Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

HOMOSSEXUALISMO E EVOLUÇÃO


Recommended Posts

Svedese todos esses Mestres vieram a muitos anos atras e grande parte do que é ensinado acaba se perdendo, devido a varios fatores um deles seria a corrupção das religiões que tiram parte dos ensinamentos para criar uma maior manipulação das massas.

Mas para um alquimista não é tão dificil entender os simbolismos biblicos, o Genesis por exemplo é um tratado de alquimia sexual.

Dizem tambem que esse ensinamento era velado(escondido) pois a grande maioria das pessoas não estavam prontos para algo tão revolucionario assim, tanto que Jesus foi morto em uma cruz pelas coisas que pregava, e por ter um numero muito grande de seguidores.

"A Alquimia foi cultivada entre os grandes profetas, como Isaías, Abraão, Ezequiel e outros tantos, inclusive por Moisés, o qual a manejou perfeitamente. Lembremos do Grande Mestre Jesus o Cristo, que falava em forma velada sobre esses temas. Há um fato transcendental na vida desse grande alquimista, que conseguiu a Pedra Filosofal e o Elixir da Longevidade, que se relaciona com a cátedra de Nicodemos, a qual é de caráter profundamente sexual. Ogrande Iniciado Jesus, cujo nome esotérico é Yehoshua ben-Pandirah, teve a sua vida toda envolvida com a Alquimia, mas lamentavelmente, as mais de 5 mil escolas e seitas religiosas ditas cristãs trataram de desvirtuar e ocultar a essência dos seus ensinamentos.

A Alquimia teve o seu apogeu na Idade Média, especificamente na Europa, que foi o ponto central de onde surgiram misteriosos e enigmáticos homens, os quais realizaram grandes transformações, tanto no campo material como no espiritual. Alguns deles, com bastante capacidade e inteligência, souberam disfarçar e ocultar ao mundo profanos suas fórmulas e chaves poderosas, utilizando determinados simbolismos para evitarem a perseguição dos ignorantes e da Inquisição, cujo fanatismo levou à fogueira os alquimistas menos astutos, os quais foram considerados bruxos, magos negros, hereges etc."

Realmente Israelmrm, quanto ao cristianismo, eu concordo com você, quando você diz que o cristianismo e a bíblia foram bastante distanciados do seu conteúdo original, mas isso não significa, necessariamente, que Jesus tenha praticado magia sexual.

Mas e Buda? E o Dalai Lama? Tem outras religiões que, diferentes do cristianismo, não passaram por um processo de distanciamento das origens nem por uma deturpação tão grande e não apresentam um foco em magia sexual. :|

Entendo que você disse que a magia sexual é só parte do todo, mas não deveria ser dado um maior destaque, considerando que ela seria um pré-requisito indispensável para a evolução?

Sinceramente, não quero desmerecer você nem os seus estudos. Já li alguma coisa superficial sobre magia sexual e, inclusive, assisti àquele documentário do History Channel (eu acho) que, se não me engano, você que postou (bem legal, por sinal). A única coisa em que estou discordando de você é sobre a magia sexual ser indispensável para atingir patamares de maior evolução espiritual. Pelo que eu venho entendendo de você, a gente pode até evoluir a consciência e tudo o mais, mas não vai passar disso porque a gente não vai criar os tais "corpos solares" e outras coisas mais que você falou. Sendo assim, de acordo com seus estudos, não há como evoluir por completo sem a magia sexual, não havendo margem para outras alternativas. É isso? :geek:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 147
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

svedese01,

rs...agora compreendi... :lol: . Eu tinha entendido o seguinte: vc marcou uma parte do que eu escrevi que não tinha nenhum termo referente à homossexualidade. Nem o assunto corresponde. Aí vc escreveu:

"Nunca encontrei melhor explicação contextualizada pra se falar do preconceito que se tem, hoje, para com o homossexualismo! Obrigado por compartilhar, Rogger!"

Pensei que tivesse ironizado por eu ter escrito algo que não tem relação com o tema proposto: homossexualidade.

Na verdade, eu tinha escrito aquilo pq discordei de uma pessoa que postou dizendo ser complicado usar a razão pra explicar situações do universo.

Foi um mau entendido. Desculpe :oops: (parece que, como vc, eu tb to lendo excessivamente essa semana...rs)

Abração e ótima semana p vc!

:lol:

Ok! Ainda bem que acabou tudo em pizza. rsrs

Abração pra você, também, e ótima semana! :D

Link to comment
Share on other sites

De acordo com meu entendimento Cristo e Buda são graus esotericos, e por isso que existiu tantos Cristos e Budas, Resumindo: Uma pessoa sem magia sexual pode alcançar o grau de Buda que ja é otimo se todos do planeta tivessem o grau de buda, esse planeta seria um lugar justo, sem guerras, sem fome, sem brigas, sem corrupção, um lugar de paz e amor.

Mas o grau de cristo é mais elevado que o de Buda, pois um Buda por mais evoluido que seja ainda tem a necessidade de reêncarnar pois os corpos lunares (fisico, eterico, astral, mental)

todos nos foram dados pela natureza e todos irão morrer algum dia, então mesmo que Buda estivesse lá no nirvana em seu corpo mental, depois de algum tempo ele teria que voltar e reêncarnar de novo.

Link to comment
Share on other sites

....Amigo! Entendo o seu depoimento.. E soa muito preconceituoso e limitado!!!

Principalmente quando vc mencionou essa lista de homossexuais famosos ( por sinal não há nenhuma mulher homessexual na sua lista....)

Eu poderia citar a lista de heterossexuais que agregaram para a humanidade e tal.. garanto que a lista seria infinitamente maior...

...Mas gostaria de salientar que esse tópico não é sobre "competição".

Além de discordar com 100% do seu comentário eu respeito muito sua opinião...

Sugiro que leia o fórum desde o início ( eu quem criei ) há muitas visões de diferentes pessoas que realmente me agregaram bastante... É muito fácil identificar as opiniões de pessoas que tiveram a iluminação de raciocínio "do lado de fora da caixa" ou de mente totalmente aberta...

Abraço

Olá a todos e todas,

Ao ler alguns dos comentarios nao posso deixar de pensar que ainda temos muito trabalho nesse nosso pequeno planeta. Realmente nao há nada como passar pela experiencia de ser homossexual para compreender verdadeiramente o que é a homossexualidade. Amigos e amigas, a homossexualidade é uma experiencia incrivel, amplia, muito rica espiritualmente e que nos ensina a todos que o amor nao conhece barreiras.

Ser gay para mim é um privilegio enorme, já que aprendo coisas que nunca aprenderia se fosse heterossexual. Além disso, conheco constantamente a pessoas que se expressam livremente e que nao vivem de acordo com o que a sociedade define de “normal”. Uma das maiores vantagens dos homossexuais é a nossa capacidade de identificacao tanto com os homens como com as mulheres. A grande maioria dos homossexuais tem uma sensibilidade bastante mais desenvolvida que a maioria dos heterossexuais e somos capaces de nos identificar com o mais masculino dos homens e a mais feminina das mulheres. Quando desenvolvida e trabalhada de forma correcta esta capacidade de identificacao com os dois sexos (ou sensibilidade) converte-se numa grande forca de desenvolvimento espiritual.

Além disso, e em linhas gerais, esta capacidade de identificacao com os outros é decisiva para o futuro da humanidade. O futuro da nossa civilizacao e o nivel de desenvolvimento ao que podemos chegar dependem enormemente da nossa capacidade de identificacao com os outros, independentemente do seu sexo, educacao, cultura, crenças, ou pasado. E neste campo, os homossexuais somos bastante avançados.

A minha ideia sobre a homossexualidade é que juntamos no mesmo corpo o melhor dos homens e o melhor das mulheres. Obviamente, também existem muitos homossexuais que devido ao seu pouco desenvolvimento espiritual demonstram ter o pior dos homens e o pior das mulheres.

...e para todos os que sugerem que a homossexualidade é um processo “anti-evolutivo” basta mencionar alguns dos milhoes de homens homossexuais mais famosos da historia que contribuiram para o desenvolvimento da humanidade... entres eles: Socrates, Platão, Aristoteles, Safo, Santo Agustinho, Tchaikovsky, Schuber, Miguel Angel, Sandro Boticcelli, Leonardo da Vinci, William Shakespeare, Oscar Wilde, Abraham Lincoln, Alexandre Magno, Julio César, Felipe de Orléans I, Lawrence de Arabia, Alejandro VI, Mehmet II, Marcel Proust, Florence Nightingale, Virginia Woolf, Alan Turing, Aquiles, Freddy Mercury, Andy Warhol…etc…a lista continua e continua.... o seu papel na terra foi tudo menos "anti-evolutivo".

Link to comment
Share on other sites

Olá Junior,

Quando eu cito homossexuais famosos que contribuiram para o desenvolvimento da humanidade é simplesmente para demonstrar que a homossexualidade nao é um estado "anti-evolutivo". A contribuição de muitos de estes personagens para a evoluçao do homem é totalmente evolutiva. Acho que voce interpretou a minha mensagem de forma totalmente errada. Claro que existem muitos heterossexuais que contribuiram para o desenvolvimento da humanidade, muitos mais que homossexuais! E se leres o que eu escrevi com mais calma verás que nao falo de "competição" e também que há dois mulheres incluídas na minha lista! :D

Link to comment
Share on other sites

De acordo com meu entendimento Cristo e Buda são graus esotericos, e por isso que existiu tantos Cristos e Budas, Resumindo: Uma pessoa sem magia sexual pode alcançar o grau de Buda que ja é otimo se todos do planeta tivessem o grau de buda, esse planeta seria um lugar justo, sem guerras, sem fome, sem brigas, sem corrupção, um lugar de paz e amor.

Mas o grau de cristo é mais elevado que o de Buda, pois um Buda por mais evoluido que seja ainda tem a necessidade de reêncarnar pois os corpos lunares (fisico, eterico, astral, mental)

todos nos foram dados pela natureza e todos irão morrer algum dia, então mesmo que Buda estivesse lá no nirvana em seu corpo mental, depois de algum tempo ele teria que voltar e reêncarnar de novo.

Humm... Ok, Israel. :D

Achei bastante interessante o seu ponto de vista sobre Cristo e Buda. Na verdade, o que importa se Cristo ou Buda realmente encarnaram? O que importa são os ensinamentos relacionados aos seus nomes que, se interpretados corretamente, só apontam pra evolução e iluminação. ;)

Agora, se os corpos solares seriam aqueles que vêm depois do mental (físico -> astral -> mental -> solar), pra que diabos você quer desenvolver isso logo agora, com tanta pressa? Não seria melhor ter paciência para um meio mais sintonizado com isso? Até porque, no corpo físico a gente fica, naturalmente, muito propenso a ser assediado por espíritos, formas-pensamento ou até mesmo pelo ambiente mal energizado. Então pra quê despertar energias tão poderosas e, diga-se de passagem, perigosas? Por acaso, os corpos solares só poderiam ser criados a partir do corpo físico? No astral ou metal isso não seria possível? Se não, por quê? :?

Link to comment
Share on other sites

Humm... Ok, Israel. :D

Achei bastante interessante o seu ponto de vista sobre Cristo e Buda. Na verdade, o que importa se Cristo ou Buda realmente encarnaram? O que importa são os ensinamentos relacionados aos seus nomes que, se interpretados corretamente, só apontam pra evolução e iluminação. ;)

Agora, se os corpos solares seriam aqueles que vêm depois do mental (físico -> astral -> mental -> solar), pra que diabos você quer desenvolver isso logo agora, com tanta pressa? Não seria melhor ter paciência para um meio mais sintonizado com isso? Até porque, no corpo físico a gente fica, naturalmente, muito propenso a ser assediado por espíritos, formas-pensamento ou até mesmo pelo ambiente mal energizado. Então pra quê despertar energias tão poderosas e, diga-se de passagem, perigosas? Por acaso, os corpos solares só poderiam ser criados a partir do corpo físico? No astral ou metal isso não seria possível? Se não, por quê? :?

Não, os corpos solares não vem depois desses 4 corpos, nos humanos normais, possuimos córpos "lunares" que seriam corpos "inferiores" córpos que nos foram dados pela natureza e que algum dia irão morrer.(corpo fisico, eterico, astral, mental.)

Os córpos solares, são aqueles que nos mesmos criamos, com o uso da energia sexual, esses córpos são de tipo "superior" pois são mais luminosos, sem defeitos e imortais, mas alem de criarmos os 4 córpos criamos tambem o corpo causal, que dizem ser o corpo da vontade, os outros dois não necessitam ser criados, pois são nossa consciencia e espirito.

O Objetivo de criar esses córpos é alcançar a libertação final, se livrar da roda do samsara, sair do circulo quase que infinito de reêncarnações, ser um habitante das regiões superiores, ser um com Deus, encarnar o cristo cosmico etc etc.

Uma pessoa que possui um corpo astral e mental solar, ela tem uma emoção superior e uma mente superior, consegue dominar o plano astral e mental com muito mais facilidade, não terá que ir para o umbralzinho quando morrer e provavelmente tambem não frequentará dimensões densas em quanto em um simples projeção.

A aura de uma pessoa que possui corpos solares, é incomparavel a de uma pessoa que não possui, são tantas coisas boas que conseguimos praticando magia sexual e criando esses corpos, a pergunta seria porque não cria-los?

Em relação a não ser possivel criar esses corpos em outra dimensão e muito simples, nos nascemos no plano fisico pelo sexo e pelo sexo nos regeneramos ele é a energia criadora, sem o sexo não e possivel criar tais corpos, e em dimensões superiores nos não temos o sexo não temos orgãos sexuais fabricando essa energia, consequentemente não podemos usa-la.

Link to comment
Share on other sites

Qual a utilidade de criar um corpo imortal em um universo mortal?

Entropia é a lei máxima do universo, todo sistema de energia irá se desorganizar, esse universo um dia irá apagar.

Mas o universo fisico foi criado por seres espirituais, seres sem sexo, e eles não tiveram dificuldade em criar o universo físico e a própria sexualidade.

Se eles inventaram o sistema, por que estariam presos a ele se as consciências já existiam muito antes do universo físico e suas dicotomias existirem?

Assumir uma individualidade,uma personalidade, uma sexualidade é assumir uma limitação, através da qual podemos olhar o cosmo a partir de um determinado ponto de vista.

É uma excelente ferramente evolutiva,mas isso é transitório como tudo o que existe nesse universo material.

"Nossos corpos ganham vida em meio ao nada. A existência a partir do nada é o sentido da frase “A forma é o vazio”. Dizer que tudo vem do nada é o sentido da frase “O vazio é a forma”. Não se deve pensar que essas são duas coisas separadas."

Hagakure.

Link to comment
Share on other sites

Qual a utilidade de criar um corpo imortal em um universo mortal?

Entropia é a lei máxima do universo, todo sistema de energia irá se desorganizar, esse universo um dia irá apagar.

Mas o universo fisico foi criado por seres espirituais, seres sem sexo, e eles não tiveram dificuldade em criar o universo físico e a própria sexualidade.

Se eles inventaram o sistema, por que estariam presos a ele se as consciências já existiam muito antes do universo físico e suas dicotomias existirem?

Assumir uma individualidade,uma personalidade, uma sexualidade é assumir uma limitação, através da qual podemos olhar o cosmo a partir de um determinado ponto de vista.

É uma excelente ferramente evolutiva,mas isso é transitório como tudo o que existe nesse universo material.

"Nossos corpos ganham vida em meio ao nada. A existência a partir do nada é o sentido da frase “A forma é o vazio”. Dizer que tudo vem do nada é o sentido da frase “O vazio é a forma”. Não se deve pensar que essas são duas coisas separadas."

Hagakure.

Pois é. As informações são conflitantes. Não entendo o porquê da obrigatoriedade dos corpos solares. Tipo, pra mim, é algo tão distante da realidade. :|

Mas é só a minha opinião. rs

Link to comment
Share on other sites

O universo é mortal?? Como você sabe??

Talves o universo seja mortal mas o multiverso não é!

A energia sexual é a energia mais poderosa no ser humano e no multiverso não que o multiverso foi criado a partir do sexo, mas a energia mais poderosa do multiverso foi depositada nas glandulas sexuais dos humanos a unica energia que da vida a unica que tem o poder de criar.

Com essa energia nos humanos podemos nos regenerar, nos tornarmos humanos perfeitos em Unidade com o pai.

Se vocês não veêm necessidade de alcançar a unidade com Deus ou com a consciencia cosmica, não posso fazer nada por vocês, pois esse é o objetivo supremo do ser humano.

eu queria colocar uma copia de uma parte de um livro de Samael Aun Weor, mas não é possivel copiar e colar, então vou colocar aqui na net para quem quiser dar uma olhada, e bem interessante e tem tudo a ver com oque estamos falando.

Digita no google Os misterios do fogo vai aparecer ali logo na cara o livro em pdf, abre ele e leia a lição um, logo no inicio do livro pagina 3.

Muito interessante mesmo, e comentem.

Link to comment
Share on other sites

Eu lí esse livro, e confesso que ví muitas afirmações e nenhuma prova, o autor faz um sincretismo de duas religiões que tem os pressupostos inteiramente diferentes,coloca a firmações fortes sobre atlãntida, lemúria etc e ainda estica o conceito de "raça ariana" dos povos indoeuropeus para toda a humanidade.

Achei muito dogmático,mas simplesmente não me convenceu, respeito quem acredita no contrário.

Porém o fato de que o Samael apesar de toda a sua magia sexual ter morrido aos 60 anos de cancer de próstata deixa sérias dúvidas sobre a eficácia de tal método,sem falar da ironia da situação. :|

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

acabo de ler todo o tópico e fiquei, honestamente, decepcionado com o que li, em linhas gerais. Até mesmo pessoas supostamente não-preconceituosas acabam usando termos preconceituosos e até mesmo confundindo o conceito de gênero com o de orientação sexual.

Existem várias, repito, VÁRIAS teorias acerca de como se dá a evolução espiritual. Nenhum de nós é portador da verdade universal. Portanto, qualquer pessoa que fazer afirmações definitivas do tipo "homossexuais não podem evoluir" está, obviamente, sendo presunçoso. Quem somos nós para querer ter certeza de coisa alguma.

Dentro do pouco que sei. Do que li, do que estudei, creio que a evolução espiritual passa muito mais por nossas atitudes frente ao próximo e à sociedade, do que no que tange à orientação sexual.

Respeito quem acredita em outras teorias, mas não partilho dessa visão. E não me acho diferente de ninguém aqui por ser gay, e dentro de mim creio que tenho o mesmo potencial de evolução e crescimento espiritual que qualquer outra pessoal, independente do gênero ou da orientação sexual.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

acabo de ler todo o tópico e fiquei, honestamente, decepcionado com o que li, em linhas gerais. Até mesmo pessoas supostamente não-preconceituosas acabam usando termos preconceituosos e até mesmo confundindo o conceito de gênero com o de orientação sexual.

Existem várias, repito, VÁRIAS teorias acerca de como se dá a evolução espiritual. Nenhum de nós é portador da verdade universal. Portanto, qualquer pessoa que fazer afirmações definitivas do tipo "homossexuais não podem evoluir" está, obviamente, sendo presunçoso. Quem somos nós para querer ter certeza de coisa alguma.

Dentro do pouco que sei. Do que li, do que estudei, creio que a evolução espiritual passa muito mais por nossas atitudes frente ao próximo e à sociedade, do que no que tange à orientação sexual.

Respeito quem acredita em outras teorias, mas não partilho dessa visão. E não me acho diferente de ninguém aqui por ser gay, e dentro de mim creio que tenho o mesmo potencial de evolução e crescimento espiritual que qualquer outra pessoal, independente do gênero ou da orientação sexual.

Abraço!

É isso Ai!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, :D:D

Adorei seu comentario e ai vai o meu..Na verdade sou lésbica assumida desde os 16 anos, aos meus 13 anos tive minha primeira projeção astral involuntária, quando me dou conta to, fora do corpo, e este num é o caso comentarei depois esta questão.

Em primeiro lugar creio que a homossexualidade nada tem a ver com espiritualidade, logo não tem como associa-lo, posto que a questão homossexual tenha a ver sim com questões do corpo físico, é uma necessidade carnal e também não é opcional simplesmente e parte de vc e isso não implica d forma alguma na questão evolutiva porém o preconceito sim traz "INVOLUÇÂO"

Link to comment
Share on other sites

R. A. RANIERI :twisted:

O SEXO ALÉM DA MORTE

(Obra Mediúnica - Orientada pelo Espírito André Luiz)

Download do Livro

viewtopic.php?f=9&t=5223

"A mais poderosa força que existe no organismo espiritual depois da força da mente é o sexo. Nele, Deus concentrou montanhas de energias. Liberadas indiscriminadamente, conduzem o ser à desilusão, ao desgaste e até à morte espiritual. É certo que toda a energia da natureza pode ser recomposta com facilidade. Na crosta terrestre, o homem ainda não tem idéia exata do que representa a sexualidade. Nem se deve condenar a sexualidade nem se deve exaltar demasiado as suas alegrias. Sexo como tudo que Deus fez deve se enquadrar na Lei do Equilíbrio. Não há crime algum em coisa alguma que Deus fez."

Link to comment
Share on other sites

Não me lembro de alguem do forum ter ido contra a homossexualidade alem de mim, então vou me "defender" em momento algum falei que um homossexual não pode evoluir pelo contrario, disse que pode tranquilamente e apenas depende de sua consciencia, porem tambem falei do poder da energia sexual, criação de corpos solares, despertar de chakras atraves da kundaline e etc, apenas disse que um homossexual não pode fazer estas coisas, consequentemente têm mais barreiras do que uma pessoa comum, oque não muda muito o caso pois a granda maioria das pessoas mesmo com sexualidade normal não se interessa por algo tão revolucionario como a magia sexual.

E aqui passei chaves para a regeneração, aproveite quem for capaz, valente e que esteja pronto para isso.

Ps: Como você sabe que o mestre Samael morreu de Cancer de prostata??

Link to comment
Share on other sites

E também para quem compartilhar de sua crença, certo Israel?

A sua crença na evolução espiritual através da energia sexual é válida e merece todo o respeito do mundo. Porém, nos lembremos que existem várias outras crenças e filosofias que definem outros caminhos para o desenvolvimento espiritual, que igualmente merecem respeito e atenção.

Particularmente, não partilho de sua visão. Portanto, sua posição acerca da homossexualidade não me parece válida, no que concerne à busca pela evolução pessoal e espiritual.

Como todos nós, sou apenas um aprendiz. A cada dia tenho mais certeza disso. Por isso, me mantenho humilde a todas as possibilidades. Mas acredito, veementemente, que minha orientação não me causa qualquer prejuízo de ordem moral ou espiritual. É uma convicção pessoal que tenho. E apesar de, segundo as suas palavras, eu não possuir uma "sexualidade normal", tenho plena sensação de evolução.

Estou aberto a todas as possibilidades. Esteja você também.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Ola Alisson, muito diferente de um crente, sou uma pessoa que busca a comprovação de todas a verdades espirituais, e a cada dia consigo mais comprovações e mais certezas, por exemplo eu acredito na reêncarnação, pois ainda não fui capaz de relembrar uma vida passada, mas tenho certeza da existencia da viagem astral, do ego, e do poder da pratica da magia sexual.

Algo totalmente diferente de crer, pois digo que tenho certeza dessas coisas e falo com autoridade de quem sabe, não posso provar nada a ninguem cabe a cada um praticar se quiser, e comprovar por si mesmo, quem não quiser não pratique continue no reino das teorias...

Link to comment
Share on other sites

Israel, que bom que você tem certeza. Mas, como você mesmo disse, suas certezas só valem para você. E é assim com todos nós. Pergunte a um evangélico sobre as verdades da vida. Ele(a) também tem certeza sobre o que acredita. O mesmo dirá um budista, um hindu, um muçulmano, etc, etc, etc.

Acho muito importante que todos nós busquemos a verdade, mas o fato é que a verdade nunca se apresentará de forma definitiva a todos. Cada um terá a sua. Suas verdades valem para você, as minhas valem para mim, e assim por diante.

Intimamente, também tenho certeza absoluta que a minha "sexualidade não normal" (conceito seu) não representa um problema para minha evolução. Repito: tenho certeza.

Qual certeza vale mais, a minha ou a sua?

Portanto, acho importante que nos mantenhamos humildes sobre questões como essa, pois ninguém está acima do bem e do mal. E mais: não usemos nossas crenças (ou certezas, se preferir) pessoais para hierarquizar pessoas.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Desculpem a intromissão, mas acredito que este tema esteja tomando proporções indesejadas. Está se tornando mais uma briga do que uma discussão sobre um tema.

Alisson, me lembro que o israel disse a muuiiiitas mensagens atrás (e repetiu agora) que magia sexual não tem como ser praticada por homossexuais. E isto é FATO. Não tem porquê discutir, basta estudar um mínimo que seja a respeito para entender. Homossexual pode praticar magia sexual? CLARO QUE PODE, MAS com alguém do sexo oposto APENAS. e PONTO. Isso quer dizer que o homossexual não vai evoluir nada nesta vida? ÓBVIO QUE EVOLUI... ou a única coisa que falta na sua evolução é "dominar" a magia sexual, obter o despertar de seu "corpo solar"? (E se fôssemos tão evoluídos a ponto de "só faltar isso", com certeza nossa a última coisa para a qual "perderíamos tempo" seria com prazeres carnais, portanto sequer teríamos "orientação").

Quanto à ele ter ido contra o "fator" homossexualidade, eu não me lembro da mensagem, mas ele mesmo acabou de assumir. É a opinião dele, ele tem todo o direito de ter a opinião dele. Da mesma forma como não gosto de comer giló e nem por isso sou um "involuído", ele se declarou contra o fator (e não contra QUEM é) e também por isso não é "involuído", e você por ser homossexual também não é involuído.

E sabe porque? Porquê Você não É homossexual, você ESTÁ homossexual. E vamos ser honesto, não quero duvidar da capacidade de ninguém, mas vocês (qualquer um aqui do fórum) realmente acham que vão "morrer" desta presente encarnação e já vão escapar de sansara? Vocês ainda poderão ser em outras vidas Hetero, homo, bi, Pan, o diabo a quatro... A evolução é contínua e "eterna", por isso não entendo qual a preocupação a respeito da sexualidade. Sejamos felizes na atual encarnação e vamos evoluir até o máximo que esta permitir... Se não for suficiente, teremos N outras para conseguirmos chegar lá.

E Por fim, DEUS (O absoluto, universal) não é JUSTO, ele É Justiça. Se você ESTÁ homo hoje assim como eu ESTOU hetero hoje, um MOTIVO TEM, e está ESTRITAMENTE LIGADO À NOSSA EVOLUÇÃO.

E não que eu seja o dono da verdade, mas caros ADMINS, será que não seria bom travar este tópico para evitarmos que os ânimos de todos se exaltem além do que deveria?

Grande e fraternal abraço à todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom, Tiago, eu não estou exaltado. Estou, assim como todos aqui, apenas expondo o que penso sobre o assunto proposto neste tópico específico.

Minha discordância sobre o que o Israel disse foi o seguinte: ele disse que a evolução de um homossexual nessa vida não seria possível porque o homossexual não pode executar a magia sexual. Ou seja, ele condicionou a evolução à magia sexual. Eu, por minha vez, disse que a magia sexual é apenas uma das muitas teorias sobre evolução espiritual. Não necessariamente a única e/ou a verdadeira. Portanto, no meu ponto de vista, eu, assim como qualquer pessoa, seja homo, hétero ou bissexual, somos, sim, plenamente capazes de evoluir nessa vida. Eu, particularmente, não acredito na magia sexual, portanto eu não me importo de não poder executá-la. O que me incomoda são as afirmações definitivas, como se algum de nós fosse detentor da verdade absoluta. E nenhum de nós é.

Sobre ele ser contra a homossexualidade, também não me importo. Não me importo com a opinião de ninguém, desde que isso não me atinja pessoalmente. Ainda não estou evoluído o suficiente para oferecer a outra face. Mas como aqui no tópico estão todos expondo seus pensamentos eu me permiti também expor o meu. Sem ofender nem atacar ninguém pessoalmente. Sequer estou impondo meus valores, estou apenas dizendo que os valores alheios devem ser respeitados e que todos nós estamos muito longe de conhecer todos os aspectos da evolução, portanto é necessário humildade e mente aberta.

Seria uma pena se o tópico fosse fechado.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...