Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

HOMOSSEXUALISMO E EVOLUÇÃO


Recommended Posts

Imortalidade

Todo aquele que possuir os corpos Astral Cristo e Mental Cristo faz-se absolutamente imortal.

Quando comparamos os veiculos Cristicos com os corpos astral e mental dos defuntos, achamos a seguinte diferença.

Astral Cristo – Brilha maravilhosamente. Astral Mortal – Não resplandece, trata-se de uma sombra mortal.

Mental Cristo – Brilha gloriosamente. Mental mortal – Não resplandece

Astral Cristo - Esta limpo de paixões. Astral Mortal – E o veiculo das paixões animais.

Mental Cristo - Possui aspecto angélico e divino.

Astral Cristo - Tem o kundaline desperto e os chakras em atividade.

Astral Mortal - Não tem o kundaline ativo, e se por acaso despertou os chakras mediante algum genero ou diciplina esoterica, eles brilham como fogos fátuos nas trevas do abismo.

Em resumo, o homem cristico e imortal enquanto que o homem terrenal não o é.

O homem terrenal e uma sombra emquanto que o homem cristico resplandece como o sol. O homem cristico e um ser realizado.

Os estudantes de ocultismo que praticam exercicios esotericos sem trabalhar com o Arcano da Magia Sexual assemelham-se ao homem que edifica sobre a areia...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 147
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Parafraseando o amigo Railson,

Talvez seja uma barreira pra evolução espiritual não aceitar essas pessoas pelo que elas são.

Isso é ''mente aberta'' ?? :|

Coloco aqui minhas concepções:

Entendi que o Junior não postou como "verdade absoluta". Ele compartilhou conosco um evento em sua família e iniciou um tema bastante interessante para discutirmos deixando clara a sua opnião, que é respeitável.

Achei muito interessante a colocação do José Irineu, lembrando-nos como tudo é relativo e perfeito exemplo de como "pode ser" quando ele diz: "como vc pode saber qual o propósito da encarnação de alguém? E se essa pessoa foi extremamente homofóbica em outra vida e veio a essa tendo que resgatar isso? Sofrendo preconceito, sendo marginalizada etc..., Nesse caso se ela for Hétero, ela vai estar agindo contra a evolução dela, seria o contrário sacou? "

As opniões da Lua e da Cereja estão bem definidas e são importante para refletirmos.

As colocações do Israel sobre a gnose são interessantíssimas e gostaria de saber como, especificamente ele pratica a magia sexual. E também gostaria de saber se uma pessoa homosexual não conseguiria, assim como ele, elevar a energia sexual do chacra básico até o coronário se esta fosse a sua vontade.

Roberto, o que eu iria fazer é a mesma coisa que você fez, que é indicar o áudio do Saulo que trata especificamente sobre isso, já que ficou claro que todos nós aqui temos nossas opniões mas que falta a vivência espiritual de alguém experiente, e o áudio do Saulo vem a calhar.

Realmente ele não é intermediário como diz o rfernandes, digamos que ele é paralelo, pois não faz parte da sequência de cursos.

E assim como disse o Makoy, o "nosso" interesse está em ouvir as explicações, rs.. e já que o áudio está momentaneamente fora do ar, eu posso mandá-lo para quem tiver interesse. É só deixar o e-mail que eu envio, pois eu o tenho salvo em meu computador desde a época que ele estava disponível no site, porém, acho interessante ouvirmos novamente quando o Saulo atualiza-lo e coloca lo no site novamente.

Um grande abraço a todos, e aguardo mais opniões para discutirmos este assunto que tanto nos interessa que é a homosexualidade, ou melhor, a evolução.

Link to comment
Share on other sites

E assim como disse o Makoy, o "nosso" interesse está em ouvir as explicações, rs.. e já que o áudio está momentaneamente fora do ar, eu posso mandá-lo para quem tiver interesse. É só deixar o e-mail que eu envio, pois eu o tenho salvo em meu computador desde a época que ele estava disponível no site, porém, acho interessante ouvirmos novamente quando o Saulo atualiza-lo e coloca lo no site novamente.

"leandro8670@yahoo.ca" Brigadão Bianca!

Link to comment
Share on other sites

Pois é Bianca..

Também acho interessante e ter paciência para esperar o próximo áudio do saulo so bre o tema pois se está sendo atualizado é pelo fato de estar incompleto.. quanto ao que falou a respeito datal técnica do redirecionamento de energia do Israelmrm, também fiquei bastante curioso, e desculpem a sinceridade, um pouco descrente, pois o que impediria um homossexual de redirecionar suas energias para outros chakras? sua situação homossexual ou um preconceito nosso? tenho uma citaçãoa respeito da kundalini citada pelo amigo ISraelmrm

" O fluxo da Kundalini é liberado a partir do Chakra do umbigo e sobe até o chakra corôa acima do topo da cabeça; aí a energia começa a descer passando pelos chakras até a base de nossa coluna. Depois de alcançar o chakra raíz, ela volta para o centro do umbigo. A descida da kundalini é o caminho da manifestação. Os chakras se abrem nesta descida. E assim que os chakras se abrem, a nossa essência é consolidada em nosso carater, nossos dons são integrados em nossos comportamentos e ações. Nossos talentos se tornam uma parte prática em nossas vidas. O que nos referimos como manifestação aqui são as "vibrações" que é uma tradução aproximada do termo sânscrito Chaitanya. Chaitanya (vibrações) é a força integrada de nosso ser fisiológico, mental, emocional e religioso"

pq um homossexual não poderia fazer.. e não encontrei nada que relacionasse a kundalini com copo cristico.... se puder nos esclarecer será bem vindo.. sem mais.. abraço

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

A kundaline não é liberada a partir do umbigo, e sim a partir do MULADHARA ou chakra raiz, situado entre os genitais e o ânus, ou na Base da espinha.

A kundaline vai subindo de acordo com que vamos praticando magia sexual e de acordo com os nossos meritos.

A kundaline vai subindo pouco em pouco vertebra por vertebra da coluna, a cada vertebra você tera que passar por uma iniciação nos mundos internos, e se você ejacular ela pode descer uma ou mais vertebras dependendo da gravidade do erro.

E impossivel subir a kundaline com relações Homem com homem ou mulher!!!

Resumidamente, Pois a energia do homem é positiva e da mulher é negativa.

Positivo com positivo ou negativo com negativo não realiza o processo alquimico necessario, para faze-la subir ou despertar.

Alguns creêm ser possivel desperta-la atraves de exercicios respiratorios, mas não e possivel, e possivel subir alguma energia, Mas Comparar essa energia com a energia da magia sexual e como comprar o fogo de um palito de fósforo ao sol.

Link to comment
Share on other sites

''Parafraseando o amigo Railson,

Talvez seja uma barreira pra evolução espiritual não aceitar essas pessoas pelo que elas são.

Isso é ''mente aberta'' ?? :| ''

Não só mente aberta, Bianca. Mas, como eu disse(Isso é meu ponto de vista e deixei Claro que respeito muito as opinioes do Junior. Apenas nao concordo!!)... ''Acho que uma oportunidade que não deve ser desperdiçada é a vida que nos é dada. Talvez nascer como' homem', 'mulher' e não seguir os conceitos do seu sexo, não é uma oportunidade negada... Porque, ''''para mim''''', claro, a maior oportunidade negada é o fato de você deixar de fazer uma coisa que você tem vontade, do seu íntimo e principalmente, uma coisa que não faz mal a ninguém x) O mal está na gnt de não aceitar isso x) ( E lembrando que respeito muito a opinião do Junior e do Israel).''

Com certeza nosso espirito torna-se maior quando começamos a respeitar o outro, independentemente de sua sexualidade. 'Mente aberta' no sentido de respeito já é uma evolução espiritual. Assim como ser o que você quer(respeitando o proximo, não fazendo mal a ngm e principalmente SER o que quer e ser feliz) é uma evolução espiritual. Falo isso do meu intimo. Talvez eu seja leigo em relação a evoluçao, pq eu nao leio livros sobre o assunto. Mas estou muito certo de minhas 'opinioes'.

Vou até tentar pesquizar isso no astral :lol: Se algum dia eu conseguir ver meu mentor, nao vou esquecer de perguntar isso uashuashuahushuashushauh x)

Entao... tudo que eu falei é OPINIÃO minha, assim como a de todos.

Abraços!! mto amor.

Link to comment
Share on other sites

ok.. tudo bem..

desculpe-me Israelmrm.. mas não consigo acrditar na sua teoria.. e não é falta de mente aberta ou não querer. o fato é que.. sinto que não acredito e pronto. Se eu falasse que.. ok vc ta certo.. eu ia mentir , mas sinceramente não sei se tu estás correto. No "Meu" ponto de vista não está. Como sempre digo.. acredite no que quiser. A vida é feita de erros, é com eles que aprendemos.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Se alguem quiser algum livro falando sobre magia sexual e só me passar o email que eu mando.

Roberto, acredite no que quiser, não estou obrigando ninguem a acreditar em nada, como seu sempre digo: Acreditar não leva ninguem a nada acreditar não muda nada, se você não passar ao terreno da comprovação direta das coisas, vai perder a vida em teorias, sem nunca saber a verdade.

Link to comment
Share on other sites

Querido e amado Israelmrm..

estou ciente de que tu não quer obrigar ninguém a acreditar no que tu diz.. sóestou expressando que talvez meu grau de consciência não permita ver o que vc vê. Sei que sou insignificante perante o que tenho de aprender e sei que quando chegar a hora o aprendizado acontece, a vida mostra através de lições bem claras e objetivas. e quanto a comprovação direta das coisas acredite amigo, sei o que significa. Sei o que é sorrir pra alguém que não conheço na rua.. sei oq ue é sentir preconceito.. sei o que é sentir-se rejeitado, pequeno, diminuido e excluído. sim eu sei.. apesar dos meus 24 anos de idade ja vivi bons bocados e aprendi um monte com isso tudo.. agradeço a Deus por cada momento de dificuldade e de alegrias que foram tantas. A vida não nos apresenta verdades absolutas.. ela nos dá questões para que possamos encontrar a resposta que para nós vem a se tornar a verdade, a verdade de cada um. O que pra mim é.. pra vc pode não ser, e vice-versa. Não to falando isso pra vc amigo.. digo a todos aqueles que não conseguem viver com a capacidade de compreensão de cada indivíduo.. olhem para de querido, não tenho nada contra a sua pesoa, pelo contrário, estás em busca de respostas que te tornem melhor e aprovo isso, não que vc precise de minha aprovação. te admiro por isso, assim como a todos que aqui se encontram em busca de esclarecimentos para suas dúvidas e anseios..

Abração bem carinhoso

Paz e luz!!

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo Railson como vai???

Eu tomei a liberdade de usar sua propria frase:

"...Talvez eu seja leigo em relação a evoluçao, pq eu nao leio livros sobre o assunto. Mas estou muito certo de minhas 'opinioes'...."

Fiquei muito feliz que vc esta disposto a estudar e ler mais sobre os assuntos. Aproveito para deixar uma "observacao" do amigo Saulo, pois ele sempre diz:

"...CUIDADO, POIS CONHECIMENTO EH UM CAMINHO SEM VOLTA.."

A partir do momento que vc acredito naquilo que lhe eh conveniente, simplesmente pra vc dormir tranquilamente sem culpa toda noite, por mais absurdo que o assunto seja.... Sinto lhe informar, mas vc simplesmente alimentou seu EGO.

Amor e PAZ

junior

''Parafraseando o amigo Railson,

Talvez seja uma barreira pra evolução espiritual não aceitar essas pessoas pelo que elas são.

Isso é ''mente aberta'' ?? :| ''

Não só mente aberta, Bianca. Mas, como eu disse(Isso é meu ponto de vista e deixei Claro que respeito muito as opinioes do Junior. Apenas nao concordo!!)... ''Acho que uma oportunidade que não deve ser desperdiçada é a vida que nos é dada. Talvez nascer como' homem', 'mulher' e não seguir os conceitos do seu sexo, não é uma oportunidade negada... Porque, ''''para mim''''', claro, a maior oportunidade negada é o fato de você deixar de fazer uma coisa que você tem vontade, do seu íntimo e principalmente, uma coisa que não faz mal a ninguém x) O mal está na gnt de não aceitar isso x) ( E lembrando que respeito muito a opinião do Junior e do Israel).''

Com certeza nosso espirito torna-se maior quando começamos a respeitar o outro, independentemente de sua sexualidade. 'Mente aberta' no sentido de respeito já é uma evolução espiritual. Assim como ser o que você quer(respeitando o proximo, não fazendo mal a ngm e principalmente SER o que quer e ser feliz) é uma evolução espiritual. Falo isso do meu intimo. Talvez eu seja leigo em relação a evoluçao, pq eu nao leio livros sobre o assunto. Mas estou muito certo de minhas 'opinioes'.

Vou até tentar pesquizar isso no astral :lol: Se algum dia eu conseguir ver meu mentor, nao vou esquecer de perguntar isso uashuashuahushuashushauh x)

Entao... tudo que eu falei é OPINIÃO minha, assim como a de todos.

Abraços!! mto amor.

Link to comment
Share on other sites

Opa x)

Claro... Claro... vou estudar sim, Junior. Mas nunca me envolvendo completamente com conhecimentos 'escritos' se é que você pode me entender. Entendi mto bem o que você colocou ai sobre o meu 'EGO'... e tem um pouco de razao.

Claro,. TALVEZ '''uma parte''' venha para alimentar meu proprio EGO sim..

Mas isso não foi um pensamento que ganhei agora e de uma vez e mto menos para nao ter que pensar em outras possobilidades, usei 'teorias' que fui ganhando com experiencias proprias... Sou novo, quem sou eu pra dizer que com 19 anos sou experiente aushiashiuahsiuahsiuhaiush :mrgreen: mas sei oque digo( ou nao). E sobre o assunto, talvez, sem querer julgar CLARO.(pelo amor de deus aushuashauhs nao vai pensar que eu to te julgando :P)... Talvez vc esteja alimentando mto mais q eu seu ego por ser um assunto de familia. Com certeza vai mais no seu intimo.. Ou nao, né? Talvez vc tenha levado numa boa e pesquizado sobre oa ssunto sem deixar o ego ganhar :D Mas foi isso que eu entendi com seu primeiro depoimento.( o que Eu entendi, viu? )

Mas entao... Vou procurar estudar mais obre o assunto e se eu mudar de opiniao ou nao, nao vou deixar de postar aqui :D

Flw, amigao. Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

amigos,

se quiserem refletir sobre os homossexuais, tenham a certeza que se alguém "escolhe o caminho da Homossexualidade" é bem antes de nascer viu...

ninguém opta por sentir atração sexual por outra pessoa do mesmo sexo... sente e pronto!

perguntem para qualquer homossexual... se tivessem escolha, seria mais fácil não sofrer preconceito, não sofrer a rejeição dos pais e dos amigos

sobre evolução... TODOS estão evoluindo... alguns evoluem pelo amor, outros evoluem através do sofrimento, outros viajando durante o sono, outros pela magia sexual (magia sexual... achei engraçadinho...) mesmo os que nem pensam em evoluir evoluem também

na minha opinião, tudo faz parte da perfeita sintonia divina! e não ouso discordar dos propósitos de Deus achando que qualquer de suas criaturas está indo na contramão da evolução...

bjs e boa semana a todos!

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Railson, gostei muito da sua colocação e vc me fez lembrar minha adolescência:

- Eu com 17 anos achava saber sobre TUDO e achava que meus pais eram as pessoas mais ignorantes do mundo;

- Aos 25 anos eu achava que EU sabia muito mais sobre qualquer assunto. ( comparando com as pessoas que eu havia conhecido até aquele momento ). E pelo fato de ter me formado Engenheiro Quimico pela USP.

-Hoje com 33 anos e sem ser hipócrita eu posso te afirmar de coração "EU NÃO SEI NADA";

O fato de relatar um fato que ocorreu em minha família foi um grande avanço pra mim e simplesmente prova que eu aceito as escolhas das outras pessoas e num tenho preconceito algum. O ponto que coloquei em questão foi simplesmente: ..é evolutivo ou não ser homossexual...( e ponto final!). Eu realmente me preocupo com as escolhas, pensamentos e palavras feitas por mim.....

Meu amigo Railson, eu gosto muito desta frase do Henry Ford:

"Se você pensar que pode ou que não pode, de qualquer forma, você estará certo."

Neste momento eu só tenho certeza de uma coisa ( pois eu vivi isto) e posso te dizer como uma verdade. A MATURIDADE vem com o tempo, você pode pular etapas ou não. Hoje eu com 33 anos pesquiso muito e ouço muito mais ( tipo muuuuito mesmo ), do que eu falo. Gosto muito de ouvir experiências de outras pessoas, pois me dá um rumo, manja!!!

Muito obrigado

junior

Opa x)

Claro... Claro... vou estudar sim, Junior. Mas nunca me envolvendo completamente com conhecimentos 'escritos' se é que você pode me entender. Entendi mto bem o que você colocou ai sobre o meu 'EGO'... e tem um pouco de razao.

Claro,. TALVEZ '''uma parte''' venha para alimentar meu proprio EGO sim..

Mas isso não foi um pensamento que ganhei agora e de uma vez e mto menos para nao ter que pensar em outras possobilidades, usei 'teorias' que fui ganhando com experiencias proprias... Sou novo, quem sou eu pra dizer que com 19 anos sou experiente aushiashiuahsiuahsiuhaiush :mrgreen: mas sei oque digo( ou nao). E sobre o assunto, talvez, sem querer julgar CLARO.(pelo amor de deus aushuashauhs nao vai pensar que eu to te julgando :P)... Talvez vc esteja alimentando mto mais q eu seu ego por ser um assunto de familia. Com certeza vai mais no seu intimo.. Ou nao, né? Talvez vc tenha levado numa boa e pesquizado sobre oa ssunto sem deixar o ego ganhar :D Mas foi isso que eu entendi com seu primeiro depoimento.( o que Eu entendi, viu? )

Mas entao... Vou procurar estudar mais obre o assunto e se eu mudar de opiniao ou nao, nao vou deixar de postar aqui :D

Flw, amigao. Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Chanel.

Eu acho muito errado dizer que todos estão evoluindo, pois se todos estivessem evoluindo, o mundo não estaria do jeito que esta, como podemos dizer que estão todos evoluindo se existe milhares de seres do mal tanto no fisico como no astral, pessoas que odeiam fazer o bem adoram matar, roubar e destruir, pessoas que gostam de bater em outras por diversão, estupradores pedofilos de todos os tipos, que fazem o mal sem pensar nas consequencias para si e para as outras pessoas, os grandes demonios que existem seres do mal de grande poder, Pois se existem anjos extremamente perfeitos e maravilhos, seguindo a lei dos Opostos podemos afirmar que existem demonios extremamente perversos e malignos.

Do mesmo modo que existe magia sexual para despertar o kundaline criar os corpos cristicos e etc.

Existe tambem um tipo de magia sexual negra para despertar o orgão kundartiguador, que cria "Demonios" extremamente malignos e perversos.

Existe pessoas que estão evoluindo para o mal e isto e um fato, macumbeiros que vivem com os demonios fazem pactos malignos e etc.

O mundo não e só flores pensem nisso.

Seria bom se estivessemos todos marchando no caminho da evolução e do bem coletivo, mas se vermos as coisas como realmente são fica evidente que as coisas não são bem assim.

Link to comment
Share on other sites

...Vou falar o que???? Simplesmente eu assino embaixo tudo que vc disse!!!

Parabéns pela lucidez nas colocações!!!

Chanel.

Eu acho muito errado dizer que todos estão evoluindo, pois se todos estivessem evoluindo, o mundo não estaria do jeito que esta, como podemos dizer que estão todos evoluindo se existe milhares de seres do mal tanto no fisico como no astral, pessoas que odeiam fazer o bem adoram matar, roubar e destruir, pessoas que gostam de bater em outras por diversão, estupradores pedofilos de todos os tipos, que fazem o mal sem pensar nas consequencias para si e para as outras pessoas, os grandes demonios que existem seres do mal de grande poder, Pois se existem anjos extremamente perfeitos e maravilhos, seguindo a lei dos Opostos podemos afirmar que existem demonios extremamente perversos e malignos.

Do mesmo modo que existe magia sexual para despertar o kundaline criar os corpos cristicos e etc.

Existe tambem um tipo de magia sexual negra para despertar o orgão kundartiguador, que cria "Demonios" extremamente malignos e perversos.

Existe pessoas que estão evoluindo para o mal e isto e um fato, macumbeiros que vivem com os demonios fazem pactos malignos e etc.

O mundo não e só flores pensem nisso.

Seria bom se estivessemos todos marchando no caminho da evolução e do bem coletivo, mas se vermos as coisas como realmente são fica evidente que as coisas não são bem assim.

Link to comment
Share on other sites

Querido Israelmrm..

tem de concordar comigo que todo ser que reencarna ou que passa anos e anos no umbral vivendo uma ilusão está evoluindo. quer saber por que? é simples, quando o espirito que está "parado" sai da ilusão ele pode se deparar com os erros que cometeu ao simplesmente não fazer nada.. ficar parado...ficar parado na nossa consepção é não fazer nada.. mas pensa comigo, quantas coisas deixamos de fazer estando parados? Quantas pessoas deixamos de ajudar, quantas coisas deixamos que aconteçam por que estamos parados, isso se estivéssemos é claro.. força de expressão. Querido, somos pequenos demais pra entender os desígnios de Deus.. a evolução ocorre mesmo quando achamos não acontecer nada.. e quanto àqueles que estão na escuridão esse ainda hão de ver a luz.. tudo tem seu tempo.. Deus não se esquece de ninguém. Pense nisso.. Ele é a luz.. e a luz chega a todos.. não importa o tempo que tenha que levar pra isso acontecer..

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Roberto, eu não concordo com você e nunca irei concordar nessa falsa evolução mecanica que muita gente acredita, de tanto reêncarnar vamos nos tornando perfeitos.

Isso e absurdo, pois não lembramos nossas vidas passadas, não lembramos o tempo em que passamos no umbral nem nada.

Existe uma frase que diz: o Homem sem memoria esta fadado a cometer o mesmo erro mil veses.

(Quem pode se deparar com erros que nem sabe que cometeu?)

Você faz isso???

Logicamente esses mil significam que o homem sem memoria pode cometer o mesmo erro infinitamente, se nos seres humanos estamos afastados de nosso self, não lembramos erros nem acertos, estamos fadados a cometer os mesmos erros infitamente.(Onde esta a evolução em cometer sempre os mesmos erros?)

Se fosse dessa maneira imagino que teriam muitas pessoas ai que ja reêncarnaram mais de mil veses, mil vidas e as pessoas continuam com os mesmos erros ridiculos, a mesma falta de equilibrio, falta de dominio emocional e etc.

Uma pessoa que busca o despertar da consciencia, a criação dos corpos solares, em uma vida pode se tornar perfeita, ou seja um com Deus.

O ser humano evoluiu intelctualmente, mas espiritualmente e a mesma "merda".

Na humanidade existem as pessoas que buscam o caminho do bem como Jesus Buda, Maome, Hermes trimegistos e etc, seres que alcançam a perfeição se tornando Deuses.

E a claro as pessoas que seguem seus caminhos tentando ser como eles, um numero muito pequeno, e um numero menor ainda que consegue alguma coisa.

São os verdadeiros espiritualistas, os Magos brancos, as pessoas religiosas de verdade, os buscadores em geral.

Existe a Humanidade comum e corrente que nada sabe, nada quer nada busca em relação a espiritualidade, vivem suas vidas normais buscando apenas por conforto material, realização de seus desejos, seus prazeres, São o pior tipo, ao meu ver,

Pois nesta classe se encaixam todos tipos de assasinos, estupradrores, pedofilos, estelionatarios, pessoas que criam guerras, pessoas que fazem tudo por dinheiro e etc.

Existe a Parte que busca o mal dominar pelo mal, se tornam demonios malignos e perversos, fazem o mal as pessoas, devem comandar as pessoas comuns que são como sombras fantoches altamente faceis de se manipular, imagina se os pequenos assediares que são as pessoas comuns que morrem e fazem tanta coisa ruim no astral com os seres humanos vivos, imagina oque esses poderosos demonios não fazem.

Aqui nesta Classe se encaixam os Magos negros, feiticeiros, macumbeiros e toda classe de pessoas que usam a magia para o mal.

Esta classe pode mais facilmente passar para o caminho do bem do que a classe do meio. Como a biblia diz: e melhor ser quente ou frio, pois os mornos serão cuspidos de minha boca.

Link to comment
Share on other sites

Mas amigo Israelmrm.. na tua opinião Deus deixa esses espiritos a deriva? E não sabe o que está acontecendo com eles? Claro todos temos livre arbitrio e por isso mesmo que repetimos o mesmo erro tosco inúmeras vezes.. é normal.. e demora pra sair de uma ilusão, de um erro. é difícil acreditar que quem pratica o mal um dia verá a luz... mas querido, somos seres eternos, e a eternidade é longa demais pra dizer nunca.. acrddito que mesmo os que estão fazendo o mal e tem consciência do que fazem,como tu disseste.. feiticeiros, e etc.. mas pra todos existe uma lei que nunca falha.. o que vai.. volta!... Leia o Livro dos espíritos de Alan Kardec e o Evangelho Segundo o Espiritismo.. são obras que irão te ajudar a compreender... abraço amigo te cuida..

Paz e Luz..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

olá

bem, sou homossexual, nasci assim, não tenho culpa nenhuma e nem poder sobre isso, pois se pudesse mudar de opção jah teria mudado, estaria vivendo uma vida das consideradas normais, casar, ter filhos, viver e morrer.

E eu sei q sendo homossexual eu ainda posso casar, ainda posso ter filho, ainda posso viver e ainda posso morrer.

Entao acho que o fato de que eu sou homossexual é pequeno pro tanto de coisa que me circula e o tanto de vida que me rodeia, pq opção por ai tem muita, mas a minha homossexualidade não é minha opção, assim como a heterossexualidade de qualquer um não é uma opção também.

Meu homossexualismo não muda meu carater, não muda minha vontade de evoluir e eu realmente espero não estar parada na evolução por ter nascido assim.

Seria como falar que uma pessoa que nasce sem braços não está evoluindo espiritualmente por que ela não é igual, por que ela não tem os polegares pra segurar a xicara do café.

Gostei de todas as opiniões que li, não li tudo e acho que independente do que for, evolução, involução ou normalidade, que seja, não perderia minha espiritualidade e minha vontade de fazer o bem e conservar minha honra sempre.

Link to comment
Share on other sites

"Meu homossexualismo não muda meu carater, não muda minha vontade de evoluir"

"Seria como falar que uma pessoa que nasce sem braços não está evoluindo espiritualmente por que ela não é igual, por que ela não tem os polegares pra segurar a xicara do café."

"não perderia minha espiritualidade e minha vontade de fazer o bem e conservar minha honra sempre"

Perfeito né? Muito bom Renata, o importante é que está consciente de quem é e de onde está, principalmente do que quer! Todos poderiam ser assim não é? Ou a humanidade continuará julgando a evolução pelo sexo, algo tão animalesco ainda para se comparar poder de inteligência ou qualquer capacidade?

O Chackra do amor não é o mesmo que o sexual e não é a toa....algumas pessoas são incapazes de AMAR aos seu semelhantes como são, e pensam com hormônios sexuais! Penso que isso seja uma prova para elas, que ainda precisam aprender a amar, e não um teste para quem tem outra opção sexual, pois estes sim, muitas das vezes estão bem consigo mesmos, e raras são as vezes que um comportamento próprio o surpreende.

Tive um chefe uma vez que me ensinou uma lição que eu nunca mais vou esquecer. Certa vez, conversando sobre a confiança no departamento financeiro das empresa, ele me disse que não disconfia de ninguém. Quando perguntei o motivo ele me respondeu que só espera do outro algo que ele é capaz de fazer. Ele jamais seria capaz de roubar e jamais julgará alguém por isso, sem antecedentes, sem provas, com preconceito. Caso a pessoa fosse comprovadamente culpada, obviamente seria a ela aplicada a lei ou o cabimento necessário para resolver a situação, mas jamais agiria com algum conceito pré existente como se fosse ele o dono da verdade! Disse me que quem rouba teme ladrões e assim vai....

Acho que o preconceito é baseado na fragilidade de um caráter, mas do caráter de quem o possui, que funciona mais ou menos com a explicação de confiança que o meu chefe me deu...

Mas Renata, Que bom que pensa assim. Que bom que está aqui!

Seja bem vinda ao fórum!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...