Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção astral


RafaelMendes

Recommended Posts

Boa tarde a todos, bem.. ontem eu tive minha primeiro projeção astral lúcida, que me lembro de tudo , durou apenas 2-5 minutos mais valeu a pena.

Então, eu estava deitado no sofá na sala, com a televisão ligada fazendo EV, era cerca de 00:00 - 01:00 , ai me lembro de acabei pegando no sono, ai lá pras 2:30 eu acho , eu acordei e me vi saindo do corpo ( estava meio sonolento ainda), levantei com meu corpo astral e vi que meu corpo físico ficou deitado no sofá, então lembrei dos áudios, e fechei meus olhos , pedindo ajuda pro meu mentor, então eu fui parar num local todo branco ( parecia que eu estava em cima de uma nuvem ) , era um chão quadrado e tudo branco em volta, então me dei de cara com minha mentora ( creio eu ), uma mulher aparentando uns 20-22 anos , cabelo preso , e então ela falou, rafael , você está no seu corpo astral, agora pode fazer oque quiser, então ela pulou do local que estávamos, e ficou flutuando , e falou , vem , ai pulei e fiquei flutuando também, eu estava meio afobado e feliz ao mesmo tempo, porque sabia que tinha conseguido sair , mais estava com um pouco de medo, então minhas ideias estavam limitadas, não consegui pensar em nada direito, então fechei os olhos e não lembro no que pensei, só sei que fui para um local que estava claro ,( parecia um parque de diversão) e eu e ela estávamos conversando sobre música, ( estávamos falando sobre o axl rose, o porque eu não sei kk )e andamos um pouco , falamos algumas coisas, e depois eu voltei pro meu corpo, acordei todo feliz pois estava lembrando de tudo , na hora que acordei ainda estava muito real a projeção, ai durmi de novo, quando acordei, parecia mais um sonho , mais tenho certeza que foi uma projeção astral.

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu gosto de ver os relatos porque eu meio que vivencio tudo o que eu to lendo, dou aquela viajada mesmo. Tem uma coisa muito bacana aí, o legal é que vc já conhecia tudo o que tava acontecendo, já tinha estudado, nada daquilo era completamente estranho, quando aconteceu minha primeira projeção eu já aguardava por ela, essa é a vantagem de acreditar antes do "experimentar". Falow! ;)

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu gosto de ver os relatos porque eu meio que vivencio tudo o que eu to lendo, dou aquela viajada mesmo. Tem uma coisa muito bacana aí, o legal é que vc já conhecia tudo o que tava acontecendo, já tinha estudado, nada daquilo era completamente estranho, quando aconteceu minha primeira projeção eu já aguardava por ela, essa é a vantagem de acreditar antes do "experimentar". Falow! ;)

Sim cara, estou tentando fazer mais projeções mais não estou conseguindo ainda kkk, eu meio que não sei como eu fiz essa , creio que foi minha mentora que me ajudou, eu já estava falando com ela (por pensamento) des de cedo, e ela mandou eu ficar deitado lá queto que uma hora eu ia sair, então eu consegui , mais infelizmente não estou conseguindo mais, mais quem sabe um dia desses eu acordo no meio da noite no meu corpo astral já, seria uma beleza (risos) , ainda mais que agora eu já tenho uma noção básica de como é , vou saber oque fazer , e não ficar perdido como eu fiquei na primeira vez..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, e boa sorte com suas projeções, tenta pedir ajuda ao seu mentor , foi oque eu fiz e deu certo :D..

Estou no caminho, porém admito que ainda tenho medo de me projetar e dar de cara com algum espirito haha... Porém sei que são nossos irmãos e também tenho que ajuda-los. Vou com calma para poder ultrapassar essa barreira. Se alguém tiver uma dica para me passar ficarei grato!

Paz & Luz

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, e boa sorte com suas projeções, tenta pedir ajuda ao seu mentor , foi oque eu fiz e deu certo :D..

Estou no caminho, porém admito que ainda tenho medo de me projetar e dar de cara com algum espirito haha... Porém sei que são nossos irmãos e também tenho que ajuda-los. Vou com calma para poder ultrapassar essa barreira. Se alguém tiver uma dica para me passar ficarei grato!

Paz & Luz

sim isso é muito normal, pra te falar a verdade eu nem estou tendo medo de espíritos não, pois você tem medo do desconhecido certo? Agora para mim isso não é mais um desconhecido..Tenta banalizar essa coisa de espíritos , entidades perto de você, pois você querendo/acreditando ou não sempre estão ao nosso redor, seja os de ''boa energia '' ou o de ''mal energia''

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, e boa sorte com suas projeções, tenta pedir ajuda ao seu mentor , foi oque eu fiz e deu certo :D..

Estou no caminho, porém admito que ainda tenho medo de me projetar e dar de cara com algum espirito haha... Porém sei que são nossos irmãos e também tenho que ajuda-los. Vou com calma para poder ultrapassar essa barreira. Se alguém tiver uma dica para me passar ficarei grato!

Paz & Luz

sim isso é muito normal, pra te falar a verdade eu nem estou tendo medo de espíritos não, pois você tem medo do desconhecido certo? Agora para mim isso não é mais um desconhecido..Tenta banalizar essa coisa de espíritos , entidades perto de você, pois você querendo/acreditando ou não sempre estão ao nosso redor, seja os de ''energias boas '' ou o de ''energias ruins''

Link to comment
Share on other sites

sim isso é muito normal, pra te falar a verdade eu nem estou tendo medo de espíritos não, pois você tem medo do desconhecido certo? Agora para mim isso não é mais um desconhecido..Tenta banalizar essa coisa de espíritos , entidades perto de você, pois você querendo/acreditando ou não sempre estão ao nosso redor, seja os de ''boa energia '' ou o de ''mal energia''

Com certeza... Eu tenho uma mente muito aberta para a questão do mundo espiritual. Mas me diga qual técnica você usa para fazer a projeção? Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

sim isso é muito normal, pra te falar a verdade eu nem estou tendo medo de espíritos não, pois você tem medo do desconhecido certo? Agora para mim isso não é mais um desconhecido..Tenta banalizar essa coisa de espíritos , entidades perto de você, pois você querendo/acreditando ou não sempre estão ao nosso redor, seja os de ''boa energia '' ou o de ''mal energia''

Com certeza... Eu tenho uma mente muito aberta para a questão do mundo espiritual. Mas me diga qual técnica você usa para fazer a projeção? Obrigado!

Cara , para te falar a verdade, eu nem usei técnica nenhuma, mais antes de dormir eu fiquei uns 30-40 mins fazendo o EV direto e consegui chegar ao estado vibracional , mais quando eu acordei eu já estava fora do corpo, então não sei oque realmente foi, creio que foi mais ajuda da minha mentora mesmo..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...