Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lacrimejação


Recommended Posts

Pode ser cansaço nas vistas, vocÊ ficou muito tempo na frente da tv ou do pc, ou lendo?

Já aconteceu isso comigo, mas pelos motivos acima

Não é isso. Aconteceu logo antes de eu (talvez pela primeira vez) instalar o EV conscientemente no físico. Eu tava mexendo nas energias de boa, e comecei a acelerar e assim foi e quando chegou num estágio rápido meus olhos começaram a arder e a lacrimejar. Estou acostumada a ficar mais de 16h na frente do computador e tenho absoluta certeza que essa não é a causa, é algo relacionado com o EV e energias.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser cansaço nas vistas, vocÊ ficou muito tempo na frente da tv ou do pc, ou lendo?

Já aconteceu isso comigo, mas pelos motivos acima

Não é isso. Aconteceu logo antes de eu (talvez pela primeira vez) instalar o EV conscientemente no físico. Eu tava mexendo nas energias de boa, e comecei a acelerar e assim foi e quando chegou num estágio rápido meus olhos começaram a arder e a lacrimejar. Estou acostumada a ficar mais de 16h na frente do computador e tenho absoluta certeza que essa não é a causa, é algo relacionado com o EV e energias.

Se você for ver algum mapa de acupuntura, muitos meridianos canais de energia, passam pelas glandulas dos olhos; como os olhos geralmente na nossa cultura são negligenciado ficam fracos. Como você acionou seu campo de energia, os olhos receberam chi, e começaram a funcionar melhor. Assim as lagrimas foram um mecanismo de limpeza energetica, e restauração. A ardencia é comum nos treinamentos dos olhos, confira o livro do Dr Bates, apos os exercicios geralmente sente-se ardencia, mas é normal é o processo de cura.

Minha teoria é essa sobre o que relatou.

16h no pc? 8h que sobram das 24h da pra aumentar a eficiencia do que seu corpo precisa. Começa a fazer ginastica que vai te ajudar em varias aspecto, exercicios simples. Tem muito exercicios simples e prazerosos de fazer, e que tu vai gostar. Da pra aproveitar melhor suas 24h.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...