Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rosto na porta


Recommended Posts

bom dia galera hoje tive algo que a muito tempo não ocorria com migo. por volta de uma hora da madrugada eu acordei com uma voz me chamando, na hora pencei que fosse meu pai mas o unico acordado era eu. votei pra cama quando me deitei e olhei para porta do meu quarto vie um rosto de um homem que pelo seu porte fisico era um adolecente. apesar de so ter visto seu rosto deu para percebe isso. quando ele viu que eu tinha o visto ele puxou o rosto e sumio. na hora tive medo mas nada que tirace o sono pois isso já tinha ocorrido antes quando eu era menor varias vezes já tinha acordado antes e visto rostos por todos cantos geralmente era de uma mulher que sempre saia do quarto dos meus pais e fasia a mesma coisa que esse ultimo fez. bom a mulher eu suspeito que era minha mãe projetada agora esse ultimo eu desconfio que foi um rapaz que morreu aqui na cidade a alguns anos. ele morreu com raiva de mim. bom galera vocés tem alguma opinião sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

As vezes eu via algo parecido com isso aí, mas era uma coisa preta, tipo a sombra escrava do vingador do caverna do dragão.

caverna-sombra.jpg

1086349125_f.jpg

Eu acredito que sentimentos tanto bons quanto ruins cria um elo entre as pessoas mesmo depois que elas morrem.

Tenta ajuda o cara. Mostra que tu que o bem dele... ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...