Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perdendo a vontade de praticar VA


Recommended Posts

Hoje tenho algo não muito legal pra comentar, mas, é porque de fato estou perdendo o estímulo. Saibam que o desdobramento faz parte de minha vida desde a infância. Na adolescência se tornou o evento mais legal para comentar e me sentir com poderes,(vejam só a imaturidade da pessoa...), ainda há pouco mais de 2 anos quase me levou ao hospício. Psicotrópicos, terapia, macumbeiros, procurei de tudo e tudo por minha santa ignorância. Após conhecer este site, livros e outras informações mais, me libertei de tudo da noite para o dia, inclusive de algo que para mim era muito ruim. o medo de fantasmas, escuro, ficar sozinha, dormir de luz apagada... Sem o medo a vida é um pouco mais leve.

O fato é que durante os desdobramentos é sempre a mesma coisa. Ou fico andando por aí sozinha, inclusive em casa o que no corpo acho mais fácil, com certeza!!!Ou vou a lugares onde ninguem me dá a mínima, e quando alguem olha para mim, geralmente é uma coisa ''medonha'' que tenta me assustar, comer, estuprar ou matar. Daí me desculpem, mas desde que obtive conhecimento da importância dessa prática levo td muito a sério, mas, com estes resultados não vai dar mais para continuar e olha de td nessa vida o que tenho mais medo é da PORRA da catalepsia, digo, quando vc chega nela e não consegue passar dali. Porque tem sempre um obsessor tarado por perto pra tirar uma casquinha.

Se alguem puder me ajudar com algo que me inspire e sirva de estímulo, por favor. HELP

Link to comment
Share on other sites

Erika, isso que você está passando é normal e já atingiu a muitos.

Até mesmo o próprio Saulo que, antes de se dedicar ao amparo extrafísico, enfrentava problemas desse tipo. Nesse ponto, te digo que realmente não é fácil, mas que só a persistência e a vontade de praticar o bem (durante o dia também, principalmente), vão te inclinar à aproximação com bons amigos espirituais, desde que você se disponha a trabalhar.

Sim, eu sei que não é fácil. Mas, nesse caso, como você tem essa faculdade bem desperta, desistir não vai adiantar nada, no máximo vai te fazer um auto-bloqueio, te impedindo de buscar outros objetivos quando ficar ainda mais madura.

Os resultados que obtemos nas projeções dependem de instrução e vontade constante de fazer o bem.

Link to comment
Share on other sites

Bom, acho que falta algum objetivo para você, afinal sair do corpo para ficar perambulando por ai...rsrsr não passa de uma pessoa desorientada e com pouco conhecimento do por que você está ali. Outra coisa é esperar algum mentor aparecer ou alguém para te orientar, certamente você é acompanhada porém, não enxerga. Mas por que você não enxerga? certamente porque não está pronta, pois lhe falta algo fundamental.

Quanto a sair do corpo e ver os obsessores e eles te atacarem...você quer realmente parar por isso?rsrs Ao meu ver eles estão em toda parte o dia todo, porém em astral é certo você ver as figuras...quando você fala que quer parar de ver isso, só mostra que você quer voltar a ser assediada inconscientemente, afinal sem ver é mais fácil encarar a realidade!

Bom, meu concelho é o caminho fundamental que todos nós estamos trilhando...se torne uma luz tão pura o quanto puder!

Certamente para chegar lá não adianta ficar parada e ver as coisas acontecerem e ter a incompreensão como amiga, tem que participar e o fundamental buscar o conhecimento, para manifestar a compreensão e o principal a sabedoria.

Obs: Não é fácil para ninguém!

Dica: Use essa encarnação de forma a ter orgulho na próxima...rsrs Pois vai chegar um momento em que vamos encarnar com todas elas já manifestadas(lembrando de tudo), logo quer lembrar de uma pessoa que fez pouco por você mesma, ou quer lembrar com orgulho que fez seu melhor para você e para todos!

Link to comment
Share on other sites

Hoje tenho algo não muito legal pra comentar, mas, é porque de fato estou perdendo o estímulo. Saibam que o desdobramento faz parte de minha vida desde a infância. Na adolescência se tornou o evento mais legal para comentar e me sentir com poderes,(vejam só a imaturidade da pessoa...), ainda há pouco mais de 2 anos quase me levou ao hospício. Psicotrópicos, terapia, macumbeiros, procurei de tudo e tudo por minha santa ignorância. Após conhecer este site, livros e outras informações mais, me libertei de tudo da noite para o dia, inclusive de algo que para mim era muito ruim. o medo de fantasmas, escuro, ficar sozinha, dormir de luz apagada... Sem o medo a vida é um pouco mais leve.

O fato é que durante os desdobramentos é sempre a mesma coisa. Ou fico andando por aí sozinha, inclusive em casa o que no corpo acho mais fácil, com certeza!!!Ou vou a lugares onde ninguem me dá a mínima, e quando alguem olha para mim, geralmente é uma coisa ''medonha'' que tenta me assustar, comer, estuprar ou matar. Daí me desculpem, mas desde que obtive conhecimento da importância dessa prática levo td muito a sério, mas, com estes resultados não vai dar mais para continuar e olha de td nessa vida o que tenho mais medo é da PORRA da catalepsia, digo, quando vc chega nela e não consegue passar dali. Porque tem sempre um obsessor tarado por perto pra tirar uma casquinha.

Se alguem puder me ajudar com algo que me inspire e sirva de estímulo, por favor. HELP

amiga a uns meses atras tinha voltado a fzer mais seguido a projeção e também ficava lá meio perdido invocava mestres e tudo mais e nada sempre só, ai cheguei a conclusão que faltava trabalhar mais a conciencia e acabei tb não focando mais nisso, mas quanto as coisas ruins que acontecem lá isso ja faz mais de ano que não ocorre por eu fazer as proteções antes de dormir e conjurações quando estou lá, amiga te aconselho a fazer isso: estude mais sobre as proteções e conjuraçõe faço isso a anos e da certo mesmo, por isso fico só lá pq esses ruins ja nem chegam perto, pois sabem o que eu vou fazer, quanto a invocar os anjos e mestres temos que estudar um pouco mais sobre a magia, aki as conjurações http://www.gnosisonline.org/?s=prote%C3 ... o&x=11&y=7

e la no grupo do face tem o livro medicina oculta

http://www.facebook.com/groups/maithuna/

Link to comment
Share on other sites

Erika, além de melhorar a vibração com atitudes do dia a dia, vc ja pensou que precisa trabalhar o medo? Dormir de luz acesa, ficar com medo de ficar sozinha...já passei por isso. Depois que passei a visitar o site, hj ando de luz apagada pela casa e procuro ser forte em situações que normalmente me dariam muito medo. Talvez vc tenha que trabalhar o medo primeiro. Outra coisa importante é orar quando estiver presa na catalepsia. Talvez isso afugente as presenças indesejaveis. Bjs. ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...