Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Bem Eficaz Download 2012


Recommended Posts

Fala ahe astralnautas...

Testei a primeira das técnicas do e-book abaixo e de cara já obtive um ÓTIMO resultado. Sai do corpo, mesmo sendo por segundos no primeiro dia de teste.

Digo que já tenho alguma experiência em sonhos lúcidos e outras de saída do corpo.

Tentei várias técnicas, pois atualmente, como quase todos, não temos tempo, e nem uma força de vontade 100%.

Agradeço aos que disponibilizaram o link deste livro no fórum, só não me lembro quem foi :mrgreen: .

Sugiro que sigam detalhadamente os passos bem explicados do autor.

O livro tem além das técnicas, 100 relatos. Sei pq vi no índice, mas ainda não li. quero aprender passo a passo.

Se servir de ajuda, 90% de meus êxitos se deram após ter dormido pelo menos 4 horas, sem ter que praticar nenhuma técnica ao ir dormir.

Para os iniciantes um conselho: é bem mais difícil tentar sair do corpo com técnicas na hora de dormir. Sugiro tentar inicialmente conhecer o que é sonho lúcido, ou simplesmente a técnica deste livro, muito bem elaborado e me parece bem prático e pessoal em relação ao autor, o qual redigiu o mesmo em inglês, mas o link é de uma versão traduzida para o português.

Estou um período longo sem visitar o fórum por motivos pessoais, só estou postando isto pq sei que vai ajudar vários que podem estar desistindo desta habilidade "natural" que nos foi dado.

O link é:

http://obe4u.com/files/Escola_de_Viagen ... _Corpo.pdf

Vale a pena ler como um curso a distância.

Boa sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

Dei uma singela praticada após o almoço e obtive resultados interessantes.

Após o almoço, ansioso para testar e de barriga cheia (naturalmente), me deitei e programei o celular para 20 minutos.

Ao acordar, impressionantemente segui o que foi falado: não se mova. Minha mente obedeceu isso imediatamente, só o que eu mexi mesmo foi o dedo (ao desligar o despertador).

Logo após, tentei a técnica direta, depois, ao não funcionar, tentei a técnica da rotação, do nadador e da visualização de mãos (quem leu vai entender ;)).

De início, não senti nada. No entanto, uns 30 segundos depois, senti um torpor e um pequeno choque muito agradável nas pernas e balonamento/pulsação forte na cabeça, coisa que eu apenas sentia depois de uns 30 minutos de técnicas, e olhe lá!

Se eu fiz a técnica pela primeira vez, à tarde, de barriga cheia, com curto tempo de sono e ansioso para dormir (para tentar) e para acordar (tenho que sair) e obtive isso, imagine seguindo a técnica atentamente.

Recomendada. ;) (darei outros relatos)

Link to comment
Share on other sites

Legal que gostaram e vão testar...

Só mais uma dica: não tentem todos os dias, pois pode perder a eficácia, sendo para este e-book, como também para qualquer outra técnica.

Reforço também a importância de dormir muito bem as primeiras horas de sono.

Estas dicas acima não são minhas, mas concordo com elas.

Link to comment
Share on other sites

Cara, impressionante, nao segui ao pé da letra por causa de um imprevisto com o tempo de sono,mas, mesmo assim funcionou como descrito. Minha experiencia foi a seguinte:

1º dormi alguns horas sem interromper o sono(5:30 +ou+ por causa do imprevisto...=/).

2º Acordei e fiquei mais ou menos 30 minutos acordado e voltei a dormi...

3º Começou a parte de despertar naturalmente, pelo meus calculos aconteceu 3 vezes e em todas elas usei o ciclo de técnicas indiretas. 1-Giro de eixo,2-Focalizando objeto,3-Mãos invisiveis. Na ultima tecnica indireta senti uma sensação estranha continuei a tecnica até sentir que meu corpo tava sendo puxado, após fazer um "esforço" para levantar, lá estava eu fora do corpo pena que durou apenas alguns poucos segundos...

1 vez que consegui sair do corpo, simplesmente indescritivel, meu animo para continuar a estudar VA aumento 1000% depois dessa experiencia...

Vlw pela dica cara.

Link to comment
Share on other sites

Caramba! vou tentar essa técnica hoje para ver se eu consigo sair. Eu estou tentando a bom tempo outras técnicas mas não cosegui de maneira alguma até agora.

1 vez que consegui sair do corpo, simplesmente indescritivel, meu animo para continuar a estudar VA aumento 1000% depois dessa experiencia...

Vlw pela dica cara.

alexandreac que bom que você consegui! Realmente foi sua primeira vez? se foi mesmo, isso me animará mais ainda a tentar sair para o astral.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi na arquivo em pdf voce tem dormir normalmente sem usar nenhuma tecnica, coloque o despertador para te acordar depois de 4 a 5 horas de sono. Depois que acordar com o despertador, levante, va ao banheiro,tome uma agua ou leia as tecnica que ira utilizar. Volte para cama e durma. Como vc ja levantou antes isto fara com que tem despertares durante o sono. Nos periodos do despertares que e utilizado as tecnicas. Quando acordar nao se mova, nao mexa olhos,apenas comecem a aplicar as tecnicas entre 3 a 5 segundos use uma das tecnicas, se ao der certo passe para outra tecnica, isso tudo deve ser feito durante um minuto apos acordar. Se nao conseguir durante este prazo, nao fique tentanto, durma e espere o proximo despertar. Digo que ainda nao testei, isto que escrevi foi so que eu entendi sobre a tecnica. Vou tentar utilizar se der certo postarei aqui tambem.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Julio! Acabei de ler no livro. :D

Eu só estou tentando imaginar como acordar e não abrir os olhos, porque só acordo quando abro os olhos. Esse negócio de acordar e não abrir os olhos....acho meio impossível (para mim, pelo menos).

Vou tentar de sexta para sábado. Vamos ver...

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Só para completar, digo que ainda não consegui olhar para o meu corpo físico como sendo o plano de ação, mas ainda estou obtendo resultados saindo do corpo por pouco tempo sem visão do ambiente.

Estou demorando muito para trocar os ciclos da técnica.

Percebi que primeiro devo dar importância para o que devo planejar ao voltar a dormir quando acordo após as quatro a seis horas bem dormidas. Pois este planejamento deve ser feito somente após as horas de sono.

Neste momento minha mente não tem muita vontade para técnicas, vou aumentar o intervalo para deixar a mente mais desperta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...