Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Precido de conselho '-'


Recommended Posts

Bom, ao meu ver, a questão não é você estar perto, mas sim preparado, maduro o suficiente para isso.Não pare com as técnicas, continue fazendo, mas depois que você terminar, se pergunte o porque você esta fazendo isso,se você realmente quer isso, se você esta preparado para as varias situações que irão acontecer.

Mas o Principal de tudo é seguir o seu ritmo, não se afobe que tudo vai dar certo.

Grande Abraço

Link to comment
Share on other sites

Bom, ao meu ver, a questão não é você estar perto, mas sim preparado, maduro o suficiente para isso. Não pare com as técnicas, continue fazendo, mas depois que você terminar, se pergunte o porque você esta fazendo isso.

Com certeza. Querido LeoDias, inicialmente as coisas vão demorar mesmo. Mas com a persistência (que vai colocando essa vontade em nosso subconsciente) e a instrução as coisas fluirão naturalmente.

Pense bem: considerando que esse fenômeno de projeção hoje é que começa a ser falado mais abertamente (e olha que ainda é beem fechado), muito provavelmente vivemos vidas e vidas sem nem conhecer essa nossa função, estando ela adormecida. Não é em um ou dois meses (ou anos) que ela vai aparecer e fluir naturalmente.

Persistamos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei sair do corpo fazendo as forças energeticas

mais meu corpo fica dormente e nada acontece eu estou perto de sair ? Obrigado pela atenção :D

Antes de tudo você tem que acreditar que você vai conseguir sair, tenta ouvir alguns áudios disponibilizados gratuitamente aqui no site , para ficar mais experiente no assunto e tente pedir ajuda ao seu mentor que quando for a hora certa ele vai te ajudar concerteza.. =] boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Olha, se você está chegando no estado vibracional(formigamento, mãos quentes, sente a energia fluir pelo corpo, ressonância e etc), é certo de você estar bem próximo, de sair consciente...pois por conhecimento, em todas as literaturas que li até agora, é a maneira em que está mais próximo para tao....então continue estudando até achar um meio que seja mais fácil para você, ou seja, não se limite ao que você lê crie algo espontâneo se for necessário(o que muita gente não faz).

Nos somos dotados de todas as portas que são as possibilidades do infinito, e sua chave é o conhecimento que serve para fazer a ligação entre a porta e você, o que está atras da porta é todo o conhecimento do universo.

Agora só ter a chave não adianta muito né, afinal o que precisa para girar a chave para você abrir essas portas?

para responder ai, é com você filhote!

Um grande abraço e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, eu acho que vcs não entenderam a pergunta dele. Ao meu ver, ele está perguntando se o fato do corpo dele ficar dormente significa q ele está perto de sair do corpo nesse momento. Minha resposta:

Depende. Essa dormência, é uma catalepsia projetiva, ou seja, vc fica totalmente paralisado, sem conseguir mover um músculo?? Se sim, isso é uma pré-fase para se conseguir projetar conscientemente. Se não for isso, pode ser apenas uma resposta do seu corpo físico ao fato de vc estar parado muito tempo na mesma posição.

As pessoas as vezes exageram, achando q todo acontecimento durante os "treinos" para a projeção é algo sobrenatural, porém primeiramente devemos avaliar toda possibilidade de ser algo apenas físico, para somente depois avaliar como sendo não-físico.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...