Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Respostas interessantes de Eshtalishtu


Gabriel7

Recommended Posts

Tenho respostas bem interessantes para perguntas interessantes realizadas durante uma evocação do espirito Eshtalishtu.

"Eshtalishtu venha... Alash tad al-ash tal ashtu Eshtalishtu"

1.O que é alquimia?

R: Alquimia é o processo pelo qual uma coisa pode ser feita em outra coisa por qualquer meio e o que quer que seja.

2.Eu posso mudar bronze, latão para ouro? Posso transformar carvões em diamantes?

R: Isso é desnecessário, pela mesma força que você evoca riqueza, você não está atrás de compartilhar seus poderes aos outros, mas ensinar, exortar, exemplificar.

3. Os espiritos podem virar carne ou matéria?

R: Espíritos podem ser transformados, para condensarem temporariamente em matéria, mas não é durável já que o ultimo elemento da origem é matéria. Aquilo de uma ordem mais alta não pode descer, mas pode erigir protótipos deste onde podem ser envolvidos.

4. A matéria pode virar espirito?

R: Sim, mas somente se as chamas da transfiguração envolverem, pedaço por pedaço, mas não como um todo e por ultimo o todo ser consumido pelo fogo e destruído, portanto o processo requer tempo e paciência. Você ainda vai ver isto na sua vida.

5. Por onde eu começo?

R: Aqui e agora, neste momento, em todo momento vá atras do erguimento do seu império acima de todas as coisas e vá agora e monte ele.

Achei as perguntas e respostas ótimas, também creio que membros deste fórum teriam interesse principalmente nas respostas das perguntas 3 e 4. As respostas podem parecer vagas, mas são intensas.

Muitos sendo espiritas ou tendo alguma afinidade com o espiritismo neste fórum, achei interessante postar conhecimento vindo direto de espiritos, mas no caso, não nascidos.

O espirito também pode revelar algo pessoal, como na pergunta 4. Isso varia de pessoa para pessoa.

Pretendo contactar diferentes espiritos para mais perguntas legais no futuro novamente e posso compartilhar também.

Se não me engano, Chico Xavier e Kardec não fizeram coisa parecida, mas até onde eu sei foi com desencarnados, assim escreviam as respostas e sairam livros disso.

Neste caso as respostas também foram anotadas em um caderninho. Elas foram recebidas por telepatia, é meio independente de linguagem, mas você apenas sabe o que escrever no papel no momento de contato.

Sobre Eshtalishtu:

Ele tem o poder e conhecimento sobre transformações. Quando chamado ele responde rapidamente que a ideia dos alquimistas modernos de que a Verdadeira Alquimia é a transmutação de elementos humanos impuros para outros que são divinos é totalmente errada e também é o oposto a realidade. De acordo com ele a maior alquimia é a transformação da Divina Partícula em matéria. Também mostra a ideia que este mundo fisico não é o plano impuro de existência, mas que é a condensação de uma vontade espiritual intencional.

Selo do espirito para quem tiver interesse em aprender coisas com ele:

x3zdrd.jpg

Link to comment
Share on other sites

Yep, esses espiritos sendo pré-criacionais sabem dar as respostas mais válidas que se pode encontrar por ai.

Queria saber como funcionava uma evocação de um espirito para materialização completa e se era mesmo uma materialização, mas realmente é segundo Eshtalishtu, também durante o ritual ele realmente utiliza o incenso(no meu caso, Olibano) e a energia envolvida no ritual para se materializar para forma visivel (é uma matéria MUITO SUTIL, é bom usar sua visão de scrying para os poder ver, etc.

Link to comment
Share on other sites

Sempre achei da hora essa da transmutação, eu só to aqui porque comecei a pesquisar sobre isso, conheci o hermetismo, alquimia etc, gnose, agora to no forum, só por causa da minha busca pela transmutação.

Agora to interessado nessa envocações tava lendo sobre um magista, e contou algumas coisas, achei dahora e entendi algo bem revelador.

Que livro tu indica sobre magia?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho boa parte dos melhores ebooks que vi por ai sobre magia prática. E é um caminho de poder e ascensão divina, e Poder não é imaturidade como uns dizem, mas uma parte disso tudo.

Eu comecei a pesquisar sobre os autores que tu disse, e fui achando alguns sites que tem livros de ocultismo

olha ae:

http://hadnu.org/

http://hadnuit.com.br/livros

http://hadnu.org/cot/

Acredito que algumas pessoas tem medo do poder;

Link to comment
Share on other sites

Primeiras evocações será meio que sua voz na cabeça respondendo as perguntas, como se fosse imaginação. Depois de mais e mais evocações você vai conseguir sentir presença do espirito, até ver ele.

E esse progresso depende de que? nº de evocações? ou então,trabalho dos chackras? ou ?

Link to comment
Share on other sites

Magia prática e direto ao ponto e de maneira simples e que já traz resultados legais:

Geoff Gray-Cobb - The miracle of new avatar power

Frater Malak - The Mystic Grimoire Of Mighty Spells and Rituals

Por exemplo nesse "The Mystic Grimoire Of Mighty Spells and Rituals" tem lá os dizeres para fazer tal feiticiço dizendo:

Beyond this light the Powers come e bla bla...

Pode-se fazer o feitiço em português ou tanto faz? E pode ser lido ao invés de decorado?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...