofreram (sofrem) isso, sendo homossexuais ou não: mulheres, negros, judeus, pobres, enfim... não falta quem já sofreu (sofre) isso na pele. Alguns tipos de preconceitos foram, gradativamente, se eliminando: não havia mais quem conseguisse sustentá-los (embora fosse conveniente para ALGUNS, que continuassem a existir). Acredito que essa é a tendência: a substituição de pré-concepções falhas por conceitos cada vez mais esclarecidos, à medida que evoluímos.

Não é inteligente (em minha opinião) estabelecer "limitações" a determinado grupo de pessoas, como se esse grupo jamais tivesse acesso àquilo que outros grupos conseguem acessar. Não dispomos de conhecimento suficiente pra "delimitar capacidades".

Pelo desculpas pelo tópico EXTEEENSO...rs

Abraço

Link to comment
Share on other sites

svedese01,

Agradeço a sutilidade da ironia. :lol: . Se vc ler o tópico meu postado antes desse que vc marcou e o primeiro (ou segundo) comentário depois dele, vai compreender pq é que eu postei aquilo.

Abração cara! :mrgreen:

:lol::lol::lol:

Nossa! Fiquei confuso pacas pra poder responder de novo! Na verdade, eu errei quando escrevi aquiloo!! :oops: Eu queria destacar outra coisa que você escreveu, e não aquele post! Na verdade, eu até concordo com o que você escreveu sobre a razão e tals, mas era isso que eu realmente queria postar:

*Corrigindo:

A citação que eu queria por era essa:

Esqueci de mencionar o seguinte:

Fatos histórico-geográficos comprovam que, na maioria das culturas da antiguidade, não havia rigidez quanto à orientação sexual. Tanto na "baixa" quanto na "alta" sociedade da época, a relação homoafetiva era encarada como comum. Muitos reis - imperadores, mantiam com seus criados relações íntimas, sem que isso afetasse seu prestígio no reino - império. Em algumas sociedades, a união homoafetiva era mais valorizada...fato comprovado através de informações sobre o "Batalhão Sagrado de Tebas", grupo que constituído por duplas homoafetivas de guerreiros. Eram 150 guerreiros no total.

A intolerância sexual começou quando a bíblia se propagou, sendo reescrita e/ou traduzida de acordo com a interpretação daqueles que a detinham. Muitas informações sem veridicidade foram propagadas. Ligava-se a homossexualidade à "ação do demônio".

Abraço!

Daí é que eu diria isso:

"Nunca encontrei melhor explicação contextualizada pra se falar do preconceito que se tem, hoje, para com o homossexualismo! Obrigado por compartilhar, Rogger!"

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Que confisão eu fiz, hein?! Até agora tô meio sem entender o que aconteceu. :? rs

Desculpa aí por embaralhar tudo. Imagina se eu tivesse feito uma agressão, sem querer! :lol: Acho que tô lendo de mais nesses últimos dias... São tantas palestras, documentários e textos sobre assuntos filosóficos e complicados que eu não tô conseguindo nem organizar o pensamento direito! rsrs Acho que deu curto-circuito nos neurônios quando fiz o outro post. :roll:

Link to comment
Share on other sites

svedese01,

rs...agora compreendi... :lol: . Eu tinha entendido o seguinte: vc marcou uma parte do que eu escrevi que não tinha nenhum termo referente à homossexualidade. Nem o assunto corresponde. Aí vc escreveu:

"Nunca encontrei melhor explicação contextualizada pra se falar do preconceito que se tem, hoje, para com o homossexualismo! Obrigado por compartilhar, Rogger!"

Pensei que tivesse ironizado por eu ter escrito algo que não tem relação com o tema proposto: homossexualidade.

Na verdade, eu tinha escrito aquilo pq discordei de uma pessoa que postou dizendo ser complicado usar a razão pra explicar situações do universo.

Foi um mau entendido. Desculpe :oops: (parece que, como vc, eu tb to lendo excessivamente essa semana...rs)

Abração e ótima semana p vc!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...